Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FZEA-ZEB" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "Ensino de Química" "FCF003" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "ECA-CJE" "FM-MCG" "BARRETO, MARIA AUXILIADORA MOTTA" "Chile" "2011" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "Mestrado Profissionalizante" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos da FUCAMP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, v. 21, n. 51, p. 46-62, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning. Cadernos da FUCAMP, 21( 51), 46-62. Recuperado de https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • NLM

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
    • Vancouver

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Assessment tools for the utility perception related to virtual learning environments used in blended learning [Internet]. Cadernos da FUCAMP. 2022 ; 21( 51): 46-62.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://revistas.fucamp.edu.br/index.php/cadernos/article/view/2697
  • Source: Conhecimento & Diversidade. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Carlos Roberto Souza et al. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning. Conhecimento & Diversidade, v. 14, n. 32, p. 194-209, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Carmo, C. R. S., Carmo, R. de O. S., Nunes, F. C., & Caneppele, F. de L. (2022). Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning. Conhecimento & Diversidade, 14( 32), 194-209. doi:10.18316/rcd.v14i32.9575
    • NLM

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning [Internet]. Conhecimento & Diversidade. 2022 ; 14( 32): 194-209.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575
    • Vancouver

      Carmo CRS, Carmo R de OS, Nunes FC, Caneppele F de L. Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning [Internet]. Conhecimento & Diversidade. 2022 ; 14( 32): 194-209.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18316/rcd.v14i32.9575
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: COVID-19, CORONAVIRUS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABI, José Antonio e DAVID, Sérgio Adriani e BAESSO, Murilo Mesquita. a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?). Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rabi, J. A., David, S. A., & Baesso, M. M. (2021). a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?). Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/
    • NLM

      Rabi JA, David SA, Baesso MM. a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?) [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/
    • Vancouver

      Rabi JA, David SA, Baesso MM. a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?) [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. (2019). Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Beatriz Lódola Moraes et al. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Gallego, B. L. M., Amorim, A. A., Pedro, B. G. M., Barbosa, F. D. A., Ferigato, G. A., Cancian, H., et al. (2019). Produção de material didático: apostila de matemática para biociências. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Gallego BLM, Amorim AA, Pedro BGM, Barbosa FDA, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Gallego BLM, Amorim AA, Pedro BGM, Barbosa FDA, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SOFTWARE LIVRE, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabrício e GOMES, Tamara Maria. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Gomes, T. M. (2019). Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Rossi F, Gomes TM. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Rossi F, Gomes TM. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELO, Alda Renata dos Santos Martinho e CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Capelo, A. R. dos S. M., Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2019). Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Capelo AR dos SM, Caneppele F de L, Rabi JA. Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Capelo AR dos SM, Caneppele F de L, Rabi JA. Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: 27. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA, ENERGIA SOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Maicon Danilo. Modelagem matemática e desenvolvimento de protótipos de equipamentos solares para utilização em aulas práticas da graduação. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Bastos, M. D. (2019). Modelagem matemática e desenvolvimento de protótipos de equipamentos solares para utilização em aulas práticas da graduação. In 27. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bastos MD. Modelagem matemática e desenvolvimento de protótipos de equipamentos solares para utilização em aulas práticas da graduação [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bastos MD. Modelagem matemática e desenvolvimento de protótipos de equipamentos solares para utilização em aulas práticas da graduação [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: 27. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: SOFTWARES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ELETRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINUCCI, Fhelippe Ribeiro e DALTIN, Rodrigo Serra e RABI, José Antonio. Desenvolvimento de atividades de laboratório virtual em plataformas digitais on-line e off-line em disciplinas relacionadas a eletricidade na FZEA/USP. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Minucci, F. R., Daltin, R. S., & Rabi, J. A. (2019). Desenvolvimento de atividades de laboratório virtual em plataformas digitais on-line e off-line em disciplinas relacionadas a eletricidade na FZEA/USP. In 27. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Minucci FR, Daltin RS, Rabi JA. Desenvolvimento de atividades de laboratório virtual em plataformas digitais on-line e off-line em disciplinas relacionadas a eletricidade na FZEA/USP [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Minucci FR, Daltin RS, Rabi JA. Desenvolvimento de atividades de laboratório virtual em plataformas digitais on-line e off-line em disciplinas relacionadas a eletricidade na FZEA/USP [Internet]. 27. SIICUSP : resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVIOLI, Leticia Missiatto et al. Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Gavioli, L. M., Pereira, T. dos S., Bertoldi, L. T. M., Rabi, J. A., & Caneppele, F. de L. (2019). Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Gavioli LM, Pereira T dos S, Bertoldi LTM, Rabi JA, Caneppele F de L. Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Gavioli LM, Pereira T dos S, Bertoldi LTM, Rabi JA, Caneppele F de L. Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabrício. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rossi, F. (2018). Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais CEE. Conference titles: Conference on Entrepreneurship Education. Unidade: FZEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Celso da Costa et al. Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. 2018, Anais.. Porto: INESC TEC, 2018. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Carrer, C. da C., Ribeiro, M. M. de L. de O., Silva, C. C., Araujo, N. M. A. de, & Rantin, E. T. (2018). Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. In Anais CEE. Porto: INESC TEC.
    • NLM

      Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Silva CC, Araujo NMA de, Rantin ET. Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. Anais CEE. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Silva CC, Araujo NMA de, Rantin ET. Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. Anais CEE. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Lia de Alencar et al. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, L. de A., Ribeiro, M. M. de L. de O., Gomide, C. A., Keid, L. B., Tabile, R. A., Pinho, S. C. de, & Souza, L. M. de. (2017). Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Gomide CA, Keid LB, Tabile RA, Pinho SC de, Souza LM de. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Gomide CA, Keid LB, Tabile RA, Pinho SC de, Souza LM de. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 99-105, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2017). Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 99-105. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105
    • NLM

      Caneppele F de L, Rabi JA. Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 99-105.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105
    • Vancouver

      Caneppele F de L, Rabi JA. Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 99-105.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105
  • Source: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. Unidade: FZEA

    Subjects: DIDÁTICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUIN, Poliana Bruno e ZUIN, Luís Fernando Soares. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. Tradução . São Paulo: Ideias & Letras, 2016. . . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Zuin, P. B., & Zuin, L. F. S. (2016). Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras.
    • NLM

      Zuin PB, Zuin LFS. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras; 2016. [citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Zuin PB, Zuin LFS. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras; 2016. [citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, IRRIGAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Tamara Maria. Metodologias ativas no ensino da disciplina de irrigação. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, T. M. (2016). Metodologias ativas no ensino da disciplina de irrigação. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Gomes TM. Metodologias ativas no ensino da disciplina de irrigação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Gomes TM. Metodologias ativas no ensino da disciplina de irrigação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabrício e GOMES, Tamara Maria. Engenharia de biossistemas: grupo de estudos com a missão de ensinar com pesquisa. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Gomes, T. M. (2016). Engenharia de biossistemas: grupo de estudos com a missão de ensinar com pesquisa. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Rossi F, Gomes TM. Engenharia de biossistemas: grupo de estudos com a missão de ensinar com pesquisa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Rossi F, Gomes TM. Engenharia de biossistemas: grupo de estudos com a missão de ensinar com pesquisa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPPELE, Fernando de Lima et al. Experiências obtidas na execução do programa unificado de bolsas de estudos da USP na área de ensino e eficiência energética. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Caneppele, F. de L., Rabi, J. A., Bragagnolo, L. V. P., & Ferreira, V. G. (2016). Experiências obtidas na execução do programa unificado de bolsas de estudos da USP na área de ensino e eficiência energética. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Caneppele F de L, Rabi JA, Bragagnolo LVP, Ferreira VG. Experiências obtidas na execução do programa unificado de bolsas de estudos da USP na área de ensino e eficiência energética [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Caneppele F de L, Rabi JA, Bragagnolo LVP, Ferreira VG. Experiências obtidas na execução do programa unificado de bolsas de estudos da USP na área de ensino e eficiência energética [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TITTO, Cristiane Gonçalves et al. "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Titto, C. G., Martins, D. dos S., Martello, L. S., & Titto, E. A. L. (2016). "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Titto CG, Martins D dos S, Martello LS, Titto EAL. "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Titto CG, Martins D dos S, Martello LS, Titto EAL. "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Lia de Alencar e RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira. Apresentação. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, L. de A., & Ribeiro, M. M. de L. de O. (2016). Apresentação. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O. Apresentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O. Apresentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024