Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE" Removido: "Assis, Josiane Esteves de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, VIAGENS, ANÁLISE FATORIAL, MOTORISTAS, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMUNÉR, Marília Gabriela Alencar de Morais. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Zamunér, M. G. A. de M. (2023). Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • NLM

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • Vancouver

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
  • Source: Ingeniería e Investigación. Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, SERVIÇO AO CLIENTE, TOMADA DE DECISÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Anderson Rogério Faia e NAGANO, Marcelo Seido. An efficient algorithm applied to optimized billing sequencing. Ingeniería e Investigación, v. 42, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/ing.investig.v42n2.83394. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, A. R. F., & Nagano, M. S. (2022). An efficient algorithm applied to optimized billing sequencing. Ingeniería e Investigación, 42( 2), 1-12. doi:10.15446/ing.investig.v42n2.83394
    • NLM

      Pinto ARF, Nagano MS. An efficient algorithm applied to optimized billing sequencing [Internet]. Ingeniería e Investigación. 2022 ; 42( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.15446/ing.investig.v42n2.83394
    • Vancouver

      Pinto ARF, Nagano MS. An efficient algorithm applied to optimized billing sequencing [Internet]. Ingeniería e Investigación. 2022 ; 42( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.15446/ing.investig.v42n2.83394
  • Unidade: EESC

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, RODOVIAS, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIVA, Fernando José. Freeway level of service criteria based on travelers perception. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Piva, F. J. (2022). Freeway level of service criteria based on travelers perception (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • NLM

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • Vancouver

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, FISIOTERAPIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Liliana Fusco e MENDONÇA, Márcia Regis de e HEMZO, Miguel Angelo. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 116-134. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Hemzo, L. F., Mendonça, M. R. de, & Hemzo, M. A. (2022). An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 116-134). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Gestão e Tecnologia de Projetos. Unidade: FAU

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO DE PROJETOS, ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUNDER, Jeferson e ONO, Rosária. Estudo da relação arquiteto-cliente em projetos de baixa complexidade. Gestão e Tecnologia de Projetos, v. 14, n. 2, p. 34-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v14i2.153327. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Bunder, J., & Ono, R. (2019). Estudo da relação arquiteto-cliente em projetos de baixa complexidade. Gestão e Tecnologia de Projetos, 14( 2), 34-45. doi:10.11606/gtp.v14i2.153327
    • NLM

      Bunder J, Ono R. Estudo da relação arquiteto-cliente em projetos de baixa complexidade [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2019 ; 14( 2): 34-45.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v14i2.153327
    • Vancouver

      Bunder J, Ono R. Estudo da relação arquiteto-cliente em projetos de baixa complexidade [Internet]. Gestão e Tecnologia de Projetos. 2019 ; 14( 2): 34-45.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v14i2.153327
  • Source: Procedia Manufacturing. Conference titles: International Conference on Production Research Manufacturing Innovation: Cyber Physical Manufacturing. Unidades: EP, FAU

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMURA, Charles Lincoln Kenji et al. The front-end of product development as systems thinking and predictive learning. Procedia Manufacturing. Amsterdam: Elsevier. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2020.01.323. Acesso em: 20 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Yamamura, C. L. K., Ribeiro, C., Dantas, D., Quintanilha, J. A., & Berssaneti, F. T. (2019). The front-end of product development as systems thinking and predictive learning. Procedia Manufacturing. Amsterdam: Elsevier. doi:10.1016/j.promfg.2020.01.323
    • NLM

      Yamamura CLK, Ribeiro C, Dantas D, Quintanilha JA, Berssaneti FT. The front-end of product development as systems thinking and predictive learning [Internet]. Procedia Manufacturing. 2019 ; 39 1346-1353.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2020.01.323
    • Vancouver

      Yamamura CLK, Ribeiro C, Dantas D, Quintanilha JA, Berssaneti FT. The front-end of product development as systems thinking and predictive learning [Internet]. Procedia Manufacturing. 2019 ; 39 1346-1353.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2020.01.323
  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUNDER, Jeferson. Arquiteto e cliente: estudo da relação entre o acordo prévio e o resultado final. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21092018-150350/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Bunder, J. (2018). Arquiteto e cliente: estudo da relação entre o acordo prévio e o resultado final (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21092018-150350/
    • NLM

      Bunder J. Arquiteto e cliente: estudo da relação entre o acordo prévio e o resultado final [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21092018-150350/
    • Vancouver

      Bunder J. Arquiteto e cliente: estudo da relação entre o acordo prévio e o resultado final [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-21092018-150350/
  • Source: Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, ZONA RURAL, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESSA JÚNIOR, José Elievam e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems, v. 144, n. 9, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.000017. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Bessa Júnior, J. E., & Setti, J. R. A. (2018). Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems, 144( 9). doi:10.1061/JTEPBS.000017
    • NLM

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. 2018 ; 144( 9):[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.000017
    • Vancouver

