Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "FE-EDM" Removidos: "HU" "Nunes, Maria Tereza" "RATOS WISTAR" "Rede Estadual de Ensino de São Paulo" "Bruze, M" "INTER: ICMC -UF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula. Especialistas discutem o impacto da privação linguística na comunicação de pessoas surdas [Depoimento a Camilly Rosaboni]: evento realizado na USP apresenta pesquisas recentemente publicadas sobre o acesso de pessoas deficientes auditivas à Lingua Brasileira de Sinais e a atividades comunicativas no contexto escolar. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/especialistas-discutem-o-impacto-da-privacao-linguistica-na-comunicacao-de-pessoas-surdas/. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Zerbato, A. P. (2023). Especialistas discutem o impacto da privação linguística na comunicação de pessoas surdas [Depoimento a Camilly Rosaboni]: evento realizado na USP apresenta pesquisas recentemente publicadas sobre o acesso de pessoas deficientes auditivas à Lingua Brasileira de Sinais e a atividades comunicativas no contexto escolar. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/especialistas-discutem-o-impacto-da-privacao-linguistica-na-comunicacao-de-pessoas-surdas/
    • NLM

      Zerbato AP. Especialistas discutem o impacto da privação linguística na comunicação de pessoas surdas [Depoimento a Camilly Rosaboni]: evento realizado na USP apresenta pesquisas recentemente publicadas sobre o acesso de pessoas deficientes auditivas à Lingua Brasileira de Sinais e a atividades comunicativas no contexto escolar [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/especialistas-discutem-o-impacto-da-privacao-linguistica-na-comunicacao-de-pessoas-surdas/
    • Vancouver

      Zerbato AP. Especialistas discutem o impacto da privação linguística na comunicação de pessoas surdas [Depoimento a Camilly Rosaboni]: evento realizado na USP apresenta pesquisas recentemente publicadas sobre o acesso de pessoas deficientes auditivas à Lingua Brasileira de Sinais e a atividades comunicativas no contexto escolar [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/especialistas-discutem-o-impacto-da-privacao-linguistica-na-comunicacao-de-pessoas-surdas/
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIA, Sylvia. Sem libras, sem a língua de sinais, eu não existo [Depoimento a Danilo Queiroz e Sofia Lanza]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cec26fb1-8498-4a02-9e9c-4851740afdc8/Sem%20libras%20sem%20a%20lingua%20de%20sinais%20eu%20nao%20existo%20%282023%29.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Lia, S. (2023). Sem libras, sem a língua de sinais, eu não existo [Depoimento a Danilo Queiroz e Sofia Lanza]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cec26fb1-8498-4a02-9e9c-4851740afdc8/Sem%20libras%20sem%20a%20lingua%20de%20sinais%20eu%20nao%20existo%20%282023%29.pdf
    • NLM

      Lia S. Sem libras, sem a língua de sinais, eu não existo [Depoimento a Danilo Queiroz e Sofia Lanza] [Internet]. Jornal do Campus. 2023 ; 41( 537): 3.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cec26fb1-8498-4a02-9e9c-4851740afdc8/Sem%20libras%20sem%20a%20lingua%20de%20sinais%20eu%20nao%20existo%20%282023%29.pdf
    • Vancouver

      Lia S. Sem libras, sem a língua de sinais, eu não existo [Depoimento a Danilo Queiroz e Sofia Lanza] [Internet]. Jornal do Campus. 2023 ; 41( 537): 3.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cec26fb1-8498-4a02-9e9c-4851740afdc8/Sem%20libras%20sem%20a%20lingua%20de%20sinais%20eu%20nao%20existo%20%282023%29.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDEZ, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Sylvia Lia Grespan. “Ser professora não é sobre abrir a boca, é sobre orientar com as mãos”: Sylvia Lia, primeira professora surda da USP, se vê como alguém que “abrirá portas” para o ingresso de outros docentes com deficiência, mas ainda enfrenta barreiras para ter visibilidade. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/ser-professora-nao-e-sobre-abrir-a-boca-e-sobre-orientar-com-as-maos/. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Neves, S. L. G. (2023). “Ser professora não é sobre abrir a boca, é sobre orientar com as mãos”: Sylvia Lia, primeira professora surda da USP, se vê como alguém que “abrirá portas” para o ingresso de outros docentes com deficiência, mas ainda enfrenta barreiras para ter visibilidade. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/ser-professora-nao-e-sobre-abrir-a-boca-e-sobre-orientar-com-as-maos/
    • NLM

      Neves SLG. “Ser professora não é sobre abrir a boca, é sobre orientar com as mãos”: Sylvia Lia, primeira professora surda da USP, se vê como alguém que “abrirá portas” para o ingresso de outros docentes com deficiência, mas ainda enfrenta barreiras para ter visibilidade [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/ser-professora-nao-e-sobre-abrir-a-boca-e-sobre-orientar-com-as-maos/
    • Vancouver

