Filtros : "DIVERSIDADE CULTURAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Protocolo y Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CERIMONIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, INDÍGENAS, TRADIÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOBADILLA TERÁN, Patricia del Carmen e FERRARI, Maria Aparecida. La práctica del protocolo y ceremonial en la Región Amazonas en el Perú: ¿inclusión o exclusión de los pueblos originarios en su propio espacio?. Revista Protocolo y Comunicación, v. 1, n. 3, p. 12-29, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.58703/rpyc.v1n3a2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bobadilla Terán, P. del C., & Ferrari, M. A. (2024). La práctica del protocolo y ceremonial en la Región Amazonas en el Perú: ¿inclusión o exclusión de los pueblos originarios en su propio espacio? Revista Protocolo y Comunicación, 1( 3), 12-29. doi:10.58703/rpyc.v1n3a2
    • NLM

      Bobadilla Terán P del C, Ferrari MA. La práctica del protocolo y ceremonial en la Región Amazonas en el Perú: ¿inclusión o exclusión de los pueblos originarios en su propio espacio? [Internet]. Revista Protocolo y Comunicación. 2024 ; 1( 3): 12-29.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.58703/rpyc.v1n3a2
    • Vancouver

      Bobadilla Terán P del C, Ferrari MA. La práctica del protocolo y ceremonial en la Región Amazonas en el Perú: ¿inclusión o exclusión de los pueblos originarios en su propio espacio? [Internet]. Revista Protocolo y Comunicación. 2024 ; 1( 3): 12-29.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.58703/rpyc.v1n3a2
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSQUERA ANDRADE, Gina Paola. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mosquera Andrade, G. P. (2023). Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • NLM

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • Vancouver

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INSTITUIÇÕES CULTURAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGMANN NETTO, Larissa Souto. Arte, cultura e informação: reflexões em torno de práticas institucionais contemporâneas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-29062023-110654. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bargmann Netto, L. S. (2023). Arte, cultura e informação: reflexões em torno de práticas institucionais contemporâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-29062023-110654
    • NLM

      Bargmann Netto LS. Arte, cultura e informação: reflexões em torno de práticas institucionais contemporâneas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-29062023-110654
    • Vancouver

      Bargmann Netto LS. Arte, cultura e informação: reflexões em torno de práticas institucionais contemporâneas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-29062023-110654
  • Fonte: Etnopsicologia e saúde. Unidade: IP

    Assuntos: DIALOGISMO, ACONSELHAMENTO, DIVERSIDADE CULTURAL, INDÍGENAS, AFRODESCENDENTES, ETNOPSICOLOGIA, PSICOLOGIA INTERCULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pamela Damilano dos e GUIMARÃES, Danilo Silva. Habitar fronteiras no cuidado à vida: uma perspectiva situada entre os terreiros afro-brasileiros e o serviço da Rede Indígena. Etnopsicologia e saúde. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526504376. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, P. D. dos, & Guimarães, D. S. (2023). Habitar fronteiras no cuidado à vida: uma perspectiva situada entre os terreiros afro-brasileiros e o serviço da Rede Indígena. In Etnopsicologia e saúde. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/9786526504376
    • NLM

      Santos PD dos, Guimarães DS. Habitar fronteiras no cuidado à vida: uma perspectiva situada entre os terreiros afro-brasileiros e o serviço da Rede Indígena [Internet]. In: Etnopsicologia e saúde. São Carlos: Pedro e João Editores; 2023. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504376
    • Vancouver

      Santos PD dos, Guimarães DS. Habitar fronteiras no cuidado à vida: uma perspectiva situada entre os terreiros afro-brasileiros e o serviço da Rede Indígena [Internet]. In: Etnopsicologia e saúde. São Carlos: Pedro e João Editores; 2023. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504376
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, MÍNIMOS QUADRADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Thais. Gestão da diversidade enquanto práxis: o protagonismo da cultura organizacional. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02102023-154454/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, T. (2023). Gestão da diversidade enquanto práxis: o protagonismo da cultura organizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02102023-154454/
    • NLM

