Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "2017" Removidos: "FMRP-RNP" "COB - Congresso Odontológico de Bauru "Prof. Dr. Aquira Ishikiriama"" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGUEIRO, Marcia Maria Hernandes de Abreu de Oliveira e KUTZ, Nyvian Alexandre e CERVATO-MANCUSO, Ana Maria. Atividades lúdicas na prática de educação alimentar e nutricional em escolas públicas. Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2017. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Salgueiro, M. M. H. de A. de O., Kutz, N. A., & Cervato-Mancuso, A. M. (2017). Atividades lúdicas na prática de educação alimentar e nutricional em escolas públicas. In Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Salgueiro MMH de A de O, Kutz NA, Cervato-Mancuso AM. Atividades lúdicas na prática de educação alimentar e nutricional em escolas públicas. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Salgueiro MMH de A de O, Kutz NA, Cervato-Mancuso AM. Atividades lúdicas na prática de educação alimentar e nutricional em escolas públicas. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, RECREAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOAS, Marcos Vilas e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Boas, M. V., & Ferraz, O. L. (2017). Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boas MV, Ferraz OL. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017 .[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Boas MV, Ferraz OL. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017 .[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Guarinon, P. C., & Ferraz, O. L. (2017). Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ILUMINISMO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira. Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Calça, R. P. (2017). Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/
    • NLM

      Calça RP. Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/
    • Vancouver

      Calça RP. Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ESTÉTICA (ARTE), RAP, JAZZ, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Lazzarin. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. L. (2017). Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
    • NLM

      Ferreira TL. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
    • Vancouver

      Ferreira TL. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Débora Gomes. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ruiz, D. G. (2017). A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • NLM

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • Vancouver

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
  • Unidade: FSP

    Subjects: ABSENTEÍSMO, DESGASTE, EDUCAÇÃO, SAÚDE OCUPACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ESCOLA PÚBLICA, FATORES PSICOSSOCIAIS, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Ella Triumpho. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Avellar, E. T. (2017). O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939
    • NLM

      Avellar ET. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939
    • Vancouver

      Avellar ET. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gilmar Antonio Montanari de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. A. M. de. (2017). Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • NLM

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • Vancouver

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: Projetar / Proyectar : la experimentación proyectual. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), ESCOLA PÚBLICA, PERCEPÇÃO ESPACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e MEDEIROS, Givaldo Luiz. Concepções espaciais e práticas pedagógicas: uma metodologia de investigação projetual aplicada a obras referenciais da arquitetura escolar paulista. 2017, Anais.. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, FADU, 2017. Disponível em: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Medeiros, G. L. (2017). Concepções espaciais e práticas pedagógicas: uma metodologia de investigação projetual aplicada a obras referenciais da arquitetura escolar paulista. In Libro de Actas. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires, FADU. Recuperado de https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
    • NLM

      Nedel MZ, Medeiros GL. Concepções espaciais e práticas pedagógicas: uma metodologia de investigação projetual aplicada a obras referenciais da arquitetura escolar paulista [Internet]. Libro de Actas. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
    • Vancouver

      Nedel MZ, Medeiros GL. Concepções espaciais e práticas pedagógicas: uma metodologia de investigação projetual aplicada a obras referenciais da arquitetura escolar paulista [Internet]. Libro de Actas. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, ESCOLA PÚBLICA, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRECO, Angelo Antonio. O ensino religioso nas escolas públicas paulistas (1930-1945). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072017-153815/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Greco, A. A. (2017). O ensino religioso nas escolas públicas paulistas (1930-1945) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072017-153815/
    • NLM

      Greco AA. O ensino religioso nas escolas públicas paulistas (1930-1945) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072017-153815/
    • Vancouver

      Greco AA. O ensino religioso nas escolas públicas paulistas (1930-1945) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072017-153815/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: desafios temporais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2017). Comunicação e educação: desafios temporais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
  • Source: Revista brasileira de crescimento e desenvolvimento humano. Unidade: FSP

