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ABNT
HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
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Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
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Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 ago. 30 ]
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Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 ago. 30 ]
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CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
NLM
Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
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SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SHIMABUKURO, Eric Sussumo. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Souza, S. M. R. de, & Shimabukuro, E. S. (2022). As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
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Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
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Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
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JACOMINI, Guilherme Colombo. Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Jacomini, G. C. (2022). Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/
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Jacomini GC. Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/
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Jacomini GC. Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/
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MARMO, Marco Aurélio de Almeida. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Marmo, M. A. de A. (2021). Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
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Marmo MA de A. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
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Marmo MA de A. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
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PREMERO, Giovanna Rodrigues e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. 2020, Anais.. Atlanta: Association for Information Systems - AIS, 2020. . Acesso em: 30 ago. 2024.
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Premero, G. R., & Mantovani, D. M. N. (2020). Advertiser’s digital maturity in Brazil: a multi-case study. In Proceedings. Atlanta: Association for Information Systems - AIS.
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MARMO, Marco Aurélio de Almeida e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Resultados de uma reestruturação empresarial em uma agência de marketing digital. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/22.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Marmo, M. A. de A., & Almeida, M. I. R. de. (2020). Resultados de uma reestruturação empresarial em uma agência de marketing digital. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/22.pdf
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Marmo MA de A, Almeida MIR de. Resultados de uma reestruturação empresarial em uma agência de marketing digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/22.pdf
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ZANIBONI, Natália Cordeiro e MONTINI, Alessandra de Ávila. Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Zaniboni, N. C., & Montini, A. de Á. (2020). Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=
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Zaniboni NC, Montini A de Á. Probabilidade de recompra: modelos de machine learning para campanha de e-mail marketing em e-Commerce [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjg1NjE=
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NANÓ, Andrea Mandorino e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Dificuldade de contratação de profissionais no marketing digital. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/57.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Nanó, A. M., & Almeida, M. I. R. de. (2020). Dificuldade de contratação de profissionais no marketing digital. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/57.pdf
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Nanó AM, Almeida MIR de. Dificuldade de contratação de profissionais no marketing digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/57.pdf
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Nanó AM, Almeida MIR de. Dificuldade de contratação de profissionais no marketing digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/57.pdf
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PASCHOALINI, Lucas Visentim et al. Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Paschoalini, L. V., Mantelatto, B. H., Simão, G. H., Silva, S. H. da, & Roque, T. P. (2019). Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
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Paschoalini LV, Mantelatto BH, Simão GH, Silva SH da, Roque TP. Relatos sobre o setor de marketing dentro do grupo de práticas em fruticultura [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
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LEAL, Dalila Vieira. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/. Acesso em: 30 ago. 2024.
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YODA, Fernanda Sayuri. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Yoda FS. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
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COLANTUONO, Leticia Carvalho e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
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RAPOSO, João Francisco. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Raposo JF. Governança algorítmica e publicização das marcas: estudo de casos sob o paradigma da propagabilidade no ambiente numérico do Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27122018-104107/
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COLANTUONO, Leticia Carvalho e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 ago. 2024.
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ARAÚJO, Andréa Nunes de. A contribuição da indexação no processo de seleção de palavras-chave no Google Adwords. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-165003/. Acesso em: 30 ago. 2024.
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PAGAN, Natália Munari. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
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VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/. Acesso em: 30 ago. 2024.
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Viana, P. M. F. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
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Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
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Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/