A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIMÕES, Elaine Cristina. Trabalho dos professores em estados e capitais do Brasil: da exclusão à inclusão educacional, precarização e reflexos sobre a saúde . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-18042023-140113/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Simões, E. C. (2023). Trabalho dos professores em estados e capitais do Brasil: da exclusão à inclusão educacional, precarização e reflexos sobre a saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-18042023-140113/
NLM
Simões EC. Trabalho dos professores em estados e capitais do Brasil: da exclusão à inclusão educacional, precarização e reflexos sobre a saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-18042023-140113/
Vancouver
Simões EC. Trabalho dos professores em estados e capitais do Brasil: da exclusão à inclusão educacional, precarização e reflexos sobre a saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-18042023-140113/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Soraya Souza. Quando 1+1 resulta em 3: as expressões da intersetorialidade entre saúde e educação - uma revisão de escopo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-23122022-154610/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Cruz, S. S. (2022). Quando 1+1 resulta em 3: as expressões da intersetorialidade entre saúde e educação - uma revisão de escopo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-23122022-154610/
NLM
Cruz SS. Quando 1+1 resulta em 3: as expressões da intersetorialidade entre saúde e educação - uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-23122022-154610/
Vancouver
Cruz SS. Quando 1+1 resulta em 3: as expressões da intersetorialidade entre saúde e educação - uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-23122022-154610/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PELLICCIONI, Maria Cecília Focesi e PELICCIONI, Andréa Focesi. Educação e mobilidade urbana. Mobilidade urbana em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304099. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Pelliccioni, M. C. F., & Peliccioni, A. F. (2022). Educação e mobilidade urbana. In Mobilidade urbana em tempos de pandemia. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304099
NLM
Pelliccioni MCF, Peliccioni AF. Educação e mobilidade urbana [Internet]. In: Mobilidade urbana em tempos de pandemia. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2022. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304099
Vancouver
Pelliccioni MCF, Peliccioni AF. Educação e mobilidade urbana [Internet]. In: Mobilidade urbana em tempos de pandemia. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2022. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304099
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATICH, Paula Simão. Sustentabilidade na educação em saúde global: estudos de caso nos programas de pós-graduação das Universidades de São Paulo (BR), Genebra (SWI) e Barcelona (ES). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6140/tde-02032023-145153/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Batich, P. S. (2022). Sustentabilidade na educação em saúde global: estudos de caso nos programas de pós-graduação das Universidades de São Paulo (BR), Genebra (SWI) e Barcelona (ES) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6140/tde-02032023-145153/
NLM
Batich PS. Sustentabilidade na educação em saúde global: estudos de caso nos programas de pós-graduação das Universidades de São Paulo (BR), Genebra (SWI) e Barcelona (ES) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6140/tde-02032023-145153/
Vancouver
Batich PS. Sustentabilidade na educação em saúde global: estudos de caso nos programas de pós-graduação das Universidades de São Paulo (BR), Genebra (SWI) e Barcelona (ES) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6140/tde-02032023-145153/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CREPALDI, Barbara Virginia Caixeta et al. Educational inequality in consumption of in natura or minimally processed foods and ultra-processed foods: The intersection between sex and race/skin color in Brazil. Frontiers in Nutrition, v. 9, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnut.2022.1055532. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Crepaldi, B. V. C., Okada, L. M., Claro, R. M., Louzada, M. L. da C., Rezende, L. F. M., Levy, R. B., & Azeredo, C. M. (2022). Educational inequality in consumption of in natura or minimally processed foods and ultra-processed foods: The intersection between sex and race/skin color in Brazil. Frontiers in Nutrition, 9, 1-13. doi:10.3389/fnut.2022.1055532
NLM
Crepaldi BVC, Okada LM, Claro RM, Louzada ML da C, Rezende LFM, Levy RB, Azeredo CM. Educational inequality in consumption of in natura or minimally processed foods and ultra-processed foods: The intersection between sex and race/skin color in Brazil [Internet]. Frontiers in Nutrition. 2022 ;9 1-13.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnut.2022.1055532
Vancouver
Crepaldi BVC, Okada LM, Claro RM, Louzada ML da C, Rezende LFM, Levy RB, Azeredo CM. Educational inequality in consumption of in natura or minimally processed foods and ultra-processed foods: The intersection between sex and race/skin color in Brazil [Internet]. Frontiers in Nutrition. 2022 ;9 1-13.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnut.2022.1055532
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
APA
Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. (2021). Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon.
NLM
Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHWARTZMAN, Flávia e NOGUEIRA, Rosana Maria. Apresentação. Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: Memnon, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Schwartzman, F., & Nogueira, R. M. (2021). Apresentação. In Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon.
