Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" "2012" "FE" Removidos: "ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO" "Pioneira Thomson Learning" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Bianca Maria Santana de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Brito, B. M. S. de. (2012). Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
    • NLM

      Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
    • Vancouver

      Brito BMS de. Jovens e adultos em processo de escolarização e as tecnologias digitais: quem usa, a favor de quem e para quê? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103931/
  • Fonte: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. (2012). Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO DIGITAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ACESSO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ANDRADE, Márcia Siqueira de e AZEVEDO, Cleomar de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 6, n. 12, p. 18 , 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Andrade, M. S. de, & Azevedo, C. de. (2012). A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 6( 12), 18 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
    • NLM

      Silva N da, Andrade MS de, Azevedo C de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2012 ; 6( 12): 18 .[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
    • Vancouver

      Silva N da, Andrade MS de, Azevedo C de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2012 ; 6( 12): 18 .[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MATRÍCULA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERRO, Maria Clara Di. Matrícula no ensino de adultos cai 11%. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,matricula-no-ensino-de-adultos-cai-11-,927043,0.htm. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Pierro, M. C. D. (2012). Matrícula no ensino de adultos cai 11%. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,matricula-no-ensino-de-adultos-cai-11-,927043,0.htm
    • NLM

      Pierro MCD. Matrícula no ensino de adultos cai 11% [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;07 set. 2012. A17.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,matricula-no-ensino-de-adultos-cai-11-,927043,0.htm
    • Vancouver

      Pierro MCD. Matrícula no ensino de adultos cai 11% [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;07 set. 2012. A17.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,matricula-no-ensino-de-adultos-cai-11-,927043,0.htm
  • Fonte: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2012). Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Moraes CSV. Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Sonia Couto Souza. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Feitosa, S. C. S. (2012). Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • NLM

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • Vancouver

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
  • Unidade: FE

    Assuntos: BIOLOGIA (ENSINO), EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Marilize. Alfabetização em biologia na educação de jovens e adultos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052013-144301/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Crepaldi, M. (2012). Alfabetização em biologia na educação de jovens e adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052013-144301/
    • NLM

      Crepaldi M. Alfabetização em biologia na educação de jovens e adultos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052013-144301/
    • Vancouver

      Crepaldi M. Alfabetização em biologia na educação de jovens e adultos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052013-144301/
  • Fonte: Alfabetização no Brasil: uma história de sua história. Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. O núcleo interdisciplinar de estudos e pesquisas em história da educação (NIEPHE) e sua contribuição para a história da alfabetização no Brasil. Alfabetização no Brasil: uma história de sua história. Tradução . São Paulo, SP: Editora Unesp;, 2012. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2012). O núcleo interdisciplinar de estudos e pesquisas em história da educação (NIEPHE) e sua contribuição para a história da alfabetização no Brasil. In Alfabetização no Brasil: uma história de sua história. São Paulo, SP: Editora Unesp;.
    • NLM

      Vidal DG. O núcleo interdisciplinar de estudos e pesquisas em história da educação (NIEPHE) e sua contribuição para a história da alfabetização no Brasil. In: Alfabetização no Brasil: uma história de sua história. São Paulo, SP: Editora Unesp; 2012. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. O núcleo interdisciplinar de estudos e pesquisas em história da educação (NIEPHE) e sua contribuição para a história da alfabetização no Brasil. In: Alfabetização no Brasil: uma história de sua história. São Paulo, SP: Editora Unesp; 2012. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleber William Alves da. A educação de jovens e adultos na formação de professores de matemática: expectativas e desafios. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102100/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, K. W. A. da. (2012). A educação de jovens e adultos na formação de professores de matemática: expectativas e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102100/
    • NLM

      Silva KWA da. A educação de jovens e adultos na formação de professores de matemática: expectativas e desafios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102100/
    • Vancouver

      Silva KWA da. A educação de jovens e adultos na formação de professores de matemática: expectativas e desafios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102100/
  • Fonte: Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Tradução . Buenos Aires: Aique, 2012. p. 252 . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2012). Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. In Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas (p. 252 ). Buenos Aires: Aique.
    • NLM

      Di Pierro MC. Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. In: Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Buenos Aires: Aique; 2012. p. 252 .[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. In: Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Buenos Aires: Aique; 2012. p. 252 .[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Pensando São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. A alfabetização e educação de jovens e adultos no Município de São Paulo. Pensando São Paulo. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2012. p. 244 . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2012). A alfabetização e educação de jovens e adultos no Município de São Paulo. In Pensando São Paulo (p. 244 ). São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Di Pierro MC. A alfabetização e educação de jovens e adultos no Município de São Paulo. In: Pensando São Paulo. São Paulo: Imprensa Oficial; 2012. p. 244 .[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. A alfabetização e educação de jovens e adultos no Município de São Paulo. In: Pensando São Paulo. São Paulo: Imprensa Oficial; 2012. p. 244 .[citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Educação Popular. Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO DIGITAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Educação Popular, v. 11, n. ja/ju 2012, p. 48-64., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2012). A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Educação Popular, 11( ja/ju 2012), 48-64. Recuperado de http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
    • NLM

      Silva N da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Educação Popular. 2012 ; 11( ja/ju 2012): 48-64.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
    • Vancouver

      Silva N da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Educação Popular. 2012 ; 11( ja/ju 2012): 48-64.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024