Filtros : "EDUCAÇÃO" "ECA-CRP" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2024). As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. In Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. . Lisboa: Universidade Aberta. Disponível em: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. (2024). Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
    • Vancouver

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, CIÊNCIA, TRANSDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, EVOLUÇÃO, VIDEOARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, 48, 1-9. doi:10.1590/2175-6236123782vs01
    • NLM

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
    • Vancouver

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. Unidade: ECA

    Assuntos: INOVAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, EDUCAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, v. 22, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2023.22516. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Gonçalves, G., Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2023). Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management, 22( 1). doi:10.5585/2023.22516
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Gonçalves G, Teixeira JEV, Costa BK. Inovação em modelos de negócios de start-ups brasileiras no setor educacional [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia = Iberoamerican Journal of Strategic Management. 2023 ; 22( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.22516
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe e SAYAD, Alexandre Le Voci. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., Chibás Ortiz, F., & Sayad, A. L. V. (2019). Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Educação Unisinos. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e BONAMI, Beatrice. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, v. 23, n. 4, p. 709-724, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Bonami, B. (2019). Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, 23( 4), 709-724. doi:10.4013/edu.2019.234.07
    • NLM

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
    • Vancouver

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2019). Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. (2017). Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. . São Paulo: Intercom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027494.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. (2017). Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027494.pdf
    • NLM

      Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027494.pdf
    • Vancouver

      Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027494.pdf
  • Fonte: NET Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, INTELIGÊNCIA COLETIVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Informação na internet e até limitação das redes sociais podem gerar bons debates. [Entrevista a Marcelo Abud]. NET Educação. São Paulo: NET Educação. Disponível em: http://neteducacao.com.br/multimidia/audios/informacao-na-internet-e-ate-limitacao-das-redes-sociais-podem-gerar-bons-debates. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Radfahrer, L. (2016). Informação na internet e até limitação das redes sociais podem gerar bons debates. [Entrevista a Marcelo Abud]. NET Educação. São Paulo: NET Educação. Recuperado de http://neteducacao.com.br/multimidia/audios/informacao-na-internet-e-ate-limitacao-das-redes-sociais-podem-gerar-bons-debates
    • NLM

      Radfahrer L. Informação na internet e até limitação das redes sociais podem gerar bons debates. [Entrevista a Marcelo Abud] [Internet]. NET Educação. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://neteducacao.com.br/multimidia/audios/informacao-na-internet-e-ate-limitacao-das-redes-sociais-podem-gerar-bons-debates
    • Vancouver

      Radfahrer L. Informação na internet e até limitação das redes sociais podem gerar bons debates. [Entrevista a Marcelo Abud] [Internet]. NET Educação. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://neteducacao.com.br/multimidia/audios/informacao-na-internet-e-ate-limitacao-das-redes-sociais-podem-gerar-bons-debates
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Escolinha de craques. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002211391.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2011). Escolinha de craques. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002211391.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Escolinha de craques [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002211391.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Escolinha de craques [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002211391.pdf
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: LEITURA, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ANNIBAL, Sérgio Fabiano. Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, v. 15, n. 1, p. 45-53, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Annibal, S. F. (2010). Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, 15( 1), 45-53. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • NLM

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • Vancouver

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
  • Fonte: Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Parabenizo os responsáveis.. [Apresentação]. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. Piracicaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Barbosa, I. S. (2006). Parabenizo os responsáveis.. [Apresentação]. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. Piracicaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barbosa IS. Parabenizo os responsáveis.. [Apresentação]. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. 2006 ; 1( 1): 7-8.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Parabenizo os responsáveis.. [Apresentação]. Revista de comunicação e cultura : processos mediáticos e culturais. 2006 ; 1( 1): 7-8.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Universo mar. Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. Sao Paulo: Cered/Fapesp. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 1993
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1993). Universo mar. Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. Sao Paulo: Cered/Fapesp.
    • NLM

      Souza SMR de. Universo mar. Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. 1993 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Universo mar. Escola do Mar: Interface Educacao-Escola. 1993 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Boletim ALAIC. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A divulgação cientifica como missão inadiável da universidade. Boletim ALAIC, n. 4, p. 24-26, 1991Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1991). A divulgação cientifica como missão inadiável da universidade. Boletim ALAIC, ( 4), 24-26.
    • NLM

      Kunsch MMK. A divulgação cientifica como missão inadiável da universidade. Boletim ALAIC. 1991 ;( 4): 24-26.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A divulgação cientifica como missão inadiável da universidade. Boletim ALAIC. 1991 ;( 4): 24-26.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FD, ECA, IME, FE, IB, FEA, FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA DE AZEVEDO, Antonio et al. Aluno da noite, o desafio da USP. [Depoimento a Elisabeth Karam]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 15 out. 1990. 9-12. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira de Azevedo, A., Iudícibus, S. de, Nogueira, C. R. F., Fernandes, F. A., Lajolo, F., Rodrigues, I., et al. (1990). Aluno da noite, o desafio da USP. [Depoimento a Elisabeth Karam]. Jornal da USP, p. 15 out. 1990. 9-12. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Junqueira de Azevedo A, Iudícibus S de, Nogueira CRF, Fernandes FA, Lajolo F, Rodrigues I, Krasilchik M, Souza SMR de, Pinho A, Smit JW, Campiglia SS, Cruz HN, Morettin PA, Bussab JH de O, Tanabe M, Melo JM de. Aluno da noite, o desafio da USP. [Depoimento a Elisabeth Karam]. Jornal da USP. 1990 ;15 out. 1990. 9-12.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Junqueira de Azevedo A, Iudícibus S de, Nogueira CRF, Fernandes FA, Lajolo F, Rodrigues I, Krasilchik M, Souza SMR de, Pinho A, Smit JW, Campiglia SS, Cruz HN, Morettin PA, Bussab JH de O, Tanabe M, Melo JM de. Aluno da noite, o desafio da USP. [Depoimento a Elisabeth Karam]. Jornal da USP. 1990 ;15 out. 1990. 9-12.[citado 2024 nov. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024