Source: Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. Unidade: EEFE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
ABNT
MOURA, Andrey Jonathon de Medeiros e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, v. 8, n. 3, p. 15600-15616, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Moura, A. J. de M., Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2022). Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, 8( 3), 15600-15616. doi:10.34117/bjdv8n3-008NLM
Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008Vancouver
Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008