Filtros : "ESCOLAS" "2019" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FO

    Subjects: CÁRIE DENTÁRIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Sá. Efetividade do Sistema Internacional de Classificação e Manejo de Cárie (ICCMS) na prevenção da incidência de cárie em escolares participantes do programa social do Sesc SP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-09042019-152026/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. S. (2019). Efetividade do Sistema Internacional de Classificação e Manejo de Cárie (ICCMS) na prevenção da incidência de cárie em escolares participantes do programa social do Sesc SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-09042019-152026/
    • NLM

      Oliveira GS. Efetividade do Sistema Internacional de Classificação e Manejo de Cárie (ICCMS) na prevenção da incidência de cárie em escolares participantes do programa social do Sesc SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-09042019-152026/
    • Vancouver

      Oliveira GS. Efetividade do Sistema Internacional de Classificação e Manejo de Cárie (ICCMS) na prevenção da incidência de cárie em escolares participantes do programa social do Sesc SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-09042019-152026/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sharlene de Souza. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. de S. (2019). Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • NLM

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • Vancouver

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
  • Source: Journal of Applied Oral Science. Unidade: FOB

    Subjects: MICROFONES, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONDELLI, Maria Fernanda Capoani Garcia e JACOB, Regina Tangerino Souza e HONÓRIO, Heitor Marques. The use of remote microphone systems in unilateral hearing loss: a preliminary study among Brazilian children and teenagers. Journal of Applied Oral Science, v. No 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7757-2018-0744. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Mondelli, M. F. C. G., Jacob, R. T. S., & Honório, H. M. (2019). The use of remote microphone systems in unilateral hearing loss: a preliminary study among Brazilian children and teenagers. Journal of Applied Oral Science, No 2019. doi:10.1590/1678-7757-2018-0744
    • NLM

      Mondelli MFCG, Jacob RTS, Honório HM. The use of remote microphone systems in unilateral hearing loss: a preliminary study among Brazilian children and teenagers [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2019 ; No 2019[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7757-2018-0744
    • Vancouver

      Mondelli MFCG, Jacob RTS, Honório HM. The use of remote microphone systems in unilateral hearing loss: a preliminary study among Brazilian children and teenagers [Internet]. Journal of Applied Oral Science. 2019 ; No 2019[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7757-2018-0744
  • Source: [Resumos]. Conference titles: Congresso Internacional Pensamento e Pesquisa sobre a América Latina. Unidades: IP, PROLAM

    Subjects: ESCOLAS, HISTÓRIA LATINO-AMERICANA, COLONIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Cardoso e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Costa, G. C., & Souza, M. P. R. de. (2019). Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México. In [Resumos]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
    • NLM

      Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
    • Vancouver

      Costa GC, Souza MPR de. Educação escolar e semicolonização na América Latina: Brasil e México [Internet]. [Resumos]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://conferencias.fflch.usp.br/cippal/Inscricoes/paper/view/3019
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUDIÇÃO, ESCOLAS, FONOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Papile Lunardelo da. Potencial evocado auditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042024-073352/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. L. da. (2019). Potencial evocado auditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042024-073352/
    • NLM

      Silva PPL da. Potencial evocado auditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042024-073352/
    • Vancouver

      Silva PPL da. Potencial evocado auditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042024-073352/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SAÚDE, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEROLLA, Luna Marquez. Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ferolla, L. M. (2019). Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/
    • NLM

      Ferolla LM. Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/
    • Vancouver

      Ferolla LM. Efeitos do Programa Saúde na Escola em indicadores municipais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09102019-120243/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDES, Wellington. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nardes, W. (2019). Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
    • NLM

      Nardes W. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
    • Vancouver

      Nardes W. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
  • Source: Jornal da USP no Ar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista]. Jornal da USP no Ar. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Neira, M. G. (2019). É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista]. Jornal da USP no Ar. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/
    • NLM

      Neira MG. É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/
    • Vancouver

