Subjects: EDUCAÇÃO, AUTORIDADE, VIOLÊNCIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, TEORIA CRÍTICA
ABNT
CIRILLO, Sandra da Cunha. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Cirillo, S. da C. (2022). O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/NLM
Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/Vancouver
Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/