Filtros : "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "EACH" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "MASETTO, MARCOS TARCISO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidades: EACH, EERP, FSP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Joyce da Costa Silveira de et al. Ações de educação permanente: recorte na saúde da população negra. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 16, n. 6, p. 01-17, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.55905/cuadv16n6-142. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, J. da C. S. de, Chagas, R. S., Moura, R. F., Almeida, A. H. de, Santos, M. V. D. R. dos, Silva, J. V. da, et al. (2024). Ações de educação permanente: recorte na saúde da população negra. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 16( 6), 01-17. doi:10.55905/cuadv16n6-142
    • NLM

      Camargo J da CS de, Chagas RS, Moura RF, Almeida AH de, Santos MVDR dos, Silva JV da, Santos TNF dos, Silva EA da. Ações de educação permanente: recorte na saúde da população negra [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2024 ; 16( 6): 01-17.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/cuadv16n6-142
    • Vancouver

      Camargo J da CS de, Chagas RS, Moura RF, Almeida AH de, Santos MVDR dos, Silva JV da, Santos TNF dos, Silva EA da. Ações de educação permanente: recorte na saúde da população negra [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2024 ; 16( 6): 01-17.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/cuadv16n6-142
  • Source: Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education. Unidades: EACH, EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da et al. Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education, v. 23, n. 5, p. 28-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, Oliveira, R. C., Brito, I., Lico, F. M. de C., Carneiro Júnior, N., & Tuesta, E. F. (2023). Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education, 23( 5), 28-34. Recuperado de https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794
    • NLM

      Silva EA da, Oliveira RC, Brito I, Lico FM de C, Carneiro Júnior N, Tuesta EF. Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo [Internet]. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education. 2023 ; 23( 5): 28-34.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794
    • Vancouver

      Silva EA da, Oliveira RC, Brito I, Lico FM de C, Carneiro Júnior N, Tuesta EF. Permanent education in health: a documentary investigation on the eastern region of the city of São Paulo [Internet]. Global Journal of HUMAN-SOCIAL SCIENCE: G Linguistics & Education. 2023 ; 23( 5): 28-34.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://socialscienceresearch.org/index.php/GJHSS/article/view/103728/37794
  • Source: New Trends in Qualitative Research. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da e OLIVEIRA, Régia Cristina. Educação permanente em unidades básicas de saúde de uma região do Município de São Paulo: a necessária atenção ao perfil social dos profissionais. New Trends in Qualitative Research, v. 13, p. 01-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.13.2022.e672. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, & Oliveira, R. C. (2022). Educação permanente em unidades básicas de saúde de uma região do Município de São Paulo: a necessária atenção ao perfil social dos profissionais. New Trends in Qualitative Research, 13, 01-10. doi:10.36367/ntqr.13.2022.e672
    • NLM

      Silva EA da, Oliveira RC. Educação permanente em unidades básicas de saúde de uma região do Município de São Paulo: a necessária atenção ao perfil social dos profissionais [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 13 01-10.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.13.2022.e672
    • Vancouver

      Silva EA da, Oliveira RC. Educação permanente em unidades básicas de saúde de uma região do Município de São Paulo: a necessária atenção ao perfil social dos profissionais [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 13 01-10.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.13.2022.e672
  • Source: Revista Ideação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, IDOSOS, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Daniel de Aguiar e TODARO, Mônica de Ávila e CACHIONI, Meire. Educação permanente e o círculo de cultura freireano: diálogos com idosos. Revista Ideação, v. 23, n. 2, p. 46-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/26624/17499. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, D. de A., Todaro, M. de Á., & Cachioni, M. (2021). Educação permanente e o círculo de cultura freireano: diálogos com idosos. Revista Ideação, 23( 2), 46-64. Recuperado de https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/26624/17499
    • NLM

      Pereira D de A, Todaro M de Á, Cachioni M. Educação permanente e o círculo de cultura freireano: diálogos com idosos [Internet]. Revista Ideação. 2021 ; 23( 2): 46-64.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/26624/17499
    • Vancouver

      Pereira D de A, Todaro M de Á, Cachioni M. Educação permanente e o círculo de cultura freireano: diálogos com idosos [Internet]. Revista Ideação. 2021 ; 23( 2): 46-64.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ideacao/article/view/26624/17499
  • Source: Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da et al. Análise das atividades de educação permanente para profissionais da atenção primária à saúde. Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa, v. 7, n. 2, p. 239-252, 2020Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/6642/3381. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, Oliveira, R. C., Andrade, D. R., & Viude, A. (2020). Análise das atividades de educação permanente para profissionais da atenção primária à saúde. Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa, 7( 2), 239-252. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/6642/3381
    • NLM

      Silva EA da, Oliveira RC, Andrade DR, Viude A. Análise das atividades de educação permanente para profissionais da atenção primária à saúde [Internet]. Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa. 2020 ; 7( 2): 239-252.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/6642/3381
    • Vancouver

