Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "EEL" Removidos: "BAGAÇOS" "Lang, Rodrigo Guedes" "International journal of biological macromolecules" "SBF" "Dia com Biotecnologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Olhares sobre as ciências humanas e suas tecnologias: experiências, aprendizagens, narrativas. Unidade: EEL

    Assuntos: CIÊNCIAS HUMANAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene Soares e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Patrulha da prevenção: Investigando possibilidades de uso de um jogo didático para ensino de ciências. Olhares sobre as ciências humanas e suas tecnologias: experiências, aprendizagens, narrativas. Tradução . Curitiba-Pr: Editora Bagai, 2023. v. 1. p. 71-82. Disponível em: https://doi.org/10.37008/978-65-5368-191-0.10.02.23. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. S., & Barreto, M. A. M. (2023). Patrulha da prevenção: Investigando possibilidades de uso de um jogo didático para ensino de ciências. In Olhares sobre as ciências humanas e suas tecnologias: experiências, aprendizagens, narrativas (Vol. 1, p. 71-82). Curitiba-Pr: Editora Bagai. doi:10.37008/978-65-5368-191-0.10.02.23
    • NLM

      Barbosa MS, Barreto MAM. Patrulha da prevenção: Investigando possibilidades de uso de um jogo didático para ensino de ciências [Internet]. In: Olhares sobre as ciências humanas e suas tecnologias: experiências, aprendizagens, narrativas. Curitiba-Pr: Editora Bagai; 2023. p. 71-82.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-5368-191-0.10.02.23
    • Vancouver

      Barbosa MS, Barreto MAM. Patrulha da prevenção: Investigando possibilidades de uso de um jogo didático para ensino de ciências [Internet]. In: Olhares sobre as ciências humanas e suas tecnologias: experiências, aprendizagens, narrativas. Curitiba-Pr: Editora Bagai; 2023. p. 71-82.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37008/978-65-5368-191-0.10.02.23
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ROBÓTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTAS, Luciane Monteiro P. e RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 11p, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Quintas, L. M. P., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 11p. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
    • NLM

      Quintas LMP, Rodrigues R de CLB. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11p.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
    • Vancouver

      Quintas LMP, Rodrigues R de CLB. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11p.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
  • Fonte: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHO, Mariana Galvão Sene Batista et al. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, v. 9, n. 1, p. 74-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Capucho, M. G. S. B., Faria, C. C. de O., Paula, F. J. L. de, Santos, E. F. dos, & Romao, E. C. (2023). Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, 9( 1), 74-86. doi:10.46827/ejse.v9i1.4692
    • NLM

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
    • Vancouver

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EVOLUÇÃO HUMANA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Janaína Aparecida Pereira e RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 11-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, J. A. P., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 11-22. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • NLM

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • Vancouver

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Fredy Matos et al. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rebouças, F. M., Rebouças, F. M., Gonçalves, F. da C., & Schneider, S. G. (2022). Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • NLM

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • Vancouver

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ÓPTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2022). O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027
    • NLM

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027
  • Fonte: International Journal of Human Sciences Research. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRUBA, Andréa Goulart Mendes e AZEVEDO, Antonia Cristina Peluso de e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation. International Journal of Human Sciences Research, v. 2, n. 38, p. 2-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.5582382207127. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Carruba, A. G. M., Azevedo, A. C. P. de, & Barreto, M. A. M. (2022). Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation. International Journal of Human Sciences Research, 2( 38), 2-12. doi:10.22533/at.ed.5582382207127
    • NLM

      Carruba AGM, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation [Internet]. International Journal of Human Sciences Research. 2022 ;2( 38): 2-12.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5582382207127
    • Vancouver

      Carruba AGM, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation [Internet]. International Journal of Human Sciences Research. 2022 ;2( 38): 2-12.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5582382207127
  • Fonte: IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. Unidade: EEL

    Assuntos: PROJEÇÕES CARTOGRÁFICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iara Diniz de et al. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, 2022. p. 1-19. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Lescura, M. G. G., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. In IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências (Vol. 9, p. 1-19). Escola de Engenharia de Lorena. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • NLM

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • Vancouver

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
  • Fonte: Journal of studies in education. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gabriel Spinelli Monteiro dos et al. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching. Journal of studies in education, v. 12, n. 2, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. S. M. dos, Moura, T. L. de, Santos, P. R., & Romao, E. C. (2022). The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching. Journal of studies in education, 12( 2), 1-17. doi:10.5296/jse.v12i2.19687
    • NLM

      Santos GSM dos, Moura TL de, Santos PR, Romao EC. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 2): 1-17.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687
    • Vancouver

      Santos GSM dos, Moura TL de, Santos PR, Romao EC. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 2): 1-17.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687
  • Fonte: Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUSSAIN, Blaha Gregory Correia dos Santos et al. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. [S.l.]: Even3. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Goussain, B. G. C. dos S., Luche, J. R. D., Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2022). Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
    • NLM

      Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
    • Vancouver

      Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
  • Fonte: Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, João Pedro Santos e ANDRADE, Herlandí de Souza. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. 2022, Anais.. Lorena-SP: Even3, 2022. p. 1-4. Disponível em: https://doi.org/10.29327/138386. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Noronha, J. P. S., & Andrade, H. de S. (2022). O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. In Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP (p. 1-4). Lorena-SP: Even3. doi:10.29327/138386
    • NLM

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
    • Vancouver

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de et al. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, Carnelós, C. C. T., Americano, T. P. C., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-16. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • NLM

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Diego Henrique Paulo et al. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., Gäbel, C., Suzuki, P. A., & Capri, M. da R. (2022). Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-14. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • NLM

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • Vancouver

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adam Gonçalves Zeni de et al. "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 7, n. 1, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. G. Z. de, Carruba, A. G. M., Pereira, E. dos R., Ignacio, L. M. N. da C., & Barreto, M. A. M. (2021). "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 7( 1), 1-11. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • NLM

      Oliveira AGZ de, Carruba AGM, Pereira E dos R, Ignacio LMN da C, Barreto MAM. "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 1-11.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • Vancouver

      Oliveira AGZ de, Carruba AGM, Pereira E dos R, Ignacio LMN da C, Barreto MAM. "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 1-11.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Maria Silvia Almeida de Souza. A literatura de Malba Tahan: a interdisciplinaridade como abordagem significativa para o ensino e aprendizagem de Matemática e o uso das TICs como forma de disseminação do aprendizado. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      França, M. S. A. de S. (2021). A literatura de Malba Tahan: a interdisciplinaridade como abordagem significativa para o ensino e aprendizagem de Matemática e o uso das TICs como forma de disseminação do aprendizado (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      França MSA de S. A literatura de Malba Tahan: a interdisciplinaridade como abordagem significativa para o ensino e aprendizagem de Matemática e o uso das TICs como forma de disseminação do aprendizado. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      França MSA de S. A literatura de Malba Tahan: a interdisciplinaridade como abordagem significativa para o ensino e aprendizagem de Matemática e o uso das TICs como forma de disseminação do aprendizado. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASULCK, Rubiane Duarte et al. STEAM na Proposta de Construção de protótipo de Parque de Diversão Sustentável no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 7, n. 1, p. 12-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Masulck, R. D., Mansano, L. M. G., Silva, S. A., Santos, A. R. F., & Barreto, M. A. M. (2021). STEAM na Proposta de Construção de protótipo de Parque de Diversão Sustentável no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 7( 1), 12-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • NLM

      Masulck RD, Mansano LMG, Silva SA, Santos ARF, Barreto MAM. STEAM na Proposta de Construção de protótipo de Parque de Diversão Sustentável no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 12-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • Vancouver

      Masulck RD, Mansano LMG, Silva SA, Santos ARF, Barreto MAM. STEAM na Proposta de Construção de protótipo de Parque de Diversão Sustentável no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 12-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
  • Fonte: International journal of advanced engineering research and science. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAEZ, Carolina Boldrin e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. CyberSix Learning: Development and systematization of a methodology for remote teaching. International journal of advanced engineering research and science, v. 8, n. 4, p. 101-108, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.84.11. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Faez, C. B., & Barreto, M. A. M. (2021). CyberSix Learning: Development and systematization of a methodology for remote teaching. International journal of advanced engineering research and science, 8( 4), 101-108. doi:10.22161/ijaers.84.11
    • NLM

      Faez CB, Barreto MAM. CyberSix Learning: Development and systematization of a methodology for remote teaching [Internet]. International journal of advanced engineering research and science. 2021 ;8( 4): 101-108.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.84.11
    • Vancouver

      Faez CB, Barreto MAM. CyberSix Learning: Development and systematization of a methodology for remote teaching [Internet]. International journal of advanced engineering research and science. 2021 ;8( 4): 101-108.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.84.11
  • Fonte: Caminhos da educação matemática em revista (on-line). Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Maria Silvia Almeida de Souza e TOMACHUK, Celia R. Literatura de Malba Tahan e metodologias ativas. Caminhos da educação matemática em revista (on-line), v. 11, n. 2, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/774. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      França, M. S. A. de S., & Tomachuk, C. R. (2021). Literatura de Malba Tahan e metodologias ativas. Caminhos da educação matemática em revista (on-line), 11( 2), 1-15. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/774
    • NLM

      França MSA de S, Tomachuk CR. Literatura de Malba Tahan e metodologias ativas [Internet]. Caminhos da educação matemática em revista (on-line). 2021 ;11( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/774
    • Vancouver

      França MSA de S, Tomachuk CR. Literatura de Malba Tahan e metodologias ativas [Internet]. Caminhos da educação matemática em revista (on-line). 2021 ;11( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/774
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, JOGOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves et al. Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 55, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Correa, F. C. A., Vidal, A. V. da S. M., Rossi, B. C., Mota, G. M. B., Almeida, I. A. C. de, Borges, T. R., & Barreto, M. A. M. (2019). Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 55. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024