Filtros : "PATROCÍNIO CULTURAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PATROCÍNIO CULTURAL, MARKETING CULTURAL, MARKETING SOCIAL, INCENTIVO FISCAL, MARCAS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regis Salvarani dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2022). As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • NLM

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • Vancouver

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
  • Unidade: FD

    Subjects: EMPRESAS ESTATAIS, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SUBSÍDIOS, PATROCÍNIO CULTURAL, INTERESSE COLETIVO, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSA, Rafael Hamze. Implementação de políticas de fomento por empresas estatais: entre missão econômica e objetivos subsidiários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-28042021-223001/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Issa, R. H. (2020). Implementação de políticas de fomento por empresas estatais: entre missão econômica e objetivos subsidiários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-28042021-223001/
    • NLM

      Issa RH. Implementação de políticas de fomento por empresas estatais: entre missão econômica e objetivos subsidiários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-28042021-223001/
    • Vancouver

      Issa RH. Implementação de políticas de fomento por empresas estatais: entre missão econômica e objetivos subsidiários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-28042021-223001/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, POLÍTICA CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, INCENTIVO FISCAL, DISCURSO POLÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. A Lei Rouanet e os rumos da cultura no discurso eleitoral de 2018. Tradução . São Paulo: Palavra Aberta, 2019. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martins, F. (2019). A Lei Rouanet e os rumos da cultura no discurso eleitoral de 2018. In . São Paulo: Palavra Aberta.
    • NLM

      Martins F. A Lei Rouanet e os rumos da cultura no discurso eleitoral de 2018. São Paulo: Palavra Aberta; 2019. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Martins F. A Lei Rouanet e os rumos da cultura no discurso eleitoral de 2018. São Paulo: Palavra Aberta; 2019. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Objects from indigenous and world cultures: conservation newsletter. Unidade: MAE

    Subjects: CONSERVAÇÃO MUSEOLÓGICA, PATROCÍNIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Ana Carolina Delgado. Análisis de riesgo en el contexto del Museu de Arqueologia e Etnologia-Universidad de São Paulo, Brazil (MAE/USP). Objects from indigenous and world cultures: conservation newsletter, n. 2, p. 4-17, 2017Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. C. D. (2017). Análisis de riesgo en el contexto del Museu de Arqueologia e Etnologia-Universidad de São Paulo, Brazil (MAE/USP). Objects from indigenous and world cultures: conservation newsletter, ( 2), 4-17.
    • NLM

      Vieira ACD. Análisis de riesgo en el contexto del Museu de Arqueologia e Etnologia-Universidad de São Paulo, Brazil (MAE/USP). Objects from indigenous and world cultures: conservation newsletter. 2017 ;( 2): 4-17.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Vieira ACD. Análisis de riesgo en el contexto del Museu de Arqueologia e Etnologia-Universidad de São Paulo, Brazil (MAE/USP). Objects from indigenous and world cultures: conservation newsletter. 2017 ;( 2): 4-17.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO, PATROCÍNIO DA ARTE, PATROCÍNIO CULTURAL, LEGISLAÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Charles Roberto. Teatro para os trópicos: o governo imperial brasileiro e a questão teatral (1822-1889). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27092017-111334/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. (2017). Teatro para os trópicos: o governo imperial brasileiro e a questão teatral (1822-1889) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27092017-111334/
    • NLM

      Silva CR. Teatro para os trópicos: o governo imperial brasileiro e a questão teatral (1822-1889) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27092017-111334/
    • Vancouver

