Assuntos: PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, SABERES DO DOCENTE, ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA INGLESA (ENSINO;ESTUDO)
ABNT
MORETTI, Lindiane Viviane. Os formadores e o desenvolvimento profissional de professores de inglês: diferentes olhares, diferentes práticas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-104424/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Moretti, L. V. (2014). Os formadores e o desenvolvimento profissional de professores de inglês: diferentes olhares, diferentes práticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-104424/NLM
Moretti LV. Os formadores e o desenvolvimento profissional de professores de inglês: diferentes olhares, diferentes práticas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-104424/Vancouver
Moretti LV. Os formadores e o desenvolvimento profissional de professores de inglês: diferentes olhares, diferentes práticas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-104424/