Filtros : "ESCOLAS" "2020" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" "ECOLOGIA APLICADA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A escola: uma questão pública. v. 1. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O mau encontro entre escola e humanismo. A escola: uma questão pública. v. 1. Tradução . São Paulo: Parábola, 2020. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O mau encontro entre escola e humanismo. In A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 out. 19 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, VIOLÊNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wander Plassa da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, W. P. da. (2020). Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
    • NLM

      Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
    • Vancouver

      Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, PESQUISA QUALITATIVA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carla Beatriz Pereira da et al. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente”. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 15, n. 4, p. 2066-2077, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. B. P. da, Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, & Silva, M. A. I. (2020). Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente”. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 15( 4), 2066-2077. doi:10.21723/riaee.v15i4.13898
    • NLM

      Silva CBP da, Oliveira WA de, Silva JL da, Silva MAI. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente” [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2020 ; 15( 4): 2066-2077.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898
    • Vancouver

      Silva CBP da, Oliveira WA de, Silva JL da, Silva MAI. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente” [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2020 ; 15( 4): 2066-2077.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898
  • Source: Diário de Suzano. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CORONAVIRUS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Eduardo de Lima. Escola ao Ar Livre. Tradução . Diário de Suzano, Suzano, 2020. Disponível em: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Caldas, E. de L. (2020). Escola ao Ar Livre. Diário de Suzano. Suzano: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
    • NLM

      Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
    • Vancouver

      Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 19 out. 2024. , 2020
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2020). Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Source: Revista Científica do UBM. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTTI, Daniela de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes e CASTRO, Flávia Pierrotti de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, v. 22, n. 42, p. 46-65, 2020Tradução . . Disponível em: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Scotti, D. de J., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, 22( 42), 46-65. Recuperado de http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • NLM

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • Vancouver

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e PLACCO, Vera Maria Nigro de Souza e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, v. 27, p. 138-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Placco, V. M. N. de S., & Rezende, D. de B. (2020). Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, 27, 138-157. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • NLM

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • Vancouver

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, SAÚDE, APLICATIVOS MÓVEIS, ESCOLAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giulia lto et al. Meuruidômetroapp: cuidando da saúde auditiva do escolar. 2020, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fd07636-ce11-43e7-9677-f23e8e6a221f/3110158.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. lto, Oliveira, B. G. de, Jacintho, L. H. M., Salazar, G. T., Silva, M. S. R., Costa, A. R. A., et al. (2020). Meuruidômetroapp: cuidando da saúde auditiva do escolar. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fd07636-ce11-43e7-9677-f23e8e6a221f/3110158.pdf
    • NLM

      Silva G lto, Oliveira BG de, Jacintho LHM, Salazar GT, Silva MSR, Costa ARA, Pimentel MGR, Lopes AC. Meuruidômetroapp: cuidando da saúde auditiva do escolar [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fd07636-ce11-43e7-9677-f23e8e6a221f/3110158.pdf
    • Vancouver

      Silva G lto, Oliveira BG de, Jacintho LHM, Salazar GT, Silva MSR, Costa ARA, Pimentel MGR, Lopes AC. Meuruidômetroapp: cuidando da saúde auditiva do escolar [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fd07636-ce11-43e7-9677-f23e8e6a221f/3110158.pdf
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLAS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e SOUZA JÚNIOR, Vantoil de. Música nas escolas de Barra Mansa-RJ. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I. Acesso em: 19 out. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Souza Júnior, V. de. (2020). Música nas escolas de Barra Mansa-RJ. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I
    • NLM

      Ricciardi RR, Souza Júnior V de. Música nas escolas de Barra Mansa-RJ [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Souza Júnior V de. Música nas escolas de Barra Mansa-RJ [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I
  • Unidade: IP

    Subjects: GÊMEOS, ESCOLAS, RELAÇÕES FAMILIARES, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Isabella França. Perspectivas maternas sobre separar ou não gêmeos na escola: uma abordagem psicoetológica das causas e consequências . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-175236/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, I. F. (2020). Perspectivas maternas sobre separar ou não gêmeos na escola: uma abordagem psicoetológica das causas e consequências  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-175236/
    • NLM

