Filtros : "PESQUISA DE CONSUMIDOR" Removido: "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 20 set. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, PERFUME, VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Andressa Ribeiro de e SILVA, Giovanna Cabral e MOURAD, Aimãn Ibrahim. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 84-104. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, Silva, G. C., & Mourad, A. I. (2023). A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 84-104). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Source: Journal of Hospitality and Tourism Technology. Unidade: ESALQ

    Subjects: CRÍTICA, ENVOLVIMENTO, INTERNET, PESQUISA DE CONSUMIDOR, RESTAURANTES, VISITANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano e LEUNG, Xi e SPERS, Eduardo Eugênio. The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories. Journal of Hospitality and Tourism Technology, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JHTT-06-2020-0143. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. A., Leung, X., & Spers, E. E. (2021). The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories. Journal of Hospitality and Tourism Technology, 1-17. doi:10.1108/JHTT-06-2020-0143
    • NLM

      Silva LA, Leung X, Spers EE. The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories [Internet]. Journal of Hospitality and Tourism Technology. 2021 ; 1-17.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JHTT-06-2020-0143
    • Vancouver

      Silva LA, Leung X, Spers EE. The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories [Internet]. Journal of Hospitality and Tourism Technology. 2021 ; 1-17.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JHTT-06-2020-0143
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, LUXO, MARCAS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Augusto Bezerra da et al. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 130-146. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. B. da, Peñaranda, H. G., Yoshizawa, L. T., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 130-146). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Food Quality and Preference. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugênio e BARCELLOS, Marcia Dutra de. Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice. Food Quality and Preference, v. 88, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.104075. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Spers, E. E., & Barcellos, M. D. de. (2021). Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice. Food Quality and Preference, 88, 1-9. doi:10.1016/j.foodqual.2020.104075
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice [Internet]. Food Quality and Preference. 2021 ; 88 1-9.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.104075
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice [Internet]. Food Quality and Preference. 2021 ; 88 1-9.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.104075
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro e VELOSO, Andres Rodriguez e COSTA, Murilo Lima Araújo. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf? Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 set. 2024. , 2021
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. (2021). Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Cristina Sayuri Yoshimura et al. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 25-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Torres, C. S. Y., Ferro, L. F., Carone, R. R. J., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 25-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO LOJISTA, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Camila Cristina Santos de e RODRIGUES, Nathália de Lima e LUPPE, Marcos Roberto. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 7-24. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, C. C. S. de, Rodrigues, N. de L., & Luppe, M. R. (2021). A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 7-24). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, EMBALAGENS, PREÇO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luan Henrique de e SANTOS, Marcela Ribeiro dos e ROSSI, George Bedinelli. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 41-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Souza, L. H. de, Santos, M. R. dos, & Rossi, G. B. (2021). Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 41-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Meat Science. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, EMOÇÕES, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mariana Marinho et al. Going beyond sensory and hedonic aspects: A Brazilian study of emotions evoked by beef in different contexts. Meat Science, v. 180, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2021.108536. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Martins, M. M., Saldaña, E., Teixeira, A. C. B., Selani, M. M., & Castillo, C. J. C. (2021). Going beyond sensory and hedonic aspects: A Brazilian study of emotions evoked by beef in different contexts. Meat Science, 180, 1-8. doi:10.1016/j.meatsci.2021.108536
    • NLM

      Martins MM, Saldaña E, Teixeira ACB, Selani MM, Castillo CJC. Going beyond sensory and hedonic aspects: A Brazilian study of emotions evoked by beef in different contexts [Internet]. Meat Science. 2021 ; 180 1-8.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2021.108536
    • Vancouver

      Martins MM, Saldaña E, Teixeira ACB, Selani MM, Castillo CJC. Going beyond sensory and hedonic aspects: A Brazilian study of emotions evoked by beef in different contexts [Internet]. Meat Science. 2021 ; 180 1-8.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2021.108536
  • Source: Revista Cientifica e-Locução. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e PACANARO, Henrique e AGUIAR, Helder de Souza. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, n. 10, p. 05-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Pacanaro, H., & Aguiar, H. de S. (2021). Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, ( 10), 05-34. Recuperado de https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • NLM

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • Vancouver

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ

    Subjects: LOJAS, MARCAS COMERCIAIS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORÊNCIO, Juliana Cristina Fornabaio et al. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 125-143, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465921499. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Florêncio, J. C. F., Spers, E. E., Silva, H. M. R., & Pizzinatto, N. K. (2020). Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, 13( 1), 125-143. doi:10.5902/1983465921499
    • NLM

