Filtros : "VENDAS A VAREJO" "Teses e dissertações" Removido: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, VENDAS A VAREJO, RENDA FAMILIAR, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZMAN, Flavia. Vinculação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com a agricultura familiar: caracterização da venda direta e das mudanças para os agricultores familiares no estado de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-26052015-093714. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Schwartzman, F. (2015). Vinculação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com a agricultura familiar: caracterização da venda direta e das mudanças para os agricultores familiares no estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-26052015-093714
    • NLM

      Schwartzman F. Vinculação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com a agricultura familiar: caracterização da venda direta e das mudanças para os agricultores familiares no estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-26052015-093714
    • Vancouver

      Schwartzman F. Vinculação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com a agricultura familiar: caracterização da venda direta e das mudanças para os agricultores familiares no estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-26052015-093714
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CAUSALIDADE, PREVISÃO (ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZIER, Iuri. O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Lazier, I. (2013). O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/
    • NLM

      Lazier I. O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/
    • Vancouver

      Lazier I. O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcelo Samuel da Costa. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. S. da C. (2009). Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • NLM

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • Vancouver

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (MODELAGEM), ADMINISTRAÇÃO (SIMULAÇÃO), SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Denise de Almeida. Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Maia, D. de A. (2005). Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/
    • NLM

      Maia D de A. Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/
    • Vancouver

      Maia D de A. Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, VENDAS A VAREJO, MODA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBIC, André Ricardo. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Robic, A. R. (2003). O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2003). Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • NLM

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARI, Antonio Fabrizio Lima. Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Passari, A. F. L. (2003). Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/
    • NLM

      Passari AFL. Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/
    • Vancouver

      Passari AFL. Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/
  • Unidade: FEA

    Subjects: AGRICULTURA (ASPECTOS ECONÔMICOS), CUSTO ECONÔMICO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Eduardo Luiz. O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Machado, E. L. (2002). O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/
    • NLM

      Machado EL. O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/
    • Vancouver

      Machado EL. O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPSCH, Sergio Luiz. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Lepsch, S. L. (2001). Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, VENDAS A VAREJO, GESTÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTE, Vera Maria Rodrigues. Uma contribuição à formulação de um modelo de apuração de resultado de redes de varejo: uma abordagem da gestão econômica. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-31012022-103425/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ponte, V. M. R. (2001). Uma contribuição à formulação de um modelo de apuração de resultado de redes de varejo: uma abordagem da gestão econômica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-31012022-103425/
    • NLM

      Ponte VMR. Uma contribuição à formulação de um modelo de apuração de resultado de redes de varejo: uma abordagem da gestão econômica [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-31012022-103425/
    • Vancouver

      Ponte VMR. Uma contribuição à formulação de um modelo de apuração de resultado de redes de varejo: uma abordagem da gestão econômica [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-31012022-103425/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONTRATOS, SHOPPING CENTERS, RELAÇÕES INDUSTRIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Ricardo Vasconcelos. As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Botelho, R. V. (2001). As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Botelho RV. As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Botelho RV. As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS (LOCALIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, José Carlos de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Souza Filho, J. C. de. (2001). Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/
    • NLM

      Souza Filho JC de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/
    • Vancouver

      Souza Filho JC de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO, EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte. O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Merlo, E. M. (2000). O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/
    • NLM

      Merlo EM. O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/
    • Vancouver

      Merlo EM. O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, MARKETING, LOJAS DE CONVENIÊNCIA, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2000). Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • NLM

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • Vancouver

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, VENDAS A VAREJO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STELMACH, Jorge. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Stelmach, J. (2000). Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKEL SOBRINHO, Zaki. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Akel Sobrinho, Z. (2000). Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • NLM

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • Vancouver

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA (ECONOMIA), VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE, Edmar Ferreira. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Monte, E. F. (1998). Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Monte EF. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Monte EF. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Flavia Regina Silva Ladeira de. Análise de localização: uma investigação acerca das decisões de localização de redes varejistas. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. R. S. L. de. (1997). Análise de localização: uma investigação acerca das decisões de localização de redes varejistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida FRSL de. Análise de localização: uma investigação acerca das decisões de localização de redes varejistas. 1997 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Almeida FRSL de. Análise de localização: uma investigação acerca das decisões de localização de redes varejistas. 1997 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Antonio Carlos. Sistema de informações para gestão econômica no comércio varejista: estudo dos principais modelos de decisões envolvidos. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. C. (1997). Sistema de informações para gestão econômica no comércio varejista: estudo dos principais modelos de decisões envolvidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado AC. Sistema de informações para gestão econômica no comércio varejista: estudo dos principais modelos de decisões envolvidos. 1997 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Machado AC. Sistema de informações para gestão econômica no comércio varejista: estudo dos principais modelos de decisões envolvidos. 1997 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPSCH, Sergio Luiz. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Lepsch, S. L. (1996). Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lepsch SL. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Lepsch SL. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996 ;[citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024