Filtros : "ESCOLAS" "2017" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLAS, POPULAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TETZLAFF, Iris Maria Bosco. Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Tetzlaff, I. M. B. (2017). Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/
    • NLM

      Tetzlaff IMB. Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/
    • Vancouver

      Tetzlaff IMB. Escolhas ou escolhidos? Estudantes das camadas populares em uma escola de ensino médio técnico federal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19122017-084222/
  • Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, TELEMEDICINA, MULTIMÍDIA INTERATIVA, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, ESCOLAS, SAÚDE DA CRIANÇA, TERCEIRA DIMENSÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Diogo Julien. E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, D. J. (2017). E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/
    • NLM

      Miranda DJ. E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/
    • Vancouver

      Miranda DJ. E-care e comunicação em saúde: sistemática integrando dramaturgia, computação gráfica 3D e documentário interativo para promover o aprendizado contextualizado de saúde nas escolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-09082017-132845/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, EDUCAÇÃO, NEGROS, ESCOLAS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Lei da cultura afro-brasileira está sob risco: segundo Alexino Ferreira, desde que foi promulgada, em 2003, a Lei 10.639 vem sendo sistematicamente atacada. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/lei-da-cultura-afro-brasileira-esta-sob-risco/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). Lei da cultura afro-brasileira está sob risco: segundo Alexino Ferreira, desde que foi promulgada, em 2003, a Lei 10.639 vem sendo sistematicamente atacada. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/lei-da-cultura-afro-brasileira-esta-sob-risco/
    • NLM

      Ferreira RA. Lei da cultura afro-brasileira está sob risco: segundo Alexino Ferreira, desde que foi promulgada, em 2003, a Lei 10.639 vem sendo sistematicamente atacada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/lei-da-cultura-afro-brasileira-esta-sob-risco/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Lei da cultura afro-brasileira está sob risco: segundo Alexino Ferreira, desde que foi promulgada, em 2003, a Lei 10.639 vem sendo sistematicamente atacada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/lei-da-cultura-afro-brasileira-esta-sob-risco/
  • Source: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO PÚBLICO, PEDAGOGIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. (2017). Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, BULLYING, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, v. 28 n. 1, n. ja/abr. 2017, p. 44-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., & Saito, G. K. (2017). Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, 28 n. 1( ja/abr. 2017), 44-56. doi:10.1590/0103-656420150129
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESCOLAS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Stella Maris Scatena. Do arco-íris à monocromia: o Movimento Escola Sem Partido e as reações ao debate sobre gênero nas escolas. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Franco, S. M. S. (2017). Do arco-íris à monocromia: o Movimento Escola Sem Partido e as reações ao debate sobre gênero nas escolas. In . São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Franco SMS. Do arco-íris à monocromia: o Movimento Escola Sem Partido e as reações ao debate sobre gênero nas escolas. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Franco SMS. Do arco-íris à monocromia: o Movimento Escola Sem Partido e as reações ao debate sobre gênero nas escolas. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FAMÍLIA, LINGUAGEM, SOCIOLINGUÍSTICA, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCO NETTO, Nicolau Dela Bandera. A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Arco Netto, N. D. B. (2017). A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/
    • NLM

      Arco Netto NDB. A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/
    • Vancouver

      Arco Netto NDB. A educação vem de casa: família e escola na periferia de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-23062017-113938/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Battaini, V. (2017). Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • NLM

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • Vancouver

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, QUILOMBOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mauro Soares. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. S. (2017). Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
    • NLM

      Cordeiro MS. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
    • Vancouver

      Cordeiro MS. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação, v. 21, n. 243, p. 90, 2017Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação, 21( 243), 90.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação. 2017 ; 21( 243): 90.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação. 2017 ; 21( 243): 90.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESCOLAS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Giovana Afonso de Castro. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Abreu, G. A. de C. (2017). O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review. Ciência & Saúde Coletiva, v. 22, n. 7, p. 2329-2340, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232017227.16242015. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Mello, F. C. M. de, Andrade, L. S. de, Bazon, M. R., & Silva, M. A. I. (2017). Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review. Ciência & Saúde Coletiva, 22( 7), 2329-2340. doi:10.1590/1413-81232017227.16242015
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Mello FCM de, Andrade LS de, Bazon MR, Silva MAI. Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2017 ; 22( 7): 2329-2340.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232017227.16242015
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Mello FCM de, Andrade LS de, Bazon MR, Silva MAI. Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2017 ; 22( 7): 2329-2340.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232017227.16242015
  • Source: Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. Unidade: FFLCH

    Subjects: VIOLÊNCIA, ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS, DEVER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Com direitos e sem deveres. Tradução . Valor Econômico. Eu & Fim de Semana, São Paulo, 2017. , p. 1 set. 2017. 3. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2017). Com direitos e sem deveres. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana, p. 1 set. 2017. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins J de S. Com direitos e sem deveres. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. 2017 ;1 set. 2017. 3.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Martins J de S. Com direitos e sem deveres. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. 2017 ;1 set. 2017. 3.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANÇADO, Natália Francine Costa. Avaliação na educaçao infantil e participação: desafios para a gestão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cançado, N. F. C. (2017). Avaliação na educaçao infantil e participação: desafios para a gestão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Cançado NFC. Avaliação na educaçao infantil e participação: desafios para a gestão. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Cançado NFC. Avaliação na educaçao infantil e participação: desafios para a gestão. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Cenpec. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2017). Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo [Internet]. Cenpec. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo [Internet]. Cenpec. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf
  • Source: Annals of Nutrition and Metabolism. Conference titles: International Congress of Nutrition. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ESTUDANTES, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATA, Mayra Figueiredo e DIAS, Manuela Capezzuto Fernandes e SLATER VILLAR, Betzabeth. Parece alface, mas não é. (It looks like lettuce, but it is not). Annals of Nutrition and Metabolism. Basel: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1159/000480486. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Barata, M. F., Dias, M. C. F., & Slater Villar, B. (2017). Parece alface, mas não é. (It looks like lettuce, but it is not). Annals of Nutrition and Metabolism. Basel: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. doi:10.1159/000480486
    • NLM

      Barata MF, Dias MCF, Slater Villar B. Parece alface, mas não é. (It looks like lettuce, but it is not) [Internet]. Annals of Nutrition and Metabolism. 2017 ; 71 1261.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000480486
    • Vancouver

      Barata MF, Dias MCF, Slater Villar B. Parece alface, mas não é. (It looks like lettuce, but it is not) [Internet]. Annals of Nutrition and Metabolism. 2017 ; 71 1261.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000480486

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024