A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial (2021)
Unidade: FESubjects: PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
BRANDÃO, Ana Caroline Lopes; IAVELBERG, Rosa. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.48.2021.tde-26112021-114245.APA
Brandão, A. C. L., & Iavelberg, R. (2021). A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/NLM
Brandão ACL, Iavelberg R. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/Vancouver
Brandão ACL, Iavelberg R. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/