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  • Unidade: FSP

    Subjects: DIETA, ADOLESCENTES, JOGOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

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    • ABNT

      PREVITALI-SAMPAIO, Ívia Campos. Minigame digital para promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável entre adolescentes da rede pública estadual. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13052024-104829/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Previtali-Sampaio, Í. C. (2024). Minigame digital para promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável entre adolescentes da rede pública estadual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13052024-104829/
    • NLM

      Previtali-Sampaio ÍC. Minigame digital para promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável entre adolescentes da rede pública estadual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13052024-104829/
    • Vancouver

      Previtali-Sampaio ÍC. Minigame digital para promoção da alimentação adequada, saudável e sustentável entre adolescentes da rede pública estadual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13052024-104829/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), DUBLAGEM, ANIMAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      MELO, Matheus Accioly Sampaio de. Dublagem brasileira: uma perspectiva intercultural. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135439. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Melo, M. A. S. de. (2024). Dublagem brasileira: uma perspectiva intercultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135439
    • NLM

      Melo MAS de. Dublagem brasileira: uma perspectiva intercultural [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135439
    • Vancouver

      Melo MAS de. Dublagem brasileira: uma perspectiva intercultural [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135439
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, DEPENDENTE, ADOLESCENTES, ESQUIVA, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      BRANDÃO, Luiza Chagas. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Brandão, L. C. (2022). Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
    • NLM

      Brandão LC. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
    • Vancouver

      Brandão LC. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN, MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), NARRATIVA

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    • ABNT

      VERHALEN, Aline Elias Cardoso. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Verhalen, A. E. C. (2022). Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • NLM

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • Vancouver

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, CÓDIGO DE ÉTICA, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

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    • ABNT

      SAVONITTI, Gabriel Almeida. Elaboração da escala de valores olímpicos para esportes eletrônicos em equipe (EVOEEE-51): a importância dos valores nos eSports. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-101611/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Savonitti, G. A. (2022). Elaboração da escala de valores olímpicos para esportes eletrônicos em equipe (EVOEEE-51): a importância dos valores nos eSports (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-101611/
    • NLM

      Savonitti GA. Elaboração da escala de valores olímpicos para esportes eletrônicos em equipe (EVOEEE-51): a importância dos valores nos eSports [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-101611/
    • Vancouver

      Savonitti GA. Elaboração da escala de valores olímpicos para esportes eletrônicos em equipe (EVOEEE-51): a importância dos valores nos eSports [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-101611/
  • Source: EntreLetras. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      MATUMOTO, André de Oliveira e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais. EntreLetras, v. 13, n. ja/abr. 2022, p. 344-369, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Matumoto, A. de O., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais. EntreLetras, 13( ja/abr. 2022), 344-369. doi:10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
    • NLM

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais [Internet]. EntreLetras. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 344-369.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
    • Vancouver

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais [Internet]. EntreLetras. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 344-369.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      ALMEIDA, Juliana Gomes de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Almeida, J. G. de. (2022). O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • NLM

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • Vancouver

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

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    • ABNT

      ARANHA, Renan Vinicius. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Aranha, R. V. (2022). Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
    • NLM

      Aranha RV. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
    • Vancouver

      Aranha RV. Adaptação automática de jogos sérios a partir de emoções e traços de personalidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-31032023-080241/
  • Source: Texto Livre. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      MATUMOTO, André de Oliveira e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Análise visual de jogos bidimensionais: uma abordagem por meio da semiótica social. Texto Livre, v. 15, p. e39398 [18 ], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/1983-3652.2022.39398. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Matumoto, A. de O., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Análise visual de jogos bidimensionais: uma abordagem por meio da semiótica social. Texto Livre, 15, e39398 [18 ]. doi:10.35699/1983-3652.2022.39398
    • NLM

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Análise visual de jogos bidimensionais: uma abordagem por meio da semiótica social [Internet]. Texto Livre. 2022 ;15 e39398 [18 ].[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1983-3652.2022.39398
    • Vancouver

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Análise visual de jogos bidimensionais: uma abordagem por meio da semiótica social [Internet]. Texto Livre. 2022 ;15 e39398 [18 ].[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1983-3652.2022.39398
  • Unidade: FD

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, ONTOLOGIA JURÍDICA, SEGURANÇA JURÍDICA, FILOSOFIA DO DIREITO, DIREITO DESPORTIVO

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    • ABNT

      MORICOCHI, André de Castro. O Direito no cenário dos esportes eletrônicos: sobre o conceito de esporte e a disciplina jurídica dos e-sports. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Moricochi, A. de C. (2021). O Direito no cenário dos esportes eletrônicos: sobre o conceito de esporte e a disciplina jurídica dos e-sports (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moricochi A de C. O Direito no cenário dos esportes eletrônicos: sobre o conceito de esporte e a disciplina jurídica dos e-sports. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Moricochi A de C. O Direito no cenário dos esportes eletrônicos: sobre o conceito de esporte e a disciplina jurídica dos e-sports. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, JOGOS ELETRÔNICOS, IDENTIDADE CULTURAL, TURISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FACINI, Karine Regina. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Facini, K. R. (2021). Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
    • NLM

