Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Removidos: "Indexado no Web of Science" "OSTINI, MELINA BENATTI" "Indexado no: PubMed" "Indexado no: Scielo" "Guedes-Pinto, Antônio Carlos" "ANPAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S. e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Matos, R., Silva, G. B. da, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESPERO, Vívian Aparecida et al. Meeting fonoaudiológico e o desenvolvimento acadêmico de estudantes de fonoaudiologia. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03cd5709-66f1-4ae8-8afb-74f343c4932e/3137901.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Vespero, V. A., Souza, N. L. da S., Marani, J. de O., Lopes, F. B. dos S., Matos, H. G. C. de, Gonçalves, A. L. dos S., et al. (2023). Meeting fonoaudiológico e o desenvolvimento acadêmico de estudantes de fonoaudiologia. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/03cd5709-66f1-4ae8-8afb-74f343c4932e/3137901.pdf
    • NLM

      Vespero VA, Souza NL da S, Marani J de O, Lopes FB dos S, Matos HGC de, Gonçalves AL dos S, Ottaviani ALC, Santos GZ, Blasca WQ. Meeting fonoaudiológico e o desenvolvimento acadêmico de estudantes de fonoaudiologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03cd5709-66f1-4ae8-8afb-74f343c4932e/3137901.pdf
    • Vancouver

      Vespero VA, Souza NL da S, Marani J de O, Lopes FB dos S, Matos HGC de, Gonçalves AL dos S, Ottaviani ALC, Santos GZ, Blasca WQ. Meeting fonoaudiológico e o desenvolvimento acadêmico de estudantes de fonoaudiologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03cd5709-66f1-4ae8-8afb-74f343c4932e/3137901.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf? Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M., & Hourneaux Junior, F. (2023). Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • NLM

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • Vancouver

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Identificação de conceitos de limiar na disciplina de Química Orgânica. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2023). Identificação de conceitos de limiar na disciplina de Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Identificação de conceitos de limiar na disciplina de Química Orgânica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Identificação de conceitos de limiar na disciplina de Química Orgânica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Região Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria - RBras. Unidades: ICMC, INTER: ICMC -UFSCAR

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTATÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Marcos Jardel et al. Um relato sobre aplicações da metodologia de aprendizagem baseada em problemas em uma turma de calouros do curso de ciência de dados do ICMC-USP. 2023, Anais.. Londrina: Universidade Estadual de Londrina, 2023. Disponível em: https://lookerstudio.google.com/reporting/f9228c96-529e-44e6-8f85-373fc3e2539a/page/BYq4C. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Henriques, M. J., Justa, A. F. A., Lorenzetto, A. S., Ciziks, L. I. C., Serrão, P. B. de M., Ianella, V. O., et al. (2023). Um relato sobre aplicações da metodologia de aprendizagem baseada em problemas em uma turma de calouros do curso de ciência de dados do ICMC-USP. In Livro de Resumos. Londrina: Universidade Estadual de Londrina. Recuperado de https://lookerstudio.google.com/reporting/f9228c96-529e-44e6-8f85-373fc3e2539a/page/BYq4C
    • NLM

      Henriques MJ, Justa AFA, Lorenzetto AS, Ciziks LIC, Serrão PB de M, Ianella VO, Guzman DCF, Miranda Neto M, Gonzatto Junior OA, Louzada F. Um relato sobre aplicações da metodologia de aprendizagem baseada em problemas em uma turma de calouros do curso de ciência de dados do ICMC-USP [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://lookerstudio.google.com/reporting/f9228c96-529e-44e6-8f85-373fc3e2539a/page/BYq4C
    • Vancouver

      Henriques MJ, Justa AFA, Lorenzetto AS, Ciziks LIC, Serrão PB de M, Ianella VO, Guzman DCF, Miranda Neto M, Gonzatto Junior OA, Louzada F. Um relato sobre aplicações da metodologia de aprendizagem baseada em problemas em uma turma de calouros do curso de ciência de dados do ICMC-USP [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://lookerstudio.google.com/reporting/f9228c96-529e-44e6-8f85-373fc3e2539a/page/BYq4C
  • Source: 30. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FMVZ