      Neves SLG. “Ser professora não é sobre abrir a boca, é sobre orientar com as mãos”: Sylvia Lia, primeira professora surda da USP, se vê como alguém que “abrirá portas” para o ingresso de outros docentes com deficiência, mas ainda enfrenta barreiras para ter visibilidade [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/ser-professora-nao-e-sobre-abrir-a-boca-e-sobre-orientar-com-as-maos/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e MENDES, Enicéia Gonçalves. O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147233730. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Zerbato, A. P., & Mendes, E. G. (2021). O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147233730
    • NLM

      Zerbato AP, Mendes EG. O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147233730
    • Vancouver

      Zerbato AP, Mendes EG. O desenho universal para a aprendizagem na formação de professores: da investigação às práticas inclusivas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147233730
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e VILARONGA, Carla Ariela Rios e SANTOS, Jéssica Rodrigues. Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 27, n. ja/dez. 2021, p. 319-336, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702021v27e0196. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Zerbato, A. P., Vilaronga, C. A. R., & Santos, J. R. (2021). Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial, 27( ja/dez. 2021), 319-336. doi:10.1590/1980-54702021v27e0196
    • NLM

      Zerbato AP, Vilaronga CAR, Santos JR. Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2021 ; 27( ja/dez. 2021): 319-336.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702021v27e0196
    • Vancouver

      Zerbato AP, Vilaronga CAR, Santos JR. Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2021 ; 27( ja/dez. 2021): 319-336.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702021v27e0196
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Neira, M. G. (2019). Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INTEGRAÇÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELLINI, Vera Lúcia Messias Fialho e ZERBATO, Ana Paula. O que é ensino colaborativo?. . São Paulo: Edicon. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Capellini, V. L. M. F., & Zerbato, A. P. (2019). O que é ensino colaborativo? São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Capellini VLMF, Zerbato AP. O que é ensino colaborativo? 2019 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Capellini VLMF, Zerbato AP. O que é ensino colaborativo? 2019 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Claudia Regina e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar. Educação e Pesquisa, v. 44, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844179339. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, C. R., & Molina, K. S. M. (2018). Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844179339
    • NLM

      Vieira CR, Molina KSM. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844179339
    • Vancouver

      Vieira CR, Molina KSM. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844179339
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220174301001. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Prieto, R. G. (2017). Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220174301001
    • NLM

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
    • Vancouver

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PERIÓDICOS), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime. Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira. v. 17, n. 35, p. 346-371, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. (2016). Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira, 17( 35), 346-371. Recuperado de http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142
    • NLM

      Cordeiro J. Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira [Internet]. 2016 ; 17( 35): 346-371.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142
    • Vancouver

      Cordeiro J. Educação e reformismo político na crise do regime imperial: o ensino público, de A. de Almeida Oliveira [Internet]. 2016 ; 17( 35): 346-371.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016346/pdf_142
  • Source: Olhares. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e PRIETO, Rosângela Gavioli e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, v. 3, n. 1, p. 32 - 57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., Prieto, R. G., & Sofiato, C. G. (2015). Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, 3( 1), 32 - 57. doi:10.34024/olhares.2015.v3.320
    • NLM

      Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320
    • Vancouver

      Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. (2013). Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Evento de lançamento da revista Educação e Pesquisa. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Mrech, L. M. (2013). Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mrech LM. Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 37-45.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Uma escola para todos. [Depoimento a Maria Fernanda Vomero]. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 37-45.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. . Araraquara: Capes. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. (2013). Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escolas, organizações e ensino. . Araraquara: Capes. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Escolas, organizações e ensino. (2013). Escolas, organizações e ensino. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Escolas, organizações e ensino. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Escolas, organizações e ensino. 2013 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, BRINQUEDOS (EDUCAÇÃO), JOGOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2011). O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Mrech LM. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação especial e educação inclusiva: conhecimentos, experiências e formação. . Araraquara, SP: Junqueira & Marin. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Educação especial e educação inclusiva: conhecimentos, experiências e formação. (2011). Educação especial e educação inclusiva: conhecimentos, experiências e formação. Araraquara, SP: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Educação especial e educação inclusiva: conhecimentos, experiências e formação. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Educação especial e educação inclusiva: conhecimentos, experiências e formação. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, BRINQUEDOS (EDUCAÇÃO), JOGOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2010. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2010). O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Mrech LM. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Das margens ao centro: perspectivas para as políticas e práticas educacionais no contexto da educação especial inclusiva. . Araraquara, SP: Junqueira & Marin. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Das margens ao centro: perspectivas para as políticas e práticas educacionais no contexto da educação especial inclusiva. (2010). Das margens ao centro: perspectivas para as políticas e práticas educacionais no contexto da educação especial inclusiva. Araraquara, SP: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Das margens ao centro: perspectivas para as políticas e práticas educacionais no contexto da educação especial inclusiva. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Das margens ao centro: perspectivas para as políticas e práticas educacionais no contexto da educação especial inclusiva. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação.. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, BRINQUEDOS (EDUCAÇÃO), JOGOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2009. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2009). O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Mrech LM. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2009. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. O uso de brinquedos e jogos na intervenção psicopedagógica de crianças com necessidades especiais. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2009. [citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024