      Fernandes T. Gestão da diversidade enquanto práxis: o protagonismo da cultura organizacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02102023-154454/
    • Vancouver

      Fernandes T. Gestão da diversidade enquanto práxis: o protagonismo da cultura organizacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02102023-154454/
  • Unidade: IP

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIVERSIDADE CULTURAL, CULTURA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ivy Semiguem Freitas de Souza de. O enigma plural do gênero. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08122023-155222/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, I. S. F. de S. de. (2023). O enigma plural do gênero (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08122023-155222/
    • NLM

      Carvalho ISF de S de. O enigma plural do gênero [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08122023-155222/
    • Vancouver

      Carvalho ISF de S de. O enigma plural do gênero [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08122023-155222/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EQUIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMETTI, Antonio Carlos. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mometti, A. C. (2023). Decolonização cultural e o currículo de ensino de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • NLM

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • Vancouver

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
  • Fonte: Saúde Sociedade. Unidade: FSP

    Assuntos: ALIMENTAÇÃO, AGRICULTURA, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, CULINÁRIA, DIVERSIDADE CULTURAL, SÃO PAULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOTE, Gabriela e BUENO, Alessandra Xavier e AKERMAN, Marco. Cozinhando mudanças: o ato de cozinhar como ferramenta de enfrentamento aos desafios do Antropoceno. Saúde Sociedade, v. 32, n. 2, p. art. e220614pt [11], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902023220614pt. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rigote, G., Bueno, A. X., & Akerman, M. (2023). Cozinhando mudanças: o ato de cozinhar como ferramenta de enfrentamento aos desafios do Antropoceno. Saúde Sociedade, 32( 2), art. e220614pt [11]. doi:10.1590/S0104-12902023220614pt
    • NLM

      Rigote G, Bueno AX, Akerman M. Cozinhando mudanças: o ato de cozinhar como ferramenta de enfrentamento aos desafios do Antropoceno [Internet]. Saúde Sociedade. 2023 ;32( 2): art. e220614pt [11].[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902023220614pt
    • Vancouver

      Rigote G, Bueno AX, Akerman M. Cozinhando mudanças: o ato de cozinhar como ferramenta de enfrentamento aos desafios do Antropoceno [Internet]. Saúde Sociedade. 2023 ;32( 2): art. e220614pt [11].[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902023220614pt
  • Fonte: Jornal da USP, Atualidades. Unidade: IP

    Assuntos: INDÍGENAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CULTURA INDÍGENA, PESQUISA CIENTÍFICA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUKANO, Álvaro e GUIMARÃES, Danilo Silva e TAUKANE, Anaine. Saber indígena pode enriquecer ciência e espaço universitário. [Depoimento]. Jornal da USP, Atualidades. Ribeirão Preto: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/INDIO-UNIVERSIDADE-6.04-GABRIEL-MENDELEH-1.mp3. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Tukano, Á., Guimarães, D. S., & Taukane, A. (2022). Saber indígena pode enriquecer ciência e espaço universitário. [Depoimento]. Jornal da USP, Atualidades. Ribeirão Preto: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/INDIO-UNIVERSIDADE-6.04-GABRIEL-MENDELEH-1.mp3
    • NLM

      Tukano Á, Guimarães DS, Taukane A. Saber indígena pode enriquecer ciência e espaço universitário. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP, Atualidades. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/INDIO-UNIVERSIDADE-6.04-GABRIEL-MENDELEH-1.mp3
    • Vancouver

      Tukano Á, Guimarães DS, Taukane A. Saber indígena pode enriquecer ciência e espaço universitário. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP, Atualidades. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/INDIO-UNIVERSIDADE-6.04-GABRIEL-MENDELEH-1.mp3
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL, MULTICULTURALISMO, DIREITOS HUMANOS, RACISMO, XENOFOBIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNANGA, Kabengele. O mundo e a diversidade: questões em debate. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 117-129, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.008. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Munanga, K. (2022). O mundo e a diversidade: questões em debate. Estudos Avançados, 36( 105), 117-129. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.008
    • NLM

      Munanga K. O mundo e a diversidade: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 117-129.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.008
    • Vancouver

