Filters : "DIVERSIDADE CULTURAL" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Ana Caroline Lopes; IAVELBERG, Rosa. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.48.2021.tde-26112021-114245.
    • APA

      Brandão, A. C. L., & Iavelberg, R. (2021). A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • NLM

      Brandão ACL, Iavelberg R. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • Vancouver

      Brandão ACL, Iavelberg R. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TEMPO (FILOSOFIA), DIVERSIDADE CULTURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, EVENTOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione. Seminário virtual discute a questão da temporalidade. [Entrevista]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Saes, A. M. (2021). Seminário virtual discute a questão da temporalidade. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/seminario-virtual-discute-a-questao-da-temporalidade/
    • NLM

      Saes AM. Seminário virtual discute a questão da temporalidade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: https://jornal.usp.br/cultura/seminario-virtual-discute-a-questao-da-temporalidade/
    • Vancouver

      Saes AM. Seminário virtual discute a questão da temporalidade. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: https://jornal.usp.br/cultura/seminario-virtual-discute-a-questao-da-temporalidade/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LIVRO DIDÁTICO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna de Souza; JOVANOVIC, Vojislav Aleksandar. A diversidade de culturas nos livros didáticos de espanhol: análise comparativa de obras aprovadas no PNLD 2017. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-155357/ >.
    • APA

      Silva, B. de S., & Jovanovic, V. A. (2021). A diversidade de culturas nos livros didáticos de espanhol: análise comparativa de obras aprovadas no PNLD 2017. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-155357/
    • NLM

      Silva B de S, Jovanovic VA. A diversidade de culturas nos livros didáticos de espanhol: análise comparativa de obras aprovadas no PNLD 2017 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-155357/
    • Vancouver

      Silva B de S, Jovanovic VA. A diversidade de culturas nos livros didáticos de espanhol: análise comparativa de obras aprovadas no PNLD 2017 [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-06072021-155357/
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari; SILVA, Fidel Machado de Castro; BOSCARIOL, Marina Contarini; NEIRA, Marcos Garcia. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, Campinas,SP, v. 32, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/pp/a/R948JG34vHkSZsyBn9LsK7z/?lang=pt# > DOI: 10.1590/1980-6248-2019-0047.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/R948JG34vHkSZsyBn9LsK7z/?lang=pt#
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/R948JG34vHkSZsyBn9LsK7z/?lang=pt#
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, São Paulo, v. 18, n. 37, p. 23-35, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608 > DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2021). Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, 18( 37), 23-35. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • NLM

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • Vancouver

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
  • Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL, BIODIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Eduardo Goes; ALMEIDA, Fernando Ozorio de; WATLING, Jennifer. A arqueologia do alto Madeira no contexto arqueológico da Amazônia. , Belém, v. 15, n. 2, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1981-81222020000200907&script=sci_abstract&tlng=pt > DOI: 10.1590/2178-2547-BGOELDI-2019-0081.
    • APA

      Neves, E. G., Almeida, F. O. de, & Watling, J. (2020). A arqueologia do alto Madeira no contexto arqueológico da Amazônia, 15( 2). doi:10.1590/2178-2547-BGOELDI-2019-0081
    • NLM

      Neves EG, Almeida FO de, Watling J. A arqueologia do alto Madeira no contexto arqueológico da Amazônia [Internet]. 2020 ; 15( 2):Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1981-81222020000200907&script=sci_abstract&tlng=pt
    • Vancouver

      Neves EG, Almeida FO de, Watling J. A arqueologia do alto Madeira no contexto arqueológico da Amazônia [Internet]. 2020 ; 15( 2):Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1981-81222020000200907&script=sci_abstract&tlng=pt
  • Source: cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIVERSIDADE CULTURAL, INTERCULTURALIDADE, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lúcia Maciel Barbosa de; ARAUJO, Andre de. Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa). cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas, São Paulo, n. 7, p. 280-283, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003012279.pdf >.
    • APA

      Oliveira, L. M. B. de, & Araujo, A. de. (2020). Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa). cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas, (7), 280-283. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003012279.pdf
    • NLM

      Oliveira LMB de, Araujo A de. Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa) [Internet]. cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas. 2020 ;(7): 280-283.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003012279.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LMB de, Araujo A de. Internacionalização, interculturalidade e indicadores: ideias esparsas (para iniciar a conversa) [Internet]. cartografas.mitsp: Revista de Artes Cênicas. 2020 ;(7): 280-283.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003012279.pdf
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Motrivivência, Florianópolis, SC, v. 32, n. 63, p. 01-19, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/76536 > DOI: 10.5007/2175-8042.2020e76536.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2020). O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Motrivivência, 32( 63), 01-19. doi:10.5007/2175-8042.2020e76536
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 01-19.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/76536
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 01-19.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/76536
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho; NEIRA, Marcos Garcia. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada. Revista Humanidades & Inovação, Palmas, TO, v. 7 n. 8, 2020. Disponível em: < https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210 >.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2020). Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada. Revista Humanidades & Inovação, 7 n. 8. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ; 7 n. 8Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ; 7 n. 8Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do; IAVELBERG, Rosa. Educação sem retrocesso. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047058.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, & Iavelberg, R. (2020). Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
  • Conference title: AIB 2020 Online Conference. Unidades: EP, FEA

