Filtros : "QUÍMICA" Removidos: "Souza, Maria Luiza Zanatta de" "IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Medicinal Chemistry. Unidade: FCF

    Subjects: MULHERES, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCO, Maria Jesus et al. Empowering voices: inspiring women in medicinal chemistry [Editorial]. Journal of Medicinal Chemistry. Washington: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://dx.doi.org/10.1021/acsmedchemlett.4c00097. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Blanco, M. J., Bronson, J. J., DiMauro, E. F., Dzierba, C., Eggen, M. J., Garner, A. L., et al. (2024). Empowering voices: inspiring women in medicinal chemistry [Editorial]. Journal of Medicinal Chemistry. Washington: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. doi:10.1021/acsmedchemlett.4c00097
    • NLM

      Blanco MJ, Bronson JJ, DiMauro EF, Dzierba C, Eggen MJ, Garner AL, Georg G, Giarolla J, Goodwin NC, Davies MCG, Luevano CH, Holzgrabe U, Huang R, Lagiakos HR, Leftheris K, Martin Y, Matos MJ, Dracka TLM. Empowering voices: inspiring women in medicinal chemistry [Editorial] [Internet]. Journal of Medicinal Chemistry. 2024 ; 67 4251-4258.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1021/acsmedchemlett.4c00097
    • Vancouver

      Blanco MJ, Bronson JJ, DiMauro EF, Dzierba C, Eggen MJ, Garner AL, Georg G, Giarolla J, Goodwin NC, Davies MCG, Luevano CH, Holzgrabe U, Huang R, Lagiakos HR, Leftheris K, Martin Y, Matos MJ, Dracka TLM. Empowering voices: inspiring women in medicinal chemistry [Editorial] [Internet]. Journal of Medicinal Chemistry. 2024 ; 67 4251-4258.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1021/acsmedchemlett.4c00097
  • Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA ESTRUTURAL, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, CRISTALOGRAFIA, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Current Research in Structural Biology. . Amsterdam: Elsevier BV. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Current Research in Structural Biology. (2024). Current Research in Structural Biology. Amsterdam: Elsevier BV.
    • NLM

      Current Research in Structural Biology. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Current Research in Structural Biology. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: QUÍMICA, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chemistry of Materials. . Washington, DC: American Chemical Society - ACS. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Chemistry of Materials. (2024). Chemistry of Materials. Washington, DC: American Chemical Society - ACS.
    • NLM

      Chemistry of Materials. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Chemistry of Materials. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da. (2024). Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • NLM

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • Vancouver

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
  • Source: Crystal Growth and Design. Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, QUÍMICA, DEFORMAÇÃO E ESTRESSES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Camila Batista et al. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis. Crystal Growth and Design, v. 24, n. 13, p. 5614-5626, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, C. B., Wanderley, A. B., Tenorio, J. C., Camps, I., Lehmann, C. W., & Ellena, J. (2024). Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis. Crystal Growth and Design, 24( 13), 5614-5626. doi:10.1021/acs.cgd.4c00401
    • NLM

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann CW, Ellena J. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis [Internet]. Crystal Growth and Design. 2024 ; 24( 13): 5614-5626.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401
    • Vancouver

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann CW, Ellena J. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis [Internet]. Crystal Growth and Design. 2024 ; 24( 13): 5614-5626.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mateus Carneiro Guimarães dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. G. dos. (2024). Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • NLM

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • Vancouver

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CURRÍCULO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Diane Mota Mello. O desenvolvimento da autonomia na Licenciatura em Química e as relações com a prática curricular durante a pandemia de Covid-19. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-100923/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Freire, D. M. M. (2024). O desenvolvimento da autonomia na Licenciatura em Química e as relações com a prática curricular durante a pandemia de Covid-19 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-100923/
    • NLM

      Freire DMM. O desenvolvimento da autonomia na Licenciatura em Química e as relações com a prática curricular durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-100923/
    • Vancouver

      Freire DMM. O desenvolvimento da autonomia na Licenciatura em Química e as relações com a prática curricular durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-100923/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CIÊNCIA, LITERATURA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caio Ricardo Faiad da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. F. da. (2024). Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • NLM

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • Vancouver

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA, HALOGÊNIOS, QUÍMICA, DIFRAÇÃO POR RAIOS X

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Camila Batista et al. Halogen bonding in pharmaceutical compounds: a case study. 2024, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/253_1707091971.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, C. B., Wanderley, A. B., Tenorio, J. C., Camps, I., Lehmann, C., & Ellena, J. (2024). Halogen bonding in pharmaceutical compounds: a case study. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/253_1707091971.pdf
    • NLM

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann C, Ellena J. Halogen bonding in pharmaceutical compounds: a case study [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/253_1707091971.pdf
    • Vancouver

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann C, Ellena J. Halogen bonding in pharmaceutical compounds: a case study [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/253_1707091971.pdf
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Pedro Naum de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Diversão e ensino de química: água e óleo? Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lima, P. N. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Diversão e ensino de química: água e óleo? In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acta Crystallographica D. . Chester: International Union of Crystallography - IUCr. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Acta Crystallographica D. (2024). Acta Crystallographica D. Chester: International Union of Crystallography - IUCr.
    • NLM

      Acta Crystallographica D. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Acta Crystallographica D. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Gisélle Simões. Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bernardo, G. S. (2024). Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/
    • NLM

      Bernardo GS. Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/
    • Vancouver