      Ferreira IF. Perspectivas maternas sobre separar ou não gêmeos na escola: uma abordagem psicoetológica das causas e consequências  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-175236/
    • Vancouver

      Ferreira IF. Perspectivas maternas sobre separar ou não gêmeos na escola: uma abordagem psicoetológica das causas e consequências  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-175236/
  • Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CULTURA ESCOLAR, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Carolina e SILVA, Michela Tuchapesk da. (Re)Existências para escolas outras. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 15, n. 33, p. 112-128, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tamayo, C., & Silva, M. T. da. (2020). (Re)Existências para escolas outras. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 15( 33), 112-128. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
    • NLM

      Tamayo C, Silva MT da. (Re)Existências para escolas outras [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2020 ; 15( 33): 112-128.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
    • Vancouver

      Tamayo C, Silva MT da. (Re)Existências para escolas outras [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2020 ; 15( 33): 112-128.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sheila Perina de. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, S. P. de. (2020). Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
    • NLM

      Souza SP de. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
    • Vancouver

      Souza SP de. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
  • Unidade: EESC

    Subjects: HORTAS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Fabiane da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2020). Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • NLM

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • Vancouver

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO PROTESTANTE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MISSÕES RELIGIOSAS, PRESBITERIANISMO, SERTANEJOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jamir Guimarães da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. G. da. (2020). Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
    • NLM

      Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
    • Vancouver

      Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, MERCADO DE TRABALHO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Raphael Leon de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, R. L. de. (2020). Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
    • NLM

      Vasconcelos RL de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
    • Vancouver

      Vasconcelos RL de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
  • Source: Learning and individual differences. Unidade: FM

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ALFABETIZAÇÃO, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMANN, Mauricio Scopel et al. Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents. Learning and individual differences, v. 78, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2019.101817. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Hoffmann, M. S., Pan, P. M., Manfro, G. G., Mari, J. de J., Miguel Filho, E. C., Bressan, R. A., et al. (2020). Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents. Learning and individual differences, 78. doi:10.1016/j.lindif.2019.101817
    • NLM

      Hoffmann MS, Pan PM, Manfro GG, Mari J de J, Miguel Filho EC, Bressan RA, Rohde LA, Salum GA. Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents [Internet]. Learning and individual differences. 2020 ; 78[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2019.101817
    • Vancouver

      Hoffmann MS, Pan PM, Manfro GG, Mari J de J, Miguel Filho EC, Bressan RA, Rohde LA, Salum GA. Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents [Internet]. Learning and individual differences. 2020 ; 78[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2019.101817
  • Source: IZA Discussion Paper. Unidade: IRI

    Subjects: LEGISLAÇÃO ESCOLAR, ESCOLAS, CRIMINALIDADE, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e PAL, Sarmistha. Do compulsory schooling laws always work?. IZA Discussion Paper, n. 13097, 2020Tradução . . Disponível em: http://ftp.iza.org/dp13097.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Pal, S. (2020). Do compulsory schooling laws always work? IZA Discussion Paper, ( 13097). Recuperado de http://ftp.iza.org/dp13097.pdf
    • NLM

      Nishijima M, Pal S. Do compulsory schooling laws always work? [Internet]. IZA Discussion Paper. 2020 ;( 13097):[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://ftp.iza.org/dp13097.pdf
    • Vancouver

      Nishijima M, Pal S. Do compulsory schooling laws always work? [Internet]. IZA Discussion Paper. 2020 ;( 13097):[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://ftp.iza.org/dp13097.pdf
  • Source: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Subjects: EDUCAÇÃO, CORONAVIRUS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3. Acesso em: 19 out. 2024. , 2020
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2020). A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLAS, FAMÍLIA, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Bárbara Alves da Rocha. Alunos do ensino técnico: escola e família. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Franco, B. A. da R. (2020). Alunos do ensino técnico: escola e família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
    • NLM

      Franco BA da R. Alunos do ensino técnico: escola e família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
    • Vancouver

      Franco BA da R. Alunos do ensino técnico: escola e família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
  • Unidade: FE

    Subjects: SALÁRIOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO NETO, José. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Quibao Neto, J. (2020). Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • NLM

      Quibao Neto J. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • Vancouver

      Quibao Neto J. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024