Filtros : "PROFESSORES" "2012" Removidos: "Brasil" "Almeida, Maria Isabel de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assuntos: PROFESSORES, EDUCAÇÃO, DISCIPLINA NA SALA DE AULA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Como detonar o seu professor!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2012. , p. 15. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2012). Como detonar o seu professor!. Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Como detonar o seu professor!. Jornal da Cidade. 2012 ; 15.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Como detonar o seu professor!. Jornal da Cidade. 2012 ; 15.[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Profª. Drª. Katia Flores Genaro". Unidade: FOB

    Assuntos: SAÚDE, AUDIÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Priscila Pereira dos et al. Elaboração de um cybertutor para capacitação de professores na área de saúde auditiva. 2012, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2012. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, P. P. dos, Araújo, E. S., Leone, N. de L., & Alvarenga, K. de F. (2012). Elaboração de um cybertutor para capacitação de professores na área de saúde auditiva. In Anais. Bauru: FOB-USP.
    • NLM

      Santos PP dos, Araújo ES, Leone N de L, Alvarenga K de F. Elaboração de um cybertutor para capacitação de professores na área de saúde auditiva. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Santos PP dos, Araújo ES, Leone N de L, Alvarenga K de F. Elaboração de um cybertutor para capacitação de professores na área de saúde auditiva. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Paráiba.com.br. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, SALÁRIOS, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. No Brasil, professor brasileiro ganha menos que metade do salário dos países da OCDE. Paráiba.com.br. Joâo Pessoa, PB: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.paraiba.com.br/2012/10/01/14335-no-brasil-profess. Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2012). No Brasil, professor brasileiro ganha menos que metade do salário dos países da OCDE. Paráiba.com.br. Joâo Pessoa, PB: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.paraiba.com.br/2012/10/01/14335-no-brasil-profess
    • NLM

      Camargo RB de. No Brasil, professor brasileiro ganha menos que metade do salário dos países da OCDE [Internet]. Paráiba.com.br. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.paraiba.com.br/2012/10/01/14335-no-brasil-profess
    • Vancouver

      Camargo RB de. No Brasil, professor brasileiro ganha menos que metade do salário dos países da OCDE [Internet]. Paráiba.com.br. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.paraiba.com.br/2012/10/01/14335-no-brasil-profess
  • Fonte: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assuntos: PROFESSORES, PROFISSÕES, SALÁRIOS, BRASIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Apagão de professores: e agora?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2012. , p. 24. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2012). Apagão de professores: e agora? Jornal da Cidade, p. 24. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Apagão de professores: e agora? Jornal da Cidade. 2012 ; 24.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Apagão de professores: e agora? Jornal da Cidade. 2012 ; 24.[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais. Unidade: FE

    Assunto: PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Esboço de auto-análise: breve trajetória de um professor tupiniquim. Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais. Tradução . São Paulo: Xamã, 2012. p. 231 . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2012). Esboço de auto-análise: breve trajetória de um professor tupiniquim. In Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais (p. 231 ). São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Catani AM. Esboço de auto-análise: breve trajetória de um professor tupiniquim. In: Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais. São Paulo: Xamã; 2012. p. 231 .[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Esboço de auto-análise: breve trajetória de um professor tupiniquim. In: Trabalho e educação no século XXI : experiências internacionais. São Paulo: Xamã; 2012. p. 231 .[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Assuntos: MULTIMÍDIA, PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Thaís dos Santos e CONDE, Juliana Bolsonaro e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Material multimídia na orientação de professores de ensino fundamental quanto aos transtornos de aprendizagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Gonçalves, T. dos S., Conde, J. B., & Crenitte, P. A. P. (2012). Material multimídia na orientação de professores de ensino fundamental quanto aos transtornos de aprendizagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Gonçalves T dos S, Conde JB, Crenitte PAP. Material multimídia na orientação de professores de ensino fundamental quanto aos transtornos de aprendizagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 3289.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Gonçalves T dos S, Conde JB, Crenitte PAP. Material multimídia na orientação de professores de ensino fundamental quanto aos transtornos de aprendizagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 3289.[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Terra. Unidade: FE

    Assuntos: SALÁRIOS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Ioschpe. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5742504-EI8266,00-Ioschpe+aumentar+salario+de+professor+nao+melhora+o+ensino.html. Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2012). Ioschpe. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5742504-EI8266,00-Ioschpe+aumentar+salario+de+professor+nao+melhora+o+ensino.html
    • NLM

      Camargo RB de. Ioschpe [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5742504-EI8266,00-Ioschpe+aumentar+salario+de+professor+nao+melhora+o+ensino.html
    • Vancouver

