Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ
Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MÉTODO PAULO FREIRE
ABNT
EPOGLOU, Alexandra e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 19, n. 1, p. 225-249, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Epoglou, A., & Marcondes, M. E. R. (2019). O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 19( 1), 225-249. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56NLM
Epoglou A, Marcondes MER. O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 19( 1): 225-249.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56Vancouver
Epoglou A, Marcondes MER. O ensino de ciências nos anos iniciais: contribuições da obra de Paulo Freire para ampliar perspectivas em um curso de formação continuada [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 19( 1): 225-249.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/447/56