A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASIMIRO, Guilherme Ramos. Atribuição de autoria em dados temporais utilizando a rede social Reddit. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-07122022-220517/. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Casimiro, G. R. (2022). Atribuição de autoria em dados temporais utilizando a rede social Reddit (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-07122022-220517/
NLM
Casimiro GR. Atribuição de autoria em dados temporais utilizando a rede social Reddit [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-07122022-220517/
Vancouver
Casimiro GR. Atribuição de autoria em dados temporais utilizando a rede social Reddit [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-07122022-220517/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Bianca Lima et al. Comparison of natural language processing techniques in social bot detection on Twitter during Brazilian presidential elections. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, v. 15, n. 1, p. 12:01-12:22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/isys.2022.2225. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Santos, B. L., Ferreira, G. E., Torres do Ó, M., Braz, R. R., & Digiampietri, L. A. (2022). Comparison of natural language processing techniques in social bot detection on Twitter during Brazilian presidential elections. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, 15( 1), 12:01-12:22. doi:10.5753/isys.2022.2225
NLM
Santos BL, Ferreira GE, Torres do Ó M, Braz RR, Digiampietri LA. Comparison of natural language processing techniques in social bot detection on Twitter during Brazilian presidential elections [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2022 ; 15( 1): 12:01-12:22.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5753/isys.2022.2225
Vancouver
Santos BL, Ferreira GE, Torres do Ó M, Braz RR, Digiampietri LA. Comparison of natural language processing techniques in social bot detection on Twitter during Brazilian presidential elections [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2022 ; 15( 1): 12:01-12:22.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5753/isys.2022.2225
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GÓMEZ, Carla Pasa et al. Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal, v. 21, n. 37, p. 22-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14409/daapge.2021.37. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Gómez, C. P., Alves, L. de O., Rodrigues, A. L., & Costa, R. E. (2022). Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal, 21( 37), 22-41. doi:10.14409/daapge.2021.37
NLM
Gómez CP, Alves L de O, Rodrigues AL, Costa RE. Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil [Internet]. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal. 2022 ; 21( 37): 22-41.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14409/daapge.2021.37
Vancouver
Gómez CP, Alves L de O, Rodrigues AL, Costa RE. Aperte o controle: o exercício do controle social sobre a gestão pública : o caso de Recife, Brasil [Internet]. Documentos y Aportes en Administracion Publica y Gestion Estatal. 2022 ; 21( 37): 22-41.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14409/daapge.2021.37
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Alisson Felipe Moraes et al. Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça. Revista do EDICC, v. 8, n. 1, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Neves, A. F. M., Ribeiro, B. L., Su, K., Peixoto, M., & Piassi, L. P. de C. (2022). Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça. Revista do EDICC, 8( 1), 78-87. Recuperado de https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587
NLM
Neves AFM, Ribeiro BL, Su K, Peixoto M, Piassi LP de C. Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça [Internet]. Revista do EDICC. 2022 ; 8( 1): 78-87.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587
Vancouver
Neves AFM, Ribeiro BL, Su K, Peixoto M, Piassi LP de C. Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça [Internet]. Revista do EDICC. 2022 ; 8( 1): 78-87.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
NLM
Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Bianca Basilio et al. Adesão às novas tecnologias na área da saúde: no exemplo das vacinas baseadas em MRNA para a Covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 114-115. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Amaral, B. B., Gonçalvez, L. H. F., Zanetti, M. C. G., Lima, M. F. B., Rocha, M. C., Lisboa, M. M., et al. (2022). Adesão às novas tecnologias na área da saúde: no exemplo das vacinas baseadas em MRNA para a Covid-19. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 114-115). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
NLM
Amaral BB, Gonçalvez LHF, Zanetti MCG, Lima MFB, Rocha MC, Lisboa MM, Teruya MM, Kowal G. Adesão às novas tecnologias na área da saúde: no exemplo das vacinas baseadas em MRNA para a Covid-19 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 114-115.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