      Bernardo GS. Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGARBOSA, Évelin Carolina. Problema sociocientífico, motivo e contradição em aulas de química durante a pandemia de covid-19. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-115730/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sgarbosa, É. C. (2024). Problema sociocientífico, motivo e contradição em aulas de química durante a pandemia de covid-19 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-115730/
    • NLM

      Sgarbosa ÉC. Problema sociocientífico, motivo e contradição em aulas de química durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-115730/
    • Vancouver

      Sgarbosa ÉC. Problema sociocientífico, motivo e contradição em aulas de química durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-115730/
  • Source: An International Journal of the History of Chemistry. Unidade: IQ

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raissa Martins Idalgo e e BALDINATO, José Otavio e PORTO, Paulo Alves. The wonderful and the useful: experiments In samuel parkes’ chemical catechism. An International Journal of the History of Chemistry, v. 8, n. 1, p. 39-50, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.36253/Substantia-2252. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. I. e, Baldinato, J. O., & Porto, P. A. (2024). The wonderful and the useful: experiments In samuel parkes’ chemical catechism. An International Journal of the History of Chemistry, 8( 1), 39-50. doi:10.36253/Substantia-2252
    • NLM

      Silva RMI e, Baldinato JO, Porto PA. The wonderful and the useful: experiments In samuel parkes’ chemical catechism [Internet]. An International Journal of the History of Chemistry. 2024 ; 8( 1): 39-50.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.36253/Substantia-2252
    • Vancouver

      Silva RMI e, Baldinato JO, Porto PA. The wonderful and the useful: experiments In samuel parkes’ chemical catechism [Internet]. An International Journal of the History of Chemistry. 2024 ; 8( 1): 39-50.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.36253/Substantia-2252
  • Source: ChemistrySelect. Unidade: IFSC

    Subjects: ANTIOXIDANTES, QUÍMICA, AÇAFRÃO, CODEÍNA, CRISTALOGRAFIA FÍSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTURO, Richard Fernando D'Vries et al. Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system. ChemistrySelect, v. 9, n. Ja 2024, p. e202303368-1-e202303368-8, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/slct.202303368. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Arturo, R. F. D. 'V., Dávila, A. P., Pulido, K. D. P., Ellena, J., Santiago, P. H. R., Gomez, G. E., & Fernandez-Baldo, M. A. (2024). Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system. ChemistrySelect, 9( Ja 2024), e202303368-1-e202303368-8. doi:10.1002/slct.202303368
    • NLM

      Arturo RFD'V, Dávila AP, Pulido KDP, Ellena J, Santiago PHR, Gomez GE, Fernandez-Baldo MA. Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system [Internet]. ChemistrySelect. 2024 ; 9( Ja 2024): e202303368-1-e202303368-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1002/slct.202303368
    • Vancouver

      Arturo RFD'V, Dávila AP, Pulido KDP, Ellena J, Santiago PHR, Gomez GE, Fernandez-Baldo MA. Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system [Internet]. ChemistrySelect. 2024 ; 9( Ja 2024): e202303368-1-e202303368-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1002/slct.202303368
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Nathalia Bardella. Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, N. B. (2024). Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/
    • NLM

      Gomes NB. Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/
    • Vancouver

      Gomes NB. Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO FUNDAMENTAL, RELIGIÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Angelica Valença de Lima. As relações entre o científico e o religioso em livros didáticos de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114011/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. V. de L. (2024). As relações entre o científico e o religioso em livros didáticos de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114011/
    • NLM

      Rodrigues AV de L. As relações entre o científico e o religioso em livros didáticos de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114011/
    • Vancouver

      Rodrigues AV de L. As relações entre o científico e o religioso em livros didáticos de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114011/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da. (2024). Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • NLM

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • Vancouver

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Paulo Rodrigues da. Educação em valores morais: concepções e práticas de professores de Química do ensino médio. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-10052024-151459/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. R. da. (2024). Educação em valores morais: concepções e práticas de professores de Química do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-10052024-151459/
    • NLM

      Silva JPR da. Educação em valores morais: concepções e práticas de professores de Química do ensino médio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-10052024-151459/
    • Vancouver

      Silva JPR da. Educação em valores morais: concepções e práticas de professores de Química do ensino médio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-10052024-151459/
  • Source: Geoderma Regional. Unidades: IEE, ESALQ, CENA

    Subjects: SOLO ALCALINO, SOLO ARENOSO, TOPOSSEQUÊNCIAS, MINERALOGIA, QUÍMICA, PANTANAL

    Disponível em 2026-01-01Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA-SILVA, André Renan et al. Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry. Geoderma Regional, v. 36, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.geodrs.2023.e00746. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Costa-Silva, A. R., Lucas, Y., Rezende Filho, A. T., Ramos, M. D., Merdy, P., Ishida, D. A., et al. (2024). Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry. Geoderma Regional, 36. doi:10.1016/j.geodrs.2023.e00746
    • NLM

      Costa-Silva AR, Lucas Y, Rezende Filho AT, Ramos MD, Merdy P, Ishida DA, Barbiero L, Melfi AJ, Montes CR. Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry [Internet]. Geoderma Regional. 2024 ; 36[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.geodrs.2023.e00746
    • Vancouver

      Costa-Silva AR, Lucas Y, Rezende Filho AT, Ramos MD, Merdy P, Ishida DA, Barbiero L, Melfi AJ, Montes CR. Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry [Internet]. Geoderma Regional. 2024 ; 36[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.geodrs.2023.e00746

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024