Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Química Nova na Escola" Removidos: "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" "Inglaterra" "EACH-LZT-86" "aw" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: ELETRÓLISE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARINI, Gabriel Santos e SANTOS, Isis Valença de Sousa e TORRES, Bayardo Baptista. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, v. 43, n. 2, p. 176-182, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Arini, G. S., Santos, I. V. de S., & Torres, B. B. (2021). Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, 43( 2), 176-182. doi:10.21577/0104-8899.20160244
    • NLM

      Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244
    • Vancouver

      Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: IMPEACHMENT, OLIMPÍADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160027
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Viviani Alves de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química. Química Nova na Escola, v. 33, n. 1, p. 1-5, 2011Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lima, V. A. de, & Marcondes, M. E. R. (2011). Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química. Química Nova na Escola, 33( 1), 1-5. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf
    • NLM

      Lima VA de, Marcondes MER. Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2011 ; 33( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf
    • Vancouver

      Lima VA de, Marcondes MER. Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2011 ; 33( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO (CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDINATO, José Otávio e PORTO, Paulo Alves. Michael Faraday e a história química de uma vela: um estudo de caso sobre a didática da ciência. Química Nova na Escola, n. 30, 2008Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/04-HQ-5308.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Baldinato, J. O., & Porto, P. A. (2008). Michael Faraday e a história química de uma vela: um estudo de caso sobre a didática da ciência. Química Nova na Escola, ( 30). Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/04-HQ-5308.pdf
    • NLM

      Baldinato JO, Porto PA. Michael Faraday e a história química de uma vela: um estudo de caso sobre a didática da ciência [Internet]. Química Nova na Escola. 2008 ;( 30):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/04-HQ-5308.pdf
    • Vancouver

      Baldinato JO, Porto PA. Michael Faraday e a história química de uma vela: um estudo de caso sobre a didática da ciência [Internet]. Química Nova na Escola. 2008 ;( 30):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc30/04-HQ-5308.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: LIGAÇÕES QUÍMICAS, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Concepção dos estudantes sobre ligação química. Química Nova na Escola, n. 24, p. 20-24, 2006Tradução . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Fernandez, C., & Marcondes, M. E. R. (2006). Concepção dos estudantes sobre ligação química. Química Nova na Escola, ( 24), 20-24.
    • NLM

      Fernandez C, Marcondes MER. Concepção dos estudantes sobre ligação química. Química Nova na Escola. 2006 ;( 24): 20-24.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, Marcondes MER. Concepção dos estudantes sobre ligação química. Química Nova na Escola. 2006 ;( 24): 20-24.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: COMBUSTÃO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcolina Aparecida Eugênio da e PITOMBO, Luiz Roberto de Moraes. Como os alunos entendem queima e combustão: contribuições a partir das representações sociais. Química Nova na Escola, n. 23, p. 23-26, 2006Tradução . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. E. da, & Pitombo, L. R. de M. (2006). Como os alunos entendem queima e combustão: contribuições a partir das representações sociais. Química Nova na Escola, ( 23), 23-26.
    • NLM

      Silva MAE da, Pitombo LR de M. Como os alunos entendem queima e combustão: contribuições a partir das representações sociais. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 23-26.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Silva MAE da, Pitombo LR de M. Como os alunos entendem queima e combustão: contribuições a partir das representações sociais. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 23-26.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: EACH

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, José Roberto Caetano da e CAVICCHIOLI, Andrea. Uma abordagem alternativa para o aprendizado dos conceitos de átomo, molécula, elemento químico, substância simples e substância composta, nos ensinos fundamental e médio. Química Nova na Escola, n. 21, p. 29-33, 2005Tradução . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, J. R. C. da, & Cavicchioli, A. (2005). Uma abordagem alternativa para o aprendizado dos conceitos de átomo, molécula, elemento químico, substância simples e substância composta, nos ensinos fundamental e médio. Química Nova na Escola, ( 21), 29-33.
    • NLM

      Rocha JRC da, Cavicchioli A. Uma abordagem alternativa para o aprendizado dos conceitos de átomo, molécula, elemento químico, substância simples e substância composta, nos ensinos fundamental e médio. Química Nova na Escola. 2005 ;( 21): 29-33.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Rocha JRC da, Cavicchioli A. Uma abordagem alternativa para o aprendizado dos conceitos de átomo, molécula, elemento químico, substância simples e substância composta, nos ensinos fundamental e médio. Química Nova na Escola. 2005 ;( 21): 29-33.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 1999
    • APA

      Giordan, M. (1999). Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giordan M. Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 3.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Giordan M. Conhecimento escolar: ciência e cotidiano. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 3.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MELEIRO, Alessandra. Hipermídia no ensino de modelos atômicos. Química Nova na Escola, v. no 1999, n. 10, p. 17-20, 1999Tradução . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Meleiro, A. (1999). Hipermídia no ensino de modelos atômicos. Química Nova na Escola, no 1999( 10), 17-20.
    • NLM

      Giordan M, Meleiro A. Hipermídia no ensino de modelos atômicos. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 17-20.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Meleiro A. Hipermídia no ensino de modelos atômicos. Química Nova na Escola. 1999 ; no 1999( 10): 17-20.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo. Ferramentas de busca na Web. Química Nova na Escola, n. 7, p. 5-6, 1998Tradução . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Giordan, M. (1998). Ferramentas de busca na Web. Química Nova na Escola, ( 7), 5-6.
    • NLM

      Giordan M. Ferramentas de busca na Web. Química Nova na Escola. 1998 ;( 7): 5-6.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Giordan M. Ferramentas de busca na Web. Química Nova na Escola. 1998 ;( 7): 5-6.[citado 2024 jul. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024