Filtros : "EDUCAÇÃO" "EEFE" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" "Didatica" " IFSC888" "Lituânia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nelson Wagner dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, N. W. dos. (2024). Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • NLM

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • Vancouver

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CAPITAL INTELECTUAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wallace Apicelo e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC, v. 14, n. 12, p. 21905-21919, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, W. A., & Silveira, S. R. (2023). O capital intelectual e sua gestão democrática na educação. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC, 14( 12), 21905-21919. doi:10.7769/gesec.v14i12.3288
    • NLM

      Lima WA, Silveira SR. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. 2023 ; 14( 12): 21905-21919.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288
    • Vancouver

      Lima WA, Silveira SR. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. 2023 ; 14( 12): 21905-21919.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 31-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2021). Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 31-37. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
  • Source: Sport, Education and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e VIDONI, Carla e BOAS, Marcos Vilas. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, v. 26, n. 7, p. 788-799, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., Vidoni, C., & Boas, M. V. (2021). Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, 26( 7), 788-799. doi:10.1080/13573322.2020.1851182
    • NLM

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
    • Vancouver

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 175-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, S., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2021). Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 175-212. doi:10.35699/2237-5864.2021.32939
    • NLM

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
    • Vancouver

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
  • Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Priscila Regina. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, P. R. (2020). A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
    • NLM

      Lopes PR. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
    • Vancouver

      Lopes PR. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto et al. Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. Esp., p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp001. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Freudenheim, A. M., Bassi, P., & Oliveira, J. Á. de. (2020). Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( Esp.), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000034nesp001
    • NLM

      Silveira SR, Freudenheim AM, Bassi P, Oliveira JÁ de. Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 1-9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp001
    • Vancouver

      Silveira SR, Freudenheim AM, Bassi P, Oliveira JÁ de. Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 1-9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp001
  • Source: Journal of Advances in Sports and Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CONHECIMENTO, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, v. 2, p. 38-49, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2019). The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, 2, 38-49. doi:10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • NLM

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
    • Vancouver

      Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
  • Source: Saúde em Redes. Conference titles: Congresso Internacional da Rede UNIDA. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIBERDADE, SAÚDE, ATENÇÃO À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Laura Iumi Nobre e CARVALHO, Yara Maria de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Ota, L. I. N., & Carvalho, Y. M. de. (2018). Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ota LIN, Carvalho YM de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. 2018 ; 4 3 .[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ota LIN, Carvalho YM de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. 2018 ; 4 3 .[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: International Journal of Physical Education, Sports and Health. Unidade: EEFE

    Subjects: SOCIEDADE, ESPORTES, POLÍTICA, LEGISLAÇÃO, EDUCAÇÃO, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. Coaching as a profession: The Brazilian scene. International Journal of Physical Education, Sports and Health, v. 5, n. 2, p. 290-296, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.kheljournal.com/archives/2018/vol5issue2/PartE/5-2-55-507.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2018). Coaching as a profession: The Brazilian scene. International Journal of Physical Education, Sports and Health, 5( 2), 290-296. Recuperado de http://www.kheljournal.com/archives/2018/vol5issue2/PartE/5-2-55-507.pdf
    • NLM

      Santos ALP dos. Coaching as a profession: The Brazilian scene [Internet]. International Journal of Physical Education, Sports and Health. 2018 ; 5( 2): 290-296.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.kheljournal.com/archives/2018/vol5issue2/PartE/5-2-55-507.pdf
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Coaching as a profession: The Brazilian scene [Internet]. International Journal of Physical Education, Sports and Health. 2018 ; 5( 2): 290-296.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.kheljournal.com/archives/2018/vol5issue2/PartE/5-2-55-507.pdf
  • Source: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Silveira SR, Dantas LEPBT. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Silveira SR, Dantas LEPBT. Processos de avaliação qualitativa na educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A avaliação na (da) educação física escolar. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      A avaliação na (da) educação física escolar. (2017). A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Prólogo. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Prólogo. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Silveira SR, Dantas LEPBT. Prólogo. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Silveira SR, Dantas LEPBT. Prólogo. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. Prefácio. A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J. (2017). Prefácio. A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J. Prefácio. A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Prefácio. A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Research quarterly for exercise and sport. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, SOCIEDADE, MARGINALIDADE SOCIAL, ESPORTES, CIDADANIA, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, v. 88, n. 1, p. 60-71, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Dantas, L., & Kirk, D. (2017). An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, 88( 1), 60-71. doi:10.1080/02701367.2016.1263719
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
  • Source: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. Avaliar: medir, compreender, partilhar, transformar. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2017). Avaliar: medir, compreender, partilhar, transformar. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J. Avaliar: medir, compreender, partilhar, transformar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Avaliar: medir, compreender, partilhar, transformar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, LAZER, EDUCAÇÃO, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Traditional games. . São Paulo: Pirata. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Traditional games. (2016). Traditional games. São Paulo: Pirata.
    • NLM

      Traditional games. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Traditional games. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FO, EEFE, FCF

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Institucionalização do modelo educativo de formaçao interprofissional. 2016, Anais.. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, Cecconi, S., Neves, M. C. das, Cerf, K., et al. (2016). Institucionalização do modelo educativo de formaçao interprofissional. In Anais. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Cecconi S, Neves MC das, Cerf K, Roque KL, Gomes LF. Institucionalização do modelo educativo de formaçao interprofissional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Cecconi S, Neves MC das, Cerf K, Roque KL, Gomes LF. Institucionalização do modelo educativo de formaçao interprofissional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, ÉTICA ESPORTIVA, EDUCAÇÃO, ESPORTES, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Ivan Santana et al. Avaliação de valores olímpicos e humanitários na educação: proposta de um instrumento de medida. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, v. no 2016, n. 2, p. 26-41, 2016Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBPE/article/view/6919/4742. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rabelo, I. S., Peixoto, E. M., Nakano, T. de C., & Rubio, K. (2016). Avaliação de valores olímpicos e humanitários na educação: proposta de um instrumento de medida. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, no 2016( 2), 26-41. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBPE/article/view/6919/4742
    • NLM

      Rabelo IS, Peixoto EM, Nakano T de C, Rubio K. Avaliação de valores olímpicos e humanitários na educação: proposta de um instrumento de medida [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2016 ; no 2016( 2): 26-41.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBPE/article/view/6919/4742
    • Vancouver

      Rabelo IS, Peixoto EM, Nakano T de C, Rubio K. Avaliação de valores olímpicos e humanitários na educação: proposta de um instrumento de medida [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2016 ; no 2016( 2): 26-41.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBPE/article/view/6919/4742
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, DESEMPENHO ESPORTIVO, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos e ALEXANDRINO, Roseane Raduan. Desenvolvimento da carreira do atleta: análise das fases e transições. Conexões, v. 13, n. abr./ju 2015, p. 185-205, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v13i2.8640662. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos, & Alexandrino, R. R. (2015). Desenvolvimento da carreira do atleta: análise das fases e transições. Conexões, 13( abr./ju 2015), 185-205. doi:10.20396/conex.v13i2.8640662
    • NLM

      Santos ALP dos, Alexandrino RR. Desenvolvimento da carreira do atleta: análise das fases e transições [Internet]. Conexões. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 185-205.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v13i2.8640662
    • Vancouver

      Santos ALP dos, Alexandrino RR. Desenvolvimento da carreira do atleta: análise das fases e transições [Internet]. Conexões. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 185-205.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v13i2.8640662

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024