Vancouver
Amaral BB, Gonçalvez LHF, Zanetti MCG, Lima MFB, Rocha MC, Lisboa MM, Teruya MM, Kowal G. Adesão às novas tecnologias na área da saúde: no exemplo das vacinas baseadas em MRNA para a Covid-19 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 114-115.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Camila Lainetti de e BRANCO, Marcia D'Elia. Tell me who you dollow and I’ll rell you who you are: Bayesian estimate of feminist ideology on Twitter. 2022, Anais.. São Paulo: ABE, 2022. Disponível em: https://app.eventize.com.br/upload/004449/files/Sinape2022_FINAL.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Morais, C. L. de, & Branco, M. D. 'E. (2022). Tell me who you dollow and I’ll rell you who you are: Bayesian estimate of feminist ideology on Twitter. In Livro de Resumos. São Paulo: ABE. Recuperado de https://app.eventize.com.br/upload/004449/files/Sinape2022_FINAL.pdf
NLM
Morais CL de, Branco MD'E. Tell me who you dollow and I’ll rell you who you are: Bayesian estimate of feminist ideology on Twitter [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://app.eventize.com.br/upload/004449/files/Sinape2022_FINAL.pdf
Vancouver
Morais CL de, Branco MD'E. Tell me who you dollow and I’ll rell you who you are: Bayesian estimate of feminist ideology on Twitter [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://app.eventize.com.br/upload/004449/files/Sinape2022_FINAL.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIRA, Diego Bezerra. Detecção de bots no Twitter: uma abordagem utilizando agrupamento. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-07122022-101230/. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Lira, D. B. (2022). Detecção de bots no Twitter: uma abordagem utilizando agrupamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-07122022-101230/
NLM
Lira DB. Detecção de bots no Twitter: uma abordagem utilizando agrupamento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-07122022-101230/
Vancouver
Lira DB. Detecção de bots no Twitter: uma abordagem utilizando agrupamento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-07122022-101230/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Daniel Marques Gomes de e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Evaluating social bots detection approaches in different domains. 2022, Anais.. New York, NY: ACM, 2022. p. art. 5 ( 1-7). Disponível em: https://doi.org/10.1145/3535511.3535516. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Morais, D. M. G. de, & Digiampietri, L. A. (2022). Evaluating social bots detection approaches in different domains. In SBSI: XVIII Brazilian Symposium on Information Systems (p. art. 5 ( 1-7). New York, NY: ACM. doi:10.1145/3535511.3535516
NLM
Morais DMG de, Digiampietri LA. Evaluating social bots detection approaches in different domains [Internet]. SBSI: XVIII Brazilian Symposium on Information Systems. 2022 ;art. 5 ( 1-7).[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3535511.3535516
Vancouver
Morais DMG de, Digiampietri LA. Evaluating social bots detection approaches in different domains [Internet]. SBSI: XVIII Brazilian Symposium on Information Systems. 2022 ;art. 5 ( 1-7).[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3535511.3535516
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEAL, Stephanie de Brito e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Fandom e divulgação de livros de fantasia. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 72-82. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Leal, S. de B., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). Fandom e divulgação de livros de fantasia. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 72-82). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
NLM
Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASIMIRO, Guilherme Ramos e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Authorship attribution with temporal data in reddit. 2022, Anais.. New York, NY: ACM, 2022. p. art. 4 ( 1-8). Disponível em: https://doi.org/10.1145/3535511.3535515. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Casimiro, G. R., & Digiampietri, L. A. (2022). Authorship attribution with temporal data in reddit. In SBSI: XVIII Brazilian Symposium on Information Systems (p. art. 4 ( 1-8). New York, NY: ACM. doi:10.1145/3535511.3535515
NLM
Casimiro GR, Digiampietri LA. Authorship attribution with temporal data in reddit [Internet]. SBSI: XVIII Brazilian Symposium on Information Systems. 2022 ;art. 4 ( 1-8).[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3535511.3535515
Vancouver
Casimiro GR, Digiampietri LA. Authorship attribution with temporal data in reddit [Internet]. SBSI: XVIII Brazilian Symposium on Information Systems. 2022 ;art. 4 ( 1-8).[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3535511.3535515