      Neira MG. É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160170
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: AUTOMUTILAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOVAY, Miriam et al. Automutilaçao juvenil mobiliza governo e educadores [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Abramovay, M., Tardivo, L. S. de la P. C., Giusti, J. S., Pinto Junior, A. A., & Estanislau, G. M. (2019). Automutilaçao juvenil mobiliza governo e educadores [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abramovay M, Tardivo LS de la PC, Giusti JS, Pinto Junior AA, Estanislau GM. Automutilaçao juvenil mobiliza governo e educadores [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2019 ;5 maio 2019. [s.].[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Abramovay M, Tardivo LS de la PC, Giusti JS, Pinto Junior AA, Estanislau GM. Automutilaçao juvenil mobiliza governo e educadores [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2019 ;5 maio 2019. [s.].[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALEDA, Bárbara Veríssimo. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Kaleda, B. V. (2019). Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ECONOMIA), EDUCAÇÃO, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDANO, Rafael. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Povedano, R. (2019). Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • NLM

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • Vancouver

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Novidade e continuidade na escola. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. , v. 15 fe 2019Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2019). Novidade e continuidade na escola. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/
    • NLM

      Lima ALG. Novidade e continuidade na escola [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;15 fe 2019[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/
    • Vancouver

      Lima ALG. Novidade e continuidade na escola [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;15 fe 2019[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ESCOLAS, ENSINO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de. (2019). A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • NLM

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • Vancouver

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roseli Trevisan Marques de. A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. de. (2019). A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/
    • NLM

      Souza RTM de. A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/
    • Vancouver

      Souza RTM de. A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR, IMIGRANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Bruna. Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Moreno, B. (2019). Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/
    • NLM

      Moreno B. Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/
    • Vancouver

      Moreno B. Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/
  • Source: Agência Universitária de Notícias (AUN). Unidade: IP

    Subjects: LESBIANISMO, HOMOSSEXUALIDADE, ESCOLAS, PRECONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Tatiana Carvalho de. Professoras lésbicas enfrentam desafios ao discutirem sexualidade em escolas [Depoimento a Daniel Terra]. Agência Universitária de Notícias (AUN). São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/07/03/professoras-lesbicas-enfrentam-desafios-ao-discutirem-sexualidade-em-escolas/. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Freitas, T. C. de. (2019). Professoras lésbicas enfrentam desafios ao discutirem sexualidade em escolas [Depoimento a Daniel Terra]. Agência Universitária de Notícias (AUN). São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/07/03/professoras-lesbicas-enfrentam-desafios-ao-discutirem-sexualidade-em-escolas/
    • NLM

      Freitas TC de. Professoras lésbicas enfrentam desafios ao discutirem sexualidade em escolas [Depoimento a Daniel Terra] [Internet]. Agência Universitária de Notícias (AUN). 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/07/03/professoras-lesbicas-enfrentam-desafios-ao-discutirem-sexualidade-em-escolas/
    • Vancouver

      Freitas TC de. Professoras lésbicas enfrentam desafios ao discutirem sexualidade em escolas [Depoimento a Daniel Terra] [Internet]. Agência Universitária de Notícias (AUN). 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/07/03/professoras-lesbicas-enfrentam-desafios-ao-discutirem-sexualidade-em-escolas/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PRISÃO, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Beatris Clair. Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, B. C. (2019). Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/
    • NLM

      Andrade BC. Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/
    • Vancouver

      Andrade BC. Mulheres e homens em privação de liberdade e o processo de escolarização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-182115/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ESCOLAS, JUDICIALIZAÇÃO DA POLÍTICA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Jannone da. O papel do poder judiciário brasileiro na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (Sistema FM) no ambiente escolar. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-150254/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. J. da. (2019). O papel do poder judiciário brasileiro na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (Sistema FM) no ambiente escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-150254/
    • NLM

      Silva EJ da. O papel do poder judiciário brasileiro na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (Sistema FM) no ambiente escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-150254/
    • Vancouver

      Silva EJ da. O papel do poder judiciário brasileiro na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (Sistema FM) no ambiente escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-150254/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024