    Subjects: ESTADO NUTRICIONAL, ADOLESCENTES, CRESCIMENTO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janine Pereira da et al. Growth and nutritional status of adolescents of public education system. Revista brasileira de crescimento e desenvolvimento humano, v. 27, n. 1, p. 42, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.127651. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, Silva, V. R. da, Almeida, P. C. D. de, Pinasco, G. C., Bernardes, T. P., Sasso, J. G. R. J., et al. (2017). Growth and nutritional status of adolescents of public education system. Revista brasileira de crescimento e desenvolvimento humano, 27( 1), 42. doi:10.7322/jhgd.127651
    • NLM

      Silva JP da, Silva VR da, Almeida PCD de, Pinasco GC, Bernardes TP, Sasso JGRJ, Spalenza NS, Leone C, Lamounier JA. Growth and nutritional status of adolescents of public education system [Internet]. Revista brasileira de crescimento e desenvolvimento humano. 2017 ;27( 1): 42.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.127651
    • Vancouver

      Silva JP da, Silva VR da, Almeida PCD de, Pinasco GC, Bernardes TP, Sasso JGRJ, Spalenza NS, Leone C, Lamounier JA. Growth and nutritional status of adolescents of public education system [Internet]. Revista brasileira de crescimento e desenvolvimento humano. 2017 ;27( 1): 42.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.127651
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: APTIDÃO COGNITIVA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, FISSURA LÁBIOPALATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fabiana Ribas e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica. Revista Psicopedagogia, v. 34, n. 104, p. 126-136, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. R., & Tabaquim, M. de L. M. (2017). Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica. Revista Psicopedagogia, 34( 104), 126-136. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf
    • NLM

      Ferreira FR, Tabaquim M de LM. Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 104): 126-136.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf
    • Vancouver

      Ferreira FR, Tabaquim M de LM. Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 104): 126-136.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf
  • Source: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Tradução . Hershey, PA: IGI Global, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. In Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • NLM

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • Vancouver

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
  • Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique de. A visão dos diretores sobre a gestão estratégica na escola pública: esboço teórico do balanced scorecard e mapa estratégico no setor público. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052017-110207/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. H. de. (2017). A visão dos diretores sobre a gestão estratégica na escola pública: esboço teórico do balanced scorecard e mapa estratégico no setor público (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052017-110207/
    • NLM

      Oliveira PH de. A visão dos diretores sobre a gestão estratégica na escola pública: esboço teórico do balanced scorecard e mapa estratégico no setor público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052017-110207/
    • Vancouver

      Oliveira PH de. A visão dos diretores sobre a gestão estratégica na escola pública: esboço teórico do balanced scorecard e mapa estratégico no setor público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-02052017-110207/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Samara de Jesus Lima. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, S. de J. L. (2017). Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
    • NLM

      Salvador S de JL. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
    • Vancouver

      Salvador S de JL. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA, IMIGRAÇÃO, ESCRITA, VERBO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBIM, Renie. Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Robim, R. (2017). Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/
    • NLM

      Robim R. Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/
    • Vancouver

      Robim R. Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Mariana Martins. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lemes, M. M. (2017). Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
    • NLM

      Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
    • Vancouver

      Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESCOLA PÚBLICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e ARELARO , Lisete Regina Gomes e RIBEIRO, Renato Melo. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, v. 17, p. 97-110, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Arelaro , L. R. G., & Ribeiro, R. M. (2017). O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, 17, 97-110. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • NLM

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
  • Source: Revista História (São Paulo). Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLISTETE, Renato Perim. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889. Revista História (São Paulo), n. 176, p. 1-33, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Colistete, R. P. (2017). Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889. Revista História (São Paulo), ( 176), 1-33. doi:10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
    • NLM

      Colistete RP. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889 [Internet]. Revista História (São Paulo). 2017 ;( 176): 1-33.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
    • Vancouver

      Colistete RP. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889 [Internet]. Revista História (São Paulo). 2017 ;( 176): 1-33.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024