      Silva CR. Teatro para os trópicos: o governo imperial brasileiro e a questão teatral (1822-1889) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27092017-111334/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CUNHA, Karina Poli Lima da. O mercado de captação de recursos em projetos culturais: um estudo de perspectiva. Tradução . Sao Caetano do Sul: Difusão, 2015. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Cunha, K. P. L. da. (2015). O mercado de captação de recursos em projetos culturais: um estudo de perspectiva. In . Sao Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Yanaze MH, Cunha KPL da. O mercado de captação de recursos em projetos culturais: um estudo de perspectiva. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Cunha KPL da. O mercado de captação de recursos em projetos culturais: um estudo de perspectiva. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, COMUNICAÇÃO SOCIAL, POLÍTICA CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. . São Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. (2015). Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, TEATRO, CENSURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEGA, Vinícius Mizumoto. Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mega, V. M. (2015). Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/
    • NLM

      Mega VM. Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/
    • Vancouver

      Mega VM. Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/
  • Unidade: FAU

    Subjects: EVENTO MUSICAL, PATROCÍNIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. A (necessária) virada da Virada Cultural em São Paulo. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/a-necessaria-virada-da-virada-195429350.html. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Rolnik, R. (2015). A (necessária) virada da Virada Cultural em São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/a-necessaria-virada-da-virada-195429350.html
    • NLM

      Rolnik R. A (necessária) virada da Virada Cultural em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/a-necessaria-virada-da-virada-195429350.html
    • Vancouver

      Rolnik R. A (necessária) virada da Virada Cultural em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/a-necessaria-virada-da-virada-195429350.html
  • Unidade: FAU

    Subjects: CARNAVAL, PATROCÍNIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Chuva, suor e.. o patrocínio daquela marca de cerveja?. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/chuva-suor-e-o-patrocinio-daquela-marca-de-114425756.html. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Rolnik, R. (2015). Chuva, suor e.. o patrocínio daquela marca de cerveja? São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/chuva-suor-e-o-patrocinio-daquela-marca-de-114425756.html
    • NLM

      Rolnik R. Chuva, suor e.. o patrocínio daquela marca de cerveja? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/chuva-suor-e-o-patrocinio-daquela-marca-de-114425756.html
    • Vancouver

      Rolnik R. Chuva, suor e.. o patrocínio daquela marca de cerveja? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/habitat/chuva-suor-e-o-patrocinio-daquela-marca-de-114425756.html
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: MERCADO CULTURAL, MERCADO DE ARTE, PATROCÍNIO CULTURAL, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Marcados pela arte. Select, v. out./no 2013, n. 14, p. 82-85, 2013Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Marcados pela arte. Select, out./no 2013( 14), 82-85.
    • NLM

      Beiguelman G. Marcados pela arte. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 82-85.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Marcados pela arte. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 82-85.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: MERCADO CULTURAL, MERCADO DE ARTE, PATROCÍNIO CULTURAL, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Marked by art. Select, v. out./no 2013, n. 14, p. 136-137, 2013Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Marked by art. Select, out./no 2013( 14), 136-137.
    • NLM

      Beiguelman G. Marked by art. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 136-137.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Marked by art. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 136-137.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, PATROCÍNIO CULTURAL, MEMÓRIA EMPRESARIAL, NARRATIVA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Natália Cristina Alves Caetano. Patrocínio cultural: uma narrativa da organização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18022014-161208/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, N. C. A. C. (2013). Patrocínio cultural: uma narrativa da organização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18022014-161208/
    • NLM

      Chaves NCAC. Patrocínio cultural: uma narrativa da organização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18022014-161208/
    • Vancouver

      Chaves NCAC. Patrocínio cultural: uma narrativa da organização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18022014-161208/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PATROCÍNIO CULTURAL, CAPOEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Danielle Cristina e PIRES, Mario Jorge. Turismo e patrimônio cultural imaterial: a capoeira em Salvador - BA. Tradução . São Paulo: Outras Expressões, 2012. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Machado, D. C., & Pires, M. J. (2012). Turismo e patrimônio cultural imaterial: a capoeira em Salvador - BA. In . São Paulo: Outras Expressões.
    • NLM

