Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA
ABNT
GAMA, Leandro Daros. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Gama, L. D. (2011). Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/NLM
Gama LD. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/Vancouver
Gama LD. Autoridade da ciência e educação: abrindo caixas pretas com a problematização de discursos mídia e termos da física [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30092011-145842/