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, RECURSOS HUMANOS, DIVERSIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Rachel Xenia; CARVALHO, Marly Monteiro de; SBRAGIA, Roberto. Cultural diversity on global virtual teams: a systematic literature review. Anais.. East Lansing, MI: Academy of International Business, 2020.
    • APA

      Chang, R. X., Carvalho, M. M. de, & Sbragia, R. (2020). Cultural diversity on global virtual teams: a systematic literature review. In . East Lansing, MI: Academy of International Business.
    • NLM

      Chang RX, Carvalho MM de, Sbragia R. Cultural diversity on global virtual teams: a systematic literature review. 2020 ;
    • Vancouver

      Chang RX, Carvalho MM de, Sbragia R. Cultural diversity on global virtual teams: a systematic literature review. 2020 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, DIVERSIDADE CULTURAL, COMUNIDADES, QUILOMBOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Ranchimit Batista; CATANI, Afranio Mendes.  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/ >.
    • APA

      Nunes, R. B., & Catani, A. M. (2020).  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/
    • NLM

      Nunes RB, Catani AM.  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/
    • Vancouver

      Nunes RB, Catani AM.  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/
  • Source: Revista Cocar. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno; NEIRA, Marcos Garcia. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens. Revista Cocar, Belém, PA, v. 14, n. 30, p. 1-16, 2020. Disponível em: < https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957 >.
    • APA

      Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2020). Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens. Revista Cocar, 14( 30), 1-16. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
    • NLM

      Nunes HCB, Neira MG. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens [Internet]. Revista Cocar. 2020 ;14( 30): 1-16.Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
    • Vancouver

      Nunes HCB, Neira MG. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens [Internet]. Revista Cocar. 2020 ;14( 30): 1-16.Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do; IAVELBERG, Rosa. Renovaras bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047058.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, & Iavelberg, R. (2020). Renovaras bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovaras bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovaras bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, CINEMA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOVENS, IDENTIDADE CULTURAL

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. Anais.. Salvador: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2020). Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. In Anais. Salvador. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • NLM

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026419.pdf
  • Source: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida; CABRAL, Raquel. Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e os desafios da diversidade nas organizações. In: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Ferrari, M. A., & Cabral, R. (2020). Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e os desafios da diversidade nas organizações. In Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995858.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R. Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e os desafios da diversidade nas organizações [Internet]. In: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995858.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R. Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e os desafios da diversidade nas organizações [Internet]. In: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995858.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO, CONFLITO DE LEIS, DIVERSIDADE CULTURAL, TOLERÂNCIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, André Marinho Marianetti; MONACO, Gustavo Ferraz de Campos. Tolerância e direito internacional privado. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-06052021-204707/pt-br.php > DOI: 10.11606/D.2.2020.tde-06052021-204707.
    • APA

      Braga, A. M. M., & Monaco, G. F. de C. (2020). Tolerância e direito internacional privado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-06052021-204707/pt-br.php
    • NLM

      Braga AMM, Monaco GF de C. Tolerância e direito internacional privado [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-06052021-204707/pt-br.php
    • Vancouver

      Braga AMM, Monaco GF de C. Tolerância e direito internacional privado [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-06052021-204707/pt-br.php
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, ESTUDANTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de; NEIRA, Marcos Garcia. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, Brasília, DF, v. 42, p. 1-8, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/rbce/a/3QqDzZ3yGKc8gzV4PLPHYjR/?lang=pt > DOI: 10.1590/rbce.42.2019.093.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de, & Neira, M. G. (2020). Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 42, 1-8. doi:10.1590/rbce.42.2019.093
    • NLM

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2020 ;42 1-8.Available from: https://www.scielo.br/j/rbce/a/3QqDzZ3yGKc8gzV4PLPHYjR/?lang=pt
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2020 ;42 1-8.Available from: https://www.scielo.br/j/rbce/a/3QqDzZ3yGKc8gzV4PLPHYjR/?lang=pt
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE INDÍGENA, DIVERSIDADE CULTURAL, DIREITOS INDÍGENAS, CONSTITUIÇÃO DE 1988

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALCO, Nayara; LOUVISON, Marília Cristina Prado. Saúde indígena: lutas e resistências na construção de saberes. Saúde e Sociedade, São Paulo, v. 29, n. 3, p. art. e000003 [6], 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-12902020000300200&script=sci_arttext > DOI: 10.1590/S0104-12902020000003.
    • APA

      Scalco, N., & Louvison, M. C. P. (2020). Saúde indígena: lutas e resistências na construção de saberes. Saúde e Sociedade, 29( 3), art. e000003 [6]. doi:10.1590/S0104-12902020000003
    • NLM

      Scalco N, Louvison MCP. Saúde indígena: lutas e resistências na construção de saberes [Internet]. Saúde e Sociedade. 2020 ;29( 3): art. e000003 [6].Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-12902020000300200&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Scalco N, Louvison MCP. Saúde indígena: lutas e resistências na construção de saberes [Internet]. Saúde e Sociedade. 2020 ;29( 3): art. e000003 [6].Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-12902020000300200&script=sci_arttext
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida; CABRAL, Raquel; SALHANI, Jorge. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, Quito, v. 24, n. 109, p. se/dic. 2020, 2020. Disponível em: < http://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/1722 > DOI: 10.26807/rp.v24i109.1722.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2020). Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, 24( 109), se/dic. 2020. doi:10.26807/rp.v24i109.1722
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.Available from: http://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/1722
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.Available from: http://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/1722

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022