      Camargo RB de. Ioschpe [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5742504-EI8266,00-Ioschpe+aumentar+salario+de+professor+nao+melhora+o+ensino.html
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, CRECHES, FONOAUDIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ariadnes Nobrega de e MARCANDAL, Gessyka Gomes e MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula. Educação permanente para professores e educadores de creche. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, A. N. de, Marcandal, G. G., & Machado, M. A. M. de P. (2012). Educação permanente para professores e educadores de creche. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Oliveira AN de, Marcandal GG, Machado MAM de P. Educação permanente para professores e educadores de creche. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2758.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira AN de, Marcandal GG, Machado MAM de P. Educação permanente para professores e educadores de creche. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2758.[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Journal of the International Neuropsychological Society. Nome do evento: Annual INS Meeting - International Neuropsychological Society. Unidade: FOB

    Assuntos: AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, LINGUÍSTICA, COGNIÇÃO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula et al. Neuropsychological cognitive-linguistic analysis post-intervention program in daycare educators and children in Brazil. Journal of the International Neuropsychological Society. Cambridge: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Machado, M. A. M. de P., Aiello, C. P., Hage, S. R. de V., & Tabaquim, M. de L. M. (2012). Neuropsychological cognitive-linguistic analysis post-intervention program in daycare educators and children in Brazil. Journal of the International Neuropsychological Society. Cambridge: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado MAM de P, Aiello CP, Hage SR de V, Tabaquim M de LM. Neuropsychological cognitive-linguistic analysis post-intervention program in daycare educators and children in Brazil. Journal of the International Neuropsychological Society. 2012 ; 18 7.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Machado MAM de P, Aiello CP, Hage SR de V, Tabaquim M de LM. Neuropsychological cognitive-linguistic analysis post-intervention program in daycare educators and children in Brazil. Journal of the International Neuropsychological Society. 2012 ; 18 7.[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO), PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formação e prática profissional dos professores de física. A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2012. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2012). Formação e prática profissional dos professores de física. In A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Formação e prática profissional dos professores de física. In: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Livraria da Física; 2012. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Formação e prática profissional dos professores de física. In: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Livraria da Física; 2012. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ESTRESSE, PROFESSORES, ADOLESCENTES, CENTROS DE REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Ricardo Lopes. Estratégias de coping em profissionais de uma instituição de privação de liberdade para adolescentes em conflito com a lei. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012013-102501/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Simões, R. L. (2012). Estratégias de coping em profissionais de uma instituição de privação de liberdade para adolescentes em conflito com a lei (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012013-102501/
    • NLM

      Simões RL. Estratégias de coping em profissionais de uma instituição de privação de liberdade para adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012013-102501/
    • Vancouver

      Simões RL. Estratégias de coping em profissionais de uma instituição de privação de liberdade para adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16012013-102501/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Profª. Drª. Katia Flores Genaro". Unidade: FOB

    Assuntos: PROTOCOLOS CLÍNICOS, VOZ, EXPRESSÃO VOCAL, PROFESSORES, SALA DE AULA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Iana da Costa et al. Proposta de protocolo de avaliação de voz e expressividade do professor em sala de aula: estudo piloto. 2012, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2012. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pires, I. da C., Silvério, K. C. A., Teles, L. C. da S., & Brasolotto, A. G. (2012). Proposta de protocolo de avaliação de voz e expressividade do professor em sala de aula: estudo piloto. In Anais. Bauru: FOB-USP.
    • NLM

      Pires I da C, Silvério KCA, Teles LC da S, Brasolotto AG. Proposta de protocolo de avaliação de voz e expressividade do professor em sala de aula: estudo piloto. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Pires I da C, Silvério KCA, Teles LC da S, Brasolotto AG. Proposta de protocolo de avaliação de voz e expressividade do professor em sala de aula: estudo piloto. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Terra. Unidade: FE

    Assuntos: SALÁRIOS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Ioschpe. Terra. aumentar salário de professor não melhora o ensino: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5742504-EI8266,00-Ioschpe+aumentar+salario+de+professor+nao+melhora+o+ensino.html. Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2012). Ioschpe. Terra. aumentar salário de professor não melhora o ensino: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5742504-EI8266,00-Ioschpe+aumentar+salario+de+professor+nao+melhora+o+ensino.html
    • NLM

      Camargo RB de. Ioschpe [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5742504-EI8266,00-Ioschpe+aumentar+salario+de+professor+nao+melhora+o+ensino.html
    • Vancouver

      Camargo RB de. Ioschpe [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5742504-EI8266,00-Ioschpe+aumentar+salario+de+professor+nao+melhora+o+ensino.html
  • Fonte: Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Unidade: FOB

