Filtros : "EDUCAÇÃO" "Brasil" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Chamlian, Helena Coharik" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Biblioteca infantil: território de infâncias. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete e PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). Biblioteca infantil: território de infâncias. Tradução . Marília;: Oficina Universitária ;, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I., & Perez, F. de L. P. (2024). Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). In Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • NLM

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
  • Fonte: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Assuntos: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Fonte: Estadão. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EMPREGO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORE, Jose. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial?. Tradução . Estadão, São Paulo, 2024. , n. 25 ja 2024Disponível em: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pastore, J. (2024). Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • NLM

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • Vancouver

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
  • Fonte: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, v. 42, n. 90, p. 69-92, 2024Tradução . . Disponível em: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2024). Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, 42( 90), 69-92. Recuperado de https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mateus Carneiro Guimarães dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. G. dos. (2024). Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • NLM

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • Vancouver

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CIÊNCIA, LITERATURA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caio Ricardo Faiad da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. F. da. (2024). Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • NLM

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • Vancouver

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, LIVRO ILUSTRADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Antonio Augusto Castro do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. A. C. do. (2024). Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • NLM

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • Vancouver

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, JOVENS, ADULTOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINELLI, Rosanna Claudia. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bendinelli, R. C. (2024). Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
    • NLM

      Bendinelli RC. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
    • Vancouver

      Bendinelli RC. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
  • Fonte: Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. Unidade: FD

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. Rio de Janeiro: Editora Clássica. Disponível em: https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo]. (2024). Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. Rio de Janeiro: Editora Clássica. Recuperado de https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/
    • NLM

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo] [Internet]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/
    • Vancouver

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo] [Internet]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nelson Wagner dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, N. W. dos. (2024). Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • NLM

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • Vancouver

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
  • Fonte: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: SALÁRIO MÍNIMO, PRODUTIVIDADE NO TRABALHO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Salário mínimo e produtividade. Tradução . Jornal Valor Econômico, São Paulo, 2024. Disponível em: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2024). Salário mínimo e produtividade. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Salário mínimo e produtividade [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Salário mínimo e produtividade [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de. (2024). A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • NLM

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • Vancouver

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
  • Unidade: FD

    Assuntos: REDUÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira. A volta da afronta bolsonarista à ciência e à educação: Bolsonarismo ameaça reduzir verbas orçamentárias das três universidades públicas paulistas. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/artigos/a-volta-da-afronta-bolsonarista-a-ciencia-e-a-educacao-22052024. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Faria, J. E. C. de O. (2024). A volta da afronta bolsonarista à ciência e à educação: Bolsonarismo ameaça reduzir verbas orçamentárias das três universidades públicas paulistas. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/artigos/a-volta-da-afronta-bolsonarista-a-ciencia-e-a-educacao-22052024
    • NLM

      Faria JEC de O. A volta da afronta bolsonarista à ciência e à educação: Bolsonarismo ameaça reduzir verbas orçamentárias das três universidades públicas paulistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.jota.info/artigos/a-volta-da-afronta-bolsonarista-a-ciencia-e-a-educacao-22052024
    • Vancouver

      Faria JEC de O. A volta da afronta bolsonarista à ciência e à educação: Bolsonarismo ameaça reduzir verbas orçamentárias das três universidades públicas paulistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.jota.info/artigos/a-volta-da-afronta-bolsonarista-a-ciencia-e-a-educacao-22052024
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), ONTOLOGIA, EXISTÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELINO, Luciara Batista. Educação para o sentido transcendente da vida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24102024-102845/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Avelino, L. B. (2024). Educação para o sentido transcendente da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24102024-102845/
    • NLM

      Avelino LB. Educação para o sentido transcendente da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24102024-102845/
    • Vancouver

      Avelino LB. Educação para o sentido transcendente da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24102024-102845/
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQSC, IQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova. (2024). Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Fonte: JOTA. Unidade: FD

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira. A IA generativa e suas implicações éticas. JOTA. São Paulo: JOTA. Disponível em: https://www.jota.info/artigos/a-ia-generativa-e-suas-implicacoes-eticas. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Faria, J. E. C. de O. (2024). A IA generativa e suas implicações éticas. JOTA. São Paulo: JOTA. Recuperado de https://www.jota.info/artigos/a-ia-generativa-e-suas-implicacoes-eticas
    • NLM

      Faria JEC de O. A IA generativa e suas implicações éticas [Internet]. JOTA. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.jota.info/artigos/a-ia-generativa-e-suas-implicacoes-eticas
    • Vancouver

      Faria JEC de O. A IA generativa e suas implicações éticas [Internet]. JOTA. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.jota.info/artigos/a-ia-generativa-e-suas-implicacoes-eticas
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELGADO, Paulo Victor Fernandes de Barcellos Moreira. Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Delgado, P. V. F. de B. M. (2024). Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212
    • NLM

      Delgado PVF de BM. Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212
    • Vancouver

      Delgado PVF de BM. Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024