Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "2016" "FE" Removidos: "CULTURA" "EP" "IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2016). Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Educação: mensageiro da esperança e crença na capacidade de aperfeiçoamento humano. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2016). Educação: mensageiro da esperança e crença na capacidade de aperfeiçoamento humano. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Silva JM da. Educação: mensageiro da esperança e crença na capacidade de aperfeiçoamento humano. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Educação: mensageiro da esperança e crença na capacidade de aperfeiçoamento humano. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2016). A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Neubauer R. A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016. Educação & Sociedade, v. 37, n. 137, p. 1089-1119, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016167297. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Crochik, L., Di Pierro, M. C., & Stoco, S. (2016). Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016. Educação & Sociedade, 37( 137), 1089-1119. doi:10.1590/ES0101-73302016167297
    • NLM

      Cássio FL, Crochik L, Di Pierro MC, Stoco S. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016 [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1089-1119.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016167297
    • Vancouver

      Cássio FL, Crochik L, Di Pierro MC, Stoco S. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016 [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1089-1119.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016167297
  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Fábio Aparecido. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Moreira, F. A. (2016). Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
    • NLM

      Moreira FA. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
    • Vancouver

      Moreira FA. Educação prisional: gênese, desafios e nuances do nascimento de uma política pública de educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-132205/
  • Source: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula e AZEVEDO, Mário Luiz Neves de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Hey, A. P., & Azevedo, M. L. N. de. (2016). Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Catani AM, Hey AP, Azevedo MLN de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Hey AP, Azevedo MLN de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Planejar ações para a construção dessa nova escola. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2016). Planejar ações para a construção dessa nova escola. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Machado NJ. Planejar ações para a construção dessa nova escola. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Planejar ações para a construção dessa nova escola. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e SOUZA JÚNIOR, Marcílio. A educação física na BNCC: procedimentos, concepções e efeitos. Motrivivência, v. 28, n. 48, p. 188-206, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2016v28n48p188. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Souza Júnior, M. (2016). A educação física na BNCC: procedimentos, concepções e efeitos. Motrivivência, 28( 48), 188-206. doi:10.5007/2175-8042.2016v28n48p188
    • NLM

      Neira MG, Souza Júnior M. A educação física na BNCC: procedimentos, concepções e efeitos [Internet]. Motrivivência. 2016 ; 28( 48): 188-206.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2016v28n48p188
    • Vancouver

      Neira MG, Souza Júnior M. A educação física na BNCC: procedimentos, concepções e efeitos [Internet]. Motrivivência. 2016 ; 28( 48): 188-206.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2016v28n48p188
  • Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2016). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. In . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves e ALMEIDA, Wilson Mesquita de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho?. Linhas Críticas, v. 22, n. ja/abr. 2016, p. 63-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A., & Almeida, W. M. de. (2016). Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? Linhas Críticas, 22( ja/abr. 2016), 63-85. doi:10.26512/lc.v22i47.4776
    • NLM

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
    • Vancouver

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, COTIDIANO ESCOLAR, PAPEL SOCIAL, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Caio Penko. São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, C. P. (2016). São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/
    • NLM

      Teixeira CP. São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/
    • Vancouver

      Teixeira CP. São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/
  • Source: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2016
    • APA

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. (2016). Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente. Zetetiké, v. 24, n. p. 173-188. ja/abr. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (2016). PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente. Zetetiké, 24( p. 173-188. ja/abr. 2016). doi:10.20396/zet.v24i45.8646536
    • NLM

      Santos V de M. PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( p. 173-188. ja/abr. 2016):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
    • Vancouver

      Santos V de M. PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( p. 173-188. ja/abr. 2016):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, João Gualberto de Carvalho. A nova escola: tarefa que precisa ser incentivada. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Meneses, J. G. de C. (2016). A nova escola: tarefa que precisa ser incentivada. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Meneses JG de C. A nova escola: tarefa que precisa ser incentivada. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Meneses JG de C. A nova escola: tarefa que precisa ser incentivada. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP

    Subjects: AGRICULTURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PESTICIDAS, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e GIATTI, Leandro Luiz e TOLEDO, Renata Ferraz de. Reflection opposing the massification of agricultural production. Ambiente & Sociedade, v. 19, n. 3, p. [1-6], 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1932016. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., & Toledo, R. F. de. (2016). Reflection opposing the massification of agricultural production. Ambiente & Sociedade, 19( 3), [1-6]. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv1932016
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Toledo RF de. Reflection opposing the massification of agricultural production [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2016 ;19( 3): [1-6].[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1932016
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Toledo RF de. Reflection opposing the massification of agricultural production [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2016 ;19( 3): [1-6].[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1932016
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2016
    • APA

      Alavarse, O. M. (2016). Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2016 ; 20( 231): 32-42.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2016 ; 20( 231): 32-42.[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e XIMENES, Salomão Barros. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219. Acesso em: 08 out. 2024. , 2016
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Ximenes, S. B. (2016). Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302016171219
    • NLM

      Moraes CSV, Ximenes SB. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1079-1087.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219
    • Vancouver

      Moraes CSV, Ximenes SB. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1079-1087.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024