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
    • Vancouver

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
  • Source: Journal of Food Science and Technology Mysore. Unidades: ESALQ, FMRP

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, QUESTIONÁRIOS, SAL (CONDIMENTO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARADA-PADERMO, Samara Santos dos et al. Understanding Brazilian consumer sensory and hedonic perception for salty snacks. Journal of Food Science and Technology Mysore, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13197-020-04571-7. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Harada-Padermo, S. S. dos, Merlo, T. C., Soletti, I., & Saldana, E. (2020). Understanding Brazilian consumer sensory and hedonic perception for salty snacks. Journal of Food Science and Technology Mysore, 1-9. doi:10.1007/s13197-020-04571-7
    • NLM

      Harada-Padermo SS dos, Merlo TC, Soletti I, Saldana E. Understanding Brazilian consumer sensory and hedonic perception for salty snacks [Internet]. Journal of Food Science and Technology Mysore. 2020 ; 1-9.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13197-020-04571-7
    • Vancouver

      Harada-Padermo SS dos, Merlo TC, Soletti I, Saldana E. Understanding Brazilian consumer sensory and hedonic perception for salty snacks [Internet]. Journal of Food Science and Technology Mysore. 2020 ; 1-9.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13197-020-04571-7
  • Source: Meat Science. Unidades: ESALQ, FMRP

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, BACON, DEFUMAÇÃO, MADEIRA, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLA, Erick Manuel Saldaña et al. Understanding consumers' dynamic sensory perception for bacon smoked with different Brazilian woods. Meat Science, v. 154, p. 46-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2019.04.006. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Villa, E. M. S., Soletti, I., Martins, M. M., Menegali, B. S., Merlo, T. C., Selani, M. M., et al. (2019). Understanding consumers' dynamic sensory perception for bacon smoked with different Brazilian woods. Meat Science, 154, 46-53. doi:10.1016/j.meatsci.2019.04.006
    • NLM

      Villa EMS, Soletti I, Martins MM, Menegali BS, Merlo TC, Selani MM, Teixeira ACB, Silva Junior FG da, Contreras-Castillo CJ. Understanding consumers' dynamic sensory perception for bacon smoked with different Brazilian woods [Internet]. Meat Science. 2019 ; 154 46-53.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2019.04.006
    • Vancouver

      Villa EMS, Soletti I, Martins MM, Menegali BS, Merlo TC, Selani MM, Teixeira ACB, Silva Junior FG da, Contreras-Castillo CJ. Understanding consumers' dynamic sensory perception for bacon smoked with different Brazilian woods [Internet]. Meat Science. 2019 ; 154 46-53.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.meatsci.2019.04.006
  • Source: Retratos de Assentamentos. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ASSENTAMENTO RURAL, COMÉRCIO AGRÍCOLA, PESQUISA DE CONSUMIDOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Samuel Mello e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Redução do apoio público aos assentamentos: análise de uma resposta fundada em consumo solidário no assentamento Milton Santos. Retratos de Assentamentos, v. 22, n. 2, p. 131-146, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25059/2527-2594/retratosdeassentamentos/2019.v22i2.373. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Pinto, S. M., & Marques, P. E. M. (2019). Redução do apoio público aos assentamentos: análise de uma resposta fundada em consumo solidário no assentamento Milton Santos. Retratos de Assentamentos, 22( 2), 131-146. doi:10.25059/2527-2594/retratosdeassentamentos/2019.v22i2.373
    • NLM

      Pinto SM, Marques PEM. Redução do apoio público aos assentamentos: análise de uma resposta fundada em consumo solidário no assentamento Milton Santos [Internet]. Retratos de Assentamentos. 2019 ; 22( 2): 131-146.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.25059/2527-2594/retratosdeassentamentos/2019.v22i2.373
    • Vancouver

      Pinto SM, Marques PEM. Redução do apoio público aos assentamentos: análise de uma resposta fundada em consumo solidário no assentamento Milton Santos [Internet]. Retratos de Assentamentos. 2019 ; 22( 2): 131-146.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.25059/2527-2594/retratosdeassentamentos/2019.v22i2.373
  • Source: Pesquisa que transforma. Unidade: ESALQ

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, NEUROMARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio. Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM. Pesquisa que transforma. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, 2019. p. 184 il. Disponível em: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2019). Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM. In Pesquisa que transforma (p. 184 il). São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM. Recuperado de https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • NLM

      Spers EE. Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Sheila Farias Alves et al. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Garcia, S. F. A., Carvalho, D. T. de, Miranda, C. de S., & Bosco, B. R. M. (2018). Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, 17( 4), 487-501. doi:10.5585/remark.v17i4.3758
    • NLM

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
    • Vancouver

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024