A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Gisele Machado da. Compreendendo a escolaridade de crianças com câncer: visão de mães, professores e colegas assistidos por um programa de reinserção escolar. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Silva, G. M. da. (2006). Compreendendo a escolaridade de crianças com câncer: visão de mães, professores e colegas assistidos por um programa de reinserção escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Silva GM da. Compreendendo a escolaridade de crianças com câncer: visão de mães, professores e colegas assistidos por um programa de reinserção escolar. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Silva GM da. Compreendendo a escolaridade de crianças com câncer: visão de mães, professores e colegas assistidos por um programa de reinserção escolar. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Lisângela Kati do. Identidade e territorialidade: os quilombos e a educação escolar no Vale do Ribeira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-01122015-175909/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Nascimento, L. K. do. (2006). Identidade e territorialidade: os quilombos e a educação escolar no Vale do Ribeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-01122015-175909/
NLM
Nascimento LK do. Identidade e territorialidade: os quilombos e a educação escolar no Vale do Ribeira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-01122015-175909/
Vancouver
Nascimento LK do. Identidade e territorialidade: os quilombos e a educação escolar no Vale do Ribeira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-01122015-175909/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Escola de Enfermagem: reduto 100% feminino. [Depoimento a Ricardo Mituti]. Jornal Nippo-Brasil. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2006
APA
Miyadahira, A. M. K. (2006). Escola de Enfermagem: reduto 100% feminino. [Depoimento a Ricardo Mituti]. Jornal Nippo-Brasil. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Miyadahira AMK. Escola de Enfermagem: reduto 100% feminino. [Depoimento a Ricardo Mituti]. Jornal Nippo-Brasil. 2006 ;04-10 mar. 2006. 8A.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Miyadahira AMK. Escola de Enfermagem: reduto 100% feminino. [Depoimento a Ricardo Mituti]. Jornal Nippo-Brasil. 2006 ;04-10 mar. 2006. 8A.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIETZSCH, Mary Júlia Martins. Leituras da cidade e educação. Cadernos de Pesquisa., v. 36, n. 129, p. 727-759, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000300011. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Dietzsch, M. J. M. (2006). Leituras da cidade e educação. Cadernos de Pesquisa., 36( 129), 727-759. doi:10.1590/s0100-15742006000300011
NLM
Dietzsch MJM. Leituras da cidade e educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2006 ; 36( 129): 727-759.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000300011
Vancouver
Dietzsch MJM. Leituras da cidade e educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2006 ; 36( 129): 727-759.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000300011
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUCCHI, Eliana Miura et al. Orfandade por AIDS: episódios de estigma e discriminação (ED) no âmbito escolar e nos serviços de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2006
APA
Zucchi, E. M., Barros, C., Chongo, L. S., Paiva, V. S. F., Ayres, J. R. de C. M., & Franca Junior, I. (2006). Orfandade por AIDS: episódios de estigma e discriminação (ED) no âmbito escolar e nos serviços de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
NLM
Zucchi EM, Barros C, Chongo LS, Paiva VSF, Ayres JR de CM, Franca Junior I. Orfandade por AIDS: episódios de estigma e discriminação (ED) no âmbito escolar e nos serviços de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Zucchi EM, Barros C, Chongo LS, Paiva VSF, Ayres JR de CM, Franca Junior I. Orfandade por AIDS: episódios de estigma e discriminação (ED) no âmbito escolar e nos serviços de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOJDA, Edith Gross. Escola judaica: integração social e preservação cultural (1937-1972). 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Hojda, E. G. (2006). Escola judaica: integração social e preservação cultural (1937-1972) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Hojda EG. Escola judaica: integração social e preservação cultural (1937-1972). 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Hojda EG. Escola judaica: integração social e preservação cultural (1937-1972). 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Paulo André da e REIS, Alberto Olavo Advíncula e GALLO, Paulo Rogério. Educação em saúde para crianças de uma escola pública de ensino fundamental: a experiência da Escola de Saúde Pública da Universidade de São Paulo [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2006
APA
Silva, P. A. da, Reis, A. O. A., & Gallo, P. R. (2006). Educação em saúde para crianças de uma escola pública de ensino fundamental: a experiência da Escola de Saúde Pública da Universidade de São Paulo [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
