Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "IB" Removidos: "Indexado no: Latindex" "Brigante, Janete" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IB, IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. . São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588234143. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. (2024). Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP. doi:10.11606/9786588234143
    • NLM

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
    • Vancouver

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
  • Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, PLANTAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Yuri Francisco Sampaio. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, Y. F. S. (2024). Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
    • NLM

      Tavares YFS. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
    • Vancouver

      Tavares YFS. Plantas em foco: conhecimento pedagógico do conteúdo na EJA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-09092024-191408/
  • Source: International Journal of Environmental Resilience Research and Science. Unidades: IB, IEE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira e GRANDISOLI, Edson Abreu de Castro e JACOBI, Pedro Roberto. The role of the Environmental Education in tackling the Climate Emergency and biodiversity decline: articulating Brazilian experiences. International Journal of Environmental Resilience Research and Science, v. 6, n. 2, p. 1–25, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/ijerrs.v6i2.33481. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Grandisoli, E. A. de C., & Jacobi, P. R. (2024). The role of the Environmental Education in tackling the Climate Emergency and biodiversity decline: articulating Brazilian experiences. International Journal of Environmental Resilience Research and Science, 6( 2), 1–25. doi:10.48075/ijerrs.v6i2.33481
    • NLM

      Silva RLF, Grandisoli EA de C, Jacobi PR. The role of the Environmental Education in tackling the Climate Emergency and biodiversity decline: articulating Brazilian experiences [Internet]. International Journal of Environmental Resilience Research and Science. 2024 ; 6( 2): 1–25.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.48075/ijerrs.v6i2.33481
    • Vancouver

      Silva RLF, Grandisoli EA de C, Jacobi PR. The role of the Environmental Education in tackling the Climate Emergency and biodiversity decline: articulating Brazilian experiences [Internet]. International Journal of Environmental Resilience Research and Science. 2024 ; 6( 2): 1–25.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.48075/ijerrs.v6i2.33481
  • Source: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. Unidades: IB, IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira e BACCI, Denise de La Corte. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Instituto de Biociências - USP, 2024. p. 14-27. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., & Bacci, D. de L. C. (2024). Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. In Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo (p. 14-27). São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      METZGER, Jean-Paul e SILVA, Rosana Louro Ferreira. Livro gratuito reúne experiências educativas em unidades de conservação ambiental [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=762978. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Metzger, J. -P., & Silva, R. L. F. (2024). Livro gratuito reúne experiências educativas em unidades de conservação ambiental [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=762978
    • NLM

      Metzger J-P, Silva RLF. Livro gratuito reúne experiências educativas em unidades de conservação ambiental [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=762978
    • Vancouver

      Metzger J-P, Silva RLF. Livro gratuito reúne experiências educativas em unidades de conservação ambiental [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=762978
  • Source: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Source: Journal of Science Communication. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, v. 22, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/2.22050205. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Gonçalves, W., Chagas, A. A. A., & Bizerra, A. (2023). Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, 22( 5). doi:10.22323/2.22050205
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, AMBIENTE PROTEGIDO (PLANTAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Luis Gustavo Lopumo. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, L. G. L. (2023). Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • NLM

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • Vancouver

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
  • Source: Biota Neotropica. Unidade: IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIODIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e SPEGLICH, Érica e URSI, Suzana. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., Speglich, É., & Ursi, S. (2022). Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica. doi:10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • NLM

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
    • Vancouver

      Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
  • Source: Frontiers in Ecology and Evolution. Unidade: IB

    Subjects: ABELHAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Augusta P et al. Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences. Frontiers in Ecology and Evolution. Lausanne: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lima, M. A. P., Cutler, G. C., Mazzeo, G., & Hrncir, M. (2022). Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences. Frontiers in Ecology and Evolution. Lausanne: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. doi:10.3389/fevo.2022.1027169
    • NLM

      Lima MAP, Cutler GC, Mazzeo G, Hrncir M. Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences [Internet]. Frontiers in Ecology and Evolution. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169
    • Vancouver

      Lima MAP, Cutler GC, Mazzeo G, Hrncir M. Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences [Internet]. Frontiers in Ecology and Evolution. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PARTICIPAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís e GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 21, n. 41, p. 33-43, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., & Gattás, C. L. M. E. (2022). A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 21( 41), 33-43. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
    • NLM

      Brianezi T, Gattás CLME. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 41): 33-43.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T, Gattás CLME. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 41): 33-43.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
  • Source: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. Unidades: IGC, IB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SILVA, Rosana Louro Ferreira. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior. Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. Tradução . São Paulo: IEE-USP, 2020. p. 34-54. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588109021. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Silva, R. L. F. (2020). A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior. In Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro (p. 34-54). São Paulo: IEE-USP. doi:10.11606/9786588109021
    • NLM

