Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "Brasil" "FE" Removidos: "CULTURA" "EP" "IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e CARVALHO, Maria Lucia Mendes de e KANAZAWA, Julia Naomi. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/. Acesso em: 08 out. 2024. , 2023
    • APA

      Moraes, C. S. V., Carvalho, M. L. M. de, & Kanazawa, J. N. (2023). Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
    • NLM

      Moraes CSV, Carvalho MLM de, Kanazawa JN. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
    • Vancouver

      Moraes CSV, Carvalho MLM de, Kanazawa JN. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: FE, IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, POLÍTICAS PÚBLICAS, LAÇO SOCIAL, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Letícia Vier e LAJONQUIÈRE, Leandro de e MACHADO, Adriana Marcondes. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, v. 9, n. 24, p. 54-65, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Machado, L. V., Lajonquière, L. de, & Machado, A. M. (2022). O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, 9( 24), 54-65. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
    • NLM

      Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
    • Vancouver

      Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. (2022). Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVO, Maria Helena de Aguiar et al. Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 33, p. 1-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8681. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bravo, M. H. de A., CHAPPAZ, R. A. I. S. S. A. D. E. O. L. I. V. E. I. R. A., Serrão, L. F. S., Arcas, P. H., Alavarse, O. M., & Pimenta, C. O. (2022). Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018. Estudos em Avaliação Educaçional, 33, 1-26. doi:10.18222/eae.v33.8681
    • NLM

      Bravo MH de A, CHAPPAZ RAISSADEOLIVEIRA, Serrão LFS, Arcas PH, Alavarse OM, Pimenta CO. Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018 [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33 1-26.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8681
    • Vancouver

      Bravo MH de A, CHAPPAZ RAISSADEOLIVEIRA, Serrão LFS, Arcas PH, Alavarse OM, Pimenta CO. Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018 [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33 1-26.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8681
  • Source: Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Marileide Gonçalves et al. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 12, n. 19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      França, M. G., Castro, V. D. B. de, Souza, M. M., & Prieto, R. G. (2022). Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação, 12( 19). doi:10.22491/2236-5907110483
    • NLM

      França MG, Castro VDB de, Souza MM, Prieto RG. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial [Internet]. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 19):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483
    • Vancouver

      França MG, Castro VDB de, Souza MM, Prieto RG. Os manuais orientadores da contabilidade pública e a invisibilidade da modalidade educação especial [Internet]. Feneduca - Revista de Financiamento da Educação. 2022 ; 12( 19):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22491/2236-5907110483
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mario Luiz Ferrari. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8665896
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de e NEIRA, Marcos Garcia. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. 46, p. 420-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2021). O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, 17( 46), 420-440. doi:10.22481/praxisedu.v17i46.8667
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667
  • Source: Estado e políticas públicas de educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e PINO, Ivany. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 08 out. 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Pino, I. (2021). A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CRECHES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Catarina e PINAZZA, Mônica Appezzato. Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche. Educação Unisinos, v. 24, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.06. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Moro, C., & Pinazza, M. A. (2020). Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche. Educação Unisinos, 24, 1-7. doi:10.4013/edu.2020.241.06
    • NLM

      Moro C, Pinazza MA. Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ; 24 1-7.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.06
    • Vancouver

      Moro C, Pinazza MA. Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ; 24 1-7.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.06
  • Source: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Unidades: FE, ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ÁGUA POTÁVEL, SANEAMENTO BÁSICO, GOVERNANÇA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. ODS 6 - água potável e saneamento. Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Tradução . Santo André: Ed. UFABC, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017660.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Frey, K., Ramos, R. F., & Côrtes, P. L. (2020). ODS 6 - água potável e saneamento. In Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017660.pdf
    • NLM

      Jacobi PR, Frey K, Ramos RF, Côrtes PL. ODS 6 - água potável e saneamento [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017660.pdf
    • Vancouver

      Jacobi PR, Frey K, Ramos RF, Côrtes PL. ODS 6 - água potável e saneamento [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017660.pdf
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e TAMBERLINI, Angela Rabello Maciel de Barros. Lisete Arelaro: esperança e utopia. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Tamberlini, A. R. M. de B. (2020). Lisete Arelaro: esperança e utopia. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Moraes CSV, Tamberlini ARM de B. Lisete Arelaro: esperança e utopia [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Moraes CSV, Tamberlini ARM de B. Lisete Arelaro: esperança e utopia [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, André Almeida Cunha e RÚBIO, Katia e MELO, Gislane Ferreira de. Dos jogos escolares brasileiros às olimpíadas: a trajetória escolar de atletas olímpicos brasileiros. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 28, n. 1, p. 51-59, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/rbcm.v28i1.10078. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Arantes, A. A. C., Rúbio, K., & Melo, G. F. de. (2020). Dos jogos escolares brasileiros às olimpíadas: a trajetória escolar de atletas olímpicos brasileiros. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 28( 1), 51-59. doi:10.31501/rbcm.v28i1.10078
    • NLM

