Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" "FE-EDA" "FE" Removido: "Pioneira Thomson Learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Sérgio e DI PIERRO, Maria Clara. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, v. 42, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.255872. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Haddad, S., & Di Pierro, M. C. (2021). Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, 42. doi:10.1590/ES.255872
    • NLM

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.255872
    • Vancouver

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.255872
  • Source: Trabalho Necessário. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, REFORMA DO ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇA, Hélida. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores. Trabalho Necessário, v. 19, n. 40, p. 173-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Lança, H. (2021). A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores. Trabalho Necessário, 19( 40), 173-194. doi:10.22409/tn.v19i40.50875
    • NLM

      Lança H. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores [Internet]. Trabalho Necessário. 2021 ; 19( 40): 173-194.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875
    • Vancouver

      Lança H. A implantação do EJATEC na rede estadual de São Paulo: mais um ataque à educação de jovens e adultos trabalhadores [Internet]. Trabalho Necessário. 2021 ; 19( 40): 173-194.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.v19i40.50875
  • Source: Revista Brasileira de Execução Penal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PRISÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil. Revista Brasileira de Execução Penal, v. 1, n. ja/ju 2020, p. 59-76, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1234/rbep.v1i1.49. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2020). Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil. Revista Brasileira de Execução Penal, 1( ja/ju 2020), 59-76. doi:10.1234/rbep.v1i1.49
    • NLM

      Silva R da. Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Execução Penal. 2020 ; 1( ja/ju 2020): 59-76.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1234/rbep.v1i1.49
    • Vancouver

      Silva R da. Fundamentos epistemológicos para uma EJA prisional no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Execução Penal. 2020 ; 1( ja/ju 2020): 59-76.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1234/rbep.v1i1.49
  • Source: Decisio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, n. 50, p. 3-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2018). Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, ( 50), 3-9. Recuperado de https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • NLM

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
  • Source: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Tradução . São Paulo: Ação Educativa, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2017). Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos [Internet]. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos [Internet]. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017. [citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944736. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. (2017). Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944736
    • NLM

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944736
    • Vancouver

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944736
  • Source: Percursos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Rita de Cássia Pacheco e DI PIERRO, Maria Clara. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves]. Percursos. Florianópolis, SC: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984724616312015245. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Gonçalves, R. de C. P., & Di Pierro, M. C. (2015). Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves]. Percursos. Florianópolis, SC: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984724616312015245
    • NLM

      Gonçalves R de CP, Di Pierro MC. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves] [Internet]. Percursos. 2015 ; 16( 31): 245-255.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984724616312015245
    • Vancouver

      Gonçalves R de CP, Di Pierro MC. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves] [Internet]. Percursos. 2015 ; 16( 31): 245-255.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984724616312015245
  • Source: Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2015. . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2015). Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. In Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Di Pierro MC. Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. In: Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Belo Horizonte: Autêntica; 2015. [citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. In: Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Belo Horizonte: Autêntica; 2015. [citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PRESO (EDUCAÇÃO), PRISÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, v. 41, n. ja/març. 2015, p. 33-48, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015011381. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2015). A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, 41( ja/març. 2015), 33-48. doi:10.1590/s1517-97022015011381
    • NLM

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015011381
    • Vancouver

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022015011381
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, v. 35, n. 96, p. 197-217, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2015). Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, 35( 96), 197-217. doi:10.1590/CC0101-32622015723758
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758
  • Source: A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. O impacto da inclusão da educação de jovens e adultos no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no estado de São Paulo. A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI. Tradução . São Paulo: Global, 2014. p. 230 . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2014). O impacto da inclusão da educação de jovens e adultos no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no estado de São Paulo. In A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI (p. 230 ). São Paulo: Global.
    • NLM

      Di Pierro MC. O impacto da inclusão da educação de jovens e adultos no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no estado de São Paulo. In: A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI. São Paulo: Global; 2014. p. 230 .[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. O impacto da inclusão da educação de jovens e adultos no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no estado de São Paulo. In: A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI. São Paulo: Global; 2014. p. 230 .[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. (2013). Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000300017. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. doi:10.1590/s0101-73302013000300017
    • NLM

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação [Internet]. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000300017
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação [Internet]. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000300017
  • Source: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Tradução . São Paulo: Sociologia e Politica, 2013. . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2013). Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. In Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica.
    • NLM

      Kruppa SMP. Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmem Sylvia Vidigal. Trajetórias de vida, trabalho e educação/formação profissional de trabalhadoras militantes sindicais brasileiras e francesas: uma perspectiva comparada. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Tradução . São Paulo: Sociologia e Politica, 2013. . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). Trajetórias de vida, trabalho e educação/formação profissional de trabalhadoras militantes sindicais brasileiras e francesas: uma perspectiva comparada. In Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica.
    • NLM

      Moraes CSV. Trajetórias de vida, trabalho e educação/formação profissional de trabalhadoras militantes sindicais brasileiras e francesas: uma perspectiva comparada. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Trajetórias de vida, trabalho e educação/formação profissional de trabalhadoras militantes sindicais brasileiras e francesas: uma perspectiva comparada. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 jun. 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação de trabalhadores por trabalhadores: educação de jovens e adultos e formação profissional. . São Paulo: Sociologia e Politica. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Educação de trabalhadores por trabalhadores: educação de jovens e adultos e formação profissional. (2013). Educação de trabalhadores por trabalhadores: educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica.
    • NLM

      Educação de trabalhadores por trabalhadores: educação de jovens e adultos e formação profissional. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Educação de trabalhadores por trabalhadores: educação de jovens e adultos e formação profissional. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmem Sylvia Vidigal. O livro, dirigido aos educadores do Ensino Fundamental.. [Apresentação]. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). O livro, dirigido aos educadores do Ensino Fundamental.. [Apresentação]. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica.
    • NLM

      Moraes CSV. O livro, dirigido aos educadores do Ensino Fundamental.. [Apresentação]. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. O livro, dirigido aos educadores do Ensino Fundamental.. [Apresentação]. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. 2013 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Pátio: Ensino Fundamental. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. O difícil retorno ao estudo [Depoimento a Karen Viscardi]. Pátio: Ensino Fundamental. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2013). O difícil retorno ao estudo [Depoimento a Karen Viscardi]. Pátio: Ensino Fundamental. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Di Pierro MC. O difícil retorno ao estudo [Depoimento a Karen Viscardi]. Pátio: Ensino Fundamental. 2013 ; 17( 66): 26-29.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. O difícil retorno ao estudo [Depoimento a Karen Viscardi]. Pátio: Ensino Fundamental. 2013 ; 17( 66): 26-29.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. (2012). Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024