Filtros : "VANTAGEM COMPETITIVA" "Português" Removidos: "EESC-SEP" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Maurício Mendonça de et al. Distribuição de valor para os stakeholders: um estudo sobre poder e importância estratégica na Bolsa de Valores de Toronto. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. 64, n. 4, p. 1-25, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rae/a/xvbZJWXKdPxkLJwZTKfnMBG/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Araújo, M. M. de, Santos Jhunior, R. de O., Uchôa, M. T., & Boaventura, J. M. G. (2024). Distribuição de valor para os stakeholders: um estudo sobre poder e importância estratégica na Bolsa de Valores de Toronto. RAE - Revista de Administração de Empresas, 64( 4), 1-25. doi:10.1590/S0034-759020240405x
    • NLM

      Araújo MM de, Santos Jhunior R de O, Uchôa MT, Boaventura JMG. Distribuição de valor para os stakeholders: um estudo sobre poder e importância estratégica na Bolsa de Valores de Toronto [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2024 ; 64( 4): 1-25.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rae/a/xvbZJWXKdPxkLJwZTKfnMBG/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Araújo MM de, Santos Jhunior R de O, Uchôa MT, Boaventura JMG. Distribuição de valor para os stakeholders: um estudo sobre poder e importância estratégica na Bolsa de Valores de Toronto [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2024 ; 64( 4): 1-25.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rae/a/xvbZJWXKdPxkLJwZTKfnMBG/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho -EnGPR. Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, VANTAGEM COMPETITIVA, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLINI, Amanda Moreira et al. A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Castellini, A. M., Silva, L. H. da, Rios, J. E., Tessarini Junior, G., & Dutra, J. S. (2023). A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf
    • NLM

      Castellini AM, Silva LH da, Rios JE, Tessarini Junior G, Dutra JS. A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf
    • Vancouver

      Castellini AM, Silva LH da, Rios JE, Tessarini Junior G, Dutra JS. A relevância do employer branding na atração e retenção de recursos humanos em startups [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/398024cb5e21d749d728926a28b19d00.pdf
  • Source: MIT Sloan Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, CRISE ECONÔMICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Marcelo Caldeira. Um modelo de negócio para lidar com crises. MIT Sloan Management Review, v. 3, p. 40-45, 2021Tradução . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Pedroso, M. C. (2021). Um modelo de negócio para lidar com crises. MIT Sloan Management Review, 3, 40-45.
    • NLM

      Pedroso MC. Um modelo de negócio para lidar com crises. MIT Sloan Management Review. 2021 ; 3 40-45.[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Pedroso MC. Um modelo de negócio para lidar com crises. MIT Sloan Management Review. 2021 ; 3 40-45.[citado 2024 jul. 25 ]
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2021). Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), MEMÓRIA INSTITUCIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2021). Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • NLM

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • Vancouver

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
  • Source: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, TEORIA DOS JOGOS, SOCIEDADE DO CONHECIMENTO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Éder Cesar de e PALETTA, Francisco Carlos e ROGO, Gysele Fernandes dos Santos. O valor da informação na sociedade do conhecimento. Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Souza, É. C. de, Paletta, F. C., & Rogo, G. F. dos S. (2021). O valor da informação na sociedade do conhecimento. In Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
    • NLM

      Souza ÉC de, Paletta FC, Rogo GF dos S. O valor da informação na sociedade do conhecimento [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
    • Vancouver

      Souza ÉC de, Paletta FC, Rogo GF dos S. O valor da informação na sociedade do conhecimento [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, POSICIONAMENTO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, CUSTO DE TRANSAÇÃO, BOLSA DE MERCADORIAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTÉBAN, Stephanie Duarte. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Estéban, S. D. (2021). As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • NLM

