Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "FE-EDF" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e RIBEIRO, Mônica Cintrão França e CALDAS, Roseli Fernandes Lins. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: http://hdl.handle.net/2133/24080. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Ribeiro, M. C. F., & Caldas, R. F. L. (2022). O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de http://hdl.handle.net/2133/24080
    • NLM

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 set. 24 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
    • Vancouver

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 set. 24 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
  • Source: Scientia Generalis. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA UNIVERSITÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luciane Maria Molina et al. As mudanças no ensino superior, formação e perspectivas para a cidadania docente. Scientia Generalis, v. 3, n. 2, p. 55-63, 2022Tradução . . Disponível em: https://purl.org/27363/v3n2a6. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. M. M., Cardoso, J. C., Guedes, D. M., & Sofiato, C. G. (2022). As mudanças no ensino superior, formação e perspectivas para a cidadania docente. Scientia Generalis, 3( 2), 55-63. Recuperado de https://purl.org/27363/v3n2a6
    • NLM

      Barbosa LMM, Cardoso JC, Guedes DM, Sofiato CG. As mudanças no ensino superior, formação e perspectivas para a cidadania docente [Internet]. Scientia Generalis. 2022 ; 3( 2): 55-63.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://purl.org/27363/v3n2a6
    • Vancouver

      Barbosa LMM, Cardoso JC, Guedes DM, Sofiato CG. As mudanças no ensino superior, formação e perspectivas para a cidadania docente [Internet]. Scientia Generalis. 2022 ; 3( 2): 55-63.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://purl.org/27363/v3n2a6
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INDÍGENA, DECOLONIALIDADE, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI, Diana de Paula e GHANEM, Elie e GÓES NETO, Antônio Fernandes. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, v. 46, n. 4, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Pellegrini, D. de P., Ghanem, E., & Góes Neto, A. F. (2021). O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM. Educação & Realidade, 46( 4). doi:10.1590/2175-6236118188
    • NLM

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
    • Vancouver

      Pellegrini D de P, Ghanem E, Góes Neto AF. O Brasil respeita o direito dos povos indígenas à educação superior?: demanda, oferta e ensaios alternativos em São Gabriel da Cachoeira/AM [Internet]. Educação & Realidade. 2021 ; 46( 4):[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236118188
  • Source: Revista Educación Superior y Sociedad. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SEIXAS, Beattriz Guedes de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, v. 33, n. 2, p. 525-553, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Seixas, B. G. de. (2021). Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, 33( 2), 525-553. doi:10.54674/ess.v33i2.470
    • NLM

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 19-33, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, 33( ja/abr. 2019), 19-33. doi:10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
  • Source: História da educação: global, nacional e regional. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). História da educação: global, nacional e regional. Tradução . Vitória: Edufes, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Memorial e metamemórias: entre o singular e o plural. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/9788544424773. Acesso em: 24 set. 2024. , 2018
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Memorial e metamemórias: entre o singular e o plural. Curitiba: CRV. doi:10.24824/9788544424773
    • NLM

      Rego TC. Memorial e metamemórias: entre o singular e o plural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.24824/9788544424773
    • Vancouver

      Rego TC. Memorial e metamemórias: entre o singular e o plural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.24824/9788544424773
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, v. 33, n. 65, p. 35-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2017). Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, 33( 65), 35-50. doi:10.1590/0104-4060.53219
    • NLM

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação, v. 21, n. 241, p. 74, 2017Tradução . . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação, 21( 241), 74.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação. 2017 ; 21( 241): 74.[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação. 2017 ; 21( 241): 74.[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Psicologia Ensino & Formação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Irani Tomiatto de et al. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, v. 8, n. ja/ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Soligo, Â., Oliveira, S. F. de, & Angelucci, C. B. (2017). Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, 8( ja/ju 2017). doi:10.21826/2179-5800201781315
    • NLM

