A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUINO, Julio Groppa. O mau encontro entre escola e humanismo. A escola: uma questão pública. v. 1. Tradução . São Paulo: Parábola, 2020. . . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Aquino, J. G. (2020). O mau encontro entre escola e humanismo. In A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola.
NLM
Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 out. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Wander Plassa da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Silva, W. P. da. (2020). Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
NLM
Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
Vancouver
Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Carla Beatriz Pereira da et al. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente”. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 15, n. 4, p. 2066-2077, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Silva, C. B. P. da, Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, & Silva, M. A. I. (2020). Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente”. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 15( 4), 2066-2077. doi:10.21723/riaee.v15i4.13898
NLM
Silva CBP da, Oliveira WA de, Silva JL da, Silva MAI. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente” [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2020 ; 15( 4): 2066-2077.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898
Vancouver
Silva CBP da, Oliveira WA de, Silva JL da, Silva MAI. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente” [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2020 ; 15( 4): 2066-2077.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALDAS, Eduardo de Lima. Escola ao Ar Livre. Tradução . Diário de Suzano, Suzano, 2020. Disponível em: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Caldas, E. de L. (2020). Escola ao Ar Livre. Diário de Suzano. Suzano: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
NLM
Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
Vancouver
Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 19 out. 2024. , 2020
APA
Jardim, F. A. A. (2020). Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
NLM
Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
Vancouver
Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCOTTI, Daniela de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes e CASTRO, Flávia Pierrotti de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, v. 22, n. 42, p. 46-65, 2020Tradução . . Disponível em: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Scotti, D. de J., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, 22( 42), 46-65. Recuperado de http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
NLM
Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
Vancouver
Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Camila Lima e PLACCO, Vera Maria Nigro de Souza e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, v. 27, p. 138-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Miranda, C. L., Placco, V. M. N. de S., & Rezende, D. de B. (2020). Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, 27, 138-157. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-6
NLM
Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
Vancouver
Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Giulia lto et al. Meuruidômetroapp: cuidando da saúde auditiva do escolar. 2020, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fd07636-ce11-43e7-9677-f23e8e6a221f/3110158.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Silva, G. lto, Oliveira, B. G. de, Jacintho, L. H. M., Salazar, G. T., Silva, M. S. R., Costa, A. R. A., et al. (2020). Meuruidômetroapp: cuidando da saúde auditiva do escolar. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fd07636-ce11-43e7-9677-f23e8e6a221f/3110158.pdf
NLM
Silva G lto, Oliveira BG de, Jacintho LHM, Salazar GT, Silva MSR, Costa ARA, Pimentel MGR, Lopes AC. Meuruidômetroapp: cuidando da saúde auditiva do escolar [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fd07636-ce11-43e7-9677-f23e8e6a221f/3110158.pdf
Vancouver
Silva G lto, Oliveira BG de, Jacintho LHM, Salazar GT, Silva MSR, Costa ARA, Pimentel MGR, Lopes AC. Meuruidômetroapp: cuidando da saúde auditiva do escolar [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fd07636-ce11-43e7-9677-f23e8e6a221f/3110158.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RICCIARDI, Rubens Russomanno e SOUZA JÚNIOR, Vantoil de. Música nas escolas de Barra Mansa-RJ. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I. Acesso em: 19 out. 2024. , 2020
APA
Ricciardi, R. R., & Souza Júnior, V. de. (2020). Música nas escolas de Barra Mansa-RJ. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I
NLM
Ricciardi RR, Souza Júnior V de. Música nas escolas de Barra Mansa-RJ [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I
Vancouver
Ricciardi RR, Souza Júnior V de. Música nas escolas de Barra Mansa-RJ [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oSABuA4AE_I
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Isabella França. Perspectivas maternas sobre separar ou não gêmeos na escola: uma abordagem psicoetológica das causas e consequências . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-175236/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Ferreira, I. F. (2020). Perspectivas maternas sobre separar ou não gêmeos na escola: uma abordagem psicoetológica das causas e consequências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-175236/
NLM
