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ABNT
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 19 out. 2024. , 2023
APA
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
Vancouver
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
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OLIVEIRA, Andressa Ribeiro de e SILVA, Giovanna Cabral e MOURAD, Aimãn Ibrahim. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 84-104. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 19 out. 2024.
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Oliveira, A. R. de, Silva, G. C., & Mourad, A. I. (2023). A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 84-104). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
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Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
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GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
NLM
Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
Vancouver
Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
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SILVA, Leonardo Aureliano e LEUNG, Xi e SPERS, Eduardo Eugênio. The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories. Journal of Hospitality and Tourism Technology, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JHTT-06-2020-0143. Acesso em: 19 out. 2024.
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Silva, L. A., Leung, X., & Spers, E. E. (2021). The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories. Journal of Hospitality and Tourism Technology, 1-17. doi:10.1108/JHTT-06-2020-0143
NLM
Silva LA, Leung X, Spers EE. The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories [Internet]. Journal of Hospitality and Tourism Technology. 2021 ; 1-17.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JHTT-06-2020-0143
Vancouver
Silva LA, Leung X, Spers EE. The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories [Internet]. Journal of Hospitality and Tourism Technology. 2021 ; 1-17.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JHTT-06-2020-0143
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BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 out. 2024.
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Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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SILVA, José Augusto Bezerra da et al. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 130-146. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 out. 2024.
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Silva, J. A. B. da, Peñaranda, H. G., Yoshizawa, L. T., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 130-146). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugênio e BARCELLOS, Marcia Dutra de. Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice. Food Quality and Preference, v. 88, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.104075. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Burnier, P. C., Spers, E. E., & Barcellos, M. D. de. (2021). Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice. Food Quality and Preference, 88, 1-9. doi:10.1016/j.foodqual.2020.104075
NLM
Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice [Internet]. Food Quality and Preference. 2021 ; 88 1-9.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.104075
Vancouver
Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice [Internet]. Food Quality and Preference. 2021 ; 88 1-9.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.104075
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LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf? Acesso em: 19 out. 2024.
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Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
NLM
Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
Vancouver
Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
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Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 out. 2024. , 2021
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Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. (2021). Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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TORRES, Cristina Sayuri Yoshimura et al. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 25-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 out. 2024.
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Torres, C. S. Y., Ferro, L. F., Carone, R. R. J., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 25-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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SIQUEIRA, Camila Cristina Santos de e RODRIGUES, Nathália de Lima e LUPPE, Marcos Roberto. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 7-24. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 out. 2024.
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Siqueira, C. C. S. de, Rodrigues, N. de L., & Luppe, M. R. (2021). A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 7-24). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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SOUZA, Luan Henrique de e SANTOS, Marcela Ribeiro dos e ROSSI, George Bedinelli. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 41-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 out. 2024.
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Souza, L. H. de, Santos, M. R. dos, & Rossi, G. B. (2021). Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 41-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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ABNT
MARTINS, Mariana Marinho et al. Going beyond sensory and hedonic aspects: A Brazilian study of emotions evoked by beef in different contexts. Meat Science, v. 180, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2021.108536. Acesso em: 19 out. 2024.
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Martins, M. M., Saldaña, E., Teixeira, A. C. B., Selani, M. M., & Castillo, C. J. C. (2021). Going beyond sensory and hedonic aspects: A Brazilian study of emotions evoked by beef in different contexts. Meat Science, 180, 1-8. doi:10.1016/j.meatsci.2021.108536
NLM
Martins MM, Saldaña E, Teixeira ACB, Selani MM, Castillo CJC. Going beyond sensory and hedonic aspects: A Brazilian study of emotions evoked by beef in different contexts [Internet]. Meat Science. 2021 ; 180 1-8.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2021.108536
Vancouver
Martins MM, Saldaña E, Teixeira ACB, Selani MM, Castillo CJC. Going beyond sensory and hedonic aspects: A Brazilian study of emotions evoked by beef in different contexts [Internet]. Meat Science. 2021 ; 180 1-8.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2021.108536
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ABNT
LUPPE, Marcos Roberto e PACANARO, Henrique e AGUIAR, Helder de Souza. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, n. 10, p. 05-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254. Acesso em: 19 out. 2024.
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Luppe, M. R., Pacanaro, H., & Aguiar, H. de S. (2021). Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, ( 10), 05-34. Recuperado de https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
NLM
Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
Vancouver
Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
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ABNT
FLORÊNCIO, Juliana Cristina Fornabaio et al. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 125-143, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465921499. Acesso em: 19 out. 2024.