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado. Revista Brasileira de História da Educação. Maringá, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i1.828. Acesso em: 24 set. 2024. , 2016
    • APA

      Boto, C. (2016). Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado. Revista Brasileira de História da Educação. Maringá, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.4025/rbhe.v16i1.828
    • NLM

      Boto C. Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2016 ; 16( ja/abr. 2016): 405-411.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i1.828
    • Vancouver

      Boto C. Entre planos de aula e projetos de universidade: Laerte Ramos de Carvalho revisitado [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2016 ; 16( ja/abr. 2016): 405-411.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v16i1.828
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves e ALMEIDA, Wilson Mesquita de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho?. Linhas Críticas, v. 22, n. ja/abr. 2016, p. 63-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A., & Almeida, W. M. de. (2016). Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? Linhas Críticas, 22( ja/abr. 2016), 63-85. doi:10.26512/lc.v22i47.4776
    • NLM

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
    • Vancouver

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
  • Source: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lilian Cristine Ribeiro e SOFIATO, Cássia Geciauskas. A disciplina de língua brasileira de sinais no ensino superior e a formação de futuros educadores. ETD Educacao Tematica Digital, v. 18, n. abr./ju 2016, p. 352-368, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639505. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. C. R., & Sofiato, C. G. (2016). A disciplina de língua brasileira de sinais no ensino superior e a formação de futuros educadores. ETD Educacao Tematica Digital, 18( abr./ju 2016), 352-368. doi:10.20396/etd.v18i2.8639505
    • NLM

      Nascimento LCR, Sofiato CG. A disciplina de língua brasileira de sinais no ensino superior e a formação de futuros educadores [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2016 ; 18( abr./ju 2016): 352-368.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639505
    • Vancouver

      Nascimento LCR, Sofiato CG. A disciplina de língua brasileira de sinais no ensino superior e a formação de futuros educadores [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2016 ; 18( abr./ju 2016): 352-368.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639505
  • Source: Universidade e movimentos sociais. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS, MOVIMENTOS SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 24 set. 2024. , 2015
    • APA

      Universidade e movimentos sociais. (2015). Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A vocação universitária: o objetivo da experiência acadêmica não deve ser o desenvolvimento econômico. Educação, v. 18, n. 208, p. 82, 2014Tradução . . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). A vocação universitária: o objetivo da experiência acadêmica não deve ser o desenvolvimento econômico. Educação, 18( 208), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A vocação universitária: o objetivo da experiência acadêmica não deve ser o desenvolvimento econômico. Educação. 2014 ; 18( 208): 82.[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A vocação universitária: o objetivo da experiência acadêmica não deve ser o desenvolvimento econômico. Educação. 2014 ; 18( 208): 82.[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Existe conflito entre ensino e pesquisa? [Depoimento a Fernando Molina e Rodrigo Dias Gomes]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 set. 2024. , 2013
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2013). Existe conflito entre ensino e pesquisa? [Depoimento a Fernando Molina e Rodrigo Dias Gomes]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bontempi Junior B. Existe conflito entre ensino e pesquisa? [Depoimento a Fernando Molina e Rodrigo Dias Gomes]. Jornal do Campus. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Existe conflito entre ensino e pesquisa? [Depoimento a Fernando Molina e Rodrigo Dias Gomes]. Jornal do Campus. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 set. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 24 set. 2024. , 2013
    • APA

      O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. (2013). O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      O desafio da interdisciplinaridade: reflexões sobre a experiência do bacharelado interdisciplinar em ciência e economia da UNIFAL-MG. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Santa Maria: UFSM. . Acesso em: 24 set. 2024. , 2013
    • APA

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. (2013). Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Santa Maria: UFSM.
    • NLM

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. 2013 ; 38( 3): 449- 718.[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. 2013 ; 38( 3): 449- 718.[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, n. 46, p. 21-35, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2012). Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, ( 46), 21-35. doi:10.1590/s0104-40602012000400003
    • NLM

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
    • Vancouver

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024