Filtros : "Química Nova na Escola" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: FFCLRP, ECOLOGIA APLICADA

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVASSANI, Thiago Bernardo e ANDRADE, Joana de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, v. 45, n. 2, p. 142-151, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cavassani, T. B., Andrade, J. de J., & Marques, R. N. (2023). O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, 45( 2), 142-151. doi:10.21577/0104-8899.20160299
    • NLM

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
    • Vancouver

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Química Nova na Escola. (2023). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Química Nova na Escola. (2022). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ESCOLAS, ISOLAMENTO SOCIAL, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2022). Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160280
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160258
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: VACINAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160264. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160264
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 3): 231.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160264
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 3): 231.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160264
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO, PROGRAMAS DE ENSINO MÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Novidades no PNLD 2021 [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160245. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Novidades no PNLD 2021 [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160245
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Novidades no PNLD 2021 [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 147.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160245
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Novidades no PNLD 2021 [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 147.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160245
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: ELETRÓLISE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARINI, Gabriel Santos e SANTOS, Isis Valença de Sousa e TORRES, Bayardo Baptista. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, v. 43, n. 2, p. 176-182, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arini, G. S., Santos, I. V. de S., & Torres, B. B. (2021). Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, 43( 2), 176-182. doi:10.21577/0104-8899.20160244
    • NLM

      Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244
    • Vancouver

      Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Pandemia [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160202. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Pandemia [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160202
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Pandemia [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 2): 111.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160202
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Pandemia [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 2): 111.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160202
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160212
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Esperança, mesmo em tempos difíceis [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160223. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Esperança, mesmo em tempos difíceis [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160223
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Esperança, mesmo em tempos difíceis [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42 4 311.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160223
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Esperança, mesmo em tempos difíceis [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42 4 311.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160223
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro et al. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, v. 42, n. 1, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Maraglia, P. H., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2020). Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, 42( 1), 56-67. doi:10.21577/0104-8899.20160189
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: VESTIBULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Enem, a vítima da vez [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160182. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Enem, a vítima da vez [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160182
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Enem, a vítima da vez [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42 1 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160182
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Enem, a vítima da vez [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42 1 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160182
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo e IAMAMOTO, Yassuko e ABREU, Daniela Gonçalves de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, v. 41, n. 2, p. 156-161, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, R. B., Iamamoto, Y., & Abreu, D. G. de. (2019). Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, 41( 2), 156-161. doi:10.21577/0104-8899.20160151
    • NLM

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
    • Vancouver

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: NEGLIGÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Negligências e tragédias [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160148. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Negligências e tragédias [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160148
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Negligências e tragédias [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41 N. 1 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160148
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Negligências e tragédias [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41 N. 1 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160148
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, COMEMORAÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Sesquicentenário da Tabela Periódica de Mendeleev [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160159. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Sesquicentenário da Tabela Periódica de Mendeleev [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160159
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Sesquicentenário da Tabela Periódica de Mendeleev [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 123.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160159
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Sesquicentenário da Tabela Periódica de Mendeleev [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 123.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160159
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160169
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 251.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 251.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160170
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EVENTOS, ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2018). XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160128
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 3): 143.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 3): 143.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024