      Facini KR. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
    • Vancouver

      Facini KR. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, JOGOS ELETRÔNICOS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORMAGIN, Pedro Vitor e CASTRO, Camila Gonçalves e COSTA, Janaina Mascarenhas Hornos da. Comportamento do usuário em jogos para celular e o consumo de energia. 2021, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2021. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3371/2168. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Formagin, P. V., Castro, C. G., & Costa, J. M. H. da. (2021). Comportamento do usuário em jogos para celular e o consumo de energia. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3371/2168
    • NLM

      Formagin PV, Castro CG, Costa JMH da. Comportamento do usuário em jogos para celular e o consumo de energia [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3371/2168
    • Vancouver

      Formagin PV, Castro CG, Costa JMH da. Comportamento do usuário em jogos para celular e o consumo de energia [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3371/2168
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FCF

    Subjects: VACINAÇÃO, SURTOS DE DOENÇAS, COVID-19, JOGOS ELETRÔNICOS, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAYA, Helder Takashi Imoto. Preparado para vacinar?: Ajude a Maria Gotinha neste jogo da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , v. 16 fe 2021. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/universidade/preparado-para-vacinar-ajude-a-maria-gotinha-neste-jogo-da-usp. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Nakaya, H. T. I. (2021). Preparado para vacinar?: Ajude a Maria Gotinha neste jogo da USP. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/preparado-para-vacinar-ajude-a-maria-gotinha-neste-jogo-da-usp
    • NLM

      Nakaya HTI. Preparado para vacinar?: Ajude a Maria Gotinha neste jogo da USP [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;16 fe 2021. on-line[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/preparado-para-vacinar-ajude-a-maria-gotinha-neste-jogo-da-usp
    • Vancouver

      Nakaya HTI. Preparado para vacinar?: Ajude a Maria Gotinha neste jogo da USP [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;16 fe 2021. on-line[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/preparado-para-vacinar-ajude-a-maria-gotinha-neste-jogo-da-usp
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INTEGRAÇÃO SOCIAL, TECNOLOGIA, JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laíza Ribeiro. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. R. (2020). Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
    • NLM

      Silva LR. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
    • Vancouver

      Silva LR. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS COGNITIVOS, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, ANESTESIA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Ananaira Alves. Validação do jogo digital MentalPlus® como ferramenta para avaliação das funções cognitivas comparadas aos testes neuropsicológicos normatizados atuais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-10092021-113822/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Goulart, A. A. (2020). Validação do jogo digital MentalPlus® como ferramenta para avaliação das funções cognitivas comparadas aos testes neuropsicológicos normatizados atuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-10092021-113822/
    • NLM

      Goulart AA. Validação do jogo digital MentalPlus® como ferramenta para avaliação das funções cognitivas comparadas aos testes neuropsicológicos normatizados atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-10092021-113822/
    • Vancouver

      Goulart AA. Validação do jogo digital MentalPlus® como ferramenta para avaliação das funções cognitivas comparadas aos testes neuropsicológicos normatizados atuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-10092021-113822/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, FRAMEWORKS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Danilo Barros dos et al. Interpreting posts in empathic games: assumptions for a conceptual framework. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3424953.3426635. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. B. dos, Pinheiro, T. S. de M., Maciel, C., Rodrigues, K. R. da H., & Nunes, E. P. dos S. (2020). Interpreting posts in empathic games: assumptions for a conceptual framework. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3424953.3426635
    • NLM

      Santos DB dos, Pinheiro TS de M, Maciel C, Rodrigues KR da H, Nunes EP dos S. Interpreting posts in empathic games: assumptions for a conceptual framework [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3424953.3426635
    • Vancouver

      Santos DB dos, Pinheiro TS de M, Maciel C, Rodrigues KR da H, Nunes EP dos S. Interpreting posts in empathic games: assumptions for a conceptual framework [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3424953.3426635
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Technological Ecosystems for Enhancing Multiculturality - TEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS EDUCATIVOS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Personalized gamification: a literature review of outcomes, experiments, and approaches. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3434780.3436665. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Toda, A. M., Palomino, P. T., Santos, W. O. dos, & Isotani, S. (2020). Personalized gamification: a literature review of outcomes, experiments, and approaches. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3434780.3436665
    • NLM

      Rodrigues LAL, Toda AM, Palomino PT, Santos WO dos, Isotani S. Personalized gamification: a literature review of outcomes, experiments, and approaches [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3434780.3436665
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Toda AM, Palomino PT, Santos WO dos, Isotani S. Personalized gamification: a literature review of outcomes, experiments, and approaches [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3434780.3436665
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO VISUAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Mariane Beline. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tavares, M. B. (2020). O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • NLM

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • Vancouver

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Marina Kaori Iura. League of legends: do esporte ritual ao esporte eletrônico. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-163646/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oshiro, M. K. I. (2020). League of legends: do esporte ritual ao esporte eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-163646/
    • NLM

      Oshiro MKI. League of legends: do esporte ritual ao esporte eletrônico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-163646/
    • Vancouver

      Oshiro MKI. League of legends: do esporte ritual ao esporte eletrônico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-163646/

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