      Silva EA da, Oliveira RC, Andrade DR, Viude A. Análise das atividades de educação permanente para profissionais da atenção primária à saúde [Internet]. Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa. 2020 ; 7( 2): 239-252.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/6642/3381
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEFF, Bibiana e GIOIA, Ricardo. Cidade Amiga do Idoso como Cidade Educativa: reflexões a partir da noção de Educação Permanente de Paulo Freire. Revista de Estudos Culturais, n. 5, p. 102-115, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170634/161129. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Graeff, B., & Gioia, R. (2020). Cidade Amiga do Idoso como Cidade Educativa: reflexões a partir da noção de Educação Permanente de Paulo Freire. Revista de Estudos Culturais, ( 5), 102-115. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170634/161129
    • NLM

      Graeff B, Gioia R. Cidade Amiga do Idoso como Cidade Educativa: reflexões a partir da noção de Educação Permanente de Paulo Freire [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 102-115.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170634/161129
    • Vancouver

      Graeff B, Gioia R. Cidade Amiga do Idoso como Cidade Educativa: reflexões a partir da noção de Educação Permanente de Paulo Freire [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 102-115.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170634/161129
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Bruno Miguel Santos e SILVA, Eunice Almeida da. Programas de Educação Permanente para profissionais que atuam em Unidades Básicas de Saúde administradas por Organização Social de Saúde. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, B. M. S., & Silva, E. A. da. (2020). Programas de Educação Permanente para profissionais que atuam em Unidades Básicas de Saúde administradas por Organização Social de Saúde. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Duarte BMS, Silva EA da. Programas de Educação Permanente para profissionais que atuam em Unidades Básicas de Saúde administradas por Organização Social de Saúde [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Duarte BMS, Silva EA da. Programas de Educação Permanente para profissionais que atuam em Unidades Básicas de Saúde administradas por Organização Social de Saúde [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gerontecnologia - CBGtec. Unidades: EACH, ICMC

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, IDOSOS, COGNIÇÃO, SAÚDE DO IDOSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLIQUET, Lilian Ourém Batista Vieira et al. Efeitos de uma intervenção em letramento digital de idosos sobre a utilização de smartphones e indicadores cognitivos, de saúde e de bem-estar de idosos. 2019, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2019. Disponível em: https://www.sbgtec.org.br/docs/ANAIS_IIICBGTEC.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Cliquet, L. O. B. V., Batistoni, S. S. T., Zaine, I., Rebustini, F., Pimentel, M. da G. C., & Cachioni, M. (2019). Efeitos de uma intervenção em letramento digital de idosos sobre a utilização de smartphones e indicadores cognitivos, de saúde e de bem-estar de idosos. In Anais. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.sbgtec.org.br/docs/ANAIS_IIICBGTEC.pdf
    • NLM

      Cliquet LOBV, Batistoni SST, Zaine I, Rebustini F, Pimentel M da GC, Cachioni M. Efeitos de uma intervenção em letramento digital de idosos sobre a utilização de smartphones e indicadores cognitivos, de saúde e de bem-estar de idosos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.sbgtec.org.br/docs/ANAIS_IIICBGTEC.pdf
    • Vancouver

      Cliquet LOBV, Batistoni SST, Zaine I, Rebustini F, Pimentel M da GC, Cachioni M. Efeitos de uma intervenção em letramento digital de idosos sobre a utilização de smartphones e indicadores cognitivos, de saúde e de bem-estar de idosos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.sbgtec.org.br/docs/ANAIS_IIICBGTEC.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA CAROLINE CECILIE DA, e SILVA, Eunice Almeida da e DAMÁSIO, Maria Carolina Fonseca. Bases teórico-práticas do treinamento e desenvolvimento de profissionais que trabalham em Unidades Básicas de Saúde: uma revisão de literatura. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Costa Caroline Cecilie da,, Silva, E. A. da, & Damásio, M. C. F. (2018). Bases teórico-práticas do treinamento e desenvolvimento de profissionais que trabalham em Unidades Básicas de Saúde: uma revisão de literatura. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Costa Caroline Cecilie da, Silva EA da, Damásio MCF. Bases teórico-práticas do treinamento e desenvolvimento de profissionais que trabalham em Unidades Básicas de Saúde: uma revisão de literatura [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Costa Caroline Cecilie da, Silva EA da, Damásio MCF. Bases teórico-práticas do treinamento e desenvolvimento de profissionais que trabalham em Unidades Básicas de Saúde: uma revisão de literatura [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO POLÍTICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TERCEIRO SETOR, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRÉGORIO, Maria Eugenia Augusto. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Grégorio, M. E. A. (2014). Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
    • NLM

      Grégorio MEA. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
    • Vancouver

      Grégorio MEA. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
  • Source: Cadernos de Semiótica Aplicada. Unidades: EACH, ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da e ROMANINI, Vinicius. A formação do profissional da saúde na perspectiva da semiótica. Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 12, n. 2, p. 103-127, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731515.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, & Romanini, V. (2014). A formação do profissional da saúde na perspectiva da semiótica. Cadernos de Semiótica Aplicada, 12( 2), 103-127. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731515.pdf
    • NLM

