Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "QUALIDADE DA EDUCAÇÃO" Removidos: "Clínica Cirúrgica" "Sueco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educación. Unidade: IRI

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, PESQUISA, INOVAÇÃO, ENSINO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANIBAR RAMOS, Edgar Romario e RAMOS CASTILLO, Roberto Guillermo e ZANABRIA CABRERA, Luis Carlo. A journey through the potential of research to drive innovation in university education. Educación, v. 32, n. 63, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Aranibar Ramos, E. R., Ramos Castillo, R. G., & Zanabria Cabrera, L. C. (2023). A journey through the potential of research to drive innovation in university education. Educación, 32( 63). doi:10.18800/educacion.202302.R002
    • NLM

      Aranibar Ramos ER, Ramos Castillo RG, Zanabria Cabrera LC. A journey through the potential of research to drive innovation in university education [Internet]. Educación. 2023 ; 32( 63):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf
    • Vancouver

      Aranibar Ramos ER, Ramos Castillo RG, Zanabria Cabrera LC. A journey through the potential of research to drive innovation in university education [Internet]. Educación. 2023 ; 32( 63):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf
  • Source: Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). Unidades: FO, FMVZ

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Mary Caroline Skelton e GREGORI, Fábio. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Macedo, M. C. S., & Gregori, F. (2022). Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). doi:10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
    • NLM

      Macedo MCS, Gregori F. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje [Internet]. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
    • Vancouver

      Macedo MCS, Gregori F. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje [Internet]. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ACORDOS INTERNACIONAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo. A garantia de qualidade do ensino superior em contextos regionais: um estudo sobre as experiências da Europa e do Mercosul. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-170313/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C. (2022). A garantia de qualidade do ensino superior em contextos regionais: um estudo sobre as experiências da Europa e do Mercosul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-170313/
    • NLM

      Hizume G de C. A garantia de qualidade do ensino superior em contextos regionais: um estudo sobre as experiências da Europa e do Mercosul [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-170313/
    • Vancouver

      Hizume G de C. A garantia de qualidade do ensino superior em contextos regionais: um estudo sobre as experiências da Europa e do Mercosul [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-170313/
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SETOR PRIVADO, FINANCIAMENTO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Henrique Lago da. Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silveira, H. L. da. (2020). Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/
    • NLM

      Silveira HL da. Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/
    • Vancouver

      Silveira HL da. Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/
  • Source: Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. Unidade: EACH

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, v. 23, n. 1, p. 05-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, 23( 1), 05-22. doi:10.1590/S1414-40772018000100002
    • NLM

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
    • Vancouver

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
  • Source: Revista CFMV. Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Mayra Elena Ortiz D'Ávila et al. Acreditação para cursos de graduação tem edital aberto. [Depoimento a Melissa Silva]. Revista CFMV. Brasília: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://certidao.cfmv.gov.br/revistas/edicao77.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Assumpção, M. E. O. D. 'Á., Mondadori, R., Brandão, V., & Passaroni, G. (2018). Acreditação para cursos de graduação tem edital aberto. [Depoimento a Melissa Silva]. Revista CFMV. Brasília: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://certidao.cfmv.gov.br/revistas/edicao77.pdf
    • NLM

      Assumpção MEOD'Á, Mondadori R, Brandão V, Passaroni G. Acreditação para cursos de graduação tem edital aberto. [Depoimento a Melissa Silva] [Internet]. Revista CFMV. 2018 ; 24( 77): 13-15.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://certidao.cfmv.gov.br/revistas/edicao77.pdf
    • Vancouver

      Assumpção MEOD'Á, Mondadori R, Brandão V, Passaroni G. Acreditação para cursos de graduação tem edital aberto. [Depoimento a Melissa Silva] [Internet]. Revista CFMV. 2018 ; 24( 77): 13-15.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://certidao.cfmv.gov.br/revistas/edicao77.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: West East Institute (WEI) International Academic Conference. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e COSTA, Lucas dos Santos. Critical factors on loyalty to distance education courses. 2018, Anais.. West Chester, PA: West East Institute, 2018. Disponível em: https://www.westeastinstitute.com/wp-content/uploads/2018/06/EDU-ROME-2018-LOW.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Costa, L. dos S. (2018). Critical factors on loyalty to distance education courses. In Proceedings. West Chester, PA: West East Institute. Recuperado de https://www.westeastinstitute.com/wp-content/uploads/2018/06/EDU-ROME-2018-LOW.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Costa L dos S. Critical factors on loyalty to distance education courses [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.westeastinstitute.com/wp-content/uploads/2018/06/EDU-ROME-2018-LOW.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Costa L dos S. Critical factors on loyalty to distance education courses [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.westeastinstitute.com/wp-content/uploads/2018/06/EDU-ROME-2018-LOW.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • NLM

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • Vancouver

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana. A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S. (2016). A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/
    • NLM

      Ikuta CYS. A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/
    • Vancouver

      Ikuta CYS. A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LEALDADE, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e ONUSIC, Luciana Massaro e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior. Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. ja/mar. 2016, p. 26-45, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346597690. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Onusic, L. M., & Mantovani, D. M. N. (2016). Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior. Revista de Administração da UFSM, 9( ja/mar. 2016), 26-45. doi:10.5902/198346597690
    • NLM

      Gouvêa MA, Onusic LM, Mantovani DMN. Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2016 ; 9( ja/mar. 2016): 26-45.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597690
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Onusic LM, Mantovani DMN. Qualidade e lealdade ao curso no ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2016 ; 9( ja/mar. 2016): 26-45.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597690
  • Source: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano. A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Tradução . Campinas: Unicamp, 2014. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano. In A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano [Internet]. In: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp; 2014. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano [Internet]. In: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp; 2014. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, José Carlos. FOB comemora 50 anos de olho no futuro [Depoimento a Silvia Ferreira]. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2012
    • APA

      Pereira, J. C. (2012). FOB comemora 50 anos de olho no futuro [Depoimento a Silvia Ferreira]. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira JC. FOB comemora 50 anos de olho no futuro [Depoimento a Silvia Ferreira]. Jornal da Cidade. 2012 ; 4-5.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Pereira JC. FOB comemora 50 anos de olho no futuro [Depoimento a Silvia Ferreira]. Jornal da Cidade. 2012 ; 4-5.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. O caminho. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2011. , n. 14 ju 2011. p. 2. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2011). O caminho. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. O caminho. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;(14 ju 2011. p. 2):[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. O caminho. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;(14 ju 2011. p. 2):[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Políticas e práticas de formação de professores da educação básica no Brasil: um panorama nacional. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 27, n. ja/abr. 2011. p. 39-52, 2011Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2011). Políticas e práticas de formação de professores da educação básica no Brasil: um panorama nacional. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 27( ja/abr. 2011. p. 39-52).
    • NLM

      Barretto ES de S. Políticas e práticas de formação de professores da educação básica no Brasil: um panorama nacional. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2011 ; 27( ja/abr. 2011. p. 39-52):[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Políticas e práticas de formação de professores da educação básica no Brasil: um panorama nacional. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2011 ; 27( ja/abr. 2011. p. 39-52):[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, José Arthur. Universidade da bonança. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 2010. , p. 07 mar. 2010. 6. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Giannotti, J. A. (2010). Universidade da bonança. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 07 mar. 2010. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giannotti JA. Universidade da bonança. Folha de S. Paulo. Mais!. 2010 ;07 mar. 2010. 6.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Giannotti JA. Universidade da bonança. Folha de S. Paulo. Mais!. 2010 ;07 mar. 2010. 6.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira de e FERREIRA, Naura Syria Carapeto. A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2010. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Oliveira, J. F. de, & Ferreira, N. S. C. (2010). A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. In Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF de, Ferreira NSC. A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF de, Ferreira NSC. A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2010
    • APA

      Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. (2010). Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PARTICULAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rodrigo. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2010). Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
    • NLM

      Machado R. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
    • Vancouver

      Machado R. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
  • Source: Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMO, Fabio Vinicius de et al. De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior. Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 3, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2010.73.01. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bergamo, F. V. de, Ponchio, M. C., Zambaldi, F., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2010). De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior. Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, 7( 3). doi:10.4013/base.2010.73.01
    • NLM

      Bergamo FV de, Ponchio MC, Zambaldi F, Giuliani AC, Spers EE. De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS. 2010 ; 7( 3):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2010.73.01
    • Vancouver

      Bergamo FV de, Ponchio MC, Zambaldi F, Giuliani AC, Spers EE. De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS. 2010 ; 7( 3):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2010.73.01

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024