      Arantes AAC, Rúbio K, Melo GF de. Dos jogos escolares brasileiros às olimpíadas: a trajetória escolar de atletas olímpicos brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2020 ; 28( 1): 51-59.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31501/rbcm.v28i1.10078
    • Vancouver

      Arantes AAC, Rúbio K, Melo GF de. Dos jogos escolares brasileiros às olimpíadas: a trajetória escolar de atletas olímpicos brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2020 ; 28( 1): 51-59.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31501/rbcm.v28i1.10078
  • Source: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Unidades: FE, ECA, IEE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, AQUECIMENTO GLOBAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Pedro Henrique Campello et al. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Tradução . Santo André: Ed. UFABC, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Torres, P. H. C., Frey, K., Jacobi, P. R., Côrtes, P. L., & Vendrametto, L. (2020). ODS 13 – ação contra a mudança global do clima. In Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • NLM

      Torres PHC, Frey K, Jacobi PR, Côrtes PL, Vendrametto L. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
    • Vancouver

      Torres PHC, Frey K, Jacobi PR, Côrtes PL, Vendrametto L. ODS 13 – ação contra a mudança global do clima [Internet]. In: Objetivos do desenvolvimento sustentável: desafios para o planejamento e a governança ambiental da macrometrópole paulista. Santo André: Ed. UFABC; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017667.pdf
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e JACOMINI, Márcia Aparecida e KLEIN, Sylvie Bonifácio. O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., & Klein, S. B. (2020). O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Klein SB. O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Klein SB. O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e GIL, Juca. Política de fundos na educação: duas posições. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Gil, J. (2020). Política de fundos na educação: duas posições. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Gil J. Política de fundos na educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Gil J. Política de fundos na educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio et al. Educação especial e o Fundeb: histórico, balanço e desafios. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 10, n. 28, p. 1-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/fineduca/article/view/103690. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. M., França, M. G., Castro, V. D. B. de, & Prieto, R. G. (2020). Educação especial e o Fundeb: histórico, balanço e desafios. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, 10( 28), 1-20. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/fineduca/article/view/103690
    • NLM

      Souza MM, França MG, Castro VDB de, Prieto RG. Educação especial e o Fundeb: histórico, balanço e desafios [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 28): 1-20.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/fineduca/article/view/103690
    • Vancouver

      Souza MM, França MG, Castro VDB de, Prieto RG. Educação especial e o Fundeb: histórico, balanço e desafios [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 28): 1-20.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/fineduca/article/view/103690
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto e DI PIERRO, Maria Clara e GIROTTO, Eduardo Donizeti. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 454-484, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Catelli Junior, R., Di Pierro, M. C., & Girotto, E. D. (2019). A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 454-484. doi:10.18222/eae.v30i74.5734
    • NLM

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
    • Vancouver

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERONI, Vera Maria Vidal e CAETANO, Maria Raquel e ARELARO, Lisete Regina Gomes. BNCC: disputa pela qualidade ou submissão da educação?. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 35, n. ja/abr. 2019, p. 35-56, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol1n12019.93094. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Peroni, V. M. V., Caetano, M. R., & Arelaro, L. R. G. (2019). BNCC: disputa pela qualidade ou submissão da educação? Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 35( ja/abr. 2019), 35-56. doi:10.21573/vol1n12019.93094
    • NLM

      Peroni VMV, Caetano MR, Arelaro LRG. BNCC: disputa pela qualidade ou submissão da educação? [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2019 ; 35( ja/abr. 2019): 35-56.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol1n12019.93094
    • Vancouver

      Peroni VMV, Caetano MR, Arelaro LRG. BNCC: disputa pela qualidade ou submissão da educação? [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2019 ; 35( ja/abr. 2019): 35-56.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol1n12019.93094
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas de educação especial. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442646.3. Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
    • APA

      Políticas de educação especial. (2018). Políticas de educação especial. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442646.3
    • NLM

      Políticas de educação especial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442646.3
    • Vancouver

      Políticas de educação especial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442646.3
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli et al. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. Políticas de educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024