Filtros : "ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Digital de Investigación en Docencia Universitaria. Unidades: ICMC, FFLCH

    Subjects: TRANSTORNOS MENTAIS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Emanuela Pap da et al. Sofrimento, percepção acadêmica e fatores associados entre estudantes de graduação durante a pandemia de covid-19. Revista Digital de Investigación en Docencia Universitaria, v. 19, n. 1, p. 1-16, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19083/ridu.2025.1980. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Silva, E. P. da, Rienzo, I., Okuno, L. Y., Quatrochi, B., Bazán Guzmán, J. L., Santos, J. C. S. dos, et al. (2025). Sofrimento, percepção acadêmica e fatores associados entre estudantes de graduação durante a pandemia de covid-19. Revista Digital de Investigación en Docencia Universitaria, 19( 1), 1-16. doi:10.19083/ridu.2025.1980
    • NLM

      Silva EP da, Rienzo I, Okuno LY, Quatrochi B, Bazán Guzmán JL, Santos JCS dos, Batista B de S, Wolff LC, Bleicher T. Sofrimento, percepção acadêmica e fatores associados entre estudantes de graduação durante a pandemia de covid-19 [Internet]. Revista Digital de Investigación en Docencia Universitaria. 2025 ; 19( 1): 1-16.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.19083/ridu.2025.1980
    • Vancouver

      Silva EP da, Rienzo I, Okuno LY, Quatrochi B, Bazán Guzmán JL, Santos JCS dos, Batista B de S, Wolff LC, Bleicher T. Sofrimento, percepção acadêmica e fatores associados entre estudantes de graduação durante a pandemia de covid-19 [Internet]. Revista Digital de Investigación en Docencia Universitaria. 2025 ; 19( 1): 1-16.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.19083/ridu.2025.1980
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FAU

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FOTOGRAFIA, MEMÓRIA, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMARQUE, Beatriz Souza et al. Coletivo estudantil promove registro fotográfico colaborativo de ingressantes da USP. [Depoimento a Ana Beatriz Tuma]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/coletivo-estudantil-promove-registro-fotografico-colaborativo-de-ingressantes-da-usp/. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Demarque, B. S., Pizarro, E., Silva, M. E. da, Rozestraten, A. S., & Ribeiro, A. C. (2025). Coletivo estudantil promove registro fotográfico colaborativo de ingressantes da USP. [Depoimento a Ana Beatriz Tuma]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/coletivo-estudantil-promove-registro-fotografico-colaborativo-de-ingressantes-da-usp/
    • NLM

      Demarque BS, Pizarro E, Silva ME da, Rozestraten AS, Ribeiro AC. Coletivo estudantil promove registro fotográfico colaborativo de ingressantes da USP. [Depoimento a Ana Beatriz Tuma] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/coletivo-estudantil-promove-registro-fotografico-colaborativo-de-ingressantes-da-usp/
    • Vancouver

      Demarque BS, Pizarro E, Silva ME da, Rozestraten AS, Ribeiro AC. Coletivo estudantil promove registro fotográfico colaborativo de ingressantes da USP. [Depoimento a Ana Beatriz Tuma] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/coletivo-estudantil-promove-registro-fotografico-colaborativo-de-ingressantes-da-usp/
  • Source: Millcayac. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, JOVENS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, JUSTIÇA SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GIANCOLA, Bárbara Tomiatti. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, v. 11, n. 21, p. 1-22, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Giancola, B. T. (2025). Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, 11( 21), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
  • Source: Journal of Affective Disorders. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTRESSE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINVAL, Jorge et al. Exploring the impact of depression, anxiety, stress, academic engagement, and dropout intention on medical students academic performance: A prospective study. Journal of Affective Disorders, v. 368, p. 665-673, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jad.2024.09.116. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Sinval, J., Oliveira, P., Novais, F., Almeida, C. M., & Correia, D. T. (2025). Exploring the impact of depression, anxiety, stress, academic engagement, and dropout intention on medical students academic performance: A prospective study. Journal of Affective Disorders, 368, 665-673. doi:10.1016/j.jad.2024.09.116
    • NLM