      Munanga K. O mundo e a diversidade: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 117-129.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.008
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EMPRESAS, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, VALORES SOCIAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • NLM

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A diversidade do conhecimento em Conselhos de Administração: sem medo da diferença [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110609.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2022). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/
    • NLM

      Diaz MDM. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/
    • Vancouver

      Diaz MDM. Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP traz em sua história ações incentivadoras de diversidade e inclusão. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/noticias/faculdade-de-economia-administracao-contabilidade-e-atuaria-da-usp-traz-em-sua-historia-acoes-incentivadoras-de-diversidade-e-inclusao/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Cyndel Nunes. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Augusto, C. N. (2022). Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
    • NLM

      Augusto CN. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
    • Vancouver

      Augusto CN. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
  • Fonte: Humanitas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RELIGIÃO, LIBERDADE RELIGIOSA, TOLERÂNCIA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira. Igualdade com diferença. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188712_IgualdadeComDiferenca.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Santiago, H. S. (2022). Igualdade com diferença. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188712_IgualdadeComDiferenca.pdf
    • NLM

      Santiago HS. Igualdade com diferença [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 156): 82.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188712_IgualdadeComDiferenca.pdf
    • Vancouver

      Santiago HS. Igualdade com diferença [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 156): 82.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188712_IgualdadeComDiferenca.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VALORES SOCIAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, IGUALDADE SOCIAL, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Diversidade para que?. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Diversidade para que? [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
    • NLM

      Perez C. Diversidade para que? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Diversidade para que? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110625.pdf
  • Fonte: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Assuntos: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), RÁDIO COMUNITÁRIA, COMUNICAÇÃO, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL, BRASILEIROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES JUNIOR, Carlos Augusto e MALULY, Luciano Victor Barros. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania. Revista Extraprensa, v. 15, n. esp., p. 165-178, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tavares Junior, C. A., & Maluly, L. V. B. (2022). O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania. Revista Extraprensa, 15( esp.), 165-178. doi:10.11606/extraprensa2022.194162
    • NLM

      Tavares Junior CA, Maluly LVB. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 165-178.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162
    • Vancouver

      Tavares Junior CA, Maluly LVB. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 165-178.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162
  • Fonte: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Unidade: ECA

    Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL, NARRATIVA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Adérito Fernandes‏ e PEREIRA, Selma e FERREIRA, Ricardo Alexino. A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F. ‏, Pereira, S., & Ferreira, R. A. (2022). A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf
    • NLM

      Marcos AF‏, Pereira S, Ferreira RA. A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf
    • Vancouver

      Marcos AF‏, Pereira S, Ferreira RA. A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf
  • Fonte: Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DIVERSIDADE CULTURAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. Disponível em: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Neira, M. G. (2022). "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. doi:10.52695/978-65-88977-94-1
    • NLM

      Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1
    • Vancouver

      Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA DE HERANÇA, LÍNGUA CHINESA, IDENTIDADE, LINGUÍSTICA, PAISAGEM, DIVERSIDADE CULTURAL, FUNCIONALISMO LINGUÍSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZHANG, Xiang. Evidências socioculturais e implicações identitárias na paisagem linguística do chinês como língua de herança no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05102022-143829/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Zhang, X. (2022). Evidências socioculturais e implicações identitárias na paisagem linguística do chinês como língua de herança no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05102022-143829/
    • NLM

      Zhang X. Evidências socioculturais e implicações identitárias na paisagem linguística do chinês como língua de herança no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05102022-143829/
    • Vancouver

      Zhang X. Evidências socioculturais e implicações identitárias na paisagem linguística do chinês como língua de herança no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05102022-143829/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Américo José Córdula. Políticas públicas de cultura: uma construção partilhada com os indígenas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06012023-175558/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, A. J. C. (2022). Políticas públicas de cultura: uma construção partilhada com os indígenas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06012023-175558/
    • NLM

      Teixeira AJC. Políticas públicas de cultura: uma construção partilhada com os indígenas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06012023-175558/
    • Vancouver

      Teixeira AJC. Políticas públicas de cultura: uma construção partilhada com os indígenas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06012023-175558/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024