Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" Removido: "FM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: JBI Evidence Synthesis. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÓPEZ-NAVARRETE, Andrea et al. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol. JBI Evidence Synthesis, v. 22, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      López-Navarrete, A., Zimmermann-Vildoso, M., Poveda, V. de B., & Nogueira, L. de S. (2024). Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol. JBI Evidence Synthesis, 22, 1-7. doi:10.11124/JBIES-23-00348
    • NLM

      López-Navarrete A, Zimmermann-Vildoso M, Poveda V de B, Nogueira L de S. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol [Internet]. JBI Evidence Synthesis. 2024 ; 22 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx
    • Vancouver

      López-Navarrete A, Zimmermann-Vildoso M, Poveda V de B, Nogueira L de S. Effectiveness of combined virtual and clinical simulation compared with other active teaching strategies on health students’ learning: a systematic review protocol [Internet]. JBI Evidence Synthesis. 2024 ; 22 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://journals.lww.com/jbisrir/fulltext/9900/effectiveness_of_combined_virtual_and_clinical.262.aspx
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de. (2024). A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • NLM

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • Vancouver

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HANSENÍASE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriella Carrijo. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. (2024). Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • NLM

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • Vancouver

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Borges. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. (2024). Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
    • NLM

      Silva RB. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
    • Vancouver

      Silva RB. Ressignificação do conceito de promoção da saúde pelos professores do curso de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-25062024-105621/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MULTIMEIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VACINAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAJANO, Viviane Nogueira Borges. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Trajano, V. N. B. (2024). Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
    • NLM

      Trajano VNB. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
    • Vancouver

      Trajano VNB. Vacinação na infância: tecnologia para educação em saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-23052024-073646/
  • Unidades: FOB, HRAC

    Assuntos: DEPARTMENT OF PHYSICAL EDUCATION, SãO PAULO STATE UNIVERSITY (UNESP), BAURU, SP, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, WEB SITES, AUDIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Heloisa de Miranda Cantuaria et al. Development of a website for disseminating knowledge about listening effort for professionals. v. 28, n. 3, p. e460-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1055/s-0043-1777803. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Alves, H. de M. C., Oliveira, J. R. M. de, Amaral, S. L. do, Valenti, V. E., & Mondelli, M. F. C. G. (2024). Development of a website for disseminating knowledge about listening effort for professionals, 28( 3), e460-7. doi:10.1055/s-0043-1777803
    • NLM

      Alves H de MC, Oliveira JRM de, Amaral SL do, Valenti VE, Mondelli MFCG. Development of a website for disseminating knowledge about listening effort for professionals [Internet]. 2024 ; 28( 3): e460-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0043-1777803
    • Vancouver

      Alves H de MC, Oliveira JRM de, Amaral SL do, Valenti VE, Mondelli MFCG. Development of a website for disseminating knowledge about listening effort for professionals [Internet]. 2024 ; 28( 3): e460-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0043-1777803
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: FMRP

    Assuntos: GAGUEIRA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIRA, Camila Furukawa e ALPES, Matheus Francoy e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Construção e validação de conteúdo de material educativo sobre gagueira. Research, Society and Development, v. 12, n. 4, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i4.40925. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Kira, C. F., Alpes, M. F., & Mandrá, P. P. (2023). Construção e validação de conteúdo de material educativo sobre gagueira. Research, Society and Development, 12( 4), 1-10. doi:10.33448/rsd-v12i4.40925
    • NLM

      Kira CF, Alpes MF, Mandrá PP. Construção e validação de conteúdo de material educativo sobre gagueira [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 4): 1-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i4.40925
    • Vancouver

      Kira CF, Alpes MF, Mandrá PP. Construção e validação de conteúdo de material educativo sobre gagueira [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 4): 1-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i4.40925
  • Fonte: International Journal of Health Science. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Giovanna Micucci Pires et al. Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, v. 3, n. 5, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Amaral, G. M. P., Rached, C. D. A., Enriquez, B. K. L., Lizarbe, P. M. C., Moreno, L. A., & Rueda, A. Z. (2023). Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, 3( 5), 1-7. doi:10.22533/at.ed.159352320014
    • NLM

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
    • Vancouver

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
  • Fonte: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. Unidade: FSP

    Assuntos: SANEAMENTO, MEIO AMBIENTE, SAÚDE PÚBLICA, ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ESGOTOS SANITÁRIOS, RESÍDUOS SÓLIDOS, LEGISLAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Aristides Almeida. Prefácio. Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304129. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rocha, A. A. (2023). Prefácio. In Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304129
    • NLM

      Rocha AA. Prefácio [Internet]. In: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2023. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
    • Vancouver

      Rocha AA. Prefácio [Internet]. In: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2023. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
  • Fonte: Journal of Addictions Nursing. Unidade: EE

    Assuntos: TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE ÁLCOOL, ALCOOLISMO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Divane de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders?. Journal of Addictions Nursing, v. 34, n. 4, p. 273-279, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vargas, D. de. (2023). Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? Journal of Addictions Nursing, 34( 4), 273-279. doi:10.1097/jan.0000000000000554
    • NLM

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
    • Vancouver

      Vargas D de. Is the clinical practicum in addiction treatment facilities an effective educational intervention to improve nursing students' attitudes toward alcohol use disorders? [Internet]. Journal of Addictions Nursing. 2023 ; 34( 4): 273-279.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1097/jan.0000000000000554
  • Fonte: einstein (São Paulo). Unidade: FOB