NLM
Silva PA da, Reis AOA, Gallo PR. Educação em saúde para crianças de uma escola pública de ensino fundamental: a experiência da Escola de Saúde Pública da Universidade de São Paulo [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Silva PA da, Reis AOA, Gallo PR. Educação em saúde para crianças de uma escola pública de ensino fundamental: a experiência da Escola de Saúde Pública da Universidade de São Paulo [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BÓGUS, Cláudia Maria e SANTOS, Kátia Ferreira dos. A percepção dos educadores sobre a escola promotora de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2006
APA
Bógus, C. M., & Santos, K. F. dos. (2006). A percepção dos educadores sobre a escola promotora de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
NLM
Bógus CM, Santos KF dos. A percepção dos educadores sobre a escola promotora de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Bógus CM, Santos KF dos. A percepção dos educadores sobre a escola promotora de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Keli Cristina de Lara. Construção de uma escala de empregabilidade: competências e habilidades pessoais, escolares e organizacionais. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10052007-172925/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Campos, K. C. de L. (2006). Construção de uma escala de empregabilidade: competências e habilidades pessoais, escolares e organizacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10052007-172925/
NLM
Campos KC de L. Construção de uma escala de empregabilidade: competências e habilidades pessoais, escolares e organizacionais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10052007-172925/
Vancouver
Campos KC de L. Construção de uma escala de empregabilidade: competências e habilidades pessoais, escolares e organizacionais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10052007-172925/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRICONDO, Pedro C. et al. Público-alvo: porque crianças da primeira série? Olho no olho: Campanha Nacional de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual do Escolar. Tradução . Rio de Janeiro: Cultura Médica, 2006. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Carricondo, P. C., Lee, S. H., Carvalho, R. de S., & José, N. K. (2006). Público-alvo: porque crianças da primeira série? In Olho no olho: Campanha Nacional de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual do Escolar. Rio de Janeiro: Cultura Médica.
NLM
Carricondo PC, Lee SH, Carvalho R de S, José NK. Público-alvo: porque crianças da primeira série? In: Olho no olho: Campanha Nacional de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual do Escolar. Rio de Janeiro: Cultura Médica; 2006. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Carricondo PC, Lee SH, Carvalho R de S, José NK. Público-alvo: porque crianças da primeira série? In: Olho no olho: Campanha Nacional de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual do Escolar. Rio de Janeiro: Cultura Médica; 2006. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Renato da Silva. A violência e a agressividade na escola. 2006, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Queiroz, R. da S. (2006). A violência e a agressividade na escola. In Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Queiroz R da S. A violência e a agressividade na escola. Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Queiroz R da S. A violência e a agressividade na escola. Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHECCHIA, Ana Karina Amorim. O que jovens alunos de classes populares têm a dizer sobre a experiência escolar na adolescência. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082006-212144/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Checchia, A. K. A. (2006). O que jovens alunos de classes populares têm a dizer sobre a experiência escolar na adolescência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082006-212144/
NLM
Checchia AKA. O que jovens alunos de classes populares têm a dizer sobre a experiência escolar na adolescência [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082006-212144/
Vancouver
Checchia AKA. O que jovens alunos de classes populares têm a dizer sobre a experiência escolar na adolescência [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082006-212144/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Regina de S. et al. Histórico das campanhas comunitárias em escolares no Brasil. Olho no olho: Campanha Nacional de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual do Escolar. Tradução . Rio de Janeiro: Cultura Médica, 2006. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Carvalho, R. de S., José, N. K., Arieta, C. E. L., & Castro, R. S. de. (2006). Histórico das campanhas comunitárias em escolares no Brasil. In Olho no olho: Campanha Nacional de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual do Escolar. Rio de Janeiro: Cultura Médica.
