Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" Removido: "Nova escola." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, PLANTAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Yuri Francisco Sampaio. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, Y. F. S. (2024). Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
    • NLM

      Tavares YFS. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
    • Vancouver

      Tavares YFS. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), ANÁLISE DO DISCURSO, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gabriela Torres. A escola em Segunda Chamada: narrativas e produção de sentido sobre a educação pública. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-05112024-144214. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barros, G. T. (2024). A escola em Segunda Chamada: narrativas e produção de sentido sobre a educação pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-05112024-144214
    • NLM

      Barros GT. A escola em Segunda Chamada: narrativas e produção de sentido sobre a educação pública [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-05112024-144214
    • Vancouver

      Barros GT. A escola em Segunda Chamada: narrativas e produção de sentido sobre a educação pública [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-05112024-144214
  • Source: Comunicação Científica. Conference titles: Encontro Baiano de Educação Matemática - EBEM. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tiago Luz Ribeiro e VALLE, Júlio César Augusto do. Documentos e orientações curriculares para a educação matemática de pessoas jovens, adultas e idosas no Brasil, uma aproximação. 2024, Anais.. Paulo Afonso: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/ebem/article/view/772/314. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. L. R., & Valle, J. C. A. do. (2024). Documentos e orientações curriculares para a educação matemática de pessoas jovens, adultas e idosas no Brasil, uma aproximação. In Comunicação Científica. Paulo Afonso: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/ebem/article/view/772/314
    • NLM

      Souza TLR, Valle JCA do. Documentos e orientações curriculares para a educação matemática de pessoas jovens, adultas e idosas no Brasil, uma aproximação [Internet]. Comunicação Científica. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/ebem/article/view/772/314
    • Vancouver

      Souza TLR, Valle JCA do. Documentos e orientações curriculares para a educação matemática de pessoas jovens, adultas e idosas no Brasil, uma aproximação [Internet]. Comunicação Científica. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/ebem/article/view/772/314
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAISAGEM, JOVENS, PERIFERIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, CIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Patrícia Siqueira. A percepção sobre a cidade de São Paulo a partir de suas juventudes periféricas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-16012024-123416/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Melo, P. S. (2023). A percepção sobre a cidade de São Paulo a partir de suas juventudes periféricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-16012024-123416/
    • NLM

      Melo PS. A percepção sobre a cidade de São Paulo a partir de suas juventudes periféricas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-16012024-123416/
    • Vancouver

      Melo PS. A percepção sobre a cidade de São Paulo a partir de suas juventudes periféricas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-16012024-123416/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2023). Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
    • NLM

      Di Pierro MC. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, IDOSOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Dante. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. D. (2023). A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • NLM

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • Vancouver

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Karen Pavani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Goulart, K. P. (2023). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • NLM

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • Vancouver

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
  • Source: Germinal: marxismo e educação em debate. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PSICOLOGIA ESCOLAR, MARXISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, v. 15, n. 1, p. 274-294, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gonçalves, R. dos S., & Barone, V. (2023). Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, 15( 1), 274-294. doi:10.9771/gmed.v15i1.52774
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Iuri Naoto Nobre. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ota, I. N. N. (2023). A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
    • NLM

      Ota INN. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
    • Vancouver

      Ota INN. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Source: Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. História da alfabetização de adolescentes, jovens e adultos no Brasil. Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Tradução . Belo Horizonte: UFMG, 2022. p. 201 . Disponível em: https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2022). História da alfabetização de adolescentes, jovens e adultos no Brasil. In Educação e Nação no Bicentenário da Independência (p. 201 ). Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf
    • NLM

      Biccas M de S. História da alfabetização de adolescentes, jovens e adultos no Brasil [Internet]. In: Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Belo Horizonte: UFMG; 2022. p. 201 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf
    • Vancouver

      Biccas M de S. História da alfabetização de adolescentes, jovens e adultos no Brasil [Internet]. In: Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Belo Horizonte: UFMG; 2022. p. 201 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf
  • Source: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 40, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2022). A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 40), 1-20. doi:10.46312/pem.v15i40.16520
    • NLM

      Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520
    • Vancouver

      Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Aparecida da. TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2022). TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/
    • NLM

      Silva MA da. TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/
    • Vancouver

      Silva MA da. TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Maria Emilia Canoa de. Estudo dos cursos em educação a distância no tema da responsabilidade técnica para médicos veterinários. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10022023-114230/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, M. E. C. de. (2022). Estudo dos cursos em educação a distância no tema da responsabilidade técnica para médicos veterinários (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10022023-114230/
    • NLM

      Godoy MEC de. Estudo dos cursos em educação a distância no tema da responsabilidade técnica para médicos veterinários [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10022023-114230/
    • Vancouver

      Godoy MEC de. Estudo dos cursos em educação a distância no tema da responsabilidade técnica para médicos veterinários [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-10022023-114230/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Wagnaldo Nunes da Silva. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Castro, W. N. da S. (2021). Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • NLM

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • Vancouver

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e VALLE, Júlio César Augusto do e SANTOS, Priscila Ribeiro dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. 2021, Anais.. São Paulo: Unesp, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C., Valle, J. C. A. do, & Santos, P. R. dos. (2021). Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. In Anais. São Paulo: Unesp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
    • NLM

      Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
    • Vancouver

      Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPLETIVO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Andréa dos Santos. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A. dos S. (2021). O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
    • NLM

      Lopes A dos S. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
    • Vancouver

      Lopes A dos S. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
  • Source: Revista Brasileira de Educação do Campo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, REFORMA AGRÁRIA, ASSENTAMENTO RURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Jullyane Frazão e CRUZ, Rosana Evangelista da e GONÇALVES, Marli Clementino. O Projeto de Educação de Jovens e Adultos de assentamentos de reforma agrária do Piauí (Proejapi) no contexto do Pronera. Revista Brasileira de Educação do Campo, v. 6, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e10135. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santana, J. F., Cruz, R. E. da, & Gonçalves, M. C. (2021). O Projeto de Educação de Jovens e Adultos de assentamentos de reforma agrária do Piauí (Proejapi) no contexto do Pronera. Revista Brasileira de Educação do Campo, 6, 1-29. doi:10.20873/uft.rbec.e10135
    • NLM

      Santana JF, Cruz RE da, Gonçalves MC. O Projeto de Educação de Jovens e Adultos de assentamentos de reforma agrária do Piauí (Proejapi) no contexto do Pronera [Internet]. Revista Brasileira de Educação do Campo. 2021 ; 6 1-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e10135
    • Vancouver

      Santana JF, Cruz RE da, Gonçalves MC. O Projeto de Educação de Jovens e Adultos de assentamentos de reforma agrária do Piauí (Proejapi) no contexto do Pronera [Internet]. Revista Brasileira de Educação do Campo. 2021 ; 6 1-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.rbec.e10135
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FENOMENOLOGIA, NARRATIVA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), HISTORIOGRAFIA, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Rosangela Neves. Cenários de um CIEJA - historiobiografia cartografada. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15092021-135217/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santana, R. N. (2021). Cenários de um CIEJA - historiobiografia cartografada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15092021-135217/
    • NLM

      Santana RN. Cenários de um CIEJA - historiobiografia cartografada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15092021-135217/
    • Vancouver

      Santana RN. Cenários de um CIEJA - historiobiografia cartografada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15092021-135217/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024