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA, PRÁTICA CLÍNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECILIO-FERNANDES, Dario et al. Advancing simulation-based education in Brazil: bridging research and practice for healthcare excellence. einstein (São Paulo). São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.31744/einstein_journal/2023eds3. Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
    • APA

      Cecilio-Fernandes, D., Peccin, M. S., Sandars, J., Couto, T. B., & Mazzo, A. (2023). Advancing simulation-based education in Brazil: bridging research and practice for healthcare excellence. einstein (São Paulo). São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. doi:10.31744/einstein_journal/2023eds3
    • NLM

      Cecilio-Fernandes D, Peccin MS, Sandars J, Couto TB, Mazzo A. Advancing simulation-based education in Brazil: bridging research and practice for healthcare excellence [Internet]. einstein (São Paulo). 2023 ; 21[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31744/einstein_journal/2023eds3
    • Vancouver

      Cecilio-Fernandes D, Peccin MS, Sandars J, Couto TB, Mazzo A. Advancing simulation-based education in Brazil: bridging research and practice for healthcare excellence [Internet]. einstein (São Paulo). 2023 ; 21[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31744/einstein_journal/2023eds3
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARADA, Cristina Maria Garcia de Lima et al. Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0286pt. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Parada, C. M. G. de L., Paz, E. P. A., Nichiata, L. Y. I., Barbosa, D. A., & Kantorski, L. (2023). Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil. Revista Brasileira de Enfermagem, 76( 5). doi:10.1590/0034-7167-2023-0118pt
    • NLM

      Parada CMG de L, Paz EPA, Nichiata LYI, Barbosa DA, Kantorski L. Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 5):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0286pt
    • Vancouver

      Parada CMG de L, Paz EPA, Nichiata LYI, Barbosa DA, Kantorski L. Enfermagem de prática avançada: pilar “formação” na sustentação da proposta no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76( 5):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0286pt
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, 76. doi:10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
  • Fonte: Anais Científicos. Nome do evento: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo. Unidade: FOB

    Assuntos: DESIGN GRÁFICO, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Camila e FERRARI, Deborah Viviane e DOMICIANO, Cassia Leticia Carrara. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP. 2023, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Medina, C., Ferrari, D. V., & Domiciano, C. L. C. (2023). Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP. In Anais Científicos. Campinas: Universidade Estadual de Campinas. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.4929
    • NLM

      Medina C, Ferrari DV, Domiciano CLC. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP [Internet]. Anais Científicos. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929
    • Vancouver

      Medina C, Ferrari DV, Domiciano CLC. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP [Internet]. Anais Científicos. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929
  • Fonte: Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: SAÚDE DA MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEOPLASIAS MAMÁRIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larayne Gallo Farias et al. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade. 2023, Anais.. Triunfo: Omnis Scientia, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. F., Anjos, T. S. dos, Fracolli, L. A., Farias, L. G., Silva, J. C. N., & Silva, J. F. T. (2023). Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade. In Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). Triunfo: Omnis Scientia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
    • NLM

      Oliveira LGF, Anjos TS dos, Fracolli LA, Farias LG, Silva JCN, Silva JFT. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade [Internet]. Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LGF, Anjos TS dos, Fracolli LA, Farias LG, Silva JCN, Silva JFT. Outubro cor de rosa: um relato de experiência sobre uma ação educativa com mulheres da terceira idade [Internet]. Anais do II Congresso Luso-Brasileiro de Atenção Integral à Saúde (on-line). 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7566b70-851c-41b6-ade6-f3853e2f68b3/FRACOLLI%2C%20L%20A%20doc%20205.pdf
  • Unidade: EERP

    Assuntos: VACINAS, HIV, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VACINAÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERIN, Larissa. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gerin, L. (2023). Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • NLM

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • Vancouver

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHELI, Mariza Aparecida. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Menegheli, M. A. (2023). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • NLM

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • Vancouver

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
  • Fonte: Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana. Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Carolina Uruçu Rego et al. Trabalhos de conclusão de curso como ferramenta de análise de problemas no processo de trabalho de profissionais da saúde. Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana, v. 21, n. 10, p. 15526-44, 2023Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. U. R., Pinho, J. R. O., Monier, E. B., Gatinho, M. de F. O., Haddad, A. E., Trindade, P., et al. (2023). Trabalhos de conclusão de curso como ferramenta de análise de problemas no processo de trabalho de profissionais da saúde. Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana, 21( 10), 15526-44. doi:10.55905/oelv21n10-055
    • NLM

      Fernandes ACUR, Pinho JRO, Monier EB, Gatinho M de FO, Haddad AE, Trindade P, Oliveira AEF, Silva DG. Trabalhos de conclusão de curso como ferramenta de análise de problemas no processo de trabalho de profissionais da saúde. Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana. 2023 ; 21( 10): 15526-44.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Fernandes ACUR, Pinho JRO, Monier EB, Gatinho M de FO, Haddad AE, Trindade P, Oliveira AEF, Silva DG. Trabalhos de conclusão de curso como ferramenta de análise de problemas no processo de trabalho de profissionais da saúde. Revista Observatório de La Economia LatinoAmericana. 2023 ; 21( 10): 15526-44.[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTOR, Jhessica Campos. Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Victor, J. C. (2023). Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/
    • NLM

      Victor JC. Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/
    • Vancouver

      Victor JC. Compreensão dos recursos didáticos utilizados em grupos educativos por profissionais da saúde do programa de Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde - USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-103218/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024