      Bacci D de LC, Silva RLF. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior [Internet]. In: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. São Paulo: IEE-USP; 2020. p. 34-54.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109021
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Silva RLF. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior [Internet]. In: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. São Paulo: IEE-USP; 2020. p. 34-54.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109021
  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDIMARTE, Ana Lucia e SANTOS, Deborah Yara Alves Cursino dos. O ser humano e o ambiente. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Brandimarte, A. L., & Santos, D. Y. A. C. dos. (2019). O ser humano e o ambiente. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Brandimarte AL, Santos DYAC dos. O ser humano e o ambiente. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Brandimarte AL, Santos DYAC dos. O ser humano e o ambiente. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO, ESCOLA COMUNITÁRIA, BIODIVERSIDADE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ronaldo Andrade dos. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. A. dos. (2019). Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
    • NLM

      Santos RA dos. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
    • Vancouver

      Santos RA dos. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
  • Source: Universidades rumo à sustentabilidade. Unidades: IB, IGC, EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores. Universidades rumo à sustentabilidade. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2019. p. 267-289. Disponível em: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2019). Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores. In Universidades rumo à sustentabilidade (p. 267-289). São Paulo: SGA/USP. Recuperado de https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores [Internet]. In: Universidades rumo à sustentabilidade. São Paulo: SGA/USP; 2019. p. 267-289.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores [Internet]. In: Universidades rumo à sustentabilidade. São Paulo: SGA/USP; 2019. p. 267-289.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: ESALQ, IB, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves et al. Educação ambiental e formação de servidores públicos. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A., Silva, R. L. F., Alves, D. M. G., Sorrentino, M., Rocha, P. E. D., & Rosa, A. V. (2018). Educação ambiental e formação de servidores públicos. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: IB

    Subjects: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, ECOSSISTEMAS MARINHOS, ENSINO, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e TOWATA, Naomi. Environmental perception about marine and coastal ecosystems: evaluation through a research instrument based on model of ecological values. Problems of Education in the 21st Century, v. 76, n. 3, p. 303-405, 2018Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ursi, S., & Towata, N. (2018). Environmental perception about marine and coastal ecosystems: evaluation through a research instrument based on model of ecological values. Problems of Education in the 21st Century, 76( 3), 303-405.
    • NLM

      Ursi S, Towata N. Environmental perception about marine and coastal ecosystems: evaluation through a research instrument based on model of ecological values. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 3): 303-405.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Ursi S, Towata N. Environmental perception about marine and coastal ecosystems: evaluation through a research instrument based on model of ecological values. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 3): 303-405.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Conference titles: National Workshop on UI GreenMetric for Universities in Brazil. Unidades: IB, IGC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. 2018, Anais.. [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2018). Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. In . [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
  • Source: Towards Green Campus Operations. Unidades: IGC, IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. Towards Green Campus Operations. Tradução . [S.l.]: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2018. p. 393-408. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Silva, I. S., Campos, D. de M., Cardoso, L. da S., Santiago, L. O., & Pinato, D. (2018). Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. In Towards Green Campus Operations (p. 393-408). Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
  • Source: Na trilha da inclusão: deficiência, diferença e desigualdade na escola. Unidades: IGC, IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, INCLUSÃO SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SILVA, Rosana Louro Ferreira. Educação ambiental na perspectiva da inclusão social. Na trilha da inclusão: deficiência, diferença e desigualdade na escola. Tradução . São Paulo: Alameda, 2017. p. 193-211. Disponível em: https://www.alamedaeditora.com.br/wp-content/uploads/2020/05/agestaododesenvolimento_MIOLOfinal-ilovepdf-compressed.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Silva, R. L. F. (2017). Educação ambiental na perspectiva da inclusão social. In Na trilha da inclusão: deficiência, diferença e desigualdade na escola (p. 193-211). São Paulo: Alameda. Recuperado de https://www.alamedaeditora.com.br/wp-content/uploads/2020/05/agestaododesenvolimento_MIOLOfinal-ilovepdf-compressed.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Silva RLF. Educação ambiental na perspectiva da inclusão social [Internet]. In: Na trilha da inclusão: deficiência, diferença e desigualdade na escola. São Paulo: Alameda; 2017. p. 193-211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.alamedaeditora.com.br/wp-content/uploads/2020/05/agestaododesenvolimento_MIOLOfinal-ilovepdf-compressed.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Silva RLF. Educação ambiental na perspectiva da inclusão social [Internet]. In: Na trilha da inclusão: deficiência, diferença e desigualdade na escola. São Paulo: Alameda; 2017. p. 193-211.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.alamedaeditora.com.br/wp-content/uploads/2020/05/agestaododesenvolimento_MIOLOfinal-ilovepdf-compressed.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024