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • Vancouver

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Source: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE BORTOLI NETO, Adelino et al. Estrategia de negócios. Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2021. . . Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      De Bortoli Neto, A., Del Rey, A., Mello, A., Rojo, C. A., & Morita, M. (2021). Estrategia de negócios. In Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      De Bortoli Neto A, Del Rey A, Mello A, Rojo CA, Morita M. Estrategia de negócios. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      De Bortoli Neto A, Del Rey A, Mello A, Rojo CA, Morita M. Estrategia de negócios. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 jul. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, CORPORAÇÕES, EVOLUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CSIK, Marisangela Bastos Lima. Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas?. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Csik, M. B. L. (2021). Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas? (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/
    • NLM

      Csik MBL. Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/
    • Vancouver

      Csik MBL. Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, QUALIDADE DO PRODUTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 2, p. 276-296, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465934790. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, 14( 2), 276-296. doi:10.5902/1983465934790
    • NLM

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
    • Vancouver

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Source: Revista Unifamma. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), LOGÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Felipe Liberato de e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Inovação abertas em empresas de logística: vantagem competitiva na cadeia de valor da indústria e do comércio. Revista Unifamma, v. 19, n. 1, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: http://revista.famma.br/unifamma/index.php/RevUNIFAMMA/article/view/567. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de, & Torres Junior, A. S. (2020). Inovação abertas em empresas de logística: vantagem competitiva na cadeia de valor da indústria e do comércio. Revista Unifamma, 19( 1), 1-22. Recuperado de http://revista.famma.br/unifamma/index.php/RevUNIFAMMA/article/view/567
    • NLM

      Souza FL de, Torres Junior AS. Inovação abertas em empresas de logística: vantagem competitiva na cadeia de valor da indústria e do comércio [Internet]. Revista Unifamma. 2020 ; 19( 1): 1-22.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://revista.famma.br/unifamma/index.php/RevUNIFAMMA/article/view/567
    • Vancouver

      Souza FL de, Torres Junior AS. Inovação abertas em empresas de logística: vantagem competitiva na cadeia de valor da indústria e do comércio [Internet]. Revista Unifamma. 2020 ; 19( 1): 1-22.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://revista.famma.br/unifamma/index.php/RevUNIFAMMA/article/view/567
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, GESTÃO DE NEGÓCIOS, EMPRESAS DE METALURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLANTONIO, Bruna e CALDEIRA, Adilson e OLIVA, Fábio Lotti. Transformação do processo de gestão de riscos em uma empresa brasileira de alumínio. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTg=. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Colantonio, B., Caldeira, A., & Oliva, F. L. (2020). Transformação do processo de gestão de riscos em uma empresa brasileira de alumínio. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTg=
    • NLM

      Colantonio B, Caldeira A, Oliva FL. Transformação do processo de gestão de riscos em uma empresa brasileira de alumínio [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTg=
    • Vancouver

      Colantonio B, Caldeira A, Oliva FL. Transformação do processo de gestão de riscos em uma empresa brasileira de alumínio [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTg=
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REY, Alexandre Del. A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Rey, A. D. (2020). A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/
    • NLM

      Rey AD. A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/
    • Vancouver

      Rey AD. A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEARP

    Subjects: RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAJUELA, Alexandre Rodrigues e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 24, n. 6, p. 550-566, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Cajuela, A. R., & Galina, S. V. R. (2020). Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 24( 6), 550-566. doi:10.1590/1982-7849rac2020180329
    • NLM

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
    • Vancouver

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
  • Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cláudio. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, C. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • NLM

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • Vancouver

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZERO, Samantha. Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Mazzero, S. (2019). Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/
    • NLM

      Mazzero S. Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/
    • Vancouver

      Mazzero S. Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: COOPERATIVISMO AGRÍCOLA, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LATICÍNIOS, MARKETING, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Gustavo Leonardo e SPERS, Eduardo Eugenio e ANTONIALLI, Luiz Marcelo. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Simão, G. L., Spers, E. E., & Antonialli, L. M. (2019). Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024