Filtros : "VIOLÊNCIA ESCOLAR" "FFCLRP-594" Removidos: "ADM ESCOLAR E ECONOMIA DA EDUCACAO" "Actas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidades: FFLCH, EERP, FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Risk, E. N., Komatsu, A. V., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2021). Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise. Psicologia Escolar e Educacional, 25. doi:10.1590/2175-35392021223346
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Komatsu AV, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Komatsu AV, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346
  • Source: Interação em Psicologia. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ADAPTAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, v. 25, n. 3, p. 308-317, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Risk, E. N., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2021). Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, 25( 3), 308-317. doi:10.5380/riep.v25i3.72091
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
  • Source: Psico-USF. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, VITIMIZAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence. Psico-USF, v. 26, n. 4, p. 673-684, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712021260406. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, M. A. I., Silva, J. L. da, Carlos, D. M., Pereira, B., & Santos, M. A. dos. (2021). Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence. Psico-USF, 26( 4), 673-684. doi:10.1590/1413-82712021260406
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva MAI, Silva JL da, Carlos DM, Pereira B, Santos MA dos. Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence [Internet]. Psico-USF. 2021 ; 26( 4): 673-684.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712021260406
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva MAI, Silva JL da, Carlos DM, Pereira B, Santos MA dos. Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence [Internet]. Psico-USF. 2021 ; 26( 4): 673-684.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712021260406
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, RELAÇÕES FAMILIARES, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Family interactions and the involvement of adolescents in bullying situations from a bioecological perspective. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e180094. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Fernandez, J. E. R., Santos, M. A. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2020). Family interactions and the involvement of adolescents in bullying situations from a bioecological perspective. Estudos de Psicologia (Campinas), 37. doi:10.1590/1982-0275202037e180094
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Fernandez JER, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Family interactions and the involvement of adolescents in bullying situations from a bioecological perspective [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e180094
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Fernandez JER, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Family interactions and the involvement of adolescents in bullying situations from a bioecological perspective [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e180094
  • Source: Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. Conference titles: Colóquio Internacional de Psicologia e Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, RELAÇÕES FAMILIARES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros. 2019, Anais.. Lisboa: ISPA, 2019. p. 331 . Disponível em: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Santos, M. A. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros. In Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo (p. 331 ). Lisboa: ISPA. Recuperado de http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros [Internet]. Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. 2019 ;331 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros [Internet]. Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. 2019 ;331 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Luís Gustavo Faria e BARRERA, Sylvia Domingos. Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 37, n. 3, p. 669-682, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703002922016. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, L. G. F., & Barrera, S. D. (2017). Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório. Psicologia: Ciência e Profissão, 37( 3), 669-682. doi:10.1590/1982-3703002922016
    • NLM

      Aguiar LGF, Barrera SD. Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 3): 669-682.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703002922016
    • Vancouver

      Aguiar LGF, Barrera SD. Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 3): 669-682.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703002922016
  • Source: Estudos Interdisciplinares em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Alexandre da Silva de e KODATO, Sérgio e FRANCIELLE XAVIER DIAS,. Representações sociais da violência em professores da escola pública. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, v. 4, n. 2, p. 240-257, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2013v4n2p240. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Paula, A. da S. de, Kodato, S., & Francielle Xavier Dias,. (2013). Representações sociais da violência em professores da escola pública. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, 4( 2), 240-257. doi:10.5433/2236-6407.2013v4n2p240
    • NLM

      Paula A da S de, Kodato S, Francielle Xavier Dias. Representações sociais da violência em professores da escola pública [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2013 ; 4( 2): 240-257.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2013v4n2p240
    • Vancouver

      Paula A da S de, Kodato S, Francielle Xavier Dias. Representações sociais da violência em professores da escola pública [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2013 ; 4( 2): 240-257.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2013v4n2p240
  • Source: Plures Humanidades. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SOCIOGRAMAS, SOFTWARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sérgio et al. El software sociograma y los sentidos de la violencia en las escuelas de Barcelona. Plures Humanidades, v. 14, n. 1, p. 14-42, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/97/pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Kodato, S., Comellas, M. J., Paula, É. A. de, & Paula, A. da S. de. (2013). El software sociograma y los sentidos de la violencia en las escuelas de Barcelona. Plures Humanidades, 14( 1), 14-42. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/97/pdf
    • NLM