      Bessa Júnior JE, Setti JRA. Evaluating measures of effectiveness for quality of service estimation on two-lane rural highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part A: Systems. 2018 ; 144( 9):[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/JTEPBS.000017
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, INFORMAÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens e LAURINDO, Fernando José Barbin. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?. Gestão & Produção, v. 25, n. ja/mar. 2018, p. 191-203, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? Gestão & Produção, 25( ja/mar. 2018), 191-203. doi:10.1590/0104-530x2244-16
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ATIVIDADE FÍSICA, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Silvia Gonçalves. Qualidade em serviços e programas de atividades físicas na visão de clientes, instrutores e gestores: construção e validação do instrumento SQFSbr. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14082017-153024/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Mariano, S. G. (2017). Qualidade em serviços e programas de atividades físicas na visão de clientes, instrutores e gestores: construção e validação do instrumento SQFSbr (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14082017-153024/
    • NLM

      Mariano SG. Qualidade em serviços e programas de atividades físicas na visão de clientes, instrutores e gestores: construção e validação do instrumento SQFSbr [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14082017-153024/
    • Vancouver

      Mariano SG. Qualidade em serviços e programas de atividades físicas na visão de clientes, instrutores e gestores: construção e validação do instrumento SQFSbr [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14082017-153024/
  • Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: BANCOS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÉRGIO, Ramon Simões e CHRISTOPOULOS, Tania Pereira e PRADO, Edmir Parada Vasques. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. ja/mar. 2017, p. 02-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Sérgio, R. S., Christopoulos, T. P., & Prado, E. P. V. (2017). Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, 24( ja/mar. 2017), 02-12. doi:10.1016/j.rege.2016.07.001
    • NLM

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
    • Vancouver

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
  • Source: ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Lucas Baraças e LAURINDO, Fernando José Barbin. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2017. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. B., & Laurindo, F. J. B. (2017). Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. In ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • NLM

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
  • Source: Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído-SBQP 2017. Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUNDER, Jeferson e ONO, Rosária. Análise de roteiros de processo de projeto de arquitetura para obras de pequeno porte. 2017, Anais.. João Pessoa: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Bunder, J., & Ono, R. (2017). Análise de roteiros de processo de projeto de arquitetura para obras de pequeno porte. In Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. João Pessoa: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bunder J, Ono R. Análise de roteiros de processo de projeto de arquitetura para obras de pequeno porte. Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Bunder J, Ono R. Análise de roteiros de processo de projeto de arquitetura para obras de pequeno porte. Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. 2017 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Daniel Amancio de e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. 2, p. 107-133, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Mendonça, D. A. de, & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, 7( 2), 107-133. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • NLM

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • Vancouver

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
  • Source: ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando e BARBARO, Filipi Tieppo. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2016. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Alvarenga-Netto, C. A., & Barbaro, F. T. (2016). O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio. In ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf
    • NLM

      Alvarenga-Netto CA, Barbaro FT. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf
    • Vancouver

      Alvarenga-Netto CA, Barbaro FT. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf
  • Conference titles: World Small Animal Veterinary Association Congress. Unidade: FMVZ

    Subjects: CLÍNICA VETERINÁRIA, SERVIÇO AO CLIENTE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Gerando valor no cabeça do cliente. 2016, Anais.. Dundas: The World Small Animal Veterinary Association, 2016. Disponível em: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2016). Gerando valor no cabeça do cliente. In . Dundas: The World Small Animal Veterinary Association. Recuperado de http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • NLM

      Gioso MA. Gerando valor no cabeça do cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • Vancouver

      Gioso MA. Gerando valor no cabeça do cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, José Carlos e FERNANDES, Marcelo Ricardo e BODENMULLER, Yuri Antao. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 222. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Vaz, J. C., Fernandes, M. R., & Bodenmuller, Y. A. (2016). Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 222). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Vaz JC, Fernandes MR, Bodenmuller YA. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 222.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Vaz JC, Fernandes MR, Bodenmuller YA. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 222.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, VENDAS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS E VENDEDORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Gestão estratégica de clientes: key account management. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2016). Gestão estratégica de clientes: key account management. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Trabalhos apresentados. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, SERVIÇO AO CLIENTE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Vanessa Carvalho Miranda et al. Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002731427.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, V. C. M., Nascimento, C. da S., Siqueira, J. P. L. de, & Costa, B. K. (2015). Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil. In Trabalhos apresentados. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002731427.pdf
    • NLM

      Tavares VCM, Nascimento C da S, Siqueira JPL de, Costa BK. Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil [Internet]. Trabalhos apresentados. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002731427.pdf
    • Vancouver

      Tavares VCM, Nascimento C da S, Siqueira JPL de, Costa BK. Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil [Internet]. Trabalhos apresentados. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002731427.pdf
  • Source: ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROJETOS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme e CARVALHO, Marly Monteiro de. Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2015. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Farina, D. A. dos R. S., Fleury, A. L., & Carvalho, M. M. de. (2015). Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. In ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf
    • NLM

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Carvalho MM de. Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente [Internet]. ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf
    • Vancouver

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Carvalho MM de. Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente [Internet]. ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024