NLM
Schwartzman F, Nogueira RM. Apresentação. In: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Schwartzman F, Nogueira RM. Apresentação. In: Alimentação escolar como estratégia para o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Memnon; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOLDBAUM, Moises e ANTUNES, José Leopoldo Ferreira e CAMARGO JUNIOR, Kenneth Rochel de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania. Ciência & Saúde Coletiva, v. 26, n. 4, p. 1401-1405, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Goldbaum, M., Antunes, J. L. F., & Camargo Junior, K. R. de. (2021). Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania. Ciência & Saúde Coletiva, 26( 4), 1401-1405. doi:10.1590/1413-81232021264.33992018
NLM
Goldbaum M, Antunes JLF, Camargo Junior KR de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2021 ;26( 4): 1401-1405.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018
Vancouver
Goldbaum M, Antunes JLF, Camargo Junior KR de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2021 ;26( 4): 1401-1405.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CREPALDI, Barbara Virginia Caixeta et al. Social inequality in food consumption between 2008 and 2019 in Brazil. Public Health Nutrition, p. [11], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/s1368980021002950. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Crepaldi, B. V. C., Okada, L. M., Rauber, F., Levy, R. B., & Azeredo, C. M. (2021). Social inequality in food consumption between 2008 and 2019 in Brazil. Public Health Nutrition, [11]. doi:10.1017/s1368980021002950
NLM
Crepaldi BVC, Okada LM, Rauber F, Levy RB, Azeredo CM. Social inequality in food consumption between 2008 and 2019 in Brazil [Internet]. Public Health Nutrition. 2021 ;[11].[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/s1368980021002950
Vancouver
Crepaldi BVC, Okada LM, Rauber F, Levy RB, Azeredo CM. Social inequality in food consumption between 2008 and 2019 in Brazil [Internet]. Public Health Nutrition. 2021 ;[11].[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/s1368980021002950
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEDEIROS, Eliabe Rodrigues de et al. Avaliação do grau da implantação do Programa Saúde na Escola em município do nordeste brasileiro. Rev. Salud Pública, v. 23, n. 1, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/rsap.V23n1.86258. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Medeiros, E. R. de, Tanaka, O. Y., Souza, N. L. de, Santos, P. F. B. B. dos, & Pinto, É. S. G. (2021). Avaliação do grau da implantação do Programa Saúde na Escola em município do nordeste brasileiro. Rev. Salud Pública, 23( 1), 1-7. doi:10.15446/rsap.V23n1.86258
NLM
Medeiros ER de, Tanaka OY, Souza NL de, Santos PFBB dos, Pinto ÉSG. Avaliação do grau da implantação do Programa Saúde na Escola em município do nordeste brasileiro [Internet]. Rev. Salud Pública. 2021 ;23( 1): 1-7.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15446/rsap.V23n1.86258
Vancouver
Medeiros ER de, Tanaka OY, Souza NL de, Santos PFBB dos, Pinto ÉSG. Avaliação do grau da implantação do Programa Saúde na Escola em município do nordeste brasileiro [Internet]. Rev. Salud Pública. 2021 ;23( 1): 1-7.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15446/rsap.V23n1.86258
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACHUR, Cynthia Antonia Kallás et al. OSCE: uma estratégia no processo de ensino e aprendizagem para os cursos de graduação na área da saúde: uma revisão integrative. International Journal of Development Research, v. 11, n. 3, p. 45211-452015, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37118/ijdr.21273.03.2021. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Bachur, C. A. K., Castro, L. de, Bachur, J. A., & Veiga, E. V. (2021). OSCE: uma estratégia no processo de ensino e aprendizagem para os cursos de graduação na área da saúde: uma revisão integrative. International Journal of Development Research, 11( 3), 45211-452015. doi:10.37118/ijdr.21273.03.2021
NLM
Bachur CAK, Castro L de, Bachur JA, Veiga EV. OSCE: uma estratégia no processo de ensino e aprendizagem para os cursos de graduação na área da saúde: uma revisão integrative [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45211-452015.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37118/ijdr.21273.03.2021
Vancouver
Bachur CAK, Castro L de, Bachur JA, Veiga EV. OSCE: uma estratégia no processo de ensino e aprendizagem para os cursos de graduação na área da saúde: uma revisão integrative [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45211-452015.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37118/ijdr.21273.03.2021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANCUSO, Ana Maria Cervato. Educação alimentar e nutricional. Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Tradução . Barueri: Manole, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Mancuso, A. M. C. (2021). Educação alimentar e nutricional. In Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Barueri: Manole.