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KÖHLER, André Fontan e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Estudos de hospitalidade: análise bibliométrica e de redes sociais do campo de turismo no Brasil, 1990-2018. Revista Hospitalidade, v. 18, n. ja/abr. 2021, p. 104-135, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/938. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Köhler, A. F., & Digiampietri, L. A. (2021). Estudos de hospitalidade: análise bibliométrica e de redes sociais do campo de turismo no Brasil, 1990-2018. Revista Hospitalidade, 18( ja/abr. 2021), 104-135. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/938
NLM
Köhler AF, Digiampietri LA. Estudos de hospitalidade: análise bibliométrica e de redes sociais do campo de turismo no Brasil, 1990-2018 [Internet]. Revista Hospitalidade. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 104-135.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/938
Vancouver
Köhler AF, Digiampietri LA. Estudos de hospitalidade: análise bibliométrica e de redes sociais do campo de turismo no Brasil, 1990-2018 [Internet]. Revista Hospitalidade. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 104-135.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/938
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARUYAMA, William Takahiro e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Combinando agrupamento e classificação para a predição de coautorias na Plataforma Lattes. Revista Brasileira de Computação Aplicada, v. 13, n. 2, p. 48-57, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rbca.v13i2.12493. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Maruyama, W. T., & Digiampietri, L. A. (2021). Combinando agrupamento e classificação para a predição de coautorias na Plataforma Lattes. Revista Brasileira de Computação Aplicada, 13( 2), 48-57. doi:10.5335/rbca.v13i2.12493
NLM
Maruyama WT, Digiampietri LA. Combinando agrupamento e classificação para a predição de coautorias na Plataforma Lattes [Internet]. Revista Brasileira de Computação Aplicada. 2021 ; 13( 2): 48-57.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rbca.v13i2.12493
Vancouver
Maruyama WT, Digiampietri LA. Combinando agrupamento e classificação para a predição de coautorias na Plataforma Lattes [Internet]. Revista Brasileira de Computação Aplicada. 2021 ; 13( 2): 48-57.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rbca.v13i2.12493
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KÖHLER, André Fontan e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Turismo cultural: análise bibliométrica e de redes sociais do campo de turismo no Brasil, 1990‑2018. PASOS. Revista de Turismo y Patrimonio Cultural, p. 825-844, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2021.19.054. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Köhler, A. F., & Digiampietri, L. A. (2021). Turismo cultural: análise bibliométrica e de redes sociais do campo de turismo no Brasil, 1990‑2018. PASOS. Revista de Turismo y Patrimonio Cultural, 825-844. doi:10.25145/j.pasos.2021.19.054
NLM
Köhler AF, Digiampietri LA. Turismo cultural: análise bibliométrica e de redes sociais do campo de turismo no Brasil, 1990‑2018 [Internet]. PASOS. Revista de Turismo y Patrimonio Cultural. 2021 ; 825-844.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2021.19.054
Vancouver
Köhler AF, Digiampietri LA. Turismo cultural: análise bibliométrica e de redes sociais do campo de turismo no Brasil, 1990‑2018 [Internet]. PASOS. Revista de Turismo y Patrimonio Cultural. 2021 ; 825-844.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2021.19.054
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Gabriel Estavaringo et al. Social bots detection in Brazilian presidential elections using natural language processing. 2021, Anais.. Uberlândia: Federal University of Uberlândia, 2021. Disponível em: https://dl.acm.org/doi/pdf/10.1145/3466933.3466991. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Ferreira, G. E., Santos, B. L., Ó, M. T. do, Braz, R. R., & Digiampietri, L. A. (2021). Social bots detection in Brazilian presidential elections using natural language processing. In SBSI 2021. Uberlândia: Federal University of Uberlândia. Recuperado de https://dl.acm.org/doi/pdf/10.1145/3466933.3466991
NLM
Ferreira GE, Santos BL, Ó MT do, Braz RR, Digiampietri LA. Social bots detection in Brazilian presidential elections using natural language processing [Internet]. SBSI 2021. 2021 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://dl.acm.org/doi/pdf/10.1145/3466933.3466991
Vancouver
Ferreira GE, Santos BL, Ó MT do, Braz RR, Digiampietri LA. Social bots detection in Brazilian presidential elections using natural language processing [Internet]. SBSI 2021. 2021 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://dl.acm.org/doi/pdf/10.1145/3466933.3466991
