Filtros : "DIVERSIDADE CULTURAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Jornal da USP, Atualidades. Unidade: IP

    Subjects: ÍNDIOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CULTURA INDÍGENA, PESQUISA CIENTÍFICA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUKANO, Álvaro e GUIMARÃES, Danilo Silva e TAUKANE, Anaine. Saber indígena pode enriquecer ciência e espaço universitário. [Depoimento]. Jornal da USP, Atualidades. Ribeirão Preto: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/INDIO-UNIVERSIDADE-6.04-GABRIEL-MENDELEH-1.mp3. Acesso em: 08 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Tukano, Á., Guimarães, D. S., & Taukane, A. (2022). Saber indígena pode enriquecer ciência e espaço universitário. [Depoimento]. Jornal da USP, Atualidades. Ribeirão Preto: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/INDIO-UNIVERSIDADE-6.04-GABRIEL-MENDELEH-1.mp3
    • NLM

      Tukano Á, Guimarães DS, Taukane A. Saber indígena pode enriquecer ciência e espaço universitário. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP, Atualidades. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/INDIO-UNIVERSIDADE-6.04-GABRIEL-MENDELEH-1.mp3
    • Vancouver

      Tukano Á, Guimarães DS, Taukane A. Saber indígena pode enriquecer ciência e espaço universitário. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP, Atualidades. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/INDIO-UNIVERSIDADE-6.04-GABRIEL-MENDELEH-1.mp3
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, MULTICULTURALISMO, DIREITOS HUMANOS, RACISMO, XENOFOBIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNANGA, Kabengele. O mundo e a diversidade: questões em debate. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 117-129, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.008. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Munanga, K. (2022). O mundo e a diversidade: questões em debate. Estudos Avançados, 36( 105), 117-129. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.008
    • NLM

      Munanga K. O mundo e a diversidade: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 117-129.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.008
    • Vancouver

      Munanga K. O mundo e a diversidade: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 117-129.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.008
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, VALORES SOCIAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • NLM

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/. Acesso em: 08 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2022). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/
    • NLM

      Diaz MDM. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/
    • Vancouver

      Diaz MDM. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Cyndel Nunes. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Augusto, C. N. (2022). Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
    • NLM

      Augusto CN. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
    • Vancouver

      Augusto CN. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VALORES SOCIAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, IGUALDADE SOCIAL, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Diversidade para que?. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Diversidade para que? [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
    • NLM

      Perez C. Diversidade para que? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Diversidade para que? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
  • Source: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), RÁDIO COMUNITÁRIA, COMUNICAÇÃO, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL, BRASILEIROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES JUNIOR, Carlos Augusto e MALULY, Luciano Victor Barros. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania. Revista Extraprensa, v. 15, n. esp., p. 165-178, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Tavares Junior, C. A., & Maluly, L. V. B. (2022). O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania. Revista Extraprensa, 15( esp.), 165-178. doi:10.11606/extraprensa2022.194162
    • NLM

      Tavares Junior CA, Maluly LVB. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 165-178.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162
    • Vancouver

      Tavares Junior CA, Maluly LVB. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 165-178.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162
  • Source: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Unidade: ECA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, NARRATIVA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Adérito Fernandes‏ e PEREIRA, Selma e FERREIRA, Ricardo Alexino. A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Marcos, A. F. ‏, Pereira, S., & Ferreira, R. A. (2022). A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf
    • NLM

      Marcos AF‏, Pereira S, Ferreira RA. A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf
    • Vancouver

      Marcos AF‏, Pereira S, Ferreira RA. A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA DE HERANÇA, LÍNGUA CHINESA, IDENTIDADE, LINGUÍSTICA, PAISAGEM, DIVERSIDADE CULTURAL, FUNCIONALISMO LINGUÍSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZHANG, Xiang. Evidências socioculturais e implicações identitárias na paisagem linguística do chinês como língua de herança no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05102022-143829/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Zhang, X. (2022). Evidências socioculturais e implicações identitárias na paisagem linguística do chinês como língua de herança no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05102022-143829/
    • NLM

      Zhang X. Evidências socioculturais e implicações identitárias na paisagem linguística do chinês como língua de herança no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05102022-143829/
    • Vancouver

      Zhang X. Evidências socioculturais e implicações identitárias na paisagem linguística do chinês como língua de herança no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05102022-143829/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Américo José Córdula. Políticas públicas de cultura: uma construção partilhada com os indígenas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06012023-175558/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Teixeira, A. J. C. (2022). Políticas públicas de cultura: uma construção partilhada com os indígenas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06012023-175558/
    • NLM

      Teixeira AJC. Políticas públicas de cultura: uma construção partilhada com os indígenas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06012023-175558/
    • Vancouver

      Teixeira AJC. Políticas públicas de cultura: uma construção partilhada com os indígenas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06012023-175558/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Ana Caroline Lopes. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Brandão, A. C. L. (2021). A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • NLM

      Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • Vancouver

      Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
  • Source: Revista do Centro de Pesquisa e Formação. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, TRADIÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina. Jogos tradicionais: experimentação de diferentes lógicas, formas de ser e conhecer. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, v. 13, p. 55-72, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.sescsp.org.br/dossie-jogos-tradicionais-experimentacao-de-diferentes-logicas-formas-de-ser-e-conhecer-ana-cristina-zimmermann/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Zimmermann, A. C. (2021). Jogos tradicionais: experimentação de diferentes lógicas, formas de ser e conhecer. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, 13, 55-72. Recuperado de https://www.sescsp.org.br/dossie-jogos-tradicionais-experimentacao-de-diferentes-logicas-formas-de-ser-e-conhecer-ana-cristina-zimmermann/
    • NLM