      Sinval J, Oliveira P, Novais F, Almeida CM, Correia DT. Exploring the impact of depression, anxiety, stress, academic engagement, and dropout intention on medical students academic performance: A prospective study [Internet]. Journal of Affective Disorders. 2025 ; 368 665-673.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2024.09.116
    • Vancouver

      Sinval J, Oliveira P, Novais F, Almeida CM, Correia DT. Exploring the impact of depression, anxiety, stress, academic engagement, and dropout intention on medical students academic performance: A prospective study [Internet]. Journal of Affective Disorders. 2025 ; 368 665-673.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2024.09.116
  • Source: Sustainability. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Environmental factors, personal factors, and the entrepreneurial intentions of university students from the perspective of the theory of planned behavior: contributions to a sustainable vision of entrepreneurship in the business area. Sustainability, v. 16, n. 13, p. 1-23, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.mdpi.com/2071-1050/16/13/5304. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Slomski, V. G., Souza Junior, A. V. T. de, Lavarda, C. E. F., Kaveski, I. D. S., Slomski, V., Carvalho, R. F. de, & Vasconcelos, A. L. F. de S. (2024). Environmental factors, personal factors, and the entrepreneurial intentions of university students from the perspective of the theory of planned behavior: contributions to a sustainable vision of entrepreneurship in the business area. Sustainability, 16( 13), 1-23. doi:10.3390/su16135304
    • NLM

      Slomski VG, Souza Junior AVT de, Lavarda CEF, Kaveski IDS, Slomski V, Carvalho RF de, Vasconcelos ALF de S. Environmental factors, personal factors, and the entrepreneurial intentions of university students from the perspective of the theory of planned behavior: contributions to a sustainable vision of entrepreneurship in the business area [Internet]. Sustainability. 2024 ; 16( 13): 1-23.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.mdpi.com/2071-1050/16/13/5304
    • Vancouver

      Slomski VG, Souza Junior AVT de, Lavarda CEF, Kaveski IDS, Slomski V, Carvalho RF de, Vasconcelos ALF de S. Environmental factors, personal factors, and the entrepreneurial intentions of university students from the perspective of the theory of planned behavior: contributions to a sustainable vision of entrepreneurship in the business area [Internet]. Sustainability. 2024 ; 16( 13): 1-23.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.mdpi.com/2071-1050/16/13/5304
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Bastos, F. H., & Zimmermann, A. C. (2024). Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • NLM

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • Vancouver

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
  • Unidade: EERP

    Subjects: COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMÃO, Juliana Cristina Magnani. Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Primão, J. C. M. (2024). Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/
    • NLM

      Primão JCM. Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/
    • Vancouver

      Primão JCM. Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, UNIVERSIDADE, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Karen Cristine Matos. Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Santana, K. C. M. (2024). Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/
    • NLM

      Santana KCM. Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/
    • Vancouver

      Santana KCM. Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/
  • Unidade: FSP

    Subjects: VEGETARIANISMO, SUSTENTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DIETA, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANUSCH, Flávia Daysa. Vegetarianismo, qualidade da dieta e sustentabilidade alimentar entre estudantes universitários. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-160806/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Hanusch, F. D. (2024). Vegetarianismo, qualidade da dieta e sustentabilidade alimentar entre estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-160806/
    • NLM

      Hanusch FD. Vegetarianismo, qualidade da dieta e sustentabilidade alimentar entre estudantes universitários [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-160806/
    • Vancouver

      Hanusch FD. Vegetarianismo, qualidade da dieta e sustentabilidade alimentar entre estudantes universitários [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-160806/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEMPO (FILOSOFIA), DEPRESSÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, COVID-19, PSICOPATOLOGIA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIÃO, Ariane Voltolini. A vivência do tempo em universitárias deprimidas em situação de crise a partir da psicopatologia fenômeno-estrutural. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-02042025-163005/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Paião, A. V. (2024). A vivência do tempo em universitárias deprimidas em situação de crise a partir da psicopatologia fenômeno-estrutural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-02042025-163005/
    • NLM

