Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "2021" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "MATHEUS, CARLOS EDUARDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Mundo, J. A. L. (2021). Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • NLM

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • Vancouver

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RECURSOS NATURAIS, PROTEÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURI, Luis Antonio Bittar. Recursos naturais do Brasil. . Curitiba: Appris Editora. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Venturi, L. A. B. (2021). Recursos naturais do Brasil. Curitiba: Appris Editora.
    • NLM

      Venturi LAB. Recursos naturais do Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Venturi LAB. Recursos naturais do Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Recursos naturais do Brasil. Unidade: FFLCH

    Subjects: RECURSOS NATURAIS, PROTEÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSS, Jurandyr Luciano Sanches. Este livro trata dos Recursos Naturais de forma abrangente.. [Apresentação]. Recursos naturais do Brasil. Curitiba: Appris Editora. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ross, J. L. S. (2021). Este livro trata dos Recursos Naturais de forma abrangente.. [Apresentação]. Recursos naturais do Brasil. Curitiba: Appris Editora.
    • NLM

      Ross JLS. Este livro trata dos Recursos Naturais de forma abrangente.. [Apresentação]. Recursos naturais do Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Ross JLS. Este livro trata dos Recursos Naturais de forma abrangente.. [Apresentação]. Recursos naturais do Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Projeto escola : cartilha de práticas pedagógicas em educação ambiental. Diálogos entre ciência, política e sustentabilidade. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GUIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, Marcel. Apresentação. Projeto escola : cartilha de práticas pedagógicas em educação ambiental. Diálogos entre ciência, política e sustentabilidade. São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/588/523/1990. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Fantin, M. (2021). Apresentação. Projeto escola : cartilha de práticas pedagógicas em educação ambiental. Diálogos entre ciência, política e sustentabilidade. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/588/523/1990
    • NLM

      Fantin M. Apresentação [Internet]. Projeto escola : cartilha de práticas pedagógicas em educação ambiental. Diálogos entre ciência, política e sustentabilidade. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/588/523/1990
    • Vancouver

      Fantin M. Apresentação [Internet]. Projeto escola : cartilha de práticas pedagógicas em educação ambiental. Diálogos entre ciência, política e sustentabilidade. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/588/523/1990
  • Source: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Beatriz Truffi e VIANA, Claudemir Edson. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Tradução . Macaé: NUPEM, 2021. . Disponível em: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Alves, B. T., & Viana, C. E. (2021). Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras. In Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM. Recuperado de http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • NLM

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
    • Vancouver

      Alves BT, Viana CE. Interfaces entre educomunicação e educação ambiental nas políticas públicas em teses e dissertações brasileiras [Internet]. In: Imaginamundos: interface entre educação ambiental e imagens. Macaé: NUPEM; 2021. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.macae.ufrj.br/nupem/index.php/novidades/13-novidades/776-livros
  • Unidade: IEE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDISOLI, Edson Abreu de Castro. Novos temas em emergência climática: para os ensinos fundamental e médio. . São Paulo: IEE-USP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/711/632/2358. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Grandisoli, E. A. de C. (2021). Novos temas em emergência climática: para os ensinos fundamental e médio. São Paulo: IEE-USP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/711/632/2358
    • NLM

      Grandisoli EA de C. Novos temas em emergência climática: para os ensinos fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/711/632/2358
    • Vancouver

      Grandisoli EA de C. Novos temas em emergência climática: para os ensinos fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/711/632/2358
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROVARELLI, Rachel Andriollo. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Trovarelli, R. A. (2021). Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • NLM

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • Vancouver

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
  • Unidades: ESALQ, ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EFEITO ESTUFA, GASES, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Bruna et al. Passatempo da Turma do Solinho: mudanças climáticas. . Piracicaba, SP: USP/ESALQ/LSO. Disponível em: https://sites.usp.br/solonaescola/publicacoes/. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Arruda, B., Guimarães, C. C. B., Batista, D. B., Frozza, M. V. C., & Rozendo Júnior, S. V. (2021). Passatempo da Turma do Solinho: mudanças climáticas. Piracicaba, SP: USP/ESALQ/LSO. Recuperado de https://sites.usp.br/solonaescola/publicacoes/
    • NLM

      Arruda B, Guimarães CCB, Batista DB, Frozza MVC, Rozendo Júnior SV. Passatempo da Turma do Solinho: mudanças climáticas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/solonaescola/publicacoes/
    • Vancouver