      Kodato S, Comellas MJ, Paula ÉA de, Paula A da S de. El software sociograma y los sentidos de la violencia en las escuelas de Barcelona [Internet]. Plures Humanidades. 2013 ; 14( 1): 14-42.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/97/pdf
    • Vancouver

      Kodato S, Comellas MJ, Paula ÉA de, Paula A da S de. El software sociograma y los sentidos de la violencia en las escuelas de Barcelona [Internet]. Plures Humanidades. 2013 ; 14( 1): 14-42.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/97/pdf
  • Source: Escola que protege no Paraná : ampliando laços, consolidando vínculos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, EDUCAÇÃO INFANTIL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da e LIMA, Luciana Pereira e JABUR, Mariana. Violação de direitos da criança na educação infantil: o papel das instituições na revisão contínua de práticas e na construção de novas formas de relacionamento com a criança. Escola que protege no Paraná : ampliando laços, consolidando vínculos. Tradução . Curitiba: Cátedra UNESCO de Cultura da Paz, UFPR, 2011. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. S. da, Lima, L. P., & Jabur, M. (2011). Violação de direitos da criança na educação infantil: o papel das instituições na revisão contínua de práticas e na construção de novas formas de relacionamento com a criança. In Escola que protege no Paraná : ampliando laços, consolidando vínculos. Curitiba: Cátedra UNESCO de Cultura da Paz, UFPR.
    • NLM

      Silva APS da, Lima LP, Jabur M. Violação de direitos da criança na educação infantil: o papel das instituições na revisão contínua de práticas e na construção de novas formas de relacionamento com a criança. In: Escola que protege no Paraná : ampliando laços, consolidando vínculos. Curitiba: Cátedra UNESCO de Cultura da Paz, UFPR; 2011. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Silva APS da, Lima LP, Jabur M. Violação de direitos da criança na educação infantil: o papel das instituições na revisão contínua de práticas e na construção de novas formas de relacionamento com a criança. In: Escola que protege no Paraná : ampliando laços, consolidando vínculos. Curitiba: Cátedra UNESCO de Cultura da Paz, UFPR; 2011. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SALA DE AULA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. Significados e sentidos de ser professor, numa escola a ser reencantada. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). Significados e sentidos de ser professor, numa escola a ser reencantada. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. Significados e sentidos de ser professor, numa escola a ser reencantada. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Significados e sentidos de ser professor, numa escola a ser reencantada. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Revide Vip. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Marcelino de Rezende. O "be a bá" municipal.[Depoimento a Mariana Secaf]. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Pinto, J. M. de R. (2009). O "be a bá" municipal.[Depoimento a Mariana Secaf]. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinto JM de R. O "be a bá" municipal.[Depoimento a Mariana Secaf]. Revide Vip. 2009 ; 22 52-54.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Pinto JM de R. O "be a bá" municipal.[Depoimento a Mariana Secaf]. Revide Vip. 2009 ; 22 52-54.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Folha Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sérgio. Escola virou um grande clube, diz professor da USP-Ribeirão. [Entrevista a Roberto Madureira]. Folha Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Kodato, S. (2008). Escola virou um grande clube, diz professor da USP-Ribeirão. [Entrevista a Roberto Madureira]. Folha Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kodato S. Escola virou um grande clube, diz professor da USP-Ribeirão. [Entrevista a Roberto Madureira]. Folha Ribeirão. 2008 ;13 no 2008. p. 03[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Escola virou um grande clube, diz professor da USP-Ribeirão. [Entrevista a Roberto Madureira]. Folha Ribeirão. 2008 ;13 no 2008. p. 03[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: O acolhimento do desejo na educação: um desafio para educadores. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sérgio. O teatro da crueldade e da indisciplina em escolas públicas: representações e práticas. O acolhimento do desejo na educação: um desafio para educadores. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica, 2008. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2008). O teatro da crueldade e da indisciplina em escolas públicas: representações e práticas. In O acolhimento do desejo na educação: um desafio para educadores. São Paulo: Cultura Acadêmica.
    • NLM

