Filtros : "PROPAGANDA" "IP" Removido: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de. (2022). Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • NLM

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • Vancouver

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Luz Amparo López. Rupturas e permanências nas representações da mulher em propagandas televisivas brasileiras: uma análise a partir de Erving Goffman. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31052022-171634/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Barreyro, L. A. L. (2022). Rupturas e permanências nas representações da mulher em propagandas televisivas brasileiras: uma análise a partir de Erving Goffman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31052022-171634/
    • NLM

      Barreyro LAL. Rupturas e permanências nas representações da mulher em propagandas televisivas brasileiras: uma análise a partir de Erving Goffman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31052022-171634/
    • Vancouver

      Barreyro LAL. Rupturas e permanências nas representações da mulher em propagandas televisivas brasileiras: uma análise a partir de Erving Goffman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31052022-171634/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSERVADORISMO (POLÍTICA), FASCISMO, PROPAGANDA, POLÍTICA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Marília Silva Martins. Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mendes, M. S. M. (2018). Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/
    • NLM

      Mendes MSM. Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/
    • Vancouver

      Mendes MSM. Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, ESTÉTICA, PROPAGANDA, REGRESSÃO, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Lucienne. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Dorneles, L. (2016). Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
    • NLM

      Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
    • Vancouver

      Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
  • Unidade: IP

    Subjects: PROPAGANDA, MEDICAMENTO, SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMINATI, Mariana Carvalho. A propaganda de medicamentos no Brasil: subsídios teóricos, reflexões críticas e contribuições para o estudo do tema. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16032015-110151/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Carminati, M. C. (2014). A propaganda de medicamentos no Brasil: subsídios teóricos, reflexões críticas e contribuições para o estudo do tema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16032015-110151/
    • NLM

      Carminati MC. A propaganda de medicamentos no Brasil: subsídios teóricos, reflexões críticas e contribuições para o estudo do tema [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16032015-110151/
    • Vancouver

      Carminati MC. A propaganda de medicamentos no Brasil: subsídios teóricos, reflexões críticas e contribuições para o estudo do tema [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16032015-110151/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Consumismo infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.diplomatique.org.br/artigo.php?id=289. Acesso em: 31 out. 2024. , 2010
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2010). Consumismo infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.diplomatique.org.br/artigo.php?id=289
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Consumismo infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.diplomatique.org.br/artigo.php?id=289
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Consumismo infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.diplomatique.org.br/artigo.php?id=289
  • Unidade: IP

    Subjects: PROPAGANDA, IDEOLOGIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Renato de Faria. Propaganda ideológica em mídia impressa: uma busca pela verdade acerca da possível influência do mangá japonês sobre a juventude brasileira. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30112009-103605/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, R. de F. (2009). Propaganda ideológica em mídia impressa: uma busca pela verdade acerca da possível influência do mangá japonês sobre a juventude brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30112009-103605/
    • NLM

      Cavalheiro R de F. Propaganda ideológica em mídia impressa: uma busca pela verdade acerca da possível influência do mangá japonês sobre a juventude brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30112009-103605/
    • Vancouver

      Cavalheiro R de F. Propaganda ideológica em mídia impressa: uma busca pela verdade acerca da possível influência do mangá japonês sobre a juventude brasileira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-30112009-103605/
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, ADOLESCÊNCIA, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Marian Ávila de Lima e Dias. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. Á. de L. e D. (2004). Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/
    • NLM

      Ferrari MÁ de L e D. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/
    • Vancouver

      Ferrari MÁ de L e D. Preconceito na publicidade televisiva: vozes e olhares de adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15012008-163358/
  • Source: Revista da Folha. Unidade: IP

    Subjects: PROPAGANDA, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Abigail de e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Só se fala nisso. Revista da Folha. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2002
    • APA

      Souza, M. A. de, & Tardivo, L. S. de la P. C. (2002). Só se fala nisso. Revista da Folha. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MA de, Tardivo LS de la PC. Só se fala nisso. Revista da Folha. 2002 ; 10( 509): 6-11.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza MA de, Tardivo LS de la PC. Só se fala nisso. Revista da Folha. 2002 ; 10( 509): 6-11.[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE FÍSICO, DEFICIENTE MENTAL, ORGANIZAÇÃO SOCIAL, MARKETING, PROPAGANDA, PRECONCEITO, ESTIGMA, MENSAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ANTINO, Maria Eloisa Famá. Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: dimensões imagética e textual. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      D'Antino, M. E. F. (2001). Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: dimensões imagética e textual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      D'Antino MEF. Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: dimensões imagética e textual. 2001 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      D'Antino MEF. Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: dimensões imagética e textual. 2001 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TEATRO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), TEATRO (ASPECTOS SOCIAIS), TELEVISÃO, PSICANÁLISE, CAPITALISMO, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRÓCHNO, Caio César Souza Camargo. Corpo do ator: metamorfoses, simulacros. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Próchno, C. C. S. C. (1997). Corpo do ator: metamorfoses, simulacros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Próchno CCSC. Corpo do ator: metamorfoses, simulacros. 1997 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Próchno CCSC. Corpo do ator: metamorfoses, simulacros. 1997 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROCHNO, Caio Cesar Sousa Camargo. Corpos de publicidade: um estudo sobre veiculação publicitária através dos corpos das pessoas. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Prochno, C. C. S. C. (1991). Corpos de publicidade: um estudo sobre veiculação publicitária através dos corpos das pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Prochno CCSC. Corpos de publicidade: um estudo sobre veiculação publicitária através dos corpos das pessoas. 1991 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Prochno CCSC. Corpos de publicidade: um estudo sobre veiculação publicitária através dos corpos das pessoas. 1991 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, AUTOCONCEITO, EROTISMO, MEDIDAS DE ATITUDE, MULHERES, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADE, Christiane Maria Mathilde. Atitude do público feminino frente a publicidade erótica. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gade, C. M. M. (1984). Atitude do público feminino frente a publicidade erótica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gade CMM. Atitude do público feminino frente a publicidade erótica. 1984 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Gade CMM. Atitude do público feminino frente a publicidade erótica. 1984 ;[citado 2024 out. 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024