NLM
Mancuso AMC. Educação alimentar e nutricional. In: Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Barueri: Manole; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Mancuso AMC. Educação alimentar e nutricional. In: Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Barueri: Manole; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AKERMAN, Marco et al. Cuáles serían los atributos para la intersectorialidad en el siglo XXI? En búsqueda de una intersectorialidad de nueva generación. PROMOCIÓN DE LA SALUD en la Región de las Américas ?Aportes a la Promoción de la Salud en la Región de las Américas. Elementos teórico-prácticos con una perspectiva integral e intersectorial? Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, 2020. . Disponível em: https://www.promocionsaludregionamericas.com/retos-y-oportunidades-1. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Akerman, M., Franceschini, M. C. T., Eugenio, J. L., Aguilar, R. M. P., Mendes, R., Andrade, E. A. de, & Germani, A. C. C. G. (2020). Cuáles serían los atributos para la intersectorialidad en el siglo XXI? En búsqueda de una intersectorialidad de nueva generación. In PROMOCIÓN DE LA SALUD en la Región de las Américas ?Aportes a la Promoción de la Salud en la Región de las Américas. Elementos teórico-prácticos con una perspectiva integral e intersectorial?. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.promocionsaludregionamericas.com/retos-y-oportunidades-1
NLM
Akerman M, Franceschini MCT, Eugenio JL, Aguilar RMP, Mendes R, Andrade EA de, Germani ACCG. Cuáles serían los atributos para la intersectorialidad en el siglo XXI? En búsqueda de una intersectorialidad de nueva generación [Internet]. In: PROMOCIÓN DE LA SALUD en la Región de las Américas ?Aportes a la Promoción de la Salud en la Región de las Américas. Elementos teórico-prácticos con una perspectiva integral e intersectorial? São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.promocionsaludregionamericas.com/retos-y-oportunidades-1
Vancouver
Akerman M, Franceschini MCT, Eugenio JL, Aguilar RMP, Mendes R, Andrade EA de, Germani ACCG. Cuáles serían los atributos para la intersectorialidad en el siglo XXI? En búsqueda de una intersectorialidad de nueva generación [Internet]. In: PROMOCIÓN DE LA SALUD en la Región de las Américas ?Aportes a la Promoción de la Salud en la Región de las Américas. Elementos teórico-prácticos con una perspectiva integral e intersectorial? São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.promocionsaludregionamericas.com/retos-y-oportunidades-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Mirtes Moreira e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Silva, M. M., & Pelicioni, M. C. F. (2019). Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
NLM
Silva MM, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Silva MM, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, à sustentabilidade ambiental e à qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Renata Ferraz de et al. Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Toledo, R. F. de, Pelicioni, M. C. F., Giatti, L. L., Cutolo, S. A., Rios, L., & Barreira, L. P. (2019). Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
NLM
Toledo RF de, Pelicioni MCF, Giatti LL, Cutolo SA, Rios L, Barreira LP. Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Toledo RF de, Pelicioni MCF, Giatti LL, Cutolo SA, Rios L, Barreira LP. Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLIN, Elaine Cristina da Silva e PELICIONI, Maria Cecilia Focesi. Educação, empowerment e desenvolvimento local: limites e possibilidades para a promoção da saúde em uma vila histórica. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Colin, E. C. da S., & Pelicioni, M. C. F. (2019). Educação, empowerment e desenvolvimento local: limites e possibilidades para a promoção da saúde em uma vila histórica. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
NLM
Colin EC da S, Pelicioni MCF. Educação, empowerment e desenvolvimento local: limites e possibilidades para a promoção da saúde em uma vila histórica. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Colin EC da S, Pelicioni MCF. Educação, empowerment e desenvolvimento local: limites e possibilidades para a promoção da saúde em uma vila histórica. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOLCI, Mariana de Carvalho. Entre a ciência e a política: ensino, atendimento e pesquisa no Instituto de Higiene de São Paulo (1916-1951). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-15032019-143736. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Dolci, M. de C. (2019). Entre a ciência e a política: ensino, atendimento e pesquisa no Instituto de Higiene de São Paulo (1916-1951) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-15032019-143736
NLM
Dolci M de C. Entre a ciência e a política: ensino, atendimento e pesquisa no Instituto de Higiene de São Paulo (1916-1951) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-15032019-143736
Vancouver
Dolci M de C. Entre a ciência e a política: ensino, atendimento e pesquisa no Instituto de Higiene de São Paulo (1916-1951) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-15032019-143736
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORMIS, Claudete A e PELICIONI, Maria Cecilia Focesi. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Formis, C. A., & Pelicioni, M. C. F. (2019). Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
NLM
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CYWINSKI, Daniel Machado e PELICIONI, Maria Cecilia Focesi. Mestres da obra, arte, educação e promoção da saúde em canteiros de obra da construção civil. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Cywinski, D. M., & Pelicioni, M. C. F. (2019). Mestres da obra, arte, educação e promoção da saúde em canteiros de obra da construção civil. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
NLM
Cywinski DM, Pelicioni MCF. Mestres da obra, arte, educação e promoção da saúde em canteiros de obra da construção civil. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Cywinski DM, Pelicioni MCF. Mestres da obra, arte, educação e promoção da saúde em canteiros de obra da construção civil. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEBASTIANI, Ricardo Werner et al. Experiência transdisciplinar nos programas e propostas de promoção da saúde. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Sebastiani, R. W., François, A., Blandy, P., Pelicioni, M. C. F., & Pereira, I. M. T. B. (2019). Experiência transdisciplinar nos programas e propostas de promoção da saúde. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
NLM
Sebastiani RW, François A, Blandy P, Pelicioni MCF, Pereira IMTB. Experiência transdisciplinar nos programas e propostas de promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Sebastiani RW, François A, Blandy P, Pelicioni MCF, Pereira IMTB. Experiência transdisciplinar nos programas e propostas de promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 15 ]