    Assuntos: PROFESSORES, CRECHES, RONDÔNIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula et al. Aplicação e análise de um programa de capacitação para educadoras de creche em Rondônia. Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Tradução . Bauru: Idea Editora, 2012. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Machado, M. A. M. de P., Marcandal, G. G., Soleman, C., & Di Giulio, R. M. (2012). Aplicação e análise de um programa de capacitação para educadoras de creche em Rondônia. In Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Bauru: Idea Editora.
    • NLM

      Machado MAM de P, Marcandal GG, Soleman C, Di Giulio RM. Aplicação e análise de um programa de capacitação para educadoras de creche em Rondônia. In: Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Bauru: Idea Editora; 2012. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Machado MAM de P, Marcandal GG, Soleman C, Di Giulio RM. Aplicação e análise de um programa de capacitação para educadoras de creche em Rondônia. In: Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Bauru: Idea Editora; 2012. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FOB

    Assuntos: VOZ (AVALIAÇÃO), PROFESSORES, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Iana da Costa. Protocolo de análise da voz, da expressividade e dos hábitos de professores por meio de registros audiovisuais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04042013-152443/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pires, I. da C. (2012). Protocolo de análise da voz, da expressividade e dos hábitos de professores por meio de registros audiovisuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04042013-152443/
    • NLM

      Pires I da C. Protocolo de análise da voz, da expressividade e dos hábitos de professores por meio de registros audiovisuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04042013-152443/
    • Vancouver

      Pires I da C. Protocolo de análise da voz, da expressividade e dos hábitos de professores por meio de registros audiovisuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04042013-152443/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB

    Assuntos: VOZ, QUALIDADE DE VIDA, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Liliane de Oliveira et al. Aspectos vocais e impacto dos problemas de voz na qualidade de vida de professores. 2012, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. de O., Silvério, K. C. A., Lauris, J. R. P., & Brasolotto, A. G. (2012). Aspectos vocais e impacto dos problemas de voz na qualidade de vida de professores. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves L de O, Silvério KCA, Lauris JRP, Brasolotto AG. Aspectos vocais e impacto dos problemas de voz na qualidade de vida de professores. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Gonçalves L de O, Silvério KCA, Lauris JRP, Brasolotto AG. Aspectos vocais e impacto dos problemas de voz na qualidade de vida de professores. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Pesquisa Fapesp. Unidade: FM

    Assuntos: PROFESSORES, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS UROLÓGICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SROUGI, Miguel. Valores humanos. Pesquisa Fapesp, n. esp, p. 22-27, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2012/07/17/valores-humanos/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Srougi, M. (2012). Valores humanos. Pesquisa Fapesp, ( esp), 22-27. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2012/07/17/valores-humanos/
    • NLM

      Srougi M. Valores humanos [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2012 ;( esp): 22-27.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2012/07/17/valores-humanos/
    • Vancouver

      Srougi M. Valores humanos [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2012 ;( esp): 22-27.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2012/07/17/valores-humanos/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Profª. Drª. Katia Flores Genaro". Unidade: FOB

    Assuntos: VOZ, QUALIDADE DE VIDA, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Liliane de Oliveira et al. Aspectos vocais e impacto dos problemas de voz na qualidade de vida de professores. 2012, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2012. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. de O., Marinello, J. G., Silvério, K. C. A., Lauris, J. R. P., & Brasolotto, A. G. (2012). Aspectos vocais e impacto dos problemas de voz na qualidade de vida de professores. In Anais. Bauru: FOB-USP.
    • NLM

      Gonçalves L de O, Marinello JG, Silvério KCA, Lauris JRP, Brasolotto AG. Aspectos vocais e impacto dos problemas de voz na qualidade de vida de professores. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Gonçalves L de O, Marinello JG, Silvério KCA, Lauris JRP, Brasolotto AG. Aspectos vocais e impacto dos problemas de voz na qualidade de vida de professores. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Diário do Grande ABC. Unidade: FE

    Assuntos: SAÚDE OCUPACIONAL, PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Ao mestre com carinho. [Depoimento a Natália Fernandjes]. Diário do Grande ABC. Santo André, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5976966/ao-mestre-com-carinho.aspx. Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Ao mestre com carinho. [Depoimento a Natália Fernandjes]. Diário do Grande ABC. Santo André, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/News/5976966/ao-mestre-com-carinho.aspx
    • NLM

      Colello S de MG. Ao mestre com carinho. [Depoimento a Natália Fernandjes] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5976966/ao-mestre-com-carinho.aspx
    • Vancouver

      Colello S de MG. Ao mestre com carinho. [Depoimento a Natália Fernandjes] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5976966/ao-mestre-com-carinho.aspx

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024