      Paião AV. A vivência do tempo em universitárias deprimidas em situação de crise a partir da psicopatologia fenômeno-estrutural [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-02042025-163005/
    • Vancouver

      Paião AV. A vivência do tempo em universitárias deprimidas em situação de crise a partir da psicopatologia fenômeno-estrutural [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-02042025-163005/
  • Source: Journal of Latinos and Education. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SAÚDE MENTAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas e MOROTTI, Ana Carolina Veloso e COMIN, Fabio Scorsolini. Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students. Journal of Latinos and Education, v. 23, n. 1, p. 2-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15348431.2022.2102499. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Rossato, L., Morotti, A. C. V., & Comin, F. S. (2024). Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students. Journal of Latinos and Education, 23( 1), 2-12. doi:10.1080/15348431.2022.2102499
    • NLM

      Rossato L, Morotti ACV, Comin FS. Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students [Internet]. Journal of Latinos and Education. 2024 ; 23( 1): 2-12.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15348431.2022.2102499
    • Vancouver

      Rossato L, Morotti ACV, Comin FS. Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students [Internet]. Journal of Latinos and Education. 2024 ; 23( 1): 2-12.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15348431.2022.2102499
  • Source: Journal of Affective Disorders. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO, ESTUDOS TRANSVERSAIS, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, APOIO SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINVAL, Jorge et al. Correlates of burnout and dropout intentions in medical students: a cross-sectional study. Journal of Affective Disorders, v. 364, p. 221-230, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jad.2024.08.003. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Sinval, J., Oliveira, P., Novais, F., Almeida, C. M., & Correia, D. T. (2024). Correlates of burnout and dropout intentions in medical students: a cross-sectional study. Journal of Affective Disorders, 364, 221-230. doi:10.1016/j.jad.2024.08.003
    • NLM

      Sinval J, Oliveira P, Novais F, Almeida CM, Correia DT. Correlates of burnout and dropout intentions in medical students: a cross-sectional study [Internet]. Journal of Affective Disorders. 2024 ; 364 221-230.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2024.08.003
    • Vancouver

      Sinval J, Oliveira P, Novais F, Almeida CM, Correia DT. Correlates of burnout and dropout intentions in medical students: a cross-sectional study [Internet]. Journal of Affective Disorders. 2024 ; 364 221-230.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2024.08.003
  • Source: Anales de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EMPODERAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASANOVA, Joana R. e SINVAL, Jorge Fernando Pereira e ALMEIDA, Leandro S. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, v. 40, n. 1, p. 44-53, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/analesps.479151. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Casanova, J. R., Sinval, J. F. P., & Almeida, L. S. (2024). Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, 40( 1), 44-53. doi:10.6018/analesps.479151
    • NLM

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
    • Vancouver

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
  • Source: Journal of Clinical Psychopharmacology. Unidades: FMRP, FCF

    Subjects: ALUCINOGÊNICOS, ENSAIO CLÍNICO, ÁLCOOL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lucas Silva et al. Effects of a single dose of Ayahuasca in college students with harmful alcohol use: a Single-blind, feasibility, proof-of-concept trial. Journal of Clinical Psychopharmacology, v. 44, p. 402-406, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1097/JCP.0000000000001872. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Rodrigues, L. S., Reis, J. A. S., Rossi, G. N., Guerra, L. T. L., Maekawa, R. M., Osório, F. de L., et al. (2024). Effects of a single dose of Ayahuasca in college students with harmful alcohol use: a Single-blind, feasibility, proof-of-concept trial. Journal of Clinical Psychopharmacology, 44, 402-406. doi:10.1097/JCP.0000000000001872
    • NLM