      Arruda B, Guimarães CCB, Batista DB, Frozza MVC, Rozendo Júnior SV. Passatempo da Turma do Solinho: mudanças climáticas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/solonaescola/publicacoes/
  • Source: Journal of Transport Geography. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, VIAGENS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Mateus Humberto e MOURA, Filipe e GIANNOTTI, Mariana Abrantes. Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil). Journal of Transport Geography, v. 90, n. Ja 2021, p. 14 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102922. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. H., Moura, F., & Giannotti, M. A. (2021). Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil). Journal of Transport Geography, 90( Ja 2021), 14 on-line. doi:10.1016/j.jtrangeo.2020.102922
    • NLM

      Andrade MH, Moura F, Giannotti MA. Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil) [Internet]. Journal of Transport Geography. 2021 ; 90( Ja 2021): 14 on-line.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102922
    • Vancouver

      Andrade MH, Moura F, Giannotti MA. Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil) [Internet]. Journal of Transport Geography. 2021 ; 90( Ja 2021): 14 on-line.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102922
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FUNGOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, v. 7, p. 57302-57313, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Damiano, M., & Rezende, M. O. de O. (2021). A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, 7, 57302-57313. doi:10.34117/bjdv7n6-231
    • NLM

      Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
    • Vancouver

      Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
  • Source: International Journal of Sustainability in Higher Education. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, Adriana Cristina Ferreira et al. A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences. International Journal of Sustainability in Higher Education, v. 24, n. 2, p. 235-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJSHE-10-2020-0420. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Caldana, A. C. F., Eustachio, J. H. P. P., Sampaio, B. L., Gianotto, M. L., Talarico, A. C., & Batalhão, A. C. da S. (2021). A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences. International Journal of Sustainability in Higher Education, 24( 2), 235-258. doi:10.1108/IJSHE-10-2020-0420
    • NLM

      Caldana ACF, Eustachio JHPP, Sampaio BL, Gianotto ML, Talarico AC, Batalhão AC da S. A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences [Internet]. International Journal of Sustainability in Higher Education. 2021 ; 24( 2): 235-258.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJSHE-10-2020-0420
    • Vancouver

      Caldana ACF, Eustachio JHPP, Sampaio BL, Gianotto ML, Talarico AC, Batalhão AC da S. A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences [Internet]. International Journal of Sustainability in Higher Education. 2021 ; 24( 2): 235-258.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJSHE-10-2020-0420
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, COLETA DE RESÍDUOS URBANOS, COOPERATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABELHA, Daniel Martins et al. Efeitos de um programa de capacitação de sustentabilidade em catadores paulistas de materiais recicláveis. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/97.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Abelha, D. M., Vasconcellos, L., Siqueira, A. C. F. de, & Vasconcellos, E. P. G. de. (2021). Efeitos de um programa de capacitação de sustentabilidade em catadores paulistas de materiais recicláveis. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/97.pdf
    • NLM

      Abelha DM, Vasconcellos L, Siqueira ACF de, Vasconcellos EPG de. Efeitos de um programa de capacitação de sustentabilidade em catadores paulistas de materiais recicláveis [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/97.pdf
    • Vancouver

      Abelha DM, Vasconcellos L, Siqueira ACF de, Vasconcellos EPG de. Efeitos de um programa de capacitação de sustentabilidade em catadores paulistas de materiais recicláveis [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/97.pdf
  • Source: Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Conference titles: Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade - SIS. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Giulliana Aparecida Lopes de Melo e FERREIRA, Mariana de Andrade e UENO, Helene Mariko. Educação ambiental no contexto escolar: caminhos, desafios e perspectivas. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2021. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1q89ES58AjxxZPXIhOZIEFIOAUYLxqY2B/view. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, G. A. L. de M., Ferreira, M. de A., & Ueno, H. M. (2021). Educação ambiental no contexto escolar: caminhos, desafios e perspectivas. In Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1q89ES58AjxxZPXIhOZIEFIOAUYLxqY2B/view
    • NLM

      Rocha GAL de M, Ferreira M de A, Ueno HM. Educação ambiental no contexto escolar: caminhos, desafios e perspectivas [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1q89ES58AjxxZPXIhOZIEFIOAUYLxqY2B/view
    • Vancouver