      Silva EA da, Romanini V. A formação do profissional da saúde na perspectiva da semiótica [Internet]. Cadernos de Semiótica Aplicada. 2014 ;12( 2): 103-127.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731515.pdf
    • Vancouver

      Silva EA da, Romanini V. A formação do profissional da saúde na perspectiva da semiótica [Internet]. Cadernos de Semiótica Aplicada. 2014 ;12( 2): 103-127.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731515.pdf
  • Source: Educational Gerontology. Unidades: EACH, FOB

    Subjects: IDOSOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire et al. Motivational factors and predictors for attending a continuing education program for older adults. Educational Gerontology, v. 40, n. 8, p. 584-596, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03601277.2013.802188. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., Ordonez, T. N., Silva, T. B. L. da, Batistoni, S. S. T., Yassuda, M. S., Melo, R. C. de, et al. (2014). Motivational factors and predictors for attending a continuing education program for older adults. Educational Gerontology, 40( 8), 584-596. doi:10.1080/03601277.2013.802188
    • NLM

      Cachioni M, Ordonez TN, Silva TBL da, Batistoni SST, Yassuda MS, Melo RC de, Domingues MAR da C, Lopes AC. Motivational factors and predictors for attending a continuing education program for older adults [Internet]. Educational Gerontology. 2014 ; 40( 8): 584-596.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2013.802188
    • Vancouver

      Cachioni M, Ordonez TN, Silva TBL da, Batistoni SST, Yassuda MS, Melo RC de, Domingues MAR da C, Lopes AC. Motivational factors and predictors for attending a continuing education program for older adults [Internet]. Educational Gerontology. 2014 ; 40( 8): 584-596.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2013.802188
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Bento Lima da et al. Universidade Aberta à Terceira Idade: como atrair novos estudantes?. Revista Kairós : Gerontologia, v. 15, n. 7, p. 259-276, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15252/11378. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. B. L. da, Ordonez, T. N., Litardo, G. C., Nagai, P. A., Eguchi, L. S., Suzuki, M. Y., & Cachioni, M. (2012). Universidade Aberta à Terceira Idade: como atrair novos estudantes? Revista Kairós : Gerontologia, 15( 7), 259-276. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15252/11378
    • NLM

      Silva TBL da, Ordonez TN, Litardo GC, Nagai PA, Eguchi LS, Suzuki MY, Cachioni M. Universidade Aberta à Terceira Idade: como atrair novos estudantes? [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 259-276.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15252/11378
    • Vancouver

      Silva TBL da, Ordonez TN, Litardo GC, Nagai PA, Eguchi LS, Suzuki MY, Cachioni M. Universidade Aberta à Terceira Idade: como atrair novos estudantes? [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 259-276.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15252/11378
  • Source: Dementia & Neuropsychologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (ASPECTOS SOCIAIS;EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA DO IDOSO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORDONEZ, Tiago Nascimento e SILVA, Thaís Bento Lima da e CACHIONI, Meire. Subjective and psychological well-being of students of a University of the Third Age: benefits of continuing education for psychological adjustment in the elderly. Dementia & Neuropsychologia, v. 5, n. 3, p. 216-225, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-57642011dn05030010. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ordonez, T. N., Silva, T. B. L. da, & Cachioni, M. (2011). Subjective and psychological well-being of students of a University of the Third Age: benefits of continuing education for psychological adjustment in the elderly. Dementia & Neuropsychologia, 5( 3), 216-225. doi:10.1590/s1980-57642011dn05030010
    • NLM

      Ordonez TN, Silva TBL da, Cachioni M. Subjective and psychological well-being of students of a University of the Third Age: benefits of continuing education for psychological adjustment in the elderly [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2011 ; 5( 3): 216-225.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-57642011dn05030010
    • Vancouver

      Ordonez TN, Silva TBL da, Cachioni M. Subjective and psychological well-being of students of a University of the Third Age: benefits of continuing education for psychological adjustment in the elderly [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2011 ; 5( 3): 216-225.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-57642011dn05030010
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORDONEZ, Tiago Nascimento e CACHIONI, Meire. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano, v. 6, n. ja/abr. 2009, p. 74-86, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ordonez, T. N., & Cachioni, M. (2009). Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano, 6( ja/abr. 2009), 74-86. Recuperado de http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
    • NLM

      Ordonez TN, Cachioni M. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 74-86.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
    • Vancouver

      Ordonez TN, Cachioni M. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 74-86.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
  • Source: Tratado de geriatria e gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire e PALMA, Lúcia Saccomori. Educação permanente: perspectiva para o trabalho educacional com o adulto maduro e o idoso. Tratado de geriatria e gerontologia. Tradução . Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2006. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., & Palma, L. S. (2006). Educação permanente: perspectiva para o trabalho educacional com o adulto maduro e o idoso. In Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cachioni M, Palma LS. Educação permanente: perspectiva para o trabalho educacional com o adulto maduro e o idoso. In: Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2006. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Cachioni M, Palma LS. Educação permanente: perspectiva para o trabalho educacional com o adulto maduro e o idoso. In: Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2006. [citado 2024 nov. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024