      Machado DC, Pires MJ. Turismo e patrimônio cultural imaterial: a capoeira em Salvador - BA. São Paulo: Outras Expressões; 2012. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Machado DC, Pires MJ. Turismo e patrimônio cultural imaterial: a capoeira em Salvador - BA. São Paulo: Outras Expressões; 2012. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PATROCÍNIO CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, PROGRAMA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. As empresas ainda fazem pouco pela cultura. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002189851.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Nassar, P. (2011). As empresas ainda fazem pouco pela cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002189851.pdf
    • NLM

      Nassar P. As empresas ainda fazem pouco pela cultura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002189851.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. As empresas ainda fazem pouco pela cultura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002189851.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (CULTURA), PATROCÍNIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Empresas ainda fazem pouco pela cultura. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002169902.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Nassar, P. (2011). Empresas ainda fazem pouco pela cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002169902.pdf
    • NLM

      Nassar P. Empresas ainda fazem pouco pela cultura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002169902.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Empresas ainda fazem pouco pela cultura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002169902.pdf
  • Source: Caminhos da arte para o século XXI. Conference titles: Congresso Internacional Arte e Novas Tecnologias - CIANTEC. Unidade: EESC

    Subjects: ARTE ELETRÔNICA, CULTURA, PATROCÍNIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUTENSCHLAEGER, Graziele e PRATSCHKE, Anja. Arte e cultura digital: produção do impermanente. 2007, Anais.. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lautenschlaeger, G., & Pratschke, A. (2007). Arte e cultura digital: produção do impermanente. In Caminhos da arte para o século XXI. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lautenschlaeger G, Pratschke A. Arte e cultura digital: produção do impermanente. Caminhos da arte para o século XXI. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Lautenschlaeger G, Pratschke A. Arte e cultura digital: produção do impermanente. Caminhos da arte para o século XXI. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS JORNALÍSTICAS, MARKETING CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Inês Fernandes. De Mecenas ao marketing de cultura: um histórico do patrimônio como motor da cultura e do jornalismo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Correia, I. F. (2003). De Mecenas ao marketing de cultura: um histórico do patrimônio como motor da cultura e do jornalismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Correia IF. De Mecenas ao marketing de cultura: um histórico do patrimônio como motor da cultura e do jornalismo. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Correia IF. De Mecenas ao marketing de cultura: um histórico do patrimônio como motor da cultura e do jornalismo. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, JORNALISMO CULTURAL, JORNAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDAJI, Mônica dos Santos. Me dá um dinheiro aí (uma análise sobre os caminhos a serem percorridos pelos produtores culturais na busca por patrocínio e a contribuição da Seção Cultura e patrocínio, do jornal O Estado de S. Paulo, neste trajeto). 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mandaji, M. dos S. (2003). Me dá um dinheiro aí (uma análise sobre os caminhos a serem percorridos pelos produtores culturais na busca por patrocínio e a contribuição da Seção Cultura e patrocínio, do jornal O Estado de S. Paulo, neste trajeto) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mandaji M dos S. Me dá um dinheiro aí (uma análise sobre os caminhos a serem percorridos pelos produtores culturais na busca por patrocínio e a contribuição da Seção Cultura e patrocínio, do jornal O Estado de S. Paulo, neste trajeto). 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Mandaji M dos S. Me dá um dinheiro aí (uma análise sobre os caminhos a serem percorridos pelos produtores culturais na busca por patrocínio e a contribuição da Seção Cultura e patrocínio, do jornal O Estado de S. Paulo, neste trajeto). 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, REVISTAS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Arlete de Lourdes. Marketing cultural: um estudo sobre a produção cultural a partir das leis de incentivo em uma sociedade de mercado. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Alonso, A. de L. (2002). Marketing cultural: um estudo sobre a produção cultural a partir das leis de incentivo em uma sociedade de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alonso A de L. Marketing cultural: um estudo sobre a produção cultural a partir das leis de incentivo em uma sociedade de mercado. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Alonso A de L. Marketing cultural: um estudo sobre a produção cultural a partir das leis de incentivo em uma sociedade de mercado. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024