      Kodato S. O teatro da crueldade e da indisciplina em escolas públicas: representações e práticas. In: O acolhimento do desejo na educação: um desafio para educadores. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2008. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Kodato S. O teatro da crueldade e da indisciplina em escolas públicas: representações e práticas. In: O acolhimento do desejo na educação: um desafio para educadores. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2008. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Alexandre da Silva de e KODATO, Sérgio. Prepresentações sociais de professores sobre a violência escolar: análise de dados. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2007. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Paula, A. da S. de, & Kodato, S. (2007). Prepresentações sociais de professores sobre a violência escolar: análise de dados. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Paula A da S de, Kodato S. Prepresentações sociais de professores sobre a violência escolar: análise de dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Paula A da S de, Kodato S. Prepresentações sociais de professores sobre a violência escolar: análise de dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Conference titles: Congresso Ibero-Americano sobre Violências nas Escolas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SOCIOLOGIA CRIMINAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sérgio e WATARAI, Felipe. A reflexão paradigmática em violência escolar: do questionário a articulação de professores e pesquisadores em rede. 2006, Anais.. Belém: Observatório de Violência nas Escolas, 2006. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Kodato, S., & Watarai, F. (2006). A reflexão paradigmática em violência escolar: do questionário a articulação de professores e pesquisadores em rede. In . Belém: Observatório de Violência nas Escolas.
    • NLM

      Kodato S, Watarai F. A reflexão paradigmática em violência escolar: do questionário a articulação de professores e pesquisadores em rede. 2006 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Kodato S, Watarai F. A reflexão paradigmática em violência escolar: do questionário a articulação de professores e pesquisadores em rede. 2006 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Programa e resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Inês Ferreira de e CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de e KODATO, Sergio. Violência nas escolas: as faces nas práticas escolares e o desafio para a enfermagem. 2003, Anais.. Ribeirão Preto: SOBEP, 2003. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, M. I. F. de, Carvalho, M. das G. B. de, & Kodato, S. (2003). Violência nas escolas: as faces nas práticas escolares e o desafio para a enfermagem. In Programa e resumos. Ribeirão Preto: SOBEP.
    • NLM

      Miranda MIF de, Carvalho M das GB de, Kodato S. Violência nas escolas: as faces nas práticas escolares e o desafio para a enfermagem. Programa e resumos. 2003 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Miranda MIF de, Carvalho M das GB de, Kodato S. Violência nas escolas: as faces nas práticas escolares e o desafio para a enfermagem. Programa e resumos. 2003 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sérgio. Ribeirão Preto terá "observatório regional de violência nas escolas".[Depoimento]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Kodato, S. (2003). Ribeirão Preto terá "observatório regional de violência nas escolas".[Depoimento]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kodato S. Ribeirão Preto terá "observatório regional de violência nas escolas".[Depoimento]. USP Ribeirão. 2003 ;26 mai. 2003. 3.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Ribeirão Preto terá "observatório regional de violência nas escolas".[Depoimento]. USP Ribeirão. 2003 ;26 mai. 2003. 3.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Anais. Programas e Resumos. Conference titles: Congresso de Educação Preventiva em Sexualidade, D - AIDS, Drogas, Violência nas Escolas. Unidade: FFCLRP

    Assunto: VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sérgio. A violência desenfreada: fatores constitutivos e representações. 2001, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2001). A violência desenfreada: fatores constitutivos e representações. In Anais. Programas e Resumos. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kodato S. A violência desenfreada: fatores constitutivos e representações. Anais. Programas e Resumos. 2001 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Kodato S. A violência desenfreada: fatores constitutivos e representações. Anais. Programas e Resumos. 2001 ;[citado 2024 ago. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024