Ferreira IF. Perspectivas maternas sobre separar ou não gêmeos na escola: uma abordagem psicoetológica das causas e consequências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-175236/
Vancouver
Ferreira IF. Perspectivas maternas sobre separar ou não gêmeos na escola: uma abordagem psicoetológica das causas e consequências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-175236/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAMAYO, Carolina e SILVA, Michela Tuchapesk da. (Re)Existências para escolas outras. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 15, n. 33, p. 112-128, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Tamayo, C., & Silva, M. T. da. (2020). (Re)Existências para escolas outras. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 15( 33), 112-128. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
NLM
Tamayo C, Silva MT da. (Re)Existências para escolas outras [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2020 ; 15( 33): 112-128.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
Vancouver
Tamayo C, Silva MT da. (Re)Existências para escolas outras [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2020 ; 15( 33): 112-128.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Sheila Perina de. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Souza, S. P. de. (2020). Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
NLM
Souza SP de. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
Vancouver
Souza SP de. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Aline Fabiane da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Silva, A. F. da. (2020). Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
NLM
Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
Vancouver
Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jamir Guimarães da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Silva, J. G. da. (2020). Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
NLM
Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
Vancouver
Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONCELOS, Raphael Leon de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Vasconcelos, R. L. de. (2020). Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
NLM
Vasconcelos RL de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
Vancouver
Vasconcelos RL de. Entre a arte e a indústria, entre a autonomia e a oficialização: definindo os objetivos pedagógicos do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo entre os anos 40 até o final do século XX [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082020-135628/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOFFMANN, Mauricio Scopel et al. Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents. Learning and individual differences, v. 78, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2019.101817. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Hoffmann, M. S., Pan, P. M., Manfro, G. G., Mari, J. de J., Miguel Filho, E. C., Bressan, R. A., et al. (2020). Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents. Learning and individual differences, 78. doi:10.1016/j.lindif.2019.101817
NLM
Hoffmann MS, Pan PM, Manfro GG, Mari J de J, Miguel Filho EC, Bressan RA, Rohde LA, Salum GA. Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents [Internet]. Learning and individual differences. 2020 ; 78[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2019.101817
Vancouver
Hoffmann MS, Pan PM, Manfro GG, Mari J de J, Miguel Filho EC, Bressan RA, Rohde LA, Salum GA. Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents [Internet]. Learning and individual differences. 2020 ; 78[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2019.101817
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NISHIJIMA, Marislei e PAL, Sarmistha. Do compulsory schooling laws always work?. IZA Discussion Paper, n. 13097, 2020Tradução . . Disponível em: http://ftp.iza.org/dp13097.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Nishijima, M., & Pal, S. (2020). Do compulsory schooling laws always work? IZA Discussion Paper, ( 13097). Recuperado de http://ftp.iza.org/dp13097.pdf
NLM
Nishijima M, Pal S. Do compulsory schooling laws always work? [Internet]. IZA Discussion Paper. 2020 ;( 13097):[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://ftp.iza.org/dp13097.pdf
Vancouver
Nishijima M, Pal S. Do compulsory schooling laws always work? [Internet]. IZA Discussion Paper. 2020 ;( 13097):[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://ftp.iza.org/dp13097.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3. Acesso em: 19 out. 2024. , 2020
APA
Dallari, P. B. de A. (2020). A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3
NLM
Dallari PB de A. A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3
Vancouver
Dallari PB de A. A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Bárbara Alves da Rocha. Alunos do ensino técnico: escola e família. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Franco, B. A. da R. (2020). Alunos do ensino técnico: escola e família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
NLM
Franco BA da R. Alunos do ensino técnico: escola e família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
Vancouver
Franco BA da R. Alunos do ensino técnico: escola e família [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27042020-101713/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUIBAO NETO, José. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Quibao Neto, J. (2020). Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
NLM
Quibao Neto J. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
Vancouver
Quibao Neto J. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/