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KÖHLER, André Fontan e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. O campo de turismo no Brasil: caracterização e análise da rede de pesquisadores e sua dinâmica regional. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 26, n. ju 2021, p. 58-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5344/4030. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Köhler, A. F., & Digiampietri, L. A. (2021). O campo de turismo no Brasil: caracterização e análise da rede de pesquisadores e sua dinâmica regional. Perspectivas em Ciência da Informação, 26( ju 2021), 58-82. doi:10.1590/1981-5344/4030
NLM
Köhler AF, Digiampietri LA. O campo de turismo no Brasil: caracterização e análise da rede de pesquisadores e sua dinâmica regional [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2021 ; 26( ju 2021): 58-82.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/4030
Vancouver
Köhler AF, Digiampietri LA. O campo de turismo no Brasil: caracterização e análise da rede de pesquisadores e sua dinâmica regional [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2021 ; 26( ju 2021): 58-82.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/4030
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Keli Rocha. Do afastamento ao impeachment: o jornalismo na construção de narrativas sobre Dilma Rousseff e os efeitos de sentido ao público leitor. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-28062021-191427/. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Silva, K. R. (2021). Do afastamento ao impeachment: o jornalismo na construção de narrativas sobre Dilma Rousseff e os efeitos de sentido ao público leitor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-28062021-191427/
NLM
Silva KR. Do afastamento ao impeachment: o jornalismo na construção de narrativas sobre Dilma Rousseff e os efeitos de sentido ao público leitor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-28062021-191427/
Vancouver
Silva KR. Do afastamento ao impeachment: o jornalismo na construção de narrativas sobre Dilma Rousseff e os efeitos de sentido ao público leitor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-28062021-191427/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Maira Stein Pinto de e QUINTANILHA, Pedro Santos e GONÇALVES, Eric Bacconi. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 91-109. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Carvalho, M. S. P. de, Quintanilha, P. S., & Gonçalves, E. B. (2021). A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 91-109). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KÖHLER, André Fontan e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Pós-graduação em turismo no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes sociais. Rosa dos Ventos Turismo e Hospitalidade, v. 13, n. 4, p. 945-966, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/rosadosventos/article/view/8646/pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Köhler, A. F., & Digiampietri, L. A. (2021). Pós-graduação em turismo no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes sociais. Rosa dos Ventos Turismo e Hospitalidade, 13( 4), 945-966. Recuperado de http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/rosadosventos/article/view/8646/pdf
NLM
Köhler AF, Digiampietri LA. Pós-graduação em turismo no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes sociais [Internet]. Rosa dos Ventos Turismo e Hospitalidade. 2021 ; 13( 4): 945-966.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/rosadosventos/article/view/8646/pdf
Vancouver
Köhler AF, Digiampietri LA. Pós-graduação em turismo no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes sociais [Internet]. Rosa dos Ventos Turismo e Hospitalidade. 2021 ; 13( 4): 945-966.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/rosadosventos/article/view/8646/pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Felipe P. C. e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Improving researcher’s area of expertise identification using TF-IDF Characters N-grams. 2021, Anais.. Uberlândia: Federal University of Uberlândia, 2021. Disponível em: https://dl.acm.org/doi/pdf/10.1145/3466933.3466984. Acesso em: 30 jun. 2024.
APA
Fonseca, F. P. C., & Digiampietri, L. A. (2021). Improving researcher’s area of expertise identification using TF-IDF Characters N-grams. In SBSI 2021. Uberlândia: Federal University of Uberlândia. Recuperado de https://dl.acm.org/doi/pdf/10.1145/3466933.3466984
NLM
Fonseca FPC, Digiampietri LA. Improving researcher’s area of expertise identification using TF-IDF Characters N-grams [Internet]. SBSI 2021. 2021 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://dl.acm.org/doi/pdf/10.1145/3466933.3466984
Vancouver
Fonseca FPC, Digiampietri LA. Improving researcher’s area of expertise identification using TF-IDF Characters N-grams [Internet]. SBSI 2021. 2021 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://dl.acm.org/doi/pdf/10.1145/3466933.3466984