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Florêncio, J. C. F., Spers, E. E., Silva, H. M. R., & Pizzinatto, N. K. (2020). Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, 13( 1), 125-143. doi:10.5902/1983465921499
NLM
Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
Vancouver
Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
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HARADA-PADERMO, Samara Santos dos et al. Understanding Brazilian consumer sensory and hedonic perception for salty snacks. Journal of Food Science and Technology Mysore, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13197-020-04571-7. Acesso em: 19 out. 2024.
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Harada-Padermo, S. S. dos, Merlo, T. C., Soletti, I., & Saldana, E. (2020). Understanding Brazilian consumer sensory and hedonic perception for salty snacks. Journal of Food Science and Technology Mysore, 1-9. doi:10.1007/s13197-020-04571-7
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Harada-Padermo SS dos, Merlo TC, Soletti I, Saldana E. Understanding Brazilian consumer sensory and hedonic perception for salty snacks [Internet]. Journal of Food Science and Technology Mysore. 2020 ; 1-9.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13197-020-04571-7
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Harada-Padermo SS dos, Merlo TC, Soletti I, Saldana E. Understanding Brazilian consumer sensory and hedonic perception for salty snacks [Internet]. Journal of Food Science and Technology Mysore. 2020 ; 1-9.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13197-020-04571-7
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MARTINS, Mariana Marinho. Um estudo sobre as emoções evocadas pelo consumo de carne bovina com o consumidor brasileiro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-19112019-110547/. Acesso em: 19 out. 2024.
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Martins, M. M. (2019). Um estudo sobre as emoções evocadas pelo consumo de carne bovina com o consumidor brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-19112019-110547/
NLM
Martins MM. Um estudo sobre as emoções evocadas pelo consumo de carne bovina com o consumidor brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-19112019-110547/
Vancouver
Martins MM. Um estudo sobre as emoções evocadas pelo consumo de carne bovina com o consumidor brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-19112019-110547/
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PINTO, Samuel Mello e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Redução do apoio público aos assentamentos: análise de uma resposta fundada em consumo solidário no assentamento Milton Santos. Retratos de Assentamentos, v. 22, n. 2, p. 131-146, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25059/2527-2594/retratosdeassentamentos/2019.v22i2.373. Acesso em: 19 out. 2024.
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Pinto, S. M., & Marques, P. E. M. (2019). Redução do apoio público aos assentamentos: análise de uma resposta fundada em consumo solidário no assentamento Milton Santos. Retratos de Assentamentos, 22( 2), 131-146. doi:10.25059/2527-2594/retratosdeassentamentos/2019.v22i2.373
NLM
Pinto SM, Marques PEM. Redução do apoio público aos assentamentos: análise de uma resposta fundada em consumo solidário no assentamento Milton Santos [Internet]. Retratos de Assentamentos. 2019 ; 22( 2): 131-146.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25059/2527-2594/retratosdeassentamentos/2019.v22i2.373
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Pinto SM, Marques PEM. Redução do apoio público aos assentamentos: análise de uma resposta fundada em consumo solidário no assentamento Milton Santos [Internet]. Retratos de Assentamentos. 2019 ; 22( 2): 131-146.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25059/2527-2594/retratosdeassentamentos/2019.v22i2.373
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ABNT
VILLA, Erick Manuel Saldaña et al. Understanding consumers' dynamic sensory perception for bacon smoked with different Brazilian woods. Meat Science, v. 154, p. 46-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2019.04.006. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Villa, E. M. S., Soletti, I., Martins, M. M., Menegali, B. S., Merlo, T. C., Selani, M. M., et al. (2019). Understanding consumers' dynamic sensory perception for bacon smoked with different Brazilian woods. Meat Science, 154, 46-53. doi:10.1016/j.meatsci.2019.04.006
NLM
Villa EMS, Soletti I, Martins MM, Menegali BS, Merlo TC, Selani MM, Teixeira ACB, Silva Junior FG da, Contreras-Castillo CJ. Understanding consumers' dynamic sensory perception for bacon smoked with different Brazilian woods [Internet]. Meat Science. 2019 ; 154 46-53.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2019.04.006
Vancouver
Villa EMS, Soletti I, Martins MM, Menegali BS, Merlo TC, Selani MM, Teixeira ACB, Silva Junior FG da, Contreras-Castillo CJ. Understanding consumers' dynamic sensory perception for bacon smoked with different Brazilian woods [Internet]. Meat Science. 2019 ; 154 46-53.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2019.04.006
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ABNT
BALLESTERO, Isabella Galdino. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Ballestero, I. G. (2019). Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
NLM
Ballestero IG. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
Vancouver
Ballestero IG. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/