NLM
Carvalho R de S, José NK, Arieta CEL, Castro RS de. Histórico das campanhas comunitárias em escolares no Brasil. In: Olho no olho: Campanha Nacional de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual do Escolar. Rio de Janeiro: Cultura Médica; 2006. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Carvalho R de S, José NK, Arieta CEL, Castro RS de. Histórico das campanhas comunitárias em escolares no Brasil. In: Olho no olho: Campanha Nacional de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual do Escolar. Rio de Janeiro: Cultura Médica; 2006. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. A cultura escolar portuguesa pelo traçado literário do século XIX. História da Educação., v. 10, n. 20, p. 51-80, 2006Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Boto, C. (2006). A cultura escolar portuguesa pelo traçado literário do século XIX. História da Educação., 10( 20), 51-80.
NLM
Boto C. A cultura escolar portuguesa pelo traçado literário do século XIX. História da Educação. 2006 ; 10( 20): 51-80.[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Boto C. A cultura escolar portuguesa pelo traçado literário do século XIX. História da Educação. 2006 ; 10( 20): 51-80.[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Psicanálise e educação: o educar na família e na escola: limites, fronteiras e instesecções. 2006, Anais.. Lima, Peru: Federación Psicoanalítica de América Latina, 2006. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Souza, A. S. L. de. (2006). Psicanálise e educação: o educar na família e na escola: limites, fronteiras e instesecções. In Trabalho completo. Lima, Peru: Federación Psicoanalítica de América Latina.
NLM
Souza ASL de. Psicanálise e educação: o educar na família e na escola: limites, fronteiras e instesecções. Trabalho completo. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Souza ASL de. Psicanálise e educação: o educar na família e na escola: limites, fronteiras e instesecções. Trabalho completo. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. O sentido do silêncio dos professores diante da violência doméstica sofrida por seus alunos: uma análise do discurso. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24062006-064656/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Panúncio-Pinto, M. P. (2006). O sentido do silêncio dos professores diante da violência doméstica sofrida por seus alunos: uma análise do discurso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24062006-064656/
NLM
Panúncio-Pinto MP. O sentido do silêncio dos professores diante da violência doméstica sofrida por seus alunos: uma análise do discurso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24062006-064656/
Vancouver
Panúncio-Pinto MP. O sentido do silêncio dos professores diante da violência doméstica sofrida por seus alunos: uma análise do discurso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24062006-064656/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Mirtes Moreira e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e protagonismo infanto-juvenil: uma experiência com o programa Vamos Cuidar do Brasil, do MEO/MMA, com escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [resumo]. Ciência & saúde coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2006
APA
Silva, M. M., & Pelicioni, M. C. F. (2006). Qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e protagonismo infanto-juvenil: uma experiência com o programa Vamos Cuidar do Brasil, do MEO/MMA, com escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [resumo]. Ciência & saúde coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
NLM
Silva MM, Pelicioni MCF. Qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e protagonismo infanto-juvenil: uma experiência com o programa Vamos Cuidar do Brasil, do MEO/MMA, com escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [resumo]. Ciência & saúde coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Silva MM, Pelicioni MCF. Qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e protagonismo infanto-juvenil: uma experiência com o programa Vamos Cuidar do Brasil, do MEO/MMA, com escolas da rede municipal de ensino de São Paulo [resumo]. Ciência & saúde coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BYDLOWSKI, Cynthia Rachid e BICUDO PEREIRA, Isabel Maria Teixeira. Cidadania: o papel do professor [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2006
APA
Bydlowski, C. R., & Bicudo Pereira, I. M. T. (2006). Cidadania: o papel do professor [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
NLM
Bydlowski CR, Bicudo Pereira IMT. Cidadania: o papel do professor [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Bydlowski CR, Bicudo Pereira IMT. Cidadania: o papel do professor [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Daniele dos. Letramento escolar e consciência fonológica em alunos de ensino fundamental público e particular. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Santos, D. dos. (2006). Letramento escolar e consciência fonológica em alunos de ensino fundamental público e particular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Santos D dos. Letramento escolar e consciência fonológica em alunos de ensino fundamental público e particular. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Santos D dos. Letramento escolar e consciência fonológica em alunos de ensino fundamental público e particular. 2006 ;[citado 2024 out. 15 ]