      Zimmermann AC. Jogos tradicionais: experimentação de diferentes lógicas, formas de ser e conhecer [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2021 ; 13 55-72.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/dossie-jogos-tradicionais-experimentacao-de-diferentes-logicas-formas-de-ser-e-conhecer-ana-cristina-zimmermann/
    • Vancouver

      Zimmermann AC. Jogos tradicionais: experimentação de diferentes lógicas, formas de ser e conhecer [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2021 ; 13 55-72.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/dossie-jogos-tradicionais-experimentacao-de-diferentes-logicas-formas-de-ser-e-conhecer-ana-cristina-zimmermann/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TEMPO (FILOSOFIA), DIVERSIDADE CULTURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, EVENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. Seminário virtual discute a questão da temporalidade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/seminario-virtual-discute-a-questao-da-temporalidade/. Acesso em: 08 fev. 2023. , 2021
    • APA

      Saes, A. M. (2021). Seminário virtual discute a questão da temporalidade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/seminario-virtual-discute-a-questao-da-temporalidade/
    • NLM

      Saes AM. Seminário virtual discute a questão da temporalidade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/seminario-virtual-discute-a-questao-da-temporalidade/
    • Vancouver

      Saes AM. Seminário virtual discute a questão da temporalidade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/seminario-virtual-discute-a-questao-da-temporalidade/
  • Source: Comunidades e famílias multiespécies: aportes à saúde única em periferias. Unidade: IP

    Subjects: COMUNIDADES, DIVERSIDADE CULTURAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA JÚNIOR, Gabriel Castro de e GONCALVES, Bruno Simões e SANTOS, Alessandro de Oliveira dos. O caráter multiespécie e multidimensional das noções de bem viver latino-americanas. Comunidades e famílias multiespécies: aportes à saúde única em periferias. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588152218. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Siqueira Júnior, G. C. de, Goncalves, B. S., & Santos, A. de O. dos. (2021). O caráter multiespécie e multidimensional das noções de bem viver latino-americanas. In Comunidades e famílias multiespécies: aportes à saúde única em periferias. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786588152218
    • NLM

      Siqueira Júnior GC de, Goncalves BS, Santos A de O dos. O caráter multiespécie e multidimensional das noções de bem viver latino-americanas [Internet]. In: Comunidades e famílias multiespécies: aportes à saúde única em periferias. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588152218
    • Vancouver

      Siqueira Júnior GC de, Goncalves BS, Santos A de O dos. O caráter multiespécie e multidimensional das noções de bem viver latino-americanas [Internet]. In: Comunidades e famílias multiespécies: aportes à saúde única em periferias. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588152218
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LIVRO DIDÁTICO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna de Souza. A diversidade de culturas nos livros didáticos de espanhol: análise comparativa de obras aprovadas no PNLD 2017. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-155357/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Silva, B. de S. (2021). A diversidade de culturas nos livros didáticos de espanhol: análise comparativa de obras aprovadas no PNLD 2017 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-155357/
    • NLM

      Silva B de S. A diversidade de culturas nos livros didáticos de espanhol: análise comparativa de obras aprovadas no PNLD 2017 [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-155357/
    • Vancouver

      Silva B de S. A diversidade de culturas nos livros didáticos de espanhol: análise comparativa de obras aprovadas no PNLD 2017 [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-155357/
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/pp/a/R948JG34vHkSZsyBn9LsK7z/?lang=pt#. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/R948JG34vHkSZsyBn9LsK7z/?lang=pt#
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/R948JG34vHkSZsyBn9LsK7z/?lang=pt#
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, v. 18, n. 37, p. 23-35, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2021). Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, 18( 37), 23-35. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • NLM

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • Vancouver

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
  • Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Eduardo Goes e ALMEIDA, Fernando Ozorio de e WATLING, Jennifer. A arqueologia do alto Madeira no contexto arqueológico da Amazônia. v. 15, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1981-81222020000200907&script=sci_abstract&tlng=pt. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Neves, E. G., Almeida, F. O. de, & Watling, J. (2020). A arqueologia do alto Madeira no contexto arqueológico da Amazônia, 15( 2). doi:10.1590/2178-2547-BGOELDI-2019-0081
    • NLM

      Neves EG, Almeida FO de, Watling J. A arqueologia do alto Madeira no contexto arqueológico da Amazônia [Internet]. 2020 ; 15( 2):[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1981-81222020000200907&script=sci_abstract&tlng=pt
    • Vancouver

      Neves EG, Almeida FO de, Watling J. A arqueologia do alto Madeira no contexto arqueológico da Amazônia [Internet]. 2020 ; 15( 2):[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1981-81222020000200907&script=sci_abstract&tlng=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação sem retrocesso. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1. Acesso em: 08 fev. 2023. , 2020
    • APA

      Educação sem retrocesso. (2020). Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
    • Vancouver

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
  • Source: cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIVERSIDADE CULTURAL, INTERCULTURALIDADE, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lúcia Maciel Barbosa de e ARAUJO, Andre de. Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa). cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas, n. 7, p. 280-283, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012279.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira, L. M. B. de, & Araujo, A. de. (2020). Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa). cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas, (7), 280-283. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012279.pdf
    • NLM

      Oliveira LMB de, Araujo A de. Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa) [Internet]. cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas. 2020 ;(7): 280-283.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012279.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LMB de, Araujo A de. Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa) [Internet]. cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas. 2020 ;(7): 280-283.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012279.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023