Filtros : "EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS" "Brasil" Removido: "Mansfield, Reneé C" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathalia Felix Santos da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. F. S. da. (2023). Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • NLM

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • Vancouver

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidades: IP, FM, FFCLRP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIKLÓS, Mathias Levy de Wolinsk et al. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 23-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Miklós, M. L. de W., Ricciarelli, G. F., Silva, J. de L. e, Oliveira, M. P., & Debert, P. (2023). Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 23-33. doi:10.18542/rebac.v19i1.14940
    • NLM

      Miklós ML de W, Ricciarelli GF, Silva J de L e, Oliveira MP, Debert P. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 23-33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940
    • Vancouver

      Miklós ML de W, Ricciarelli GF, Silva J de L e, Oliveira MP, Debert P. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 23-33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Nathália e MODENESI, Rafael Diego e DEBERT, Paula. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 19, n. 2, p. 118-129, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Félix, N., Modenesi, R. D., & Debert, P. (2023). Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 19( 2), 118-129. doi:10.18542/rebac.v19i2.15660
    • NLM

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
    • Vancouver

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
  • Unidade: IP

    Subjects: INSIGHT, GENERALIZAÇÃO DO ESTÍMULO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Luiz Henrique Santana. Criatividade, percepção e aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072022-135223/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Conceição, L. H. S. (2022). Criatividade, percepção e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072022-135223/
    • NLM

      Conceição LHS. Criatividade, percepção e aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072022-135223/
    • Vancouver

      Conceição LHS. Criatividade, percepção e aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072022-135223/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, PERCEPÇÃO TÁTIL, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMIENTO, Rafael Borges. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sarmiento, R. B. (2022). O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • NLM

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • Vancouver

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
  • Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, COMUNICAÇÃO VERBAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANEZI, Renan Miguel. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Albanezi, R. M. (2022). Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • NLM

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • Vancouver

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODENESI, Rafael Diego e GRISANTE, Priscila Crespilho e DEBERT, Paula. Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis, v. 17, n. ju 2021, p. 23-33, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v17i1.10631. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Modenesi, R. D., Grisante, P. C., & Debert, P. (2021). Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis, 17( ju 2021), 23-33. doi:10.18542/rebac.v17i1.10631
    • NLM

      Modenesi RD, Grisante PC, Debert P. Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2021 ; 17( ju 2021): 23-33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v17i1.10631
    • Vancouver

      Modenesi RD, Grisante PC, Debert P. Efeito das estruturas de treino na formação de classes de equivalência com o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento = Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2021 ; 17( ju 2021): 23-33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v17i1.10631
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: SAS

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, CONTROLE DO ESTÍMULO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira e TOMANARI, Gerson Yukio. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 36, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Perez, W. F., & Tomanari, G. Y. (2020). Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 36, 1-11. doi:10.1590/0102.3772e36233
    • NLM

      Perez WF, Tomanari GY. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233
    • Vancouver

      Perez WF, Tomanari GY. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233
  • Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, ESTIMULAÇÃO OLFATIVA, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, RATOS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mirela Louise. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. L. (2020). Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
    • NLM

      Alves ML. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
    • Vancouver

      Alves ML. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, REFORÇO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2020). Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • NLM

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • Vancouver

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, FIXAÇÃO DO OLHAR, PARÂMETROS DO ESTÍMULO, MOVIMENTOS OCULARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Eduardo Cunha. Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Vilela, E. C. (2019). Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/
    • NLM

      Vilela EC. Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/
    • Vancouver

      Vilela EC. Os efeitos do atraso em tarefas de MTS sobre o estabelecimento de classes de equivalência e os parâmetros de fixação do olhar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24042019-173344/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL, CONTROLE DO ESTÍMULO, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. A. L. (2019). Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • NLM

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • Vancouver

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jean Abilio. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. (2018). Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • NLM

      Silva JA. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • Vancouver

      Silva JA. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE, EXTINÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S. (2018). Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • NLM

      Boldrin L da S. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • Vancouver

      Boldrin L da S. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MOVIMENTOS OCULARES, CONTROLE DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pedro Piovezan. Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P. (2018). Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/
    • NLM

      Barbosa PP. Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/
    • Vancouver

      Barbosa PP. Movimento dos olhos como medida auxiliar de investigação de controle de estímulos em Procedimento Respondent-type [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25022019-154301/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFASIA, AFASIA DE BROCA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O. (2017). Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • NLM

      Fontanesi SRO. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • Vancouver

      Fontanesi SRO. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESQUEMAS DE REFORÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva e ESTEVES, Bruno Neves e DEBERT, Paula. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 12, n. 1, p. 33-43, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v12i1.3789. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Esteves, B. N., & Debert, P. (2016). Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 12( 1), 33-43. doi:10.18542/rebac.v12i1.3789
    • NLM

      Boldrin L da S, Esteves BN, Debert P. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2016 ; 12( 1): 33-43.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v12i1.3789
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Esteves BN, Debert P. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2016 ; 12( 1): 33-43.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v12i1.3789
  • Unidade: IP

    Subjects: SIMULAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Vernucio, R. R. (2015). Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • NLM

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • Vancouver

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024