    Subjects: ANATOMIA ANIMAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ilana Federzoni e ASSIS NETO, Antonio Chaves de. Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos. 2022, Anais.. São Paulo: USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Melo, I. F., & Assis Neto, A. C. de. (2022). Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos. In 30. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Melo IF, Assis Neto AC de. Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos [Internet]. 30. SIICUSP : resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Melo IF, Assis Neto AC de. Anatomia nas escolas: despertando o interesse e integrando conhecimentos [Internet]. 30. SIICUSP : resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Masson, R. (2022). Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
    • NLM

      Masson R. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
    • Vancouver

      Masson R. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Investigation of Meaningful Learning in organic chemistry I: A case study. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1079_1647794902.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2022). Investigation of Meaningful Learning in organic chemistry I: A case study. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1079_1647794902.pdf
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Investigation of Meaningful Learning in organic chemistry I: A case study [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1079_1647794902.pdf
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Investigation of Meaningful Learning in organic chemistry I: A case study [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1079_1647794902.pdf
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angela Ferreira da et al. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 110-111. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da, Panucci, S. H., Coelho, F. de S., & Ribeiro, E. C. (2022). Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 110-111). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, SALA DE AULA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2022). Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • NLM

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • Vancouver

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO, GEODIVERSIDADE, PATRIMÔNIO GEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, M. G. M. et al. Geoconservação e as perspectivas de atuação para o curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental (LIGEA, IGC/USP). 2021, Anais.. Brasília: SBG, 2021. p. 175. Disponível em: https://50cbg.com/anais/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, M. G. M., Balaguer, L. P., Reverte, F. C., Queiroz, D. S., Moura, P., & Mucivuna, V. C. (2021). Geoconservação e as perspectivas de atuação para o curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental (LIGEA, IGC/USP). In Anais (Vol. 2, p. 175). Brasília: SBG. Recuperado de https://50cbg.com/anais/
    • NLM

      Garcia MGM, Balaguer LP, Reverte FC, Queiroz DS, Moura P, Mucivuna VC. Geoconservação e as perspectivas de atuação para o curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental (LIGEA, IGC/USP) [Internet]. Anais. 2021 ; 2 175.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://50cbg.com/anais/
    • Vancouver

      Garcia MGM, Balaguer LP, Reverte FC, Queiroz DS, Moura P, Mucivuna VC. Geoconservação e as perspectivas de atuação para o curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental (LIGEA, IGC/USP) [Internet]. Anais. 2021 ; 2 175.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://50cbg.com/anais/
  • Source: 29. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FMVZ

    Subjects: BIOTECNOLOGIA DA REPRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Isabella Ribeiro e ANGRIMANI, Daniel de Souza Ramos. Comparação da assimilação de conteúdo acadêmico entre matutino e noturno na disciplina de Biotecnologia da Reprodução Animal. 2021, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Santoro, I. R., & Angrimani, D. de S. R. (2021). Comparação da assimilação de conteúdo acadêmico entre matutino e noturno na disciplina de Biotecnologia da Reprodução Animal. In 29. SIICUSP : resumos. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santoro IR, Angrimani D de SR. Comparação da assimilação de conteúdo acadêmico entre matutino e noturno na disciplina de Biotecnologia da Reprodução Animal [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santoro IR, Angrimani D de SR. Comparação da assimilação de conteúdo acadêmico entre matutino e noturno na disciplina de Biotecnologia da Reprodução Animal [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e FABRÍCIO, Rebeca Costa. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Fabrício, R. C. (2021). A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Levantamento estatístico e os desafios de alunos com necessidades educativas especiais no Ensino Superior. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76ff976f-3318-427e-b0c9-39b72d6395af/3057087.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Masson, R., & Muniz, S. R. (2021). Levantamento estatístico e os desafios de alunos com necessidades educativas especiais no Ensino Superior. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/76ff976f-3318-427e-b0c9-39b72d6395af/3057087.pdf
    • NLM

      Masson R, Muniz SR. Levantamento estatístico e os desafios de alunos com necessidades educativas especiais no Ensino Superior [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76ff976f-3318-427e-b0c9-39b72d6395af/3057087.pdf
    • Vancouver

      Masson R, Muniz SR. Levantamento estatístico e os desafios de alunos com necessidades educativas especiais no Ensino Superior [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/76ff976f-3318-427e-b0c9-39b72d6395af/3057087.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024