Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EEFE" Removidos: "IME" "1942" "TRABALHO DE EVENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CINESIOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE, OBESIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Ensaios em educação física. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Tani, G. (2023). Ensaios em educação física. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V. (2022). Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • NLM

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • Vancouver

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
  • Source: International Journal of Sport and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lucia Padrão dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education. International Journal of Sport and Society, v. 13, n. 1, p. 127-141, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2022). Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education. International Journal of Sport and Society, 13( 1), 127-141. doi:10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
    • NLM

      Santos ALP dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education [Internet]. International Journal of Sport and Society. 2022 ; 13( 1): 127-141.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Characteristics of Sport Science Undergraduate Courses: Reflections on Coach Education [Internet]. International Journal of Sport and Society. 2022 ; 13( 1): 127-141.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2152-7857/CGP/v13i01/127-141
  • Source: El libro de la gerencia deportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRABTREE, Ruth M e BASTOS, Flavia da Cunha. Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. El libro de la gerencia deportiva. Tradução . Armenia: Editoral Kinesis, 2022. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Crabtree, R. M., & Bastos, F. da C. (2022). Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. In El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis.
    • NLM

      Crabtree RM, Bastos F da C. Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. In: El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis; 2022. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Crabtree RM, Bastos F da C. Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. In: El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis; 2022. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, LIVROS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Carlos e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, C., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2021). Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.112162
    • NLM

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
    • Vancouver

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
  • Source: Sport, Education and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e VIDONI, Carla e BOAS, Marcos Vilas. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, v. 26, n. 7, p. 788-799, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., Vidoni, C., & Boas, M. V. (2021). Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, 26( 7), 788-799. doi:10.1080/13573322.2020.1851182
    • NLM

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
    • Vancouver

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, BOLSA DE ESTUDOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, v. 27, p. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2021). Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, 27, 15. doi:10.22456/1982-8918.112187
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos e CARVALHO, Yara Maria de e SOUZA, Vagner Herculano de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V., Carvalho, Y. M. de, & Souza, V. H. de. (2021). A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.113041
    • NLM

      Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041
    • Vancouver

      Barboni VG de AV, Carvalho YM de, Souza VH de. A Formação Em Saúde Coletiva Nos Currículos De Educação Física: Um Retrato Atual [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113041
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Raquel Stoilov Pereira. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. P. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • NLM

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • Vancouver

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
  • Source: Journal fo Management Primary Health Care. Unidades: FO, FO-EE-FSP, EEFE, FCF

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, v. 13, p. 1-10 art. e01, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, & Gomes, L. F. (2021). Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, 13, 1-10 art. e01. doi:10.14295/jmphc.v13.1005
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: LIVROS, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, v. 26, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2020). A cultura do livro e a pós-graduação em educação física. Movimento, 26, 12 . doi:10.22456/1982-8918.99638
    • NLM

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
    • Vancouver

      Manoel E de J. A cultura do livro e a pós-graduação em educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 12 .[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.99638
  • Source: Women’s Artistic Gymnastics: Socio-cultural Perspectives. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, GINÁSTICA ARTÍSTICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEWART, Carly e CARBINATTO, Michele Viviene. Living with stories of gymnastics in higher education. Women’s Artistic Gymnastics: Socio-cultural Perspectives. Tradução . Routledge: Abingdon, 2020. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Stewart, C., & Carbinatto, M. V. (2020). Living with stories of gymnastics in higher education. In Women’s Artistic Gymnastics: Socio-cultural Perspectives. Routledge: Abingdon.
    • NLM

      Stewart C, Carbinatto MV. Living with stories of gymnastics in higher education. In: Women’s Artistic Gymnastics: Socio-cultural Perspectives. Routledge: Abingdon; 2020. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Stewart C, Carbinatto MV. Living with stories of gymnastics in higher education. In: Women’s Artistic Gymnastics: Socio-cultural Perspectives. Routledge: Abingdon; 2020. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Journal of Advances in Sports and Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, v. 2, p. 38-49, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2019). The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, 2, 38-49. doi:10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • NLM

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • Vancouver

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
  • Source: Revista Docência do Ensino Superior. Unidade: EEFE

    Subjects: BIBLIOMETRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Priscila e CARBINATTO, Michele Viviene. Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros. Revista Docência do Ensino Superior, v. 9, p. 18 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.2594. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, P., & Carbinatto, M. V. (2019). Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros. Revista Docência do Ensino Superior, 9, 18 . doi:10.35699/2237-5864.2019.2594
    • NLM

      Lopes P, Carbinatto MV. Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2019 ; 9 18 .[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.2594
    • Vancouver

      Lopes P, Carbinatto MV. Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2019 ; 9 18 .[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.2594
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESPORTES, DESEMPENHO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRICOLI, Valmor Alberto Augusto et al. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 139-154, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp139. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Tricoli, V. A. A., Moreira, A., Franchini, E., Ugrinowitsch, C., & Bertuzzi, R. C. de M. (2017). 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 139-154. doi:10.11606/1807-55092017000nesp139
    • NLM

      Tricoli VAA, Moreira A, Franchini E, Ugrinowitsch C, Bertuzzi RC de M. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 139-154.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp139
    • Vancouver

      Tricoli VAA, Moreira A, Franchini E, Ugrinowitsch C, Bertuzzi RC de M. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 139-154.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp139
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina e RUBIO, Katia. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 111-119, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., Zimmermann, A. C., & Rubio, K. (2017). Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 111-119. doi:10.11606/1807-55092017000nesp111
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 121-127, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2017). Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 121-127. doi:10.11606/1807-55092017000nesp121
    • NLM

      Correia WR. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 121-127.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121
    • Vancouver

      Correia WR. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 121-127.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUM, Patricia Chakur e OLIVEIRA, Edilamar Menezes de e SERRÃO, Júlio Cerca. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento em biodinâmica do movimento humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 155-160, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp155. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Brum, P. C., Oliveira, E. M. de, & Serrão, J. C. (2017). 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento em biodinâmica do movimento humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 155-160. doi:10.11606/1807-55092017000nesp155
    • NLM

      Brum PC, Oliveira EM de, Serrão JC. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento em biodinâmica do movimento humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 155-160.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp155
    • Vancouver

      Brum PC, Oliveira EM de, Serrão JC. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento em biodinâmica do movimento humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 155-160.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp155
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: EEFE, EEFERP

    Subjects: GINÁSTICA, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 55-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Gonçalves, L. L., Simões, R. M. R., Moreira, W. W., & Nunomura, M. (2017). Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, 2( 3), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • NLM

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
  • Source: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, IDOSOS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique. Educação física na terceira idade. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H. (2017). Educação física na terceira idade. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Bastos FH. Educação física na terceira idade. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Bastos FH. Educação física na terceira idade. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 jul. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024