      Rodrigues LS, Reis JAS, Rossi GN, Guerra LTL, Maekawa RM, Osório F de L, Bouso JC, Santos FP, Paranhos BAPB, Yonamine M, Hallak JEC, Santos RG dos. Effects of a single dose of Ayahuasca in college students with harmful alcohol use: a Single-blind, feasibility, proof-of-concept trial [Internet]. Journal of Clinical Psychopharmacology. 2024 ; 44 402-406.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1097/JCP.0000000000001872
    • Vancouver

      Rodrigues LS, Reis JAS, Rossi GN, Guerra LTL, Maekawa RM, Osório F de L, Bouso JC, Santos FP, Paranhos BAPB, Yonamine M, Hallak JEC, Santos RG dos. Effects of a single dose of Ayahuasca in college students with harmful alcohol use: a Single-blind, feasibility, proof-of-concept trial [Internet]. Journal of Clinical Psychopharmacology. 2024 ; 44 402-406.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1097/JCP.0000000000001872
  • Source: Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Assunto: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Mirelle Christina et al. O Perfeccionismo e a Autoeficácia Acadêmica como Preditores da Procrastinação. Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica, v. 3, n. 73, p. 105-122, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21865/RIDEP73.3.08. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Pinheiro, M. C., Ferraz, A., Mansur-Alves, M., & Oshiro, C. K. B. (2024). O Perfeccionismo e a Autoeficácia Acadêmica como Preditores da Procrastinação. Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica, 3( 73), 105-122. doi:10.21865/RIDEP73.3.08
    • NLM

      Pinheiro MC, Ferraz A, Mansur-Alves M, Oshiro CKB. O Perfeccionismo e a Autoeficácia Acadêmica como Preditores da Procrastinação [Internet]. Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica. 2024 ; 3( 73): 105-122.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21865/RIDEP73.3.08
    • Vancouver

      Pinheiro MC, Ferraz A, Mansur-Alves M, Oshiro CKB. O Perfeccionismo e a Autoeficácia Acadêmica como Preditores da Procrastinação [Internet]. Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica. 2024 ; 3( 73): 105-122.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21865/RIDEP73.3.08
  • Unidade: FSP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERNET, SUICÍDIO, FATORES DE RISCO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Irena Penha. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Duprat, I. P. (2024). O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • NLM

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • Vancouver

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
  • Source: Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. Unidade: FM

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL FILHO, Eurípedes Constantino. Nesta obra, encontramos um mosaico meticuloso .. [Prefácio]. Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. Barueri [SP]: Manole. . Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Miguel Filho, E. C. (2024). Nesta obra, encontramos um mosaico meticuloso .. [Prefácio]. Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. Barueri [SP]: Manole.
    • NLM

      Miguel Filho EC. Nesta obra, encontramos um mosaico meticuloso .. [Prefácio]. Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Miguel Filho EC. Nesta obra, encontramos um mosaico meticuloso .. [Prefácio]. Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Viviel Rodrigo José de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Carvalho, V. R. J. de. (2024). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • NLM

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • Vancouver

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MOBILIDADE SOCIAL, CLASSES SOCIAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marla Andressa de Oliveira. Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Santos, M. A. de O. (2024). Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/
    • NLM

      Santos MA de O. Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/
    • Vancouver

      Santos MA de O. Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DE GRUPO, LITERATURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Mayara. Sobre (o) viver na Universidade: grupo reflexivo mediado por contos como cuidado em saúde mental de estudantes de graduação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28112024-183548/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Alvarenga, M. (2024). Sobre (o) viver na Universidade: grupo reflexivo mediado por contos como cuidado em saúde mental de estudantes de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28112024-183548/
    • NLM

      Alvarenga M. Sobre (o) viver na Universidade: grupo reflexivo mediado por contos como cuidado em saúde mental de estudantes de graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28112024-183548/
    • Vancouver

      Alvarenga M. Sobre (o) viver na Universidade: grupo reflexivo mediado por contos como cuidado em saúde mental de estudantes de graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28112024-183548/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025