      Rocha GAL de M, Ferreira M de A, Ueno HM. Educação ambiental no contexto escolar: caminhos, desafios e perspectivas [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1q89ES58AjxxZPXIhOZIEFIOAUYLxqY2B/view
  • Source: Praxis & Saber. Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, AMAZÔNIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes e JACOBI, Pedro Roberto. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional. Praxis & Saber, v. 12, n. Ja2021., p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Jacobi, P. R. (2021). Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional. Praxis & Saber, 12( Ja2021.), 1-18. Recuperado de https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
    • NLM

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional [Internet]. Praxis & Saber. 2021 ;12( Ja2021.): 1-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional [Internet]. Praxis & Saber. 2021 ;12( Ja2021.): 1-18.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
  • Unidades: IAU, EESC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, Marcel. Projeto escola: cartilha de práticas pedagógicas em educação ambiental. Diálogos entre ciência, política e sustentabilidade. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810127. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Fantin, M. (2021). Projeto escola: cartilha de práticas pedagógicas em educação ambiental. Diálogos entre ciência, política e sustentabilidade. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810127
    • NLM

      Fantin M. Projeto escola: cartilha de práticas pedagógicas em educação ambiental. Diálogos entre ciência, política e sustentabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810127
    • Vancouver

      Fantin M. Projeto escola: cartilha de práticas pedagógicas em educação ambiental. Diálogos entre ciência, política e sustentabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810127
  • Source: Boletim de resumos. Conference titles: Simpósio de Pós-Graduação do Instituto de Geociências-USP. Unidade: IGC

    Subjects: GEOPARQUES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCIÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, G. S. e GARCIA, M. G. M. e BOUROTTE, C. L. M. Análise de materiais e recursos educativos desenvolvidos em Geoparques globais da UNESCO. 2021, Anais.. São Paulo: IGc, 2021. p. 82. Disponível em: https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, G. S., Garcia, M. G. M., & Bourotte, C. L. M. (2021). Análise de materiais e recursos educativos desenvolvidos em Geoparques globais da UNESCO. In Boletim de resumos (p. 82). São Paulo: IGc. Recuperado de https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf
    • NLM

      Rossi GS, Garcia MGM, Bourotte CLM. Análise de materiais e recursos educativos desenvolvidos em Geoparques globais da UNESCO [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 82.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf
    • Vancouver

      Rossi GS, Garcia MGM, Bourotte CLM. Análise de materiais e recursos educativos desenvolvidos em Geoparques globais da UNESCO [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 82.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESPECTROFOTOMETRIA, ÁGUA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira et al. Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, M. O. de O., Landgraf, M. D., Borges, L. G., Rossi, L. A. de O., Figueiredo, L., & Olivares, I. R. B. (2021). Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul. In Trabalhos online. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/
    • NLM

      Rezende MO de O, Landgraf MD, Borges LG, Rossi LA de O, Figueiredo L, Olivares IRB. Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/
    • Vancouver

      Rezende MO de O, Landgraf MD, Borges LG, Rossi LA de O, Figueiredo L, Olivares IRB. Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rodrigo. Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2021). Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/
    • NLM

      Machado R. Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/
    • Vancouver

      Machado R. Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO RURAL, PESQUISA PARTICIPANTE, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Luã Gabriel. Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Trento, L. G. (2021). Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/
    • NLM

      Trento LG. Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/
    • Vancouver

      Trento LG. Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/
  • Unidade: IO

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Monique Cristine Silva. Estudo sobre o nível de Cultura Oceânica de adolescentes e adultos com o uso do questionário IOLS: uma perspectiva brasileira para a Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável (2021-2030). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Sao Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.21.2021.tde-16032022-102737. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. C. S. (2021). Estudo sobre o nível de Cultura Oceânica de adolescentes e adultos com o uso do questionário IOLS: uma perspectiva brasileira para a Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável (2021-2030) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Sao Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.21.2021.tde-16032022-102737
    • NLM

      Lima MCS. Estudo sobre o nível de Cultura Oceânica de adolescentes e adultos com o uso do questionário IOLS: uma perspectiva brasileira para a Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável (2021-2030) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.21.2021.tde-16032022-102737
    • Vancouver

      Lima MCS. Estudo sobre o nível de Cultura Oceânica de adolescentes e adultos com o uso do questionário IOLS: uma perspectiva brasileira para a Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável (2021-2030) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.21.2021.tde-16032022-102737

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024