Filtros : "ENSINO PÚBLICO" "FE" Removidos: "Instituto Butantan (IB)" "Universidade Federal Fluminense (UFF)" "FFLCH-FLO" "Nova Escola" "Congresso Municipal de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabel Cristina. Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. C. (2023). Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/
    • NLM

      Rodrigues IC. Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/
    • Vancouver

      Rodrigues IC. Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TRABALHADORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Estela Pereira. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2023). O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
    • NLM

      Batista EP. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
    • Vancouver

      Batista EP. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SUPERVISÃO ESCOLAR, COORDENAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? (2022). Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. Unidade: FE

    Assuntos: SUPERVISÃO ESCOLAR, COORDENAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi e PIMENTA, Selma Garrido. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Fusari, J. C., & Pimenta, S. G. (2022). A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Ivi Belmonte. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. B. (2022). Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
    • NLM

      Machado IB. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
    • Vancouver

      Machado IB. Conhe-ser ou não conhe-ser, eis a questão: : experiências formativas de integração através da tensão entre habitus e saberes docentes e discentes em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15082022-093825/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Line. Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Mayer, L. (2022). Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/
    • NLM

      Mayer L. Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/
    • Vancouver

      Mayer L. Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/
  • Fonte: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de. A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga. Revista Brasileira de História da Educação, v. 21, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v21.2021.e150. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de. (2021). A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga. Revista Brasileira de História da Educação, 21( 1). doi:10.4025/rbhe.v21.2021.e150
    • NLM

      Menezes RCD de. A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2021 ; 21( 1):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v21.2021.e150
    • Vancouver

      Menezes RCD de. A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2021 ; 21( 1):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v21.2021.e150
  • Fonte: Revista Educação Básica em Foco. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, A. L. G. (2021). Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • NLM

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • Vancouver

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
  • Fonte: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Assuntos: BIBLIOTECAS, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe e SILVA, Carolina Mostaro Neves da e BOTO, Carlota. A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16060. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C., Silva, C. M. N. da, & Boto, C. (2021). A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-15. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16060
    • NLM

      Bittencourt C, Silva CMN da, Boto C. A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-15.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16060
    • Vancouver

      Bittencourt C, Silva CMN da, Boto C. A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-15.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16060
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e SOUZA, Leonardo Marques de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Souza, L. M. de. (2021). A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, 26, 1-19. doi:10.1590/S1413-24782021260052
    • NLM

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
    • Vancouver

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
  • Fonte: A terra é redonda. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Letícia. Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, L. (2020). Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/
    • NLM

      Vieira L. Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/
    • Vancouver

      Vieira L. Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/
  • Fonte: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2020Tradução . . Disponível em: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. Recuperado de https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
  • Unidade: FE

    Assuntos: PLANO DE CARREIRA, CONDIÇÕES DE TRABALHO, VALORIZAÇÕES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISSAKI, Andressa Christina Trevizan. Os planos de carreira docente em São Paulo: configurações do ensino público nas diferentes esferas administrativas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032021-214044/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Missaki, A. C. T. (2020). Os planos de carreira docente em São Paulo: configurações do ensino público nas diferentes esferas administrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032021-214044/
    • NLM

      Missaki ACT. Os planos de carreira docente em São Paulo: configurações do ensino público nas diferentes esferas administrativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032021-214044/
    • Vancouver

      Missaki ACT. Os planos de carreira docente em São Paulo: configurações do ensino público nas diferentes esferas administrativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032021-214044/
  • Fonte: Desafios da psicologia no Brasil. Unidades: IP, FE

    Assuntos: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. Desafios da psicologia no Brasil. Tradução . Piracanjuba: Conhecimento Livre, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37423/2020.a7. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gomes, A. M. M., Cotrin, J. T. D., Lara, J. S. de A., Roman, M. D., & Caldas, R. F. L. (2020). Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. In Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre. doi:10.37423/2020.a7
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
  • Fonte: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidades: IP, FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, HORÁRIO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Fonte: Laplage em revista. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Gonçalves e MONTEIRO, Rosana Batista e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, v. 5, p. 3-6, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. G., Monteiro, R. B., & Nascimento, I. S. do. (2019). Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, 5, 3-6. doi:10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
    • NLM

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
    • Vancouver

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEPIERI, Adriana Alvares de Lima. Instituto Ayrton Senna: proximidades e contradições da atuação empresarial na educação pública no Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-155938/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Depieri, A. A. de L. (2019). Instituto Ayrton Senna: proximidades e contradições da atuação empresarial na educação pública no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-155938/
    • NLM

      Depieri AA de L. Instituto Ayrton Senna: proximidades e contradições da atuação empresarial na educação pública no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-155938/
    • Vancouver

      Depieri AA de L. Instituto Ayrton Senna: proximidades e contradições da atuação empresarial na educação pública no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-155938/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442362.2. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, K. N. da. (2018). Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442362.2
    • NLM

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442362.2
    • Vancouver

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442